1. Spirit Fanfics >
  2. Requiem For a Dream- Fillie >
  3. The Dream of an Unforggoten Friend

História Requiem For a Dream- Fillie - The Dream of an Unforggoten Friend


Escrita por: curlycanadian12

Notas do Autor


decidi postar o de hoje cedo pq nn vai dar tempo de postar mais tarde mais enfim é um capitulo mais leve pq no próximo a altas emoções bjus kkkkkkk

Capítulo 6 - The Dream of an Unforggoten Friend


Capítulo Seis: Yearning Hearts

Millie

Acordo com o que parece um batidão de Funk na minha cabeça. Levanto devagar e assim  que coloco os pés fora dessa cama que eu não conheço, eu sinto um enjoo e voo até o banheiro do quarto. Ouço a porta do quarto abrir e a do banheiro logo depois. Sinto alguém segurar meus cabelos mas não me importo no momento quem seja. Após colocar tudo para fora sento de olhos fechados encostada na porta do box. Assim que a palpitação baixa na minha cabeça eu abro, lentamente,meus olhos. À minha frente a um homem de cabelos cacheados, um físico fantástico e olhos… seus olhos são escuros, escuros como carvão, escuros como uma noite de verão. Me encolho um pouco. Ele percebe, se afasta um pouco mais até estar encostado na porta aberta do banheiro. 

-Sou Finn.- Se apresenta esticando sua mão em minha direção.

-Millie, Millie Bobby Brown.- Respondo apertando sua mão.- Como vim para aqui? E o que aconteceu ontem?

-Nós te tiramos de uma festa ontem- fala apontando para si mesmo e uma ruiva e um homem de cabelos castanhos.- Você estava prestes a ser abusada.- Completa.

-Obrigada.

-Sem nenhum problema.

-E de onde vocês se conhecem?- pergunto intrigada.

- A nós? Nós todos nos conhecemos ontem.- Responde o outro homem.- Aliás sou Noah.- Diz acenando.- E essa é Sadie.- Diz apontando para a ruiva a seu lado que também acena.

-Eu preciso muito de um café. E um advil.-Digo colocando a cabeça entre as pernas. Finn levanta e estende a mão para mim. Levanto meu rosto e seus olhos fazem um convite para me juntar a eles no café. A casa é muito bonita, cheia de janelas e com muitas árvores em volta. A casa é desenhada em um formato parecido com um chalé muito melhor arquitetado. Tem um teto alto e é quase toda de madeira, tem um ar rústico. Mas também tem a ilha e os balcões feitos de cimento queimado e os eletrodomésticos de última geração. É a medida perfeita. Eu, Sadie e Noah sentamos nos bancos em frente a ilha e o cacheado foi ligar a cafeteira. Minutos depois todos estávamos tomando café. A muito tempo que, tirando Jack, não ficava com pessoas assim que queriam meu bem. Conversamos um pouco sobre a noite passada e eu estava morrendo de rir de uma parte.

-Então você só chamou o primeiro macho forte e não bêbado que você achou na sua frente, isso? 

-É foi por aí mesmo.- concorda Noah.

-Nossa obrigada pelos lindos estereótipos em Brown.- Fala ele rindo.- E você Schnapp- fala apontando para ele com cara de irritado- nem se fala, você me chamou só por que eu tava tomando energético?- Ele mal termina de falar e já começa a rir.

-Por aí.

-Meu Deus se não fosse por Finn eu estava condenada com esse aqui.- Disse Sadie apontando para Noah. Todos rimos da piada da ruiva. É incrível que eu me senti mais acolhida com pessoas que eu não conheço faz uma hora do que com meus parentes que eu conheço desde que eu era uma criança. Depois disso apenas lavamos a louça e arrumamos tudo. Finn deu a todos roupas para usar, tanto eu quanto Sadie ficamos com o shorts que usávamos embaixo do vestido do dia anterior e um moletom de Finn por cima. Conversamos o dia inteiro sobre muitas coisas, nossos celulares estavam todos desligados então não sabíamos de nada que acontece fora dessa casa. Fizemos o almoço juntos, macarrão ao molho branco, os meninos fizeram o macarrão e arrumaram a mesa enquanto fazíamos o molho e lavávamos a louça que era usada. Ao final eles quase quebraram algumas louças quase, não sei como, queimaram o macarrão e depois de muitos caos nosso almoço estava pronto. Almoçamos mais devagar que uma tartaruga e subimos para dormir mais um pouco. Acordei com Noah se jogando em cima de mim, eu dei um grito tão alto que provavelmente meus pais agora sabem onde estou. Menos de trinta segundos depois o cacheado e a ruiva aparecem na porta com uma cara de que vão matar o coitado. Apenas empurro ele de cima de mim e infelizmente, ou felizmente, ele cai no chão. Assim todos rimos e os dois desistem de aparentemente matar Noah. Assim descemos e como já era de noite nós pedimos pizza, arrumamos tudo na mesa de centro da sala para comer.

-Tive uma ideia.-Fala Noah.

- Nossa você pensa?- zoa a ruiva.

-Ha ha ha muito engraçado dona Sadie.

-Ta mais qual foi?- Pergunta o cacheado.

-Vamos jogar VDV.

-Jogar o que?- pergunta Finn.

-VDV, Verdades duras da vida. É quase um verdade ou desafio só que sem desafio e você bebe se não quer responder.- Explico.

-Annnn ta. Vamos esperar a pizza chegar e a gente joga depois.- Fala a ruiva.

E assim começou uma noite deveras estranha. 

 


Notas Finais


o "é por ai mesmo" do Noah é td sério


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...