1. Spirit Fanfics >
  2. Rescue Me?? (Gaasaku) >
  3. Sonho

História Rescue Me?? (Gaasaku) - Sonho


Escrita por: Kunieda1235

Notas do Autor


Voltei meus amores e essa fic já está com uns capítulos adiantado.
Desculpe qualquer erro , esse capítulo é meio curto .

Capítulo 4 - Sonho


Fanfic / Fanfiction Rescue Me?? (Gaasaku) - Sonho

                      * Sakura on *

Desde que a 4º guerra ninja acabou Gaara vem se aproximando de mim eu me sinto estranha em relação quando estou com ele sinto que já conhecia ele mesmo antes do exame Chunin e mais estranho foi quando ele me deu aquele abraço era uma seção que já conhecia que me trazia calma . Sasuke foi embora se novo faz 2 anos e ao contrário do que todo mundo pensa eu não estava triste por ir e sim feliz finalmente ele saiu da escuridão e de entendo que ele precisa de um tempo pra ele , eu já descartei a ideia da gente ficar junto como nos meus sonhos de crianças a verdade e que a gente nunca ia dar certo e aquele amor que eu sentia por ele se tornou um sentimento de amizade e hoje e só isso que a entre nós .

Meus sentimentos estão estranhos e confusos ,meu coração acelera quando vejo Gaara e quando estou com ele sempre me faz sorrir não importa como esteja meu humor . Agora estava me arrumando para sair do hospital que já tinha terminado meu turno , fui caminhando até a saída do hospital quando chego lá para minha surpresa Gaara estava lá e abriu um pequeno sorriso que deixou ele mais lindo que é .

— Sakura que bom que cheguei bem na hora da sua saída .— falou chegando mais perto de mim.

— Kazekage que honra ter você aqui .— fasso uma breve reverência .

— Sakura você já sabe que quando estamos sozinhos nem precisa de formalidades porque afinal somos amigos né .—meu coração se apertou quando ele falou que somos só amigos não sei por quê.

— Desculpa Kaz… Gaara e que me acostumei te chamar assim— quase chamei ele de novo de Kazekage.

— Tudo bem Sakura mas vim aqui para te chamar jantar num restaurante pra podemos conversar sobre o projeto do hospital de Suna.— falou Gaara calmamente.

Uma vez fui chamado para uma missão no hospital de Suna e pude perceber que faltava muitos médicas especialista e equipamentos e desde então eu venho ajudando Gaara com um projeto para melhorar o hospital e formar mais médicos. Embora eu ficasse muito feliz com Gaara ter se tornado um ótimo amigo sinto que falta alguma coisa que ainda não sei o que é.

— Gaara me desculpe, mas infelizmente não vou poder ir com você estou muito cansada fiz plantão atrás de plantão , eu queria mesmo falar sobre o projeto, mas estou muito exausta me desculpe mesmo.-falei um pouco triste pois queria mesmo passar mais tempo com ele.

— Não se preocupe Sakura entendo sua situação ,mas e que hoje é meu último dia em Konoha e depois terei que voltar para Suna, e só voltarei aqui depois de um mês para o casamento de Temari com Shikamaru .Entendo sua posição mas mesmo assim gostaria de passar um pouco de tempo com você .— disse ficando com as bochechas vermelhas ele ficou tão fofo assim que dava até vontade de apertar , mas claro não faria isso porque ele é o Kazekage.

— Me desculpe realmente se não estivesse desse estado com certeza iria jantar com você , mas posse te prometer quando voltar irei eu mesma fazer um jantar pra você ta bom.—falei com um sorriso tímido no rosto .

— Ah Sakura não prometa você esquece das promessas e não cumpri , então vamo deixar pra qualquer dia quando a gente cruzar.— falou eu estranhei muito aquilo

—Ham? Como assim Gaara sempre cumpro com minha palavra e essa é a primeira vez que te prometo algo em Gaara me explica melhor isso .— Ele me avise olhou nervoso não sei porque mais senti que ele tava me escondendo alguma coisa importante eu não me lembrando de algo .

— Não quis dizer nada dela Sakura só estava brincando com você, então acabei de me lembrar que tinha que falar uma última coisa com Hokage tchau Haruno.— ele falou tão rápido que quase não entendi nada e foi embora num piscar de olhos , nunca vi Gaara assim nervoso demais e ainda mais fugindo de algo .

. Ele me deixou ali e segui para minha casa estava morrendo de cansaço fui direto tomar um banho para tirar aquele cheiro de hospital que sempre fica empreguinado em mim e demora pra sair . Depois de acabar o banho coloquei somente uma blusa grande e um calção curto que era confortável ja estava deitada na minha cama quase dormindo quando me lembrei das palavras do Gaara .

" Ah Sakura não prometa você esquece das promessas e não cumpri. Por algum motivo aquilo fazia sentido tentei me lembrar de alguma promessa que fiz pra ele e não consigo achar nada ,acho que ele se confundiu só ."

Peguei no sono e esse sonho me parecia real que me deixou um pouco assustada.

***Sonho on***

Eu estava vagando no deserto não me lembrava o porquê de eu estar só sei que estava perdida naquela imensidão de areia ,mas alguma coisa dentro de mim falava para eu seguir em frente e não parar , e fui isso que fiz caminhei por um determinado tempo que parecia décadas e mesmo assim não achava nada até que gritei naquele lugar que não acabava.

—o quê estou fazendo nessa merda de lugar , oque eu fiz para caminhar anos e não chegar em nada em ,eu não sinto sede ou fome eu só me sinto cansada de continuar caminha e não encontrar nada e nem ninguém acho que assim e minha vida numa total vazio e solidão.— falei chorando me ajoelhando em meio a areia eu sentia que faltava algo mais não tinha ideia do que era.

Fiquei chorando até que me assustei quando senti uma mão b pequena passar no me rosto e por algum motivo parei de chorar me senti mais calma com aquele pequeno gesto então levantei minha cabeça para ver quem era , mais o rosto era borrado só dava pra ver a cor do que era um vermelho muito lindo , agora estava muito confusa por não saber quem era ele .

—Quem é você porque me sinto bem com você em ?— falei tocando a mão dele .

— Eu sou a pessoa para quem você fez uma

promessa e não cumpriu e ainda não se lembra de mim .— falou com calma mas ainda dava para ver tristeza na sua voz .

— Eu não entendo eu quero lembrar de uma coisa que eu sei que é importante mais não consigo isso me ajuda por favor.—falei com a voz um pouco alta querendo resposta disso .

— Eu não posso te ajudar você tem que lembrar Sakura-chan eu me sinto sozinho se você , eu não aguento mais ver que você me esqueceu eu queria te fazer lembrar mais tem que ser você Sakura-chan , por favor se lembre logo .—falou isso e me deu um beijo na bochecha e se foi tentei antes de lê sumir puxar ele para um abraça mais não consigo.

***Sonho off*

De repente me tudo sumiu , quando abrir os olhos e vi que estava no quarto e reparei que estava toda suada e que já era de dia e fui tomar um banho que estava precisando ,de baixo da água meus pensamentos vieram sobre o sonho aquilo tinha sido muito estranho não entendi mais precisava saber quem era aquela criança e me lembrar de alguma promessa.

                          " Eu vou me lembrar de você e da promessa custe o que custar"


Notas Finais


Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...