1. Spirit Fanfics >
  2. Research: Alert Love >
  3. O amigo defensor

História Research: Alert Love - O amigo defensor


Escrita por: RosiSouza24

Notas do Autor


Olá estava com saudades espero que vocês gostem do capítulo . Peço desculpas pelo erros ortográficos futuros 👇🏼 aproveite

Capítulo 13 - O amigo defensor


Fanfic / Fanfiction Research: Alert Love - O amigo defensor

- Aonde ele foi ? Questionou Rosa desconfiada. - Ele disse algo ? Questionou mais uma vez .

-  Ele foi comprar um lanche mas não demorar muito pediu pra  senhorita esperar ele aqui . Responder Janete tentando não fala a verdade que virá o amigo da Serafina indo direção a construtora e tentando esconder que enganando sua chefe .

- nossa Sérgio é  enfomeado . Diz Rosa rindo e fazendo Janete sorrir falso pois sabia que estava mentindo para chefe . - Bem quando ele chegar diga que eu estou na minha sala esperando ele vou aproveitar pra revisar algumas pistas . Pediu ela .

- Claro Dona Rosa. Prontificou Janete.

Serafina foi até sua sala.

...

- Como assim algum problema Serafina Rosa? Questionou Claude preocupado.

- O problema é você . Responder Sérgio irritado fechando o punho em direção ao nariz de Claude que cairá em cima da mesa .

- Ei espera que você tá fazendo ? Questionou Claude acertando a boca de Sérgio .

- Você não tinha direito de estragar a vida da Fina . Diz Sérgio limpando a boca  que estava sangrando .

- O que tá acontecendo aqui ? Questionou Frazão entrando pela porta.

- esse maluco que chegou me agredindo dizendo que estraguei a vida da Serafina Rosa. Responder Claude .

- E não foi isso que você fez naquela festa beijando e depois não procurou mais . Responder Sérgio fechando os punhos cerrados em direção a Claude novamente mas dessa vez Frazão impediu .

- Calma aí vocês dois. Diz Frazão tentando acalmar os dois.

- Diga issi pra esse nervoso. Diz Claude recuando e se sentando.

- Senta aqui Sérgio .Diz Frazão apontando para umas das cadeiras da frente da mesa de Claude e sentando depois de Sérgio se acomodar.- Agora vamos conversar civilizadamente tá bem ? Propôs Frazão aos dois .

- D'acord .Diz Claude de cara emburrada.

- ok . Concordou Sérgio com cara de poucos amigos também.

- Então Sérgio Porque você procurou o Claude ? Questionou Frazão amigável o rapaz .

- Fina está triste e tenho certeza que a culpa é desse aí , pois beijou ela duas vezes ontem naquela festa da Roberta Vermont mesmo que ela não diga ela gostou dos beijos e acabou se apaixonando por esse imbecil aí é só queria que ele fosse procurar ela para dar uma explicação e como ele não apareceu vim dizer a ele que ele não pode brincar com sentimentos dela dessa maneira. Responder Sérgio em tom agressivo.


- Calma Sérgio o Claude tem uma boa explicação pra isso tudo. Diz Frazão tentando acalmar o rapaz. - Não tem caro ami ? Questionou Ele ao amigo esperando que ele dissesse algo positivo .


- Ouí , ainda non procurei Rosa mas non que dizer que non vou procurar ela ainda. Responder Claude no mesmo tom de voz usado por Sérgio.


- Ah é mesmo ? questionou Sérgio irônico.


- Primeiro eu tenho que resolver outro assunto non quero falar com a Rosa antes de encerrar esse assunto. Diz Claude no tom de voz tristonho. - Eu realmente gosto muito da sua amiga ou que seja sua . Continuo dizendo ele no tom de voz enciumado. - desde da primeira vez que vi ela aqui em frente sentir algo muito bom e esse sentimento só aumenta e tudo que eu quero é conquistar ela e depois aqueles beijos só tive mais certeza espero mesmo que você confie em mim e deixe eu tentar algo com ela . Responder ele esperando que Sérgio disse algo.


- Muito bem sendo assim espero que você consiga realizar sua vontade mesmo que não seje tão fácil quanto parece. Diz Sergio deixando escapar o " não seje tão fácil".


- o que você quer dizer com issi hãn ? questionou Claude sem entender.


- nada francês boa sorte só isso a Fina já sofreu uma vez se você fizer ela sofrer novamente eu quebro sua cara tá ouvindo ? Ameaçou Sérgio no tom de voz agressivo.


- Non jamais irei fazer issi com ela , tudo que eu quero é fazer ela feliz .diz   Claude no tom voz aliviado vendo que a brigar com o Sérgio terminou .


- acho bom . Alertou Sérgio. - Agora eu vou indo não quero que Fina sabia que te procurei . Diz Sergio saindo.


- Espera Sérgio . Diz Claude impedindo o rapaz de sair. - Merci Agradece Claude .


- Porque tá me agradecendo ? Questionou Sérgio confuso .


- Por cuida tão bem da Rosa como você cuida. Diz Claude com meio sorriso.


- É minha obrigação Claude . Responde Sérgio . - A Fina assim como os irmãos dela somos meus irmãos que nunca tive . Diz ele no tom de voz pensativo. - Bom agora eu vou . E foi.

...
- Nada do Sérgio Janete ? Questionou Rosa voltando a mesa da secretaria depois algumas horas esperando o amigo então resolveu verificar com a secretária.

- Ainda não Dona Serafina. Responde Janete receiosa .

- O que você está me escondendo Jane ? Questionou Rosa pois sabia que Janete escondia algo parecia nervosa.

- E... Eu ? Imagina Dona Rosa não tô escondendo nada da senhorita.mentir Janete garguejando .

- Será Janete ? Questionou Rosa novamente .

- Mais é claro Dona Rosa eu não teria motivo pra esconder algo da senhorita ou teria ? Diz Janete

- Isso é você que tem que me dizer não é mesmo ?  questionou Rosa desconfiada .

- Cheguei. Diz Sergio em frente as duas .

- Aí que bom Seu Sérgio . Diz Janete aliviada .

- Finalmen... Rosa parou de falar ao ver o rosto com alguns hematomas . - O que aconteceu com você Sérgio ? Questionou ela apavorada.

- Eu meti numa briga Serafina . Responder Sérgio sincero .

- Como assim ? Questionou Rosa  confusa.- Vem vamos até minha sala vou cuidar disso. Diz ela puxando o amigo pra dentro da Sala .

- O que  será que aconteceu ? Questionou-se Janete sozinha. - Será que brigou com Doutor Claude ou Com o Frazão ? continuo a Questionasse. - Aí que curiosidade . Diz ela curiosa.

...

- Com quem você brigou em Sérgio me responder hein ? Questionou Rosa no tom de voz meio bravo.

-  Com ninguém Fina . Responder Sergio evitou conta a verdade . - Aí isso dói caramba Fina . Diz Sergio pra Serafina que limpava seu machucado.

- Claro que dói Sérgio seu tá machucado oras . Diz Rosa no tom de voz brincalhão .

- Ah muito engraçadinha né Dona Serafina Rosa Petroni. Diz Sergio  Ironicamente rindo .

-  Me conta com quem você brigou ? Questionou Rosa novamente quase suplicando pela resposta do amigo.

- Com ninguém . Responde ele .

- está bem eu descubro sozinha. Diz ela   encerrando a conversa.


Notas Finais


Sérgio ela melhor você ter contado a verdade . Serafina vai acabando descobrindo tudo e não gostando . comentários aqui bebês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...