1. Spirit Fanfics >
  2. Research: Alert Love >
  3. Pensaram Errados

História Research: Alert Love - Pensaram Errados


Escrita por: RosiSouza24

Notas do Autor


Olá 👋 olha capitulo novo chegando em RESEARCH: ALERT LOVE eu espero que gostem a gente se encontrar nas notas finais e nos comentários peço desculpas pelo erros ortográficos futuros

Capítulo 18 - Pensaram Errados


Fanfic / Fanfiction Research: Alert Love - Pensaram Errados

Edigio foi até escritório de Claude pra conversar sobre o termino noivado dele com a filha mas chegando na empresa ele a vista Claude e Rosa saindo junto no carro dele e resolvi seguir os dois sem que percebessem . Chegando no parque se esconder atrás de uma árvore e escuta toda conversa do casal até momento que Clô pedir Serafina em namoro.

- É parece que casalzinho estão bem agora e melhor Nara arrumou outro otario pra nós fazer mudar de vida por que Claude está fora de questão.  Comentou Edigio observando pela última vez antes de volta pra casa mesmo não contente com a situação e tomou a decisão de não fazer nada mais pois viu a investigadora estava em vantagem e logo dar-se contar que melhor que tinha a fazer convencer a filha deixa os dois em paz. 

- Vamos almoçar mon cher?Questionou Claude dando muito selinho na namorada. 

- Vamos sim!  Responder Rosa sorridente. 

- Sabe de uma coisa ?  Questionou Claude pegando mão de Rosa já dentro do carro. 

- O quê ? Questionou a moça sem entender .

- Quero casar com você agora mesmo non consigo mas viver sem você.  Diz Claude sorridente 

‐ Nossa  exagerado francês acabamos de começar a namorar . Diz Rosa risonha 

- Non tenho culpa mon amour se você tem um imã magnético sobre mon coraçõn que só me faz querer está cada vez mas perto enton casar  seria melhor solution. Diz o homem beijando a mão da amada apaixonadamente. 

- Seu bobo eu te amo sabia.  Diz Rosa com enorme sorriso no rosto.

- Te amo mais.  Diz Claude brincalhão .

- Não eu que amo mais.  Diz Rosa no tom de voz brincalhão também 

- Ah é mesmo? Questionou Claude no mesmo tom brincalhão de antes. - Enton você vai aceitar mon pedido?  Questionou Claude fingindo um tom de voz bem mais sério. 

- Casamento? Questionou Rosa risonha. - Você precisa conhecer minha família primeiro sabia ou você quer casar sem permissão dos meus pais ? Questionou Rosa risonha.

- Non non posso conhecer eles agora se você quiser. Responder o homem confiante.  - Tenho certeza que vou adorar sua família assim como eu amo você.  Continuo dizendo ele 

- Não é necessário ser agora ne francês primeiro prefiro conversar com eles dizer que to namorando e explicar como as coisas funcionam.  Responder Rosa pensativa na reação de seu pai pois sabia que Dom Geovane não deixava coisas fácil pra qualquer homem que aproximasse de suas filhas mais ainda Serafina. 

-  Esta certo espero que non demore muitos dias.  Responder Claude ansioso pra conhecer seus sogros e pode namorar a mulher que ele estava apaixonado do jeito certo pela primeira vez sentia completo para ter um relacionamento sério .

***Casa de Nara ***

- Elisa aonde está minha filha? Questionou Edigio entrando pela porta avistando a empregada ali limpando os móveis 

- Na Piscina senhor!responder Elisa sem tirar atenção dos móveis. 

- está bem . Diz o homem indo em direção a piscina 

- Papai finalmente você apareceu liguei na empresa e disseram que tinha saído e não voltava mas  hoje por escritório . EDIGIO ERA DIRETOR DA EMPRESA  NORTON AIRES QUE ERA EMPRESA CORRENTE DE COSTRUTORA GERALDY A EMPRESA DE CLAUDE. 

- Eu fui a empresa de Claude falar sobre o fim do noivado de vocês.  Responder Edigio sentando em outra preguiçadeira ao lado da preguiçadeira da filha.

- Mas não tinha necessidade nenhuma o senhor se preocupar com fim desse noivado em breve Claude terá um motivo especial pra voltar pra mim. Diz Nara confiante que seu plano de algum tempo atrás logo sairia em ação. 

- Eu não estaria tão confiante assim minha filha  pelo que eu vi hoje Claude já tem novo um brinquedo pra brincar.  Responder Edigio querendo que a filha não criasse nenhum tipo de ilusão relação ao francês .

- Se o senhor está falando daquela investigadora cafoninha ela não é problema pra mim papai.  Diz Nara ainda mais confiante 

- Eu vi os dois juntos Claude fez questão de fazer pedido de namoro publicamente para a cafoninha minha filha olha as fotos.  Diz Edigio lembrando da cena do parque e entregando celular com as fotos registradas por momento que Clô pedida Rosa em namoro 

- E casalzinho vão sorrindo assim que em breve eu irei acabar com essa alegria vocês pensaram que conseguiram se livrar de mim ! POIS PENSARAM ERRADO QUERIDINHIOS ! DIZ NARA COM OLHOS IRADOS DE RAIVA MAIS SE SENTINDO VITORIOSA 


Notas Finais


Será que Nara vai conseguir separar nosso casal? Aguarde próximos capítulos de Research: Alert Love ..beijos 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...