1. Spirit Fanfics >
  2. Resistindo Ao Prazer (Farosella) >
  3. Capítulo 2

História Resistindo Ao Prazer (Farosella) - Capítulo 2


Escrita por: RuFarossela18

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Resistindo Ao Prazer (Farosella) - Capítulo 2

Joana, você vai dormir hoje aqui tá? Pq eu vou sair... Fala Paola se levantando do sofá..

Sim senhora. a babá reponde..

Vai pra onde mamá?

Eu vou  pra uma festinha de adulto minha bebê.. portanto você vai ficar com a Joana Tá?

Tá mamãe, ela começa a tomar seu sorvete..

Paola sobe as escadas, toma banho se maqueia e fica em dúvida do que vestir.. então ela pega um vestido branco meio decotado na frente e nas costas. o vestido vai até o joelho e é rodadinho. Bota um salto preto, pega a bolsa também preta e sai..

               *Balada*

Os primeiros a chegarem foram, Ana Paula, e Jacquin com Rosângela..

             *Estacionamento*

Paola Desce do Carro e começa a andar em direção a entrada do Local, ela avista Fogaça estacionando sua moto.. então ela decide andar logo e entrar o mais rápido possível..

Já lá dentro ela procura a mesa dos amigos..

Cheguei, ela dá um sorriso discreto...

Amigaaaa! Ana a abraça.. vem senta

então, cadê o fogaça? Jacquin solta..

Eu não sei, porque eu saberia ? Ela se senta..

Você não vai dançar comigo né paola? 

Desculpe, Rô mas eu não curto muito só se eu estiver doidona! Ela ri..

Fogaça chega e se senta do lado de Paola (o único lugar que sobrou)

Ufaaa, até que em fim fogaça! Podemos pedir as bebidas ?

Claro que sim, aninha a noite começou.. ele ri malisioso..

Eles começam a beber... Fogaça percebe o decote de Paola e fica doidinho.. (lá era bem escuro tinha poucas luzes e fogaça aproveitou)

Put# Que pariu, porque você faz isso? Ele susurra olhando para o copo. tentando disfarçar enquanto os outros conversam entre sí..  Paola percebe que é com ela

Isso o quê??? Eu não fiz nada!

Claro que fez, e faz todos os dias desde que trabalhamos juntos! ele levanta um pouco o vestido dela e aperta a coxa da mesma..

Ela começar a virar a caipirinha em um gole só..

Repito, não compreendo oque você fala!

Ele sobe a mão até a intimidade dela e coloca a mão dentro da calcinha, que era de renda e da cor preta. e começa a alisar... Você sabe muito bem do que estou falando, esses decotes, toda roupa que você usa marca esse seu corpo e me deixa louco!! Ele enfia um dedo na intimidade dela...

Oh, céus! Ela segura forte na cadeira e joga a cabeça pra trás pois não esperava de forma alguma ele fazer isso.. você tá louco!!!! Ela susurra e tenta se controlar.. 

caipirinha, eu quero mais! coloca pra mim Ana? (Ana coloca e Paola vira com tudo)

Quando você vai parar com isso? Ela pergunta pois ele estava fazendo movimento de vai e vem com o dedo..

Quando você quiser.. é só me pedir e eu paro

Eu..eu. (ela suspira pesado) para com isso pelo amor de Deus eu não vou aguentar...

Mas você tá quase lá, Quer mesmo que eu pare? 

Ela sente um frio subir  na sua barriga

Aaaaaaaiiiii  ela soltou e todos olharam pra cara dela )

Meu Dedo, ai ai vc pisou no meu pé fogaça!!!!

É mesmo? Desculpa!! Ele soltou uma risada safada...

Nossa, deve ter doído né Paola? Pq esse grito...

Paola fica vermelha de nervoso..

Gente, eu vou ao banheiro ver se eu ainda tenho pé já volto tá?

Você tá bem? Tá suando menina! Rosângela fala..

Paola dá um sorriso sem graça, eu?? magina! ela passa a mão pelos cabelos nervosa, já volto..

A Paola anda muito estranha ultimamente, você não acha fogaça? Ana levanta uma sobrancelha.

Eu acho que ela está ótima! Ele  ri. Gente, vou pegar uma bebida diferente e já volto...

Paola estava escorada na pia do banheiro ela já tinha molhado todo seu rosto e seu pescoço estava sentindo um calor incontrolável...

Aquele idiota me paga!!! Como ele teve coragem de fazer aquilo?? Ai meu Deus que vergonha e eu não resisti...

Falando sozinha Argentina?

Ela arregalou os olhos e virou de costas pra pia rapidamente e se segurou ali.. o que você tá fazendo aqui seu maluco?

Vim ver como está depois daquele ...

Não se atreva a terminar!!! Como você pode fazer aquilo?? Você é completamente sem noção!

Eu sem noção? Ele se aproxima dela e coloca os braços na parede acima da cabeça dela a encurralando...

Mas você deixou e eu sou o culpado?chega tava se contorcendo toda.. ele ri lembrando da cena

Ela dá um tapa no ombro dele

Eu sou completamente apaixonado por você mulher! Você me enlouquece..

Ela ri irônica, você deve tá ficando louco mesmo né?? Você tem namorada  eu também tenho! E o amo... Você é apenas um amigo de anos que admiro muito..

Amigo que faz um carinho especial como fiz em você? É assim que são todos os seus amigos?

Não me ofenda! Henrique. eu.. só.. não consegui controlar não deu tempo tá! E nunca mais isso vai ocorrer porque eu amo o Jason.. agora sai da minha frente ela tenta o empurrar...

Fogaça pega ela pelos braços, enfia dentro de uma das cabines do banheiro.. e tranca a porta

Abre essa porta agora!

Não! Olha você ama mesmo o Jason? e aqueles seus olhares pra mim durante os programas, que os nossos fãs capturam é o que ? Olhar de amizade?

Não sei, o que uma mulher como você viu no Jason ele chega mais perto dela..

Se afasta fogaça, por favor! -ela vai mais pra trás e encosta na parede da cabine apertada.-

Diz o que você sente por mim? De verdade!

Eu já disse Porr# Eu te amo como amigo..

Mentira!!!! E eu vou te provar isso. antes dela falar alguma coisa, ele puxa o cabelo dela e taca um beijo violento ela bate nos ombros dele para solta-la mas é em vão então ela se rende e corresponde. às cabeças giravam rapidamente ele parou o beijo e começou a beijar o pescoço dela e a apertar sua bunda..

Fogaç.... Aaaaaa ela revirava os olhos tentando falar mais não tinha forças aquele homem tinha uma pegada danada da gostosa! 

Como eu sou gamado nessa sua bunda ele susurra no ouvido dela..

Ohhh, baby! Plis...

Ele começa a apertar o seios dela com muita força.. para de falar em inglês se não você não sai daqui hoje...

Aaaaaaaaa para com isso fogaça... Ela o empurra

É o seguinte (tenta voltar ao normal sua respiração) a gente tem que parar agora e voltar pra lá.. vão sentir nossa falta...

Só por isso?

Henrique chega de gracinhas.. vamos logo!

Que porr# PAOLA você vai me deixar assim? Ele aponta pro seu membro

Ela arregala os olhos você tá assim só com isso? Ela ri debochando...

Desgraçada.. e você lá na mesa em?

Bom, arrume alguém pra te ajudar com isso talvez a Carine ... Ela sai rebolando e rindo ..

*Na mesa*

Voltei..

Demorou em? Ana fala desconfiada..

Porque o Walter não veio Ana?

Ele não quis está cansado..

Que tal irmos dançar em rô ?? Vamos Ana?

Cadê o fogaça que não aparece? Jacquin fala desconfiado..

Fica sentado aí amor já já ele volta vamos dançar meninas as três se levantam e começam a dançar cada uma com um copo na mão...

Fogaça volta, se senta com Jacquin ficam conversando e vendo as meninas dançarem... 

Daqui a pouco toca

Só as cachorras

As preparadas

As popozudas (Paola empina a bunda)

O baile todo

(Paola vai até a mesa e pega uma garrafa de bebida e volta a dançar com as meninas todas estavam rebolando..)

Vem pra cá

Que eu sou tigrão

Vou te dar

Muita pressão

Quando vejo um popozão

Rebolando no salão (Paola Desce até o chão bebendo na garrafa)

fogaça olha aquilo e fica louco vendo ela rebolando daquele jeito

Não consigo respirar

Fico louco pra pegar

Melhor tu se preparar

Que o tigrão

Vai te ensinar

Toma um pouquinho meninas. ela oferece a garrafa

Só se for Agora, Ana vira a garrafa e passa pra Rosângela.. depois a garrafa volta pras mãos de Paola...

Vai a onde tu fugir

Que o tigrão

Vai te engolir

Se tu corre por aqui

Eu te pego logo ali

Vem meninos!!!! Rosângela chama Jacquin e fogaça... Os dois vão e ficam meio sem jeito...

Se mexam!!!! grita Ana Paula

Pra quem não gosta de dançar você tá bem animadinha Argentina. fogaça susurra

Quer dançar, quer dançar

O tigrão vai te ensinar

Quer dançar, quer dançar

O tigrão vai te ensinar

Eu vou te ensinar.. (Paola pisca)

Vou passar cerol não mão

Assim, assim

Vou cortar você na mão

Vou sim vou sim

Ela começa a rebolar na frente dele e ele também começa a dançar mas não tira o olho da bunda dela...

Vou aparar pela rabiola

Assim, assim

Vou trazer você pra mim

Vou sim vou sim

Ele puxa a mesma, ela segura nos ombros dele e começa a descer passando as mãos dá barriga até às pernas dele..

Eu vou cortar você na mão

Vou mostrar que eu sou tigrão

Vou te dar muita pressão

Depois ela vira e começa a descer dessa vez encostando no corpo dele de costas e ela passou a mão pelo membro dele rapidamente e o mesmo bota a mão na cintura dela... 

Depois essa música acaba e todos decidem ir embora, Paola tava muito bêbada... Todos estavam e nem perceberam nada do que aconteceu naquela dança.. 



Notas Finais


Uepaaaaa! 😂 Estou bem animada com essa fanfic, tanto é que voltei rapidinho né??? Espero do fundo do meu coração que estejam gostando... Também temos ela no Watppad.. 🔥❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...