1. Spirit Fanfics >
  2. Resumption - Taegi (Sendo Reescrita) >
  3. 0.7

História Resumption - Taegi (Sendo Reescrita) - 0.7


Escrita por: Taegi_Lover

Notas do Autor


Boa noite, a tia tarda mas não falha.
Amores sorry por não ter postado semana passada, mas ocorreram alguns imprevistos e não deu para postar, porém cá estou eu com um cap novo.
Boa leitura e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 7 - 0.7


Fanfic / Fanfiction Resumption - Taegi (Sendo Reescrita) - 0.7


    Uma cabeça doendo, um corpo meio mole, um estômago doendo e um cansaço imenso estão presentes em meu corpo. Maldita hora em que eu fui inventar de beber.

 — Yoon, toma esse remédio, come e depois descansa mais um pouquinho, até o almoço você deve ficar bem, esse remédio éótimo para ressaca. — Não conheço Jungkook muito bem, mas uma coisa posso afirmar, os sentimentos dele para o Chim são puros e genuínos, eu vejo o jeito que os olhos dos dois brilham só de se verem, ou, de trocarem simples palavras.

— Não tô com fome Kookie, meu estômago está doendo um pouco — Peguei a xícara que Tae estava tomando, acrescento mais um pouco de conteúdo e bebo o líquido para evitar ficar com a barriga totalmente vazia. — Vou tomar o remédio e me deitar um pouco, certo?

Por insistência acabei comendo uma torrada com geleia de fruta, tomei o remédio para dor de cabeça e me dirigi para o meu quarto. Me deitei debaixo das cobertas quentinhas. Devido ao cansaço acabei cedendo ao sono e só acordei com os berros de uma voz muito fina e doce pra ser de algum dos meninos.

🌈

— Cadê ele? Eu quero ver e quero agora — Quando meus neurônios começaram a tentar voltar funcionar um ser que eu Tae então não conheço, apareceu na porta do  quarto. — Aí não creio, você é tão lindo, chega doer.

 Eu definitivamente não conheço essa garota estou cogitando levantar e me trancar no banheiro e pedir ajuda.

— Lalisa, demônio — Logo o rosto bonito de Kim Taehyung aparece na porta e me tranquiliza um pouco. — Se você acordar o Gi eu juro que te mato.

— Cala a boca fedelho — A menina bonita dá um tapa forte no braço do Kim.  — Ele já está acordado e me olhando meio assustado.

— Claro que ele vai se assustar, você chega aqui gritando como louca e ainda quer que as pessoas te achem normal garota? — Mais um tapa foi lhe dado.

— Cala essa sua bocona gigante, me apresenta logo pra esse neném — Entraram de vez no quarto. — Quanto mais rápido você fazer isso, mais tempo vocês vão passar juntos Tata, sei que você está caidinho.

Não me contive, e comecei a rir.

— Não me expõem assim, vai desmanchar a minha postura de macho alfa dominante — Uma coisa que pude perceber é que Taehyung é muito manhoso, adora fazer drama e isso é engraçado, alfas geralmente não tem esse comportamento, mas acho que isso é o que deixa ele ainda mais interessante, ele é diferente. — Vou te apresentar logo porque essa criatura linda precisa descansar, Min Yoongi essa é Kim Lalisa, que por incrível que pareça é minha irmã, não se espante sei, sou a parte mais bonitada família.

— Prazer em te conhecer Lalisa — Com um esforço quase que descomunal me levanto da cama e ando até a Kim. — Desculpa não estar apresentável o suficiente, não me avisaram que teríamos visitas e estava dormindo.

— Meu anjo, você tá lindo e não se preocupe eu não ligo pra essas formalidades de estar apresentável — Veio até mim e me deu um abraço, demorei alguns segundos para me acostumar e corresponder, mas não pude evitar as minhas bochechas ficando coradas. — A mas você é um sonho de consumo fofinho, super bem educado, lindo, parece um principezinho, você é muita areia pro caminhãozinho desse alfa chorão.

— Lisa, para agora, não é para flertar com ele nem desmanchar a minha imagem — Puxou de forma engraçada e sem muita força a irmã pra fora do cômodo — O que veio fazer aqui em? Seja lá o que for está no hora de você ir e fique ciente de que a Rose vai ficar sabendo desse seu comportamento.

— Vai tomar no cu, vai meu anjo — A forma que Lisa olhava para Tae era engraçada, ela demonstrava estar entediada, mas podia ver no fundo de seus olhos um pingo de diversão. — Eu vim a pedido da mamãe, ela quer você e casa antes do almoço. Mas agora já vou indo, minha gata tá me esperando, tchau futuro cunhadinho, manda esse alfinha te levar lá em casa algum dia desses quero te ver, mais vezes, meus pais vão adorar te conhecer e o meu outro irmão vai dar glória aos céus porque ele e o resto do mundo não aguentam mais ver essa criança babando por você.

 Os irmãos Kim começaram uma briga engraçada, cheia de ofensas e de ameaça enquanto Lisa tentava bater no outro e Tae tentava a expulsar do quarto. Eu observei toda a situação e ri de tudo, no fim a tal de Rose apareceu na casa gritando pela outra menina que acabou indo embora.

Ti tanto que acabei me sentindo cansado, então retornei para a cama, mas quando dei os primeiros passos para ir até o móvel senti minha pernas sumirem e minha visão se tornou um borrão, antes mesmo de eu pensar Tae correu até mim e me ajudou a sentar na ponta da cama, mantendo-se próximo o suficiente para poder me analisar.

— Anjinho, o Jeon falou que você não comeu direito — Sua mão começou a acariciar meus cabelos encostando vez ou outra em minha pele. — Você não parece bem, quase desmaiou, está mais pálido que o normal, também está meio quente, acho melhor avisar o Jimin e os seus tios, isso não tá certo Gi, pode ser algo grave.

Lhe dei um sorriso sem mostrar os dentes — Tae eu tô bem, foi só um mal estar por eu ter bebido e não ter me alimentado direito ontem, mas pode ficar tranquilo qualquer coisa eu vou avisar os meus tios.

Seus olhos me analisaram, mas logo o sorriso quadrado surgiu me trazendo um pouco de tranquilidade, até porque sei quais são os próximos passos, se isso piorar vou ser levado direto para o hospital, não é o que eu quero.

 — Jura que qualquer coisa, mas qualquer coisinha mesmo você vai avisar? — Soltei um risinho e afirmei com a cabeça, mesmo sabendo que se eu piorasse provavelmente iria acabar descumprindo a promessa, mas não é algo sério, é só um mal estar logo, logo passa, conheço bem todos esses sintomas.

— Juro que vou avisar, mas Tae quando vamos conversar de verdade sobre tudo que dissemos de noite?


Notas Finais


Sentiram saudades da tia?
Digam o que acharam dos cap?
Até semana que vem, espero vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...