1. Spirit Fanfics >
  2. Retour Vers le Passé >
  3. Primo mais novo

História Retour Vers le Passé - Primo mais novo


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oi pessoinhas ✌
Como vão?
Bom ultimamente ando meio desanimada para continuar escrevendo. Por isso to demorando a postar...😓
Mas em fim... Taí mais um cap pra vocês.
Tá meio curtinho, mas tudo bem...
Boa leitura.

Capítulo 8 - Primo mais novo


Fanfic / Fanfiction Retour Vers le Passé - Primo mais novo

POV. Adrien

 

Cheguei em casa e o coloquei no chão. Minha transformação acabou logo em seguida.

 

- Gatinho! - Gritou Olliver, um tanto eufórico enquanto corria atrás de Plagg. Foi cômico.

- Sai pra lá pirralho! - Disse o kwami, com um tom grosseiro fugindo do menino, que começou a chorar no mesmo instante.

 

Eu o olhei com repreensão e cruzei os braços, mas antes que eu dissesse alguma coisa, alguém foi mais rápido.

 

- Deixa de ser grosso Plagg! Ele é só uma criança. - Disse Tora. - No meu tempo você ama brincar com ele.

- Isso nunca acontecerá. - Retrucou o gato, dando uma mordida em seu queijo.

- Plaaaaaaaaaagg! - Eu o olhei com raiva. Ele recuou, respirou fundo e disse.

- Tudo bem muleque. Vem cá. - Olliver correu para brincar com ele.

- Muito melhor! - Exclamei descruzando os braços. - Ah! A propósito está com fome Tora? O que você come?

- A viajem no tempo me deixou com fome sim! Eu aceito uma laranja. Eu gosto de frutas, mas amo laranjas. Obrigado Adrien.

 

A princípio me surpreendi da kwami saber meu nome, mas então me lembrei de que ela me conhece, no futuro, mas conhece. "Eu sou uma anta, um idiota!" Pensei.

 

- Vou na cozinha pegar algo para você Tora. Espere aqui com o Plagg, por favor. - Eu disse, depois me virei para Olliver e estendi minha mão, como um convite. - Venha! Vamos encontrar alguma coisa para você comer Olly.

- Oba! Eu quero biscoito de chocolate papai.

- Tudo que você quiser anjinho. Vamos jogar um jogo? - Ele assentiu com a cabeça, entusiasmado. - Você só vai me chamar de papai quando eu estiver como Chat Noir, o mesmo vale para a mamãe e sua irmã. E você não pode contar para ninguém sobre o Chat, o plagg ou Tora. Tudo bem?

- Sim! A última parte eu já sabia. - "Ótimo!" Pensei. - Mas por que não posso te chamar de papai?

- Porque as pessoas não entenderiam.

- Porque eu voltei no tempo não é? - "Garoto esperto! Ele realmente é meu filho!" Pensei.

- Isso mesmo. Na frente das pessoas me chame pelo nome, e se alguém te perguntar, você é meu priminho.

- Tudo bem papai. Ops. Ady.

- Ady?

- Sim! É assim que a mamãe te chama. - Ele respondeu enquanto caminhávamos rumo à cozinha.

- Sua mãe. Me fale sobre ela.

- Nao posso. One-chan pediu para eu não dizer nada. - Eu ia insistir quando ouvi a porta da cozinha se abrindo.

- Natalie?!? - "Droga! E agora?" Pensei.

- Adrien. O que faz de pé tão tarde? - Ela olhou para Olliver. - E quem é esse garoto?

- Ah... Er... Sabe o que é... Eu... Natalie esse é o Olliver. Ele é meu primo e ficará algum tempo conosco.

- Seu pai não me disse nada sobre isso.

- É que ele chegou de surpresa hoje. Meus tios deixaram ele comigo e disseram que depois falariam com meu pai.

- Tudo bem. Mas o que estão fazendo em pé a essa hora?

- Ele estava com fome, então viemos atacar a geladeira.

- Poderia ter interfonado para o Cheff, ele prepararia algo para vocês.

- Natalie, está tarde. Não queria incomodá-lo, ele provavelmente está dormindo.

- Mas esse é o trabalho dele.

- Sem mas! - Protestei. - Eu pegar algo com minhas próprias mãos uma vez na vida, não vai me matar.

- Tudo bem. Mas pegue e vão para o quarto.

- Sim!

 

Ela saiu da cozinha. Peguei alguns biscoitos para Olly e eu. Algumas frutas, principalmente laranjas, para Tora. E mais queijo para o esfomeado do Plagg. Subimos para o quarto.

 

- Tora. O Olly pode ser transformar? - Perguntei curioso enquando o observava comer seu biscoito de chocolate.

- Ainda não! - Respondeu ela. - Mas em casos extremos, caso algo coloque a vida de Olly em perigo... Tenho autorização do guardião para transformá-lo. Porém eu ficarei no controle. Seria como se ele estivesse dormindo, e eu controlarei seu corpo e sua mente. Mas apenas em ocasiões especiais. Até hoje isso não foi necessário, e espero continuar assim até que chegue o momento certo.

- E quando será o momento certo? - Perguntei.

- Quando ele souber diferenciar o certo do errado, o bem do mal. Ele é apenas uma criança, por mais pura que seja, uma criança ainda pode fazer coisas erradas e se tornar má. - Concluiu a kwami. - Agora será que podemos dormir? Estou morrendo de sono.

- Finalmente você disse alguma coisa boa. - Resmungou Plagg.

- Você não toma jeito, Plagg! Boa noite Tora. Boa noite Plagg. Vem Olly, vamos dormir. - Ele se deitou. Apaguei as luzes e me deitei ao seu lado. - Boa noite meu anjinho.

- Boa noite papai.

 

Acordei atrasado para a aula. Levantei com um pulo. Fui para o chuveiro e depois desci para tomar café.

 

- Tora, cuide do Olly enquanto eu estiver na escola. Não deixe ele se meter em confusão e não deixe que ninguém te veja.

- Claro.

- Olly, obedeça a Tora. Qualquer coisa que te disserem ou pedirem para você fazer, consulte a Tora primeiro. Ouviu? E não saia de casa.

- Tudo bem, Papai. - Ele sussurrou para que somente nós dois ouvíssemos.

- Pode ir Adrien, eu cuidarei dele. - Disse Natalie entrando na sala de jantar.

 

POV. Marinette

 

Cheguei na escola atrasada, como sempre. Quando eu passava pelo portão, vi o carro do Adrien parar. " Marinette, toma jeito! Você está namorando o Chat! Esquece o Adrien. Aliás, ele só te vê como amiga." Virei para entrar na escola.

 

- Marinette! - Gritou Adrien. - Me espera!

- Ah! Oi Adrien. Bom dia. - "Espera! Eu não gaguejei? Acho que realmente consigo vê-lo só como amigo." Pensei.

- Oi Mari. Bom dia. - "Ele me chamou de Mari! Tá! Parei!"

 

Entramos e sentamos em nossos respectivos lugares.

 

- Atrasada de novo em Mari! - Disse Alya.

- Pois é. O despertador não me despertou. - Disse irônica.

- E você Adrien? - Perguntou Nino.

- Ah, é que meu primo mais novo veio passar uns dias lá em casa. E ai meu horário descontrolou. - Ele disse tímido. "Nossa! Primo do Adrien? Ele deve ser uma gracinha!"

- Sério? Quantos anos ele tem? - Perguntei.

- Seis. - Ele respondeu.

- Ah, que fofo. Como ele se chama? - Perguntou Alya. Antes que ele pudesse responder, o sino tocou avisando que a aula já estava para começar.

- Queremos conhece-lo em Adrien. - Disse Alya. E eu assenti com a cabeça. Nino também concordou.

- Claro. A gente marca um dia para sairmos.

- Silêncio turma! Todos em seus lugares que a aula já vai começar. - Disse a professora entrando pela sala.


Notas Finais


E então o que acharam?
Nao se esqueça de comentar...
Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...