1. Spirit Fanfics >
  2. Retroceder >
  3. Meu anjo

História Retroceder - Meu anjo


Escrita por: bittersweettt_

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Meu anjo


       Não me faça te prometer algo que não conseguirei cumprir.

       Eu sou uma garota fodida, em um mundo fodido.

      Eu não consigo pensar em palavras para dizer, motivos para ficar. Deixe-me ir. Se eu continuar aqui, irei te fazer mal, é doloroso, mas é melhor que saiba por mim, mesmo que do pior modo.

        Anjos não devem retroceder à escuridão. Você não deve retroceder à minha miséria, ao meu caos.

       Eu não consigo mudar, isso faz parte de mim. Mamãe me disse uma vez que as coisas sempre acontecem por acaso, então, qual é o “meu acaso”?

      Talvez seja você. Em meio a minha vida desordenada, você apareceu. Você é como um anjo, o meu anjo, minha ajuda, minha prece. Mas, eu estou afogando, lentamente, e não tenho forças para deixa-lo me ajudar.

      A névoa branca que me envolve é tranquilizante, assim como você. E sabe do que me lembrei agora, enquanto escrevia esse adeus para você? Me lembro de vê-lo dançar, era tão mágico, você flutuava como a fumaça que eu sopro, você ganhava vida, asas, suavidade. Eu te observava por horas e horas, e nunca me cansava.

       Eu deveria escrever coisas bonitas e clichês, afinal, você sempre gostou de coisas clichês (ao meu ver).

       Então, aqui vai o meu “clichê”: espero que você viva intensamente, que encontre alguém que te ame tano quanto eu, e, lembre-se: você é alguém admirável, e eu me sinto a pessoa mais sortuda por ter conhecido alguém tão admirável e de grande coração como você. Te amo intensamente, e você sempre será o dono do meu coração.


Notas Finais


Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...