1. Spirit Fanfics >
  2. Retroceder >
  3. Meu primeiro dia na Coreia

História Retroceder - Meu primeiro dia na Coreia


Escrita por: KimVitor15

Capítulo 2 - Meu primeiro dia na Coreia


- Saia de perto da minha filha seu desgraçado!

- Quem você pensa que é - disse Namjoon desacreditado.

- Você é muito cínico, seu filho da puta! Você não vai fazer isso.

Eu não entendi o que acontecia em minha frente, tentei amenizar.

- Pai o senhor está se precipitando.

- Vá para o carro! Lívia não se meta onde não é chamada, saia daqui agora.

Meu pai estava muito bravo em me ver conversar com Namjoon, mas por quê? Por quê tudo isso foi apenas uma breve conversa.

Dentro do carro, vi que eles continuaram a discutir, não consegui enterder o que diziam, mas deu de perceber que ele odiava Namjoon.

Pensei que fossem se atracar, mas logo meu pai entrou.

- Por quê o senhor fez isso?

Ele permaneceu calado, não insisti pois vi que ele estava muito triste, porém puto de raiva.

Chegamos na casa, ele parou o carro na garagem e disse:

- Lívia desculpe, eu me... - ele hesitou - desculpe pela ignorância é que - ele hesitou -novamente - melhor você não saber. Como foi a viagem? Você está bem?!

- Ocorreu tudo bem.

Entramos, fiz minhas higienes, me alimentei e fui dormir.

Acordei no dia seguinte com o despertador apitando insurdercedor eram 08:30, com muita preguiça montei um look pra passar o dia, sai do quarto e fui em direção ao corredor.

Vi meu pai em seu quarto calçando seus sapatos sociais.

- Bom dia pai!

- Bom dia filha.

- O senhor vai trabalhar?

- Sim minha querida.

- Mas o que vou fazer enquanto você trabalha, pensei que iriamos o dia juntos.

- Não sei.

- Sério, tá de brincadeira né?

- Aqui perto tem um parque, vá lá você pode ler um livro ou tomar um ar puro.

- Ta bom, melhor que ficar aqui sozinha - no fundo eu tinha amado a ideia, mas não quis dar o braço a torcer - quando vou poder ir a escola?

- Amanhã.

Não quis falar ao meu pai, mas desde que cheguei sinto uma sensação estranha aqui, fui para o banheiro, fiz minhas higienes, peguei um livro e fui ler no parque.

Eu já havia lido este livro umas três vezes mas não me cansava - eu amo Como Eu era antes de Você.

Haviam crianças bricando por sorte achei um bom local, eu me acomodei e bem na hora que eu estquei minhas pernas um rapaz passoj correndo e tropeçou.

- Desculpe, você está bem? - nossa que pergunta idiota!

- Estou!

- Que bom, pensei que tinha se machucado.

Ele sorriu meio envergonhado.

- Prazer sou Lívia.

- Prazer Lívia, sou Jung Hoseok.

Depois disto restaram alguns chatos segundos por falta de assunto, então eu disse:

- Bom Jung Hoseok foi um prazer te conhecer, peço desculpas novamente, mas tenho que ir para casa e me desculpe mais uma vez.

- Você vai para que direção? - ele perguntou apontado para direita.

Concenti com a cabeça.

- Então vamos juntos, se quiser claro?

- Vamos.

Fomos andando e conversando todo o trajeto, nos conhecendo até que chegamos em minha casa.

- É aqui! Obrigada pela companhia, eu gostei muito.

Ele deu um singelo e doce sorriso e seguiu o seu caminho. Entrei em casa guardei o meu querido livro, e fui fazer um lanche para mim na cozinha não haviam pessoas comigo, mas eu senti que alguém estava comigo me observando, morri de medo.

Estava indo em direção ao quarto e sem querer ouvi meu pai conversar.

- Esse miserável, ele voltou e já... Ele... Ele não vai pagar se acha que vai fazer de novo isso comigo!... Não importa, eu mato esse merdinha.

Ele estava muito nervoso, nunca o vi falar ao celular desse jeito.

Por. um curto tempo ele ficou calado apenas escutando, só então ele voltou a falar. Entretanto quase fui pega, por um triz não fui descoberta. Então fui o mais rápido para meu quarto.

Voltei ao quarto, tentei dormir, mas não consegui, estava intrigada, surpresa e com muita sede, então fui pegar um copo d'água.

Chegando lá ainda sentia aquela sensação esquisita desta vez até cala-frios eu senti. Abri o ármario e peguei um copo de vidro enquanto bebia vi um vulto quase engasguei, me virei e vi claramente que era uma senhora.

- Ai merda,que susto!

- Desculpe kkk.

- Quem é você?

- Sou Kyung - disse sem jeito.




Notas Finais


Esse foi mais um cápitulo, espero que gostem.

Obrigado!

Tchau seus lindos... 😘😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...