1. Spirit Fanfics >
  2. Retrovertigo (Yoonseok) >
  3. Because this is where I wanna be;

História Retrovertigo (Yoonseok) - Because this is where I wanna be;


Escrita por: euphosuck

Notas do Autor


Ok estou muito nervosa, acho que eu digo isso em todos os capítulos que escrevo porque não tenho lembranças de ter postado um sequer e não ter dito que estava me sentindo assim kk

Mas particularmente esse me deixa ainda mais nervosa pois tenho dificuldade de escrever smut, sempre me cobro em dobro, por isso peço a compreensão se não estiver bom o suficiente tá bem? tô engatinhando nesse tipo de escrita ainda kk

ps: revisei mas posso ter deixado passar algo, por favor relevem, essa história entrará em revisão gramatical assim que terminada.

Espero que aproveitem e boa leitura, nos vemos nas notas finais! <3

Capítulo 10 - Because this is where I wanna be;


"I'm giving you all my love, all my love(...)" 

(Cigarettes After Sex - Heavenly)

 

Hoseok o olhava ali de baixo ainda um pouco confuso, claro que desejava estar em contato com o seu homem o mais rápido que pudesse, todo o seu corpo sentia falta de ter o outro compartilhando do calor e prazer humano que somente Yoongi poderia lhe dar, evidente também que ele queria esquecer aquele assunto e poder aproveitar apenas da doce companhia do seu amado, mas não compreendia bem a mudança quanto à isso, pois tinha certeza de que ele gostaria de conversar mais, de entender melhor, de saber sobre cada detalhe. 

A curiosidade e a vontade de esclarecer as coisas eram umas das suas maiores características, era natural para o outro querer entender o todo da questão e Hoseok prometeu à si mesmo que contaria tudo para o mais velho, a qualquer preço que fosse. 

Por isso apesar de desejá-lo com toda a sua vida, suas mãos ainda vacilavam, sendo reflexo da confusão que havia em sua mente, esta que não passou despercebida pelo outro. 

- Te entendo. - o mais velho encostou um pouco mais ficando no meio das pernas do outro. - Eu também não sei o porque faço isso. - analisou o rosto bonito do outro. - A única coisa que posso te responder e pedir é que me ame, eu preciso de você, Hoseok. - parou sua análise nos olhos dele. - De todas as formas possíveis. - sussurrou rente aos lábios, selando-os em seguida de uma forma tão delicada e sucinta que sequer fez algum barulho. 

- Você tem certeza? - o olhou com os olhos inocentes. - Não quero que você ache que precisa atender à alguma expectativa. 

- Não é isso. - o encarou. - Eu sei o que quero, e nesse momento é você.  

O mais novo sorriu acenando positivamente, buscando qualquer outra incerteza naqueles olhos, mas as orbes bonitas só lhe confirmavam o que sua boca repetia. Aquilo de uma certa forma lhe acalmou mas lhe trouxe a lembrança de um de seus receios naquele momento.

- Preciso te confessar algo bobo. - baixou a cabeça envergonhado aproveitando a deixa para beijar suavemente a barriga do outro.

- Eu tenho que me preocupar? - sorriu vendo o outro se encolher mais e ainda sem mostrar o rosto acenar que não. - Então pode dizer. - fez um carinho nos cabelos escuros e maiores que lhe lembravam a adolescência, quando o viu pela última vez com fios tão grandes, já que o serviço militar não permitia. 

Aos poucos ele foi levantando a cabeça, sorrindo pelo nervosismo e coçando um pouco a nuca parecendo um pouco apreensivo. 

- Me sinto nervoso agora, como se esta fosse nossa primeira vez. - lambeu os lábios um pouco tímido ao dizer aquilo. - Eu sei que parece tão bobo porque nós já tivemos esse momento tantas vezes, mas tenho medo de não ser bom, tenho medo de te machucar. - parou para desviar o olhar para um ponto qualquer. - Mais.

Yoongi não respondeu, pelo menos não em palavras, apenas se abaixou para pegar uma das mãos dele e colocá-la em seu peito.

- Consegue sentir isso? - usou sua mão livre para fazer um carinho no rosto dele. - Você me deixa assim só por estar tão perto de mim. - retirou a mão para beijar a parte interna e colocá-la em sua bochecha apenas para receber um afago. - Esta é a resposta que você precisa ouvir para saber que eu confio em você. 

Ele tinha certeza do que queria naquele momento, não haviam dúvidas em seu coração assim como todo o seu corpo o convidava a refazer a morada eterna que guardou para Hoseok, dentro de si ele construiu um lugar bonito, com flores no jardim e muitas cores vivas para que o mais novo sempre soubesse que apesar de todas as coisas ruins ele sempre teria para onde voltar. E mais do que qualquer outra certeza na vida, o que desejava naquele momento era o retorno completo de seu amado. 

De coração, corpo e alma. 

Hoseok o olhava dali admirado e naquele momento ele nem sabia dizer o que mais o afetava, se era ter sentido o peito do outro bater tão rápido em sua palma, ouvi-lo dizer aquilo ou o fato de que agora ele estava de olhos fechados ainda segurado em sua mão e passando a bochecha na palma com um sorriso mínimo no rosto. Aos poucos o compreendia, Yoongi queria amor e isso o mesmo nunca o negaria, naquela noite ele o amaria com toda a sua vontade, o tocaria com toda a delicadeza e até mesmo rudeza que sabia que ele gostava, exploraria cada cantinho daquele corpo como se observa uma obra de arte rara nos mínimos detalhes pois é inadmissível que se perca toda a interpretação que o artista quis transmitir ali. 

E ele como grande admirador da arte viva que era o seu homem, iria apreciá-lo com a experiência de um crítico, mas com o coração de qualquer adolescente que visita um museu de arte barroca pela primeira vez, e perde longos minutos analisando cada detalhe do local de boca aberta e olhos atentos para que não se perca nada, ao chegar em sua casa conta para o pais com um grande sorriso no rosto como cada coisa o impressionou, e de certa forma se lamenta, por não poder tocar nas obras e senti-las nas pontas de seus dedos pois é uma necessidade tocar aquilo que se acha bonito, saber que o que lhe impressiona é mesmo real.

Que enorme felicidade era para Hoseok saber que ele poderia não somente olhar, mas tocar a obra profundamente. Esse era um privilégio do qual ele sempre iria se orgulhar.

Yoongi que ainda o encarava de tão perto aproximou-se mais ao ver os olhos brilhantes e cheios de um sentimento mútuo, olhava também os lábios vermelhos que sempre lhe pareceram altamente convidativos e quentes com ainda mais desejo, não resistiu a passar a ponta de seu dedo longo delicadamente pelo lábio superior e em seguida no inferior, apreciando cuidadosamente seu próprio movimento com calma, esta que se perdeu logo em seguida quando viu Hoseok fechar os olhos e entreabrir a boca. 

Sem esperar mais finalmente o beijou, e diferente do primeiro beijo tímido e inseguro, este agora era completamente profundo demonstrando o quanto mesmo fazendo pouco tempo em que haviam se beijado a saudade dos lábios era cortante, doía estar longe daquela boca mais do que qualquer dor física. Suspirou pesadamente quando sentiu os braços fortes envolverem sua cintura com vigor enquanto as línguas se entrelaçavam de uma forma que passava longe de ser casta, no momento em que se tocavam era como o atear de fogo em um incêndio de altas proporções, as labaredas os atraíam ainda mais queimando seus corpos com a mais pura chama do desejo. 

Hoseok fazia um determinado esforço por se manter com a cabeça erguida enquanto tornava o contato cada vez mais profundo e quente, mordiscando de vez em quando os lábios alheios e suspirando todas às vezes que as mãos grandes e habilidosas de Yoongi afagavam seus cabelos com vontade ou puxava com uma força mediana. Era incrível para si como mesmo depois de tanto tempo juntos qualquer contato mais íntimo e mínimo que fosse o faria sentir-se a beira do abismo, pronto para pular de cabeça junto daquele homem que tanto amava, não se importava com o chão abaixo de seus pés, não ligava a altura ou as consequências da queda, desde que no final de tudo ainda o tivesse para si.

E naquele momento ele o tinha, era impressionante para si o quanto o conhecia tão bem que identificaria aquela forma de beijar mesmo que estivesse de olhos vendados, mesmo que não pudesse o tocar ou ouvir a sua voz. Reconheceria aquela boca que o recebia de uma forma tão habilidosa e provocante mesmo que se passassem anos para vê-lo novamente, da mesma forma que esperaria todos esses incontáveis e felizmente imaginários anos só para sentir o seu peito explodir em alegria como acontecia agora.

Aos poucos percebia o mais baixo amolecer tornando o contato mais leve, as mãos que antes beiravam uma certa brutalidade, agora afagava de forma carinhosa a nuca, e as línguas se entrelaçavam de um modo mais calmo, mais lento do que a saudade permitia, enquanto dos lábios partiam sorrisos cúmplices. 

O mais velho bagunçava os cabelos cheirosos e recém lavados de Hoseok causando risos ainda maiores e audíveis da parte dele. Foram parando o ósculo pela falta de ar que finalmente os invadiram, o quarto espaçoso e bem ventilado parecia esquentar demais até mesmo para uma noite de verão, assim como o corpo do mais novo que mesmo após o banho frio sentia-se em brasas.

Hoseok abriu os olhos e viu a imagem que mais amava em toda a sua ainda curta vida, ele o olhando de cima, os lábios vermelhos, as bochechas coradas levemente e os olhos pedintes. 

- Acho que nunca serei capaz de dizer de forma suficiente o quanto você é lindo. - antes mesmo de terminar a frase ele já sorria largo ao ver o outro mostrar também o seu sorriso doce e gengival. 

Não resistiu a vontade de deixar um selinho na boca, atrapalhando-se no processo e acidentalmente beijando os dentes superiores dele, fazendo o outro rir alto a ponto de jogar a cabeça para trás e expor a pele pálida. 

- Não me sinto o mais bonito atualmente. - riu dando de ombros. - Mas... - passou as mãos pelos braços que lhe rodeavam apreciando a pele macia do outro. - Eu quero me sentir o homem mais lindo desse mundo. - sua voz tomou um tom rouco, sensual que foi perfeitamente compreendido. 

Ele o pediu para fazê-lo esquecer tudo o que se passou, pediu que apenas o amasse naquela noite e agora pedia para se sentir o mais bonito, Hoseok nunca negaria ao seu homem pedidos como esses. Ele o faria esquecer, o amaria, e provaria para o outro que a sua beleza era a mais bonita do universo, lembrando ao dono de todo o seu amor o tanto que o amava e o desejava em todos os minutos daquela década juntos. 

Se levantou lentamente, ainda o encarando, hipnotizado com aqueles olhos apertados o fitando, o convidando mais uma vez para cair naquele abismo de puro desejo, mas dessa vez Hoseok comandaria o rumo daquela queda.

Pegou a mão de Yoongi e levou até os lábios, beijando-a com uma enorme delicadeza enquanto ainda o encarava, o breve momento de deslumbre que o mais velho teve ao ver a cena foi cortado pela forma como Hoseok o girou rapidamente e o agarrou pela cintura fazendo com que ele ficasse encostado no peito quente e nu. 

Naquele momento Yoongi que já não tinha sua sanidade no lugar para negar qualquer coisa vindo daquele homem, se sentiu ainda mais fraco quando percebeu que seu corpo estava completamente desejoso e entregue com tão pouco contato, mas o que poderia fazer? Desejava aqueles braços o envolvendo desde o primeiro momento em que sentiu o abraço do outro em sua vida, porque ser dele para si era uma de suas maiores alegrias. 

E Hoseok? Ah Hoseok... esse sabia muito bem o que ele queria e como ele queria. 

- Amor. - sussurrou no ouvido dele. - Quer saber o momento em que você me parece mais bonito? - disse enquanto beijava levemente o pescoço claro. - Quando está de olhos fechados gemendo o meu nome e me pedindo pra ir mais fundo. - sorriu maldoso ao sentir a forma como o outro suspirou pesado, sabia o quanto palavras o afetavam e sabia exatamente que palavras usar. - Eu amo te ver pedindo pra fazer do jeito que você gosta. - soprou a nuca vendo ele se arrepiar e agarrar as mãos de Hoseok que brincavam com a barra de sua calça. - Eu sei porque você me pede. - continuou a beijar da nuca até a orelha. - Porque sabe que eu vou fazer tudo o que você quiser. - suspirou. - Mas hoje me deixa cuidar de você, hum? - foi descendo os beijos e intercalando entre chupões leves pelo pescoço até o ombro. - Eu prometo só te dar prazer. - passou a língua do ombro até o maxilar sentindo a forma como o mais velho se arrepiava de novo e suspirava quase sofrido concordando. - Preciso te ouvir, meu bem. - apertou forte a cintura delgada ouvindo mais um suspiro. - Você deixa? 

- S-sim. - gaguejou enquanto sentia seu corpo se arrepiar ao receber uma mordida atrevida no lóbulo da orelha. - Faz o que quer comigo, Hoseok. - jogou a cabeça para trás apenas para fitar os olhos dele constatando que também havia deixado-o afetado com a forma manhosa com a qual disse aquilo.

Os olhos de Hoseok brilharam em um tom escuro, muito mais do que aquela noite, profundos e tomados pelo mais puro desejo, a pouca calmaria em si agora estava quase reduzida a nada, era difícil manter o controle com o outro manhoso como um gato falando baixinho o quanto o queria e discretamente se esfregava em si. Aquela era a deixa que Hoseok precisava, ele faria o que mais gostava de fazer além de estar em campo militar, amá-lo, mas dessa vez do seu jeito. 

Continuou a trilha de beijos pelo rosto, orelha, pescoço e ombros, enquanto Yoongi apenas o observava como uma marionete pronta para ser dominada, a única diferença era que os fios não lhe machucavam, nas mãos de Hoseok ele era o boneco mais bem cuidado do mundo. Este agora que brincava na barra da camisa clara, ignorando sua vontade de rasgar toda aquela roupa, e tocando com as unhas curtas a pele de sua cintura. Sentiu o outro se empinar mais inconscientemente ao se arrepiar com o contato repentino. 

- Você quer me matar não é? - sua voz estava a pelo menos dois tons mais graves, denunciando que apesar de pensar estar à frente daquela situação, estava fazendo exatamente o que Yoongi queria, estava perdendo a sua calma. 

Aquilo foi o suficiente para que Hoseok não aguentasse se manter muito daquela forma, e o virou novamente para si aproveitando a deixa do movimento para segurá-lo de maneira mais forte a ponto das pélvis se chocarem dolorosamente, pelo menos para quem já estava ereto. 

O mais novo não deixou de notar a mínima careta de dor que o outro fizera e se afastou somente o suficiente para olhar o volume pouco discreto na calça do outro. Voltou a encará-lo apertando a pélvis do outro contra si, queria sentir o quão desejoso Yoongi estava, ele sabia que poderia explodir só de pensar nisso, mas escolheu sorrir abertamente vitorioso.

Direcionou suas mãos fortes até a bunda e apertou sem nenhum pudor, antes que o outro pudesse gemer tomou os lábios avermelhados mais uma vez, era incrível que toda vez que tomava a boca gostosa era uma sensação completamente enlouquecedora, sempre o fazia buscar por mais, e naquela hora o bônus se tratava de movimentar suas mãos na bunda alheia para cima e para baixo a ponto de causar uma fricção nas pélvis.

- Ah. - Yoongi soltou um gemido sôfrego quando teve sua boca livre. - Amor. - se aproximou dando um selinho e seguida mordendo de leve o lábio inferior. - Tira a minha roupa. - sussurrou o encarando. - Por favor. - gemeu novamente quando o outro apertou com ainda mais força sua bunda. - Tira, vai.  

A doçura dos primeiros contatos estava dando lugar ao tesão e com ele a sensualidade que só o outro conhecia. Ele havia entrado de vez no limbo da luxúria, o mais novo percebia pela forma como ele o olhava, sem a inocência e os olhos ternos que eram uma forte característica sua. 

Hoseok o pegou pelas pernas fazendo que ele as entrelaçassem em sua cintura e os braços agarrassem seus ombros, deixando um selinho rápido nos lábios caminhou com ele pelo quarto rodeando a cama e o depositando cuidadosamente deitado do lado oposto ao que estava sentado anteriormente. De início Yoongi não entendeu o porque daquilo, assim como também não compreendeu quando o outro saiu de perto de si e ligou um o abajur mais próximo.

- Não quero correr o risco de perder nenhum detalhe seu. - engatinhou até ficar por cima dele. - A luz da lua é melhor desse lado. - deu de ombros se aproximando da boca dele. - E o abajur é pra garantir que eu vou te enxergar por completo. 

Os lábios que aquela altura já estavam em um tom quase carmim de tão vermelhos se encontraram novamente em um contato mediano, as línguas enroscavam-se de uma forma lenta e provocante. Hoseok buscava ao máximo segurar o peso do seu corpo em seus cotovelos, o que aos poucos ia se tornando uma tarefa difícil pois o outro lhe causava arrepios arranhando suas costas e abria sorrateiramente as pernas buscando entrelaça-las novamente na cintura fina. Não queria machucá-lo com o seu peso, não era um homem musculoso mas tinha um porte físico forte devido aos treinamentos militares, isso somado ao fato de que durante os dias no orfanato Yoongi havia perdido peso e estava consideravelmente mais magro, fazia com que ele redobrasse a atenção em se manter perto do outro sem pressioná-lo demais. 

Mas toda a sua gentileza desmoronou quando Yoongi finalmente conseguiu unir as duas panturrilhas em suas costas e o pressionou para si. 

- Eu quero você bem pertinho de mim. - passou a língua por entre os lábios do outro e antes de ouvir uma resposta capturou novamente os lábios gostosos não dando tempo para que o outro sequer pensasse em algo. 

Tinha urgência daquele corpo mais do que tudo, por diversas vezes sonhara com aquele momento, sendo marcado pelo outro, beijado pelo outro, amado pelo outro, agora que finalmente o tinha para si ele não iria perder um segundo sequer se fosse para ter o seu amor perto de si, afinal a distância física lhe tirou a paz por muito tempo. 

Yoongi desviara da boca para o maxilar bem desenhado de Hoseok, aquele o qual tinha verdadeira adoração por marcar, mordeu de leve a pele em seguida arranhando devagar com os dentes para por fim agraciá-lo com beijos no local traçando uma linha fina com sua língua até chegar na boca novamente, esta que foi recebida com o músculo molhado do outro já estendido pronto para se enroscarem de forma obscena fora de suas bocas com ambas as mentes imaginando estarem trabalhando com elas em outros locais. 

A calça de Yoongi implorava por espaço no tecido, já estava tão duro à tanto tempo que sentia que mais alguns beijos obscenos daqueles e ele gozaria devido a sua sensibilidade. Queria-o, e queria logo. Por isso enquanto ainda brincavam naquele ato erótico ele apertava suas pernas em volta da cintura de Hoseok buscando atrito e quando o fez de forma mais forte gemeu longamente ao perceber como o outro também estava. 

Mesmo sob o tecido grosso da toalha era possível sentir toda a extensão do membro Hoseok, que em hipótese alguma era pequeno ou fino e só de imaginar sendo possuído novamente por aquele homem deliciosamente gostoso ele soltou outro gemido, dessa vez com Hoseok prestando muita atenção as suas reações e sorrindo com a pitada de maldade que ele sempre teve na cama, e foi movido por ela que ele simulou uma estocada vendo Yoongi quase arrancar a pele dos próprios lábios o encarando. 

- Você gosta quando eu faço isso, amor? - falou com a voz carregada de desejo no ouvido do loiro que apenas suspirou agarrando-se as costas nuas tentando se conter. - Gosta? - o puxou pelo maxilar fazendo-o encarar. 

- Humrum. - mordia os lábios manhoso quando apertava ainda mais as pernas em volta dele e cravava as unhas na pele dourada do outro. 

Tentou beijá-lo mas foi impedido por um dedo em seus lábios calando-o mesmo que naquele momento ele não pudesse dizer muitas coisas já que os pensamentos eram cortados pelo gemidos ainda tímidos.

Aos poucos Hoseok foi se inclinando até ficar sentado, passando os dedos pelos fios úmidos de suor, jogando-os para trás enquanto encarava o outro praticamente babar em seu peitoral levemente definido de forma que nem se dava ao trabalho de piscar. Percebendo, Hoseok pegou as mãos de Yoongi que voltara ao seu estado de marionete e foi trilhando caminhos desconexos pelo próprio corpo com elas, enquanto fechava os olhos e apreciava cada toque que ele mesmo provocava, apertando os pulsos do outro quando este tentava se soltar e fazer esse trabalho por conta própria. 

- Tenha calma, meu amor. - abriu os olhos e encontrou as orbes de Yoongi que beiravam à raiva o fitarem. - Você ainda nem chegou na melhor parte - levou a mão direita de Yoongi até o seu pau e o apertou. - Aaahn. - gemeu longamente.

Yoongi estava se sentindo tão perdido porque sabia o quanto o seu homem era gostoso, Hoseok para si era um pecado tão bom que ele cometeria sem culpa alguma, mas mesmo tendo ciência disso cada vez que o via daquela forma se sentia um homem completamente inexperiente e bobo, sua mente assim como suas mãos não pareciam fazer parte de si no momento, ele não sabia o que fazer. Sua mente só reagiu quando sentiu o outro se estimular calmamente com a sua mão, ainda presa segurando o membro dele, aquilo era demais para si.

Começou a tentar estimulá-lo por si próprio em uma velocidade mediana apenas para provocá-lo, o que era difícil pelo aperto em sua mão, mas ninguém no mundo era mais teimoso que Min Yoongi. 

Quando Hoseok percebeu o que ele queria fazer tirou sua mão dali e direcionou-a ao próprio volume de Yoongi forçando-o a se estimular por cima da calça. 

- Hoseok. - gemeu longamente apertando os olhos com força e jogando a cabeça para trás, estava completamente ereto a ponto de doer. 

- Tão gostoso. - quase rosnou ao ver a cena tão erótica do outro se contorcendo na cama. 

Enquanto Yoongi ainda estava de olhos fechados sendo guiado por Hoseok, este aproveitou a deixa para tirar a sua toalha e sentar-se novamente nas pernas do outro, guiando a mão livre dele até o seu membro exposto e apertando enquanto mordia os lábios para conter o gemido alto que quis soltar e não somente pelo contato, mas também pela felicidade que sentia em poder viver todas aquelas sensações com o outro. 

Yoongi quase se engasgou com a própria saliva quando se viu masturbando o outro, ainda com a mão forte lhe guiando, sua boca encheu-se d'água ao reparar o quão duro estava, sua mão era facilmente preenchida pelo membro grosso enquanto de onde ele estava forçava sua cabeça a manter-se inclinada para encarar a cena erótica, com direito a Hoseok tendo leves espasmos e seu pênis inchado e expelindo o líquido clarinho do pré-gozo completando o cenário. 

- Não para. - se inclinou sobre ele e sorriu malicioso beijando o pescoço alheio, enquanto deixava mais chupões por lá, descontando seu prazer aumentando a força das sugadas e estocando contra a mão de Yoongi quando este o estimulava mais rápido. 

- Você gosta quando eu faço isso, amor? - repetiu a frase do outro em tom de deboche apertando a glande inchada e o sentido rosnar em seu ouvido e morder seu pescoço gemendo contra a pele. 

Yoongi sentia sua respiração muito densa enquanto sua mente e seu corpo eram simultaneamente estimulados, a primeira pelos gemidos que ouvia e o fazia tremer pois nada para si era tão prazeroso do que ver o outro perder o controle por sua causa, e o segundo pois seu corpo estava acorrentado pelo prazer que sentia pelo outro mutilando o seu pescoço e pela mão preenchida com o membro volumoso e molhado escorrendo pelos seus dedos.

O corpo de Hoseok suava enquanto suspirava forte agarrando o lençol abaixo de si. Aquelas mãos, aquelas malditas mãos que sabiam exatamente como lhe tocar e lhe fazer perder todo o seu controle, daquele jeito iria acabar gozando cedo demais, e não era isso que ele queria. 

Só gozaria dentro de Yoongi e depois de já ter lhe dado todas as formas de prazer que ele amava, nada menos do que isso. 

Por isso com uma enorme dificuldade pegou a mão do outro e retirou dali, ouvindo a voz frustrada rosnar no seu ouvido, sendo calado com uma mordida leve. O mais novo aproveitou a deixa para estender sua língua na pele clara, queria experimentá-lo por inteiro, o gosto agridoce da pele levemente molhada lhe dava tesão, e agora brilhando à luz da lua era como o doce veneno da luxúria, quanto mais ele bebia mais sede tinha. 

Passeou com a ponta da língua até o pomo de adão devagar, sentindo as mãos alheias envolverem seu cabelo novamente com uma pressão ainda maior no couro cabeludo, a medida que subia e descia com o músculo na região sensível. 

Yoongi, que já estava mais rendido do que gostaria decidiu apenas sentir, amava estar sob os cuidados do outro e esperou tanto por isso que apenas fechava e abria os olhos aproveitando para observar o que o outro fazia quando preguiçosamente abria as orbes novamente, naquele momento o mais novo se ocupava em concentrar seu chupões na clavícula, o que o fez constatar que a boca quente dele fazia um perfeito contraste com a sua pele aquecida.

Suspirava ao sentir-se tremer levemente quando os arrepios eram mais intensos, provocados pelas mãos atrevidas que já subiam pela camiseta até o seu peitoral, o olhar penetrante agora lhe encarando sem fazer a mínima questão de desviar ou piscar quando decidiu parar de arranhar a pele clara com os dentes. 

O moreno buscou com os olhos pela toalha que estava jogada na beirada da cama e a pegou enrolando cuidadosamente para que se tornasse um apoio, levantou com o dobro de cuidado a cabeça de Yoongi e colocou por baixo para deixá-lo confortável. 

- Não tire os seus olhos dos meus. - sussurrou rente aos lábios mas com os olhos presos no olhar do outro. - Entendeu, Min Yoongi? - ordenou firme. 

- Sim. - respondeu sentindo uma enorme dificuldade em pronunciar a palavra, amava a delicadeza de Hoseok e a forma como ele sempre era carinhoso e atencioso consigo, mas quando ele tomava aquela posição autoritária na cama, Yoongi sentia que podia tocar o inferno pela forma como a luxúria e o prazer tomavam o seu corpo. 

Maldito gostoso. - pensou ele ao ver o outro desviando o olhar em direção a sua camisa. 

Com calma ele desfez o primeiro botão, tirando os olhos do outro apenas para beijar a pele que aparecia, lentamente seguiu para o próximo voltando a olhá-lo com desejo e beijando novamente. Abrindo e beijando, repetindo esse processo até chegar ao último botão abrindo a camisa por completo e deixando todo o peitoral do outo exposto. 

Subiu em uma linha de beijos desde o umbigo e trilhou um caminho reto pelo peito parando rapidamente e suspirando triste ao perceber uma marca arroxeada que ele sabia bem a forma como havia sido causada. Se inclinou um pouco e tocou levemente a marca agora amarelada buscando por mais e encontrando outras semelhantes em seu braços e pulsos, se lamentando mentalmente pelas coisas que mesmo inconscientemente fez o outro passar.

Aproximou-se de cada uma e selou cada marca que encontrava pelo corpo de Yoongi, como sua forma inocente de curá-las, enquanto o fazia observava como o outro o olhava confuso mas com carinho ao entender o gesto, assim que passou pela última marca quase desaparecida localizada em seu pescoço sussurrou em seu ouvido.

- A minha boca vai ser a única a te causar marcas. - afastou rapidamente para o encarar. - É uma promessa. - o encarou sério. 

- Eu confio em você. - sussurrou deixando um selinho nos lábios que logo foi aprofundado com vigor pelo outro que não se demorou muito naquele tipo de contato, queria explorar o corpo. 

Cortou o contato deixando um último selinho e descendo com beijos calmos até chegar no peitoral novamente, beijando com vigor e intercalando com chupões longos e lentos, iria marcá-lo de forma prazerosa, abusar daquela pele leitosa que praticamente pedia por marcas roxas. 

Sugava cada pedacinho da pele com muita vontade, sentindo Yoongi se remexer levemente abaixo de si pois era muito sensível à chupões nessa área, e como um bom conhecedor daquele corpo Hoseok mordia, lambia e soprava a região de forma lenta. Seguia maltratando a pele agora com as mãos que beliscava levemente o peitoral do lado direito e a cintura, enquanto agora ele trabalhava com a língua no mamilo esquerdo sendo observado pelo outro que gemia manhoso e agarrava os cabelos do mais novo em busca de mais contato. 

- Eu poderia ficar aqui te vendo se contorcer pra sempre. - disse soprando uma última vez a área e o encarando vendo a expressão do outro beirar o desejo e impaciência. 

Riu-se descendo mais chupões pela barriga em vários pontos, naquele momento Yoongi nem ao menos sabia o que lhe enlouquecia mais, a boca quente lhe fazendo ferver, o seu membro tão dolorido dentro da calça ou o fato de que nem se quisesse teria forças para adiantar o processo, afinal as preliminares de Hoseok sempre eram longas o que deixava o sexo maravilhoso, ele se segurava para esperar pelo o que viria depois, pois mesmo não tendo uma grande experiência com outros homens sabia que era muito difícil existir alguém que ia tão além como ele. 

Estremeceu quando sentiu ele finalmente chegar na barra de sua calça, parando o que fazia e encarando o volume que quase rasgava o tecido. Passando o dedo por cima fazendo círculos imaginários e sorrindo de forma maléfica. 

- Hoseok. - seus olhos quase imploravam por algum contato naquela região. - Por favor. - jogou a cabeça para trás quase sem forças. 

- O que você quer? - foi desfazendo o nó da calça com toda a paciência do mundo, parando ao perceber que não recebeu nenhuma reposta. - O que você quer, Yoongi? 

A pose autoritária havia retornado, e ele sentiu que podia gozar somente com aquele olhar sério para si. 

- Me toca. - umedeceu os lábios secos e apontou para baixo com a cabeça. 

Continuou o encarando por alguns segundos até se concentrar novamente no que fazia. Deslizou a calça pelas pernas como uma pluma sobre um tecido, aproveitando para dar uma conferida na escultura que era o corpo do outro sem nada, a pele bonita marcada pelas poucas tatuagens que tinha, os joelhos sempre vermelhinhos naturalmente como se ele sempre sentisse muito frio naquela região e por fim parou sua análise no membro gotejante igualmente vermelho porém em alguns tons acima, ele parecia estar se segurando há muito tempo, por isso, por ser um bom menino Hoseok seria muito generoso com ele. 

Pegou ambas as pernas e distribuiu beijos pelas panturrilhas e coxas de Yoongi deixando chupões mais apressados dessa vez, sua urgência para fazer o outro se contorcer de prazer se tornou ainda maior quando o viu completamente nu. 

Ele perdia o total auto controle quando o encarava assim.

Beijou com carinho as tatuagens que o outro mantinha nas pernas e subia enroscando-se nelas como uma cobra pronta para atacar a presa que lhe parecia suculenta demais aos seus olhos. Se aproximou da pélvis e o encarou, vendo a expectativa em seus olhos, envolveu a mão no membro devagar e isso foi suficiente para que o outro gemesse alto por estar tão dolorido há tanto tempo. 

- Calma. - Hoseok sussurrou enquanto lentamente ia movimentando sua mão para que o outro começasse a se aliviar um pouco, vendo-o agora ficar apoiado em seus cotovelos para enxergar melhor. - Tá gostoso assim? - perguntou enquanto via o outro concordar levemente e o rosto, que antes apresentava expressões doloridas, ir se tornando cada vez mais pecaminoso tomado pelo prazer. 

- Muito. - agarrou o tecido do lençol de cama com as mãos trêmulas enquanto sentia o outro aumentar um pouco a velocidade enquanto lambia a parte interna de suas coxas. - Ah Hoseok. - revirou os olhos quando sentiu o polegar passar na glande e espalhar pela extensão o líquido do pré gozo que escorria de uma forma ainda mais sensual enquanto molhava os dedos finos de Hoseok e a luz da lua lá fora refletia bem o líquido brilhoso. 

- E assim? - se aproximou deixando chupões seguidos da base até a glande lentamente enquanto não desviava o olhar nem por um minuto. - Tá gostoso também? - disse depois de passar a língua pela pequena fenda fazendo Yoongi se desequilibrar de seus cotovelos e cair deitado novamente. 

Hoseok queria matá-lo e disso ele tinha certeza. 

E teve mais certeza ainda quando o sentiu abocanhar seu membro sem nenhum pudor, gemeu longamente ao senti-lo subir esfregando a língua por suas veias sensíveis, estava tão louco de tesão naquele momento que teve o pensamento de que perderia o ar de tão forte que o puxava, o quarto para si estava pegando fogo, seu corpo estava muito quente, sua testa estava pingando suor e sua camisa agora grudava de forma desconfortável em certas partes, mas ele não tinha forças para pensar em tirá-la, não iria perder um segundo daquela imagem. 

Reunindo com muito custo alguma energia, ficou novamente apoiado sobre seus cotovelos e constatou que iria morrer de tesão ao vê-lo subir e descer pelo membro com vontade como se chupasse o doce mais saboroso que existia, ele nem ao menos parecia sentir a necessidade de respirar já que descia até a base e tirava muito pouco da boca enquanto fazia questão de babar sobre o pênis fazendo barulhos nenhum pouco baixos e extremamente obscenos. 

Quando sua boca cansou-se dos movimentos utilizou sua mão que parecia não fazer esforço nenhum para masturbá-lo de forma ritmada, enquanto agora chupava os testículos os soltando com força ouvindo os gemidos cada vez mais altos e imorais de Yoongi que falava coisas desconexas e pedia por mais. 

Aquilo só incentivava ainda mais Hoseok que agora de forma atrevida passava a língua no períneo ameaçando descer mais, mas não o fazendo enfim, deixando-o cada vez mais enlouquecido. 

- Meu deus. - ofegava com o corpo minando suor enquanto Hoseok não parava com sua língua ameaçadora e com a sua mão rápida, seus dedos doíam de tão forte que ele agarrava o lençol já molhado também pelo suor abaixo de si e pelas mãos que também suavam. 

Viu o outro subir até seu pênis novamente e começar a chupar formando vincos em suas bochechas pela sucção forte apenas na glande. 

- Hoseok ah... - agarrou os próprios cabelos tentando agora inutilmente se segurar mas a forma como ele o chupava com força estava o enlouquecendo. - huuum. - mordeu o lábio a ponto de sangrar pelo formigamento que já começava a se formar em sua pélvis. 

Perdeu novamente a força em seus braços e caiu deitado, mal tinha começado e Hoseok já o fazia se sentir morto de tanto prazer, estava prestes a enlouquecer quando o outro tirou sua boca do pênis e agora voltava a masturbá-lo sentando em suas pernas e simulando estocadas esfregando o pênis na coxa de Yoongi e mordendo os lábios com a fricção como se já estivesse o fodendo. 

- M-me fode. - só teve forças para dizer isso, estava hiperventilando pelo seu gozo perto de chegar mas para aquele homem ele sugaria todas as forças que já eram escassas demais em si para dar e receber prazer. - P-por favor. - tentava arrancar os próprios cabelos de tanto tesão. - Eu quero gozar com o seu pau me fodendo. - disse de uma vez ofegante implorando. - A-aaah.

O outro apenas negou com a cabeça umedecendo os lábios e fechando os olhos enquanto suspirava pela fricção e pela sua mão que agora já estava suficientemente molhada para tornar aquele contato difícil por estar escorregadio demais. 

- Goza, vai. - o encarou com a voz desejosa. - Mostra pra mim o quanto você me quer. - aumentou a velocidade o vendo suspirar vezes seguidas pesadamente e por fim abrir sua boca em um grito mudo que foi completamente bem interpretado ao sentir o líquido quente lhe atingir a barriga e escorrer pela pele bronzeada e suada, assim como também se espalhava pela coxa e pela pélvis de Yoongi. - Gostoso hum. - mordeu os lábios ao ver a quantidade de gozo que os sujavam.

Yoongi ainda sentia os espasmos do gozo intenso, seu corpo vez ou outra tremia e ele ainda não conseguia manter os olhos abertos estava flutuando longe dali ainda extasiado pela sensação enlouquecedora. Suspirava forte quando sentiu a boca do outro subir por suas coxas e abriu os olhos apenas para ver o que ele fazia, e pensou que só de ver aquilo poderia ficar duro novamente. 

Hoseok estava o limpando com a boca, engolindo todo e qualquer resquício de seu prazer lentamente, limpou suas coxas na região da tatuagem, sua virilha, seu pênis que o fez se contorcer e gemer por estar tão sensível e por fim ficou sentado novamente observando a barriga suada e manchada, Yoongi salivou com a cena. Ele não só começara a se limpar com os dedos, como os chupava lentamente com a mesma expressão de satisfação de quem passa sede por muito tempo e toma o primeiro gole da pura e cristalina água. Ele tinha sede de Yoongi. 

Parou na última trilha em seu abdômen passando apenas a ponta do dedo no líquido e levando aos lábios como um batom, em seguida engatinhando sobre ele e o beijando, fazendo o outro sentir o próprio gosto. 

- Você fica muito lindo me pedindo pra te foder. - falo baixo mordendo o lábio alheio com cuidado pois já estava bem machucado pelas mordidas generosas do próprio Yoongi. - Você é muito gostoso, meu bem. - roçou os lábios quentes contra os dele. - Muito gostoso. 

O loiro apenas sorriu sentindo seu corpo letárgico pelo orgasmo maravilhoso que teve há poucos minutos, afastou os fios que estavam grudados na testa de Hoseok e o puxou para mais um beijo quente e cheio de malícia, aquela altura seus lábios maltratados já estavam praticamente dormentes tirando o fato da pequena dor local pelo corte que ele mesmo causou, mas não se importava com isso, ter a boca de Hoseok tão quente contra a sua era um regalo que ele recebia com gratidão e que usufruía com vigor. 

O mais novo se acomodou melhor em cima do outro voltando agora a se esfregar mas dessa vez contra o pênis de Yoongi que gemeu por ainda estar tão sensível ao primeiro ápice da noite. O loiro mais uma vez enrolou suas pernas ao redor dele e aumentou a fricção com a ajuda agora de sua mão passando por entre os dois corpos suados e se concentrando em masturbar os dois pênis juntos. 

- Ah amor. - Hoseok gemeu fechando os olhos, para si ainda era incrível o fato de que bastava Yoongi tocá-lo para que despertasse um prazer incomparável, nunca iria se acostumar com isso, na mesma medida que nunca deixaria de amar aquilo. 

O seu peito batia muito forte e tanto ele quanto o outro sabiam que não era apenas pela euforia do ato carnal, estar em contato com quem se ama tem o efeito incrível de te fazer perceber mesmo em um ato físico que ali não é apenas uma entrega de corpos, ali é uma concretização do que já transborda a alma. E ali juntos eles transbordavam de sentimentos bons, carnais e espirituais, um completava o outro. Movido por esse pensamento segurou forte a coxa de Yoongi e a cintura, rolando na cama até que o outro ficasse por cima de si, coisa que ambos adoravam, e quase perdeu o ar ao encará-lo ali. 

Em cima dele, suado, o rosto já muito avermelhado, a pele recoberta por marcas arroxeadas deixadas por si e agora acomodado com a bunda gostosa em seu pau rebolando enquanto colocava os fios molhados para trás. Banhado pelo contraste da cor lunar que evidenciava as marcas, e em contrapartida com a cor dourada da luz do abajur que deixava um rastro de sensualidade pela parte exterior de suas coxas, Hoseok poderia dizer que ali estava o seu conceito particular de luxúria, nada se comparava aquela visão. 

Agarrou as coxas com ambas as mãos sem delicadeza, apertando a carne para conter todo o tesão que seu corpo recebia com a cena, ao vê-lo voltar o olhar para si sorriu malicioso, o chamando com o dedo para deitar sobre si. 

- O que você me pediu mesmo? - falou com um sorriso nos lábios esperando a reação do outro. - Não ouvi direito. 

- Ah não? - Yoongi riu se aproximando da boca dele e roubando um selinho. - Pois eu acho que você escutou muito bem. - rebolou lentamente porém aumentou a pressão na pélvis do outro que o fez abrir a boca em um gemido mudo.

- Repita. - afastou as mãos de ambas as coxas e levou à bunda dando um tapa forte em ambos os lados. - Fale de novo. - mordeu o queixo dele com raiva. - Agora. - o puxou pelo maxilar  fazendo o encarar. - Não vou mandar de novo, amor. 

O mais velho sentia que a qualquer momento poderia chorar de tesão ao ver o outro passar de carinhoso à rude em poucos minutos, e talvez tivesse se passado segundos demais enquanto ele pensava no quão gostoso era sentir a dualidade de Hoseok na cama, pois recebeu outro tapa duplo, dessa vez mais forte que o fez dar um pequeno solavanco para frente. Tirando forças de sua mente enfeitiçada pela imagem dele mordendo os lábios e esperando pela resposta, finalmente falou. 

- Me fode. - voltou a rebolar com mais velocidade sentindo seu corpo ferver novamente, assim como seu membro começar a dar os primeiros sinais de uma nova ereção. - Por favor amor, me fode gostoso, hum? - gemeu sentindo a forma como a fricção de seu pênis contra a barriga do outro estava tão gostosa quanto a sua bunda sendo recheada pelo pau grosso, vez ou outra a glande raspando de leve em sua entrada. 

Sentiu Hoseok movimentar sua mão sorrateiramente para sua entrada afim de prepará-lo, mas o impediu segurando seu braço antes que pudesse alcançar. 

- Não. - o encarou parando os movimentos. - Não me prepare. 

- Mas você vai se... - foi calado com a boca habilidosa lhe beijando intensamente enquanto ainda segurava seu braço.

- Eu quero sentir você por inteiro, você disse que cuidaria de mim não foi? -  separou o ósculo e o encarou uma última vez. - Faça o que eu mando, me foda de verdade. 

Sua expressão era séria, completamente decidido sobre como queria, Hoseok apenas sorriu ainda um pouco preocupado mas aceitou a ordem que recebeu, afinal apesar de por um breve momento sentir-se no controle da situação dando prazer à Yoongi como queria, ele sabia que no geral bastava que o outro o olhasse daquela forma na cama que ele faria tudo o que queria. 

- Deixa eu pelo menos te lubrificar. - raspou a boca nos lábios finos do outro. - Senta aqui. - apontou para o próprio rosto e quase sorria vitorioso ao ver o outro estremecer com o pedido. - Eu quero muito te foder com a minha língua, mas me contento em só te chupar, já que é o que você quer, não é?

Yoongi foi desarmado por inteiro, e Hoseok sabia bem disso, conhecia cada atitude que lhe afetava e sabia que na cabeça do outro havia uma voz bem alta falando para ele desistir e ser fodido com língua e dedos também. 

- Anda. - bateu na bunda dele para acordá-lo de seus pensamentos arrependidos. - Senta essa bunda gostosa na minha cara. - bateu na perna dele apontando com a cabeça para ele se virar. 

Ainda surpreso e com as pernas como uma geleia pelo orgasmo anterior virou-se colocando ambos os joelhos ao lado da cabeça dele abaixando-se devagar para não sufocá-lo, mas sendo bruscamente sentado pelas mãos fortes que agarraram a sua cintura. 

- Tira essa camisa, não quero nada me impedindo de te ver. 

Ouviu a ordem meio abafada por agora estar sentado no rosto do outro e com dificuldade retirou a peça que estava meio grudada em seu corpo, jogando-a em qualquer lugar fora da cama.

Não demorou muito para que sentisse o outro abrindo sua bunda o máximo que podia, esticando sua entrada quase intocada e o fazendo arfar. 

- Tão gostoso. - soprou devagar a região rindo ao encarar as costas do outro e vendo-o se arrepiar intensamente com o contato. 

Esticou sua língua o máximo que podia e lambeu do períneo até a entrada diversas vezes, apenas pincelando como quem prova de um doce pela primeira vez, a diferença era que aquele ele conhecia como a palma de sua mão. Refez o caminho mais uma vez agora beijando lentamente até chegar novamente onde queria e dessa vez o presenteou com língua e lábios o chupando de forma ainda mais lenta e prazerosa. 

- Ho-hoseok... - gemeu alto o nome do outro ao ser invadido pela sensação gostosa da boca lhe recebendo com vontade, acompanhada de mãos fortes apertando e beliscando sua carne.

Fechou os olhos para aproveitar melhor da sensação enlouquecedora e da combinação deliciosa de lábios habilidosos e língua ágil lhe tomando da forma como lhe toma a boca, com sede, com rapidez, e com gula. Se concentrava em sentir o vai e vem da língua em círculos ora de forma lenta, ora de forma rápida com o bônus das mãos fortes abrindo sua bunda ainda mais, mesmo que fisicamente isso não parecesse mais possível.  

- Ai meu deus. - gemeu desesperado com a atitude do outro que agora abrira mais suas pernas fazendo-o ficar cada vez mais acomodado em seu rosto e o fez se desequilibrar e cair deitado em cima do abdômen bem trabalhado. 

Sua mente não funcionava com o mínimo de sanidade que fosse, e depois daquilo a única coisa da qual ele poderia ter certeza era que Hoseok queria mesmo lhe matar de prazer, pois agora sorria soprando novamente sua entrada e simulava estocadas com a língua, nunca penetrando de verdade. O que deixava Yoongi ainda mais frustrado pelo o que disse antes e por estar tão a mercê do outro parecendo cada vez mais inexperiente pois estava absorto demais nas sensações.

Mas por pouco tempo, pois quando teve forças para se levantar encarou o pênis dele, muito inchado e com a glande gotejante molhando a pele dourada, convidando-o a experimentá-lo.

Sua boca encheu-se d'água assim como suas mãos formigaram, e hipnotizado pela cena deitou-se novamente no peito quente, gemendo quando se sentiu mais exposto para o outro e este o chupou mais forte. 

Encarou a pele exposta e estendeu sua língua por entre a leve definição da barriga do mais novo, fez uma trilha lenta rodeando a língua ao chegar no umbigo, vendo o outro se contrair abaixo de si.

Esperou um pouco apenas o tempo do mais novo pensar que ele não faria mais nada, até que abocanhou o membro grosso de uma vez.

E foi neste momento que Hoseok parou de chupá-lo para gemer longamente, seu membro estava muito duro e praticamente intocado, receber a boca que o chupava sem nenhum pudor o fez estremecer de uma forma tão intensa que jogou a cabeça para trás, afastando-se da bunda pecaminosa e diminuindo o aperto na região. 

- Hum. - Yoongi riu audível e o leve tremor de sua garganta fez com que o mais novo estremecesse novamente. - Tá gostoso assim? - mais uma vez ele repetia uma das provocações que ouviu minutos atrás, queria fazê-lo provar do próprio veneno. 

Hoseok não o respondeu, pelo menos não com palavras, tentava se concentrar em chupá-lo apropriadamente mas parecia que havia perdido as forças para isso, enquanto seu corpo só conseguia se concentrar na sucção em seu pau, constante, forte. Podia sentir como Yoongi não fazia a mínima questão de engasgar-se quando a glande era pressionada em sua garganta com certa rapidez provocando um barulho alto, ou como era extremamente prazeroso sentir sua pélvis ficar encharcada pela forma como ele deixava a saliva escorrer sem nenhum pudor, eram estímulos demais para si. 

Por isso com muito custo, quase lacrimejando ao fazê-lo, tirou a perna de Yoongi do lado de sua cabeça fazendo com que ele ficasse parcialmente deitado ao seu lado mas ainda chupando sem parar. Aos poucos foi tirando o membro da boca dele que o soltou com uma última chupada que fez Hoseok ofegar sofrido. 

- Acho que já temos lubrificante o suficiente. - apontou a cabeça para o seu membro que agora reluzia de tão babado e inchado que estava. - Vem cá. - chamou com o dedo vendo-o engatinhar até estar sentado por cima dele, e o surpreendeu girando seu corpo para que agora ele ficasse por cima. Abriu as pernas de Yoongi com uma delicadeza já conhecida e encarou sua entrada que piscava e o deixava louco mais ainda sim hesitante. 

Por isso em um primeiro momento apenas se deitou por cima dele e selou seu pescoço várias vezes dizendo o quanto ele era lindo, como o enlouquecia e como o amava, apenas para distraí-lo, enquanto sorrateiramente começava a se penetrar.

- A-aah. - um gemido fino mais parecido como um grito saiu dos lábios do loiro, que já se sentia rasgado mesmo com tão pouco. 

Faziam meses que eles não transavam, ambos recusavam se tocar mais intimamente sem o outro, principalmente Yoongi que apesar de ter tido oportunidades e muito desejo ignorava seus pensamentos e preferia fechar seu olhos e imaginar enquanto tentava pegar no sono, o outro lhe tomando forte. 

As lembranças vinham vívidas em sua mente e muitas vezes foram o suficiente para que ele tivesse orgasmos involuntários enquanto dormia. 

Agora que estavam ali, ele constatou como tanto tempo sem se tocar o faria sofrer deliciosamente com a invasão, Hoseok colocava com muito cuidado pouco a pouco, estava na metade e ele ainda se sentia inteiramente rasgado, enquanto seu rosto se molhava com as lágrimas e a boca ao contrário de todo o seu corpo que canalizava a dor no local e faziam com que os seus músculos o apertassem e tentassem expulsá-lo de seu corpo, pedia mais. 

- A-aah. - Hoseok apertava o lençol da cama com tanta força que conseguiu desforrar o elástico. Aquilo era incrível. - Ainda é tão gostoso como a nossa primeira vez. - buscou os olhos de Yoongi que sorriu mínimo com a frase enquanto ainda tinha vincos na testa causados pela sua mente lhe lembrando da dor. 

Beijou o rosto molhado do outro, limpava a trilha de lágrimas prazerosas com sua boca, enquanto fazia questão de lembrar o quanto o outro era gostoso. Seu corpo inteiro era tensionado e fazia um esforço descomunal para se penetrar cada vez mais lento, tendo em vista que o aperto em torno de seu pau só ficava ainda maior já que Yoongi se contraía demais e naturalmente sempre fora muito apertado. 

Sentiu as mãos grandes fincadas em suas costas, as unhas quase lhe arrancando a epiderme de tanta força, aquilo só o enlouquecia ainda mais, quando sentiu o outro abraçá-lo pelo ombro e envolver as pernas em volta do seu corpo fazendo-o terminar de penetrar de uma vez. 

O gemido alto e choroso dele ecoou por todo o quarto na medida em que se sentia inteiramente rasgado, mas sua boca só sabia pedir mais, de Hoseok ele sempre iria querer demais, principalmente se fosse algo tão dolorosamente gostoso assim.

Arfou forte quando sentiu as primeiras estocadas, lentas e cuidadosas mas bem fundas, gemia alto, manhoso percebendo aos poucos a dor ceder lugar ao prazer, ainda tímido demais mas se formando gradativamente. 

- Meu... - apertou as pernas na cintura do outro e o puxou para mais um beijo quente, dessa vez um pouco atrapalhado pelo movimento, mas ainda sim intenso, acompanhado de mordidas nada delicadas e arranhões nas costas. 

- Só seu. - arfou sorrindo entre o beijo e selando o pescoço antes de sussurrar quase soprado. - Que saudades, meu amor. 

O calor entre os corpos era imenso, as peles molhadas se misturavam de uma forma sensual, quem os visse talvez tivesse dificuldade em saber onde começava um e terminava o outro de tão envolvidos naquele contato, de tanto que um pertencia ao outro. Eram excelentes amantes, quentes, sujos e talvez até profanos demais, mas se amavam de um jeito incomparável. 

Yoongi o empurrou um pouco apenas para que o outro ficasse sentado, a necessidade daquela visão era algo quase insuportável, queria vê-lo fodendo-o, queria vê-lo mordendo os lábios, se contendo, sabia que era amado e desejado por ele, mas sua mente luxuriosa mantinha para si a teoria do "só acredito, vendo." 

E quando viu o outro desenrolar suas pernas e puxá-lo de forma rude para que ficasse com a bunda para fora da cama, ele sentiu que poderia ter o seu segundo ápice com uma facilidade ainda maior que o primeiro, parece redundante dizer novamente que amava essa dualidade entre o carinho gostoso de quem faz amor na mesma intensidade que fode, mas ele não podia evitar lembrar de como amava o limbo entre o céu e o inferno, pois adorava a sensação de tocar os dois nas pontas de seus dedos. 

Observou a forma como o outro contemplava seu corpo, beijando sua panturrilha que agora era segurada pelas mãos fortes, vez ou outra aproveitando para deixar suas marcas, outra característica que Yoongi amava. 

Ele só sabia transar se deixasse marcas, de boca mãos e dedos, era sua forma pessoal de lembrar à Yoongi que ele o pertencia, quando questionado uma vez sobre isso ele apenas respondeu: "A gente só deixa marcas naquilo que faz o nosso coração sorrir." 

Já amava a forma como ele lhe marcava, e depois disso passou a amar mais ainda. 

Poderia agora mesmo contar as inúmeras coisas que amava no jeito que o outro lhe tomava, mas seria uma tarefa difícil quando ele manteve o olhar sedutor sobre si. 

Os olhos bonitos mais enegrecidos que o céu, os lábios vermelhos em um tom quase bordô pelos beijos quentes, os cabelos escuros completamente molhados e grudados em sua testa, e por fim um fio de suor que lhe chamou a atenção por parar em seu queixo, logo em seguida caindo no abdômen contraído enquanto seu quadril seguia naquele vai e vem que fazia Yoongi revirar os olhos e gemer manhoso implorando por mais. 

- Hoseok... - chamou com a voz entrecortada quase sem forças vendo-o parar de beijar seu joelho e bater em sua bunda apontando com a cabeça para que ele virasse. 

Quase não conseguia se mexer quando estremeceu com o olhar carregado do outro, era difícil demais se concentrar em qualquer coisa quando recebia aquelas orbes acompanhadas de uma ordem, e pela terceira vez ele teria que dizer que amava a dualidade daquele homem. 

- Fica de quatro pra mim. - saiu de dentro dele e começou a se masturbar devagar. - Você mandou te foder meu bem, e seu pedido pra mim é uma ordem. - piscou uma última vez quando o outro ainda se virava este que quase perdeu o equilíbrio quando sentiu o tapa forte na bunda e as mãos agora brutas abrindo suas pernas para que ficasse mais exposto. 

Olhou para trás por cima do ombro apenas como sua forma pessoal de se torturar, pois a cena era erotismo puro, Hoseok encarava sua entrada ali de cima e antes de penetrá-lo mais uma vez deixou um fio de saliva descer deliciosamente por sua boca e escorrer até o meio de sua bunda maltratada, espalhando um pouco antes de enfiar-se novamente na cavidade apertada. 

O gemido de Yoongi com a nova invasão foi alto, rouco e quase choroso, aquilo estava bom demais, bobamente pensou que naquele ritmo iria mesmo morrer ali, conquanto não era uma má ideia. 

O movimento do outro atrás de si retornara, rápido e forte, fazendo seu corpo dar duros solavancos e seus braços terem uma enorme dificuldade para mantê-lo naquela posição, o que se tornava uma tarefa cada vez mais difícil quando acompanhado do movimento rude ele tinha a voz que beirava a rouquidão gemendo seu nome e as mãos fortes que não paravam de estapeá-lo a bunda ou de beliscar sua cintura. 

Hoseok não estava diferente, apesar do ato em si refletir dominância em nenhum momento ele sentia-se o verdadeiro dominador ali. Na cama, ele vivia metaforicamente amarrado e chicoteado pelo seu amor ao outro, cada toque seu, cada beijo, cada mordida, cada palavra dita com amor ou com a mais pura safadeza dentro de si, eram atitudes de alguém que era metaforicamente controlado, e o melhor de tudo era que ele admitia isso pra si mesmo com um sorriso enorme no rosto enquanto agora aproveitava para deitar sobre o corpo esguio do outro e segurar a cabeça dele para mais um beijo intenso, cheio de línguas apressadas, de mordidinhas e de desejo. 

- Eu te amo. - selou uma última vez os lábios e foi não foi respondido com palavras e sim com o outro se contraindo propositalmente quase estrangulando seu pau dentro dele. - Argh! - rosnou mordendo o ombro dele forte. 

Enquanto as estocadas se tornavam mais precisas, as bocas não paravam de se procurar urgentes, necessitadas, com mais beijos molhados, mais mordidas, mais sussurros contra os lábios, mais vontade de ser e de pertencer, porque para os dois fosse tomando um café em uma tarde de domingo ou transando sem qualquer pudor quanto à barulhos a vontade de buscar um lugar no outro era sempre crescente. Talvez fosse isso que os unisse cada vez mais, essa eterna busca pelo ficar. 

O corpo do loiro já se sentia quase esgotado, suava o suficiente para suas mãos redobrarem o seu esforço para se segurar pois suas palmas escorregavam de vez em quando no tecido de seda, encarou-as antes de senti-las serem recobertas pelas palmas alheias, se entrelaçando com seus dedos. Sorriu feliz com seu peito preenchido pelo amor quando o encarou por cima do ombro. 

- Amo você. - sibilou mudo recebendo em troca o sorriso largo e mais um beijo singelo. 

- Olha o céu. - apontou com a cabeça para o outro. 

Aos poucos a escuridão da noite estava sendo tomada pela claridade do dia, o céu estava lindamente tomado pelas cores mescladas de um azul que se tornava cada vez menos profundo e ganhando tons mais claros que poderiam deixar seus olhos abertos por muito tempo se não fosse a estocada forte que recebeu atingindo diretamente sua próstata e o fazendo gritar.

- Isso. -  seu gemidos foram se tornando cada vez mais manhosos e chorosos quando Hoseok voltou a acertar o seu ponto várias vezes seguidas. - Porra. 

Suas pernas perderam as forças, seus braços agora tremiam e só o que os impedia de fazê-lo desabar no colchão eram as mãos fortes que ainda seguravam a sua. Estava cansado, seu corpo já não tinha mais energia, sua entrada maltratada estava sensível sendo surrada vez atrás de vez sem pudor e o formigamento característico já começava a se formar abaixo de si. 

Chorava de tesão sentindo as lágrimas correrem lentas pelo rosto e quentes como o seu próprio orgasmo estavam se formando.

Não aguentaria mais por muito tempo assim, o que também pensou Hoseok quando colocou uma de suas mãos por baixo e masturbou-o na mesma velocidade em que metia, sem perder o ritmo. 

- Eu esperei tanto por isso. - o mais novo beijou a bochecha agora molhada com suor e lágrimas de prazer. - Goza comigo. - gemeu alto ao sentir que o outro mesmo sem energia ainda se empurrava para trás buscando aumentar o atrito. - Aaah caralho. - rosnou.

Não foi preciso muito mais para que os dois gozassem com alguns segundos de diferença mas ainda sim juntos, forte, acompanhado de mais lágrimas, gemidos altos, visões turvas de prazer pela dificuldade de manter os olhos abertos e corpos se contraindo pela onda intensa do mais puro deleite carnal.

Hoseok saiu devagar de dentro do outro apreciando a visão maravilhosa de seu gozo escorrendo pela bunda de Yoongi, banhando a pele molhada e por entre as pernas que ainda tentava se manter firmes observou o quanto o outro havia gozado nos lençóis também. 

Mas por um curto tempo pois foi rápido em segurá-lo antes que ele caísse por cima de seu próprio líquido esbranquiçado. 

- Opa. - disse risonho e ainda muito ofegante ao pegá-lo pela barriga e colocá-lo deitado no lado oposto, deixando um selinho e rindo ainda mais alto quando percebeu que o outro ainda não havia aberto os olhos. - Amor. - chamou com o sorriso largo vendo Yoongi só resmungar. - Amor, olha pra mim. - colocou as duas mãos no rosto dele e sacudiu devagar. 

- Oi. - abriu os olhos com muito esforço demorando um pouco para focalizar a imagem de Hoseok devido ao suor em seu rosto. 

- Você está bem? - beijou os lábios com uma enorme delicadeza, arrumando os fios loiros molhados dele para trás. 

Ofegou forte tentando espantar o cansaço e fez um carinho leve na bochecha de Hoseok que beijou sua palma. 

- Você quer saber. - suspirou forte com o peito subindo e descendo rápido. - No geral ou de forma específica? - completou tomando uma expressão um pouco mais séria, o que fez o mais novo tensionar um pouco.

- Os dois. - se concentrou ao máximo para ouvi-lo, limpando sua testa e tentando acalmar a própria respiração. 

- Tá bem. - suspirou fundo e percorreu toda a decoração do teto com os olhos, mesmo que não houvesse nada de muito interessante ali além do desenho do gesso. - De forma geral eu estou bem feliz. - umedeceu os lábios o encarando. - De forma específica... - ponderou um pouco parecendo indeciso. - Eu estou literalmente fodido, você acabou comigo. 

Hoseok o encarou com uma expressão de incredulidade tão grande que acabou arrancando uma gargalhada alta do mais velho. 

- Yoongi?? - negou com a  cabeça colocando a mão no coração. - Meu deus. - esfregou as têmporas rindo. 

- O que foi? - riu do desespero do outro sentindo agora o vento forte da varanda refrescar seu corpo. - Isso é tão bom. - aproveitou para fechar os olhos e sentir a brisa fresca o abraçando.

- Quer ir ali? - apontou com o queixo para a área aberta. 

O mais velho concordou mesmo que seu corpo lhe dissesse o contrário pois não se moveu um centímetro sequer, mas ao ver o outro sair de cima de si e exibir o corpo nu ele não resistiu a vontade de acompanhá-lo, mesmo que suas pernas moles insistissem pra que permanecesse ali. 

O dia estava chegando cada vez mais rápido, os tons azuis já eram praticamente imperceptíveis e o céu já estava bem limpo de qualquer resquício da noite. Caminhou em passos lentos até chegar ao parapeito, observando o som calmo das ondas do mar baterem nas pedras abaixo do primeiro andar. 

Respirou fundo buscando preencher seu pulmão com todas as sensações boas que aquele lugar e aquela madrugada lhe trouxe. Cada momento de felicidade que agora era pura e genuína dentro de seu coração e o curava aos poucos, a medida que o dia tomava sua forma e afastava toda a escuridão da noite ele sentia como aquilo para si era uma verdadeira metáfora, a sua metáfora. 

Os dias ruins passaram e agora aquela era a sua primeira manhã de felicidade depois de tantas em que quando abriu os olhos encontrou dores, lamentações e incertezas. 

Um dia ouviu alguém dizer que a madrugada antes do dia amanhecer sempre era a mais escura, e ele tinha certeza que sim, há cerca de 30 horas atrás ele enxergou isso com clareza quando se deitou em uma cama desconhecida abraçado à uma pelúcia e pedindo forças para não desabar, forças para continuar até aonde podia em uma das madrugadas mais dolorosas para si, onde ele refletiu sobre tudo, desde o dia em que viu Hoseok partir até o amanhecer se formando no quarto de Hyejin. 

Mas finalmente a madrugada acabou, dessa vez o amanhecer não era para si sinônimo de mais um dia escuro, agora era uma nova oportunidade, era uma nova chance, um novo amanhã. 

Encerrou sua constatação sentindo os braços quentes lhe abraçar por trás e beijar seus cabelos desgrenhados.

- Quer alguma coisa, amor? - Hoseok perguntou beijando o ombro dele devagar, e colocando um copo cheio de água em suas mãos. 

Viu o outro beber quase tudo, como se estivesse há dias com sede, deixando o copo de vidro em cima de uma mesinha decorativa e virando-se devagar para ficar de frente para si. 

- Na verdade há algo que eu quero sim. - colocou os braços em volta do ombro dele e selou delicadamente os lábios doces. - Quero voltar a repousar no meu lar. 

- Quer voltar pra Daegu? - respondeu calmo beijando a testa com carinho e vendo-o sorrir até mostrar seu doce sorriso gengival. 

- Não. - ficou na ponta dos pés para que os olhos ficassem alinhados com os do moreno. - Você é o meu lar, Hoseok, seus braços sempre serão a minha casa. 

Agora foi a vez do Jung sorrir largo, abraçando-o pela cintura e o segurando até levá-lo para dentro e deitá-lo delicadamente na cama já limpa por si, que o fez ao voltar para pegar a água alguns instantes atrás, em seguida deitando-se também em forma de conchinha, passando seus braços pelo corpo do outro e fazendo carinho com as pontas dos dedos em sua barriga. 

Alguns beijos e carícias depois Yoongi adormeceu sereno, em um sono justo para quem tanto teve suas madrugadas perturbadas, a boca entreaberta denunciava o quão profundo era aquele descanso enquanto vez ou outra se aninhava mais no peito quente do seu amado, garantindo mesmo em seu estado letárgico e inconsciente que o seu abrigo estava ali consigo, de verdade. 

Hoseok aproveitou para regravar em sua mente aquela imagem desejando que o sono do outro fosse tão bom quanto o que ele vivia agora mesmo acordado, enquanto o tinha tranquilo em seus braços. Bocejou deixando o cansaço e o sono lhe tomar aos poucos mas antes fez questão de selar a tatuagem que mais amava em Yoongi, aquela que era a forma que ele havia encontrado de mostrar à si e ao mundo que venceu um dos desafios de sua vida e que posteriormente passou a combinar com a de Hoseok, que odiava agulhas na pele mas que o fez apenas para mostrar o quanto se orgulhava de sua luta. 

"I'm Here" (eu estou aqui) marcava a pele do mais velho na região um pouco abaixo do ombro direito e combinava com "He's Here" (ele está aqui) que algum tempo depois marcou a pele do Jung em um dos aniversários regados à pizza e filmes os quais nenhum dos dois se lembra do enredo.

Agora ele faria mais uma tatuagem, dessa vez em sua mente, como símbolo de mais uma conquista deles, mais um arco-íris depois de uma noite de tempestades tortuosas. 

"Nós estamos aqui." 

E foi com essa certeza que ele adormeceu.


Notas Finais


É isto, eu espero mesmo que tenha ficado minimamente coerente e bom, e espero que tenha conseguido mesmo passar um pouco do sentimento deles, quando construí a relação dos Yoonseok sempre pensei em como faria essa parte e a forma como gostaria que além do ato físico as pessoas entendessem que nunca para eles será somente físico, espero que vocês tenham conseguido sentir isso também.

Então, este não é o último capítulo ainda, eu previ mais um (que pessoalmente eu estou ansiosa pois ele traz uma surpresa) e um extra agora, mas vou organizar melhor no mesmo esquema de antes de 6k de palavras pra que não se torne cansativa a leitura tá?

Bem, se puderem e quiserem deixem um votinho, um coração ou um comentário ficarem muito feliz, e se for do seu interesse sermos mutuais no famigerado twitter só seguir lá no @euphosuck

Beijos e até a próxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...