1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge - Bits In Memory >
  3. Capitulo 52 - You Need Stay

História Revenge - Bits In Memory - Capitulo 52 - You Need Stay


Escrita por: LilyLayne

Notas do Autor


meus amores
como vão?
agitados
ansiosos
malucos com tanta coisa q ta acontecendo no fandom
ou tudo junto?
kkkkk
vim para fazer vcs sofrerem
pq esse cap
sim
está de matar qualquer um de tanto chorar
eu chorei
aviso dado
comentem pf
e me falem o q acharam
bj bj bj
aproveitem

Capítulo 52 - Capitulo 52 - You Need Stay


Fanfic / Fanfiction Revenge - Bits In Memory - Capitulo 52 - You Need Stay

 Feche a porta, desligue a luz

Eu quero estar com você

Eu quero sentir o seu amor

Eu quero estar do seu lado

Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente

Corações batem mais forte

O tempo me escapa

As mãos tremem, as peles se tocam

Isso torna mais difícil

E as lágrimas descem pelo meu rosto

Moments - One Direction

O enterro de Jhonny não estava tão vazio quanto eu pensei que estaria. Assim como meus pais, os dele também vieram para ver o filho uma ultima vez, claro, ainda acreditando que o verdadeiro culpado estava morto.

Não estávamos mais tão seguros assim quanto aos nossos sentimentos. Cada um ali tinha sua própria dor para sentir. Sam andava ao meu lado, mas segurava a mão de Harry como se sua vida dependesse disso. Mamãe e papai estavam atrás de mim, avaliando cada passo meu, acho que eles achavam que eu iria me jogar dentro de uma cova, mas dava para ver que sua preocupação não era eu, não naquele dia.

Na frente de todos, bem ao lado do caixão que estava sendo carregado pelos dois irmãos e os dois melhores amigos de Jhonny, estava Amy tentando segurar as lagrimas. Acho que a ficha dela estava caindo ali, naquele momento. Quem era experiente em sentir dor como eu, conseguia perceber que ela ainda tinha esperanças de um dia ele voltar a aparecer na sua frente fazendo uma piada qualquer, mas que as mesmas estavam sendo destruídas naquele exato momento, ao ver o homem que ela amou, deitado em um caixão.

Jack tinha o braço em meu ombro como que para me dar um apoio, mas não estava adiantando muito, tinha muitas coisas se passando em minha cabeça para que eu se quer me permitisse ser amparada. Eu me sentia sozinha, por mais que eu gostasse dos amigos que eu tinha ali, não era a mesma coisa.

Olhando em volta, todos pareciam ter alguém que ama para se apegar, até mesmo Amy, que enquanto o caixão baixava, chorou com a cabeça apoiada no ombro de Louis. Pelo menos eu sabia que ele a ajudaria a superar essa dor e seguir em frente, ele já tinha passado por isso afinal. O verdadeiro problema ali era eu.

A única pessoa que eu queria que estivesse ali, para me ajudar a me manter forte pelo tempo necessário não estava ali. E eu não conseguia esconder o medo de que em algum tempo eu estivesse no lugar da minha irmã, chorando sozinha enquanto o caixão de Zayn era coberto em baixo de sete palmos de terra.

 

Pov Zayn

 

Era estranho ver tudo aquilo e não ser visto.

Desde que eu abri os olhos pela primeira vez naquele hospital, eu não sabia mais o que estava acontecendo. Tentei gritar e pedir que alguém me contasse o que tinha acontecido, mas ninguém parecia me ouvir ou me ver. Por fim, eu me lembrei.

Lá estávamos nós, eu e –A, sentados na cama em que sabia que ele planejava obrigar Amanda a fazer com ele o que ele sempre queria. Amanda saiu do banheiro, suas mãos sujas de sangue. Fiquei assustado, mas não podia fazer nada naquele momento, tinha que esperar o momento certo.

Eu via o medo de Amanda refletido em seus olhos, ela pediu para morrer, ou melhor, desafiou aquele monstro para que a fizesse morrer, e eu não iria suportar aquilo, então, arrumei forças e voltei. Falei as palavras que eram a única verdade que eu conhecia e me esfaqueei, ele morreu e eu não sei o que aconteceu comigo exatamente já que fui parar em um hospital. Em coma para ser mais exato. A única noticia boa era, -A morreu e nunca mais iria voltar.

 

COLOQUE STAY – RIHANNA PARA TOCAR

 

Estava lá, sentando no beiral da janela do meu quarto quando a porta se abriu e tudo que eu mais queria ver estava entrando. Um pouco melhor do que da ultima vez que eu a vi, mas de alguma forma, pior.

Ela vestia um vestido preto e em seu pescoço estava o colar que eu havia dado a ela. Não sabia o que aquilo significava, mas esperava que fosse algo bom. Eu a conhecia bem, até melhor do que conhecia a mim mesmo, então, eu percebi os pequenos detalhes em seu rosto que tentaram esconder com maquiagem, mas que ainda estavam lá. Mas o que realmente me matou, se que já não estou morto, foram seus olhos.

Foi uma febre o tempo todo

Um suor frio, uma pessoa impulsiva que acredita

Aqueles olhos azuis que mesmo quando ela chorava tinham uma luz que me fazia acreditar que ainda era capaz de viver se ela estivesse ali, estavam apagados, opacos e sem vida. Ela estava tão linda quanto qualquer sonho meu. Mas estava tão fria que era como observar uma pintura, era bela, mas sem vida.

Joguei minhas mãos para o alto, eu disse 'mostre-me algo'

Ele disse, 'se você se atreve, chegue mais perto'

Amanda caminhou até a maca onde meu corpo estava deitado com fios saindo de maquinas e se espalhando por toda parte e bem levemente acariciou meu rosto com a ponta dos dedos. Fechei os olhos, ela a primeira vez que eu sentia o toque de alguém assim. Era estranho, mas totalmente delicioso. Sentou-se em uma poltrona que tinha ali e cruzou as mãos sobre sua barriga.

Por aí, por aí, por aí nós vamos

Oh, diga-me agora, diga-me agora, diga-me agora, você sabe

- Sabe, você foi um idiota. - sua voz soou, interrompendo o silencio mórbido do quarto. – Você não deveria ter feito aquilo. Não é uma coisa muito inteligente enfiar uma faca no próprio coração. Isso pode matar, sabia? – disse com sua famosa ironia, mas as palavras não soavam irritadas, e sim tristes, como se não tivesse mais nada ali para se sentir.

Levantei-me e me aproximei da maca. Fiquei a observando enquanto ela me observava. Ela estava tão diferente da Amanda que eu amo, ou mesmo da Amanda que me odiou, é como se ela não sentisse nada.

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso

Algo no seu jeito de se mexer

Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você

- Não sei por onde começar, então vou começar pela parte mais fácil, pelo menos para mim. Eu estou com medo, não por mim, mas por outra pessoa que ainda nem existe. Eu não acho que eu seja a melhor pessoa para ser mãe, então como quer que eu cuide de um filho nosso sozinha? – aquelas palavras fizeram com que eu congelasse.

Ela estava gravida? E a criança era minha?                

Isso me leva do começo ao fim

Quero que você fique

- Sei que se estiver ouvindo, está tão chocado quanto eu fiquei, mas é o que está acontecendo. Eu estou gravida e com medo. Medo por não conseguir dar para essa criança o que eu só fui capaz de sentir com você. – seus olhos estavam ganhando vida, mas de uma forma errada.

Lagrimas se formavam naquele mar azul, mas eu não queria vê-la daquele jeito. Me sentia um inútil por só ser capaz de ficar ali, olhando e escutando ela sem poder fazer nada.

Não é uma vida e tanto a que você está vivendo

- Durante todo tempo, desde que eu voltei, você tentou me mostrar de todas as formas possíveis e impossíveis que seus sentimentos eram verdadeiros e de que eu ainda sentia alguma coisa por você. Sinto-me culpada, porque talvez se eu tivesse acreditado em você da primeira vez que falou, não precisasse pensar nessa forma tão idiota de me provar. Era realmente necessário fazer isso? – perguntou com um toque de raiva na voz.

Não é apenas algo que você toma, é algo dado

Sim, Amanda. Era necessário. Não suportaria te ver no meu lugar.

Eu queria dizer a ela, mas ela não escutaria minhas palavras. Seria como jogar palavras ao vento. Naquele meu estado eu teria de apenas ouvir, sem falar uma vez se quer. E eu odiava aquilo.

- Finalmente você me provou que seu amor era real. Mas me provou isso de uma forma que não deveria acontecer. E isso me faz pensar em uma coisa. Você não deveria me amar. – ela abaixou a cabeça.

Por aí, por aí, por aí nós vamos

Oh, diga-me agora, diga-me agora, diga-me agora, você sabe

Suas mãos que estavam sobre sua barriga ainda lisa se mantinham inquietas, os dedos balançando de lá pra cá todo minuto, como que querendo impedir que elas fizessem alguma coisa que não deveriam.

- Zayn, você não pode amar uma pessoa como eu. Eu sou horrível, te fiz passar por coisas tão horríveis, mesmo quando falou que não tinha culpa do que tinha acontecido. Eu não confiei em suas palavras. Você deveria me odiar por toda dor que te fiz passar, não só a física como a emocional. Você está aqui por minha causa. – ela disse.

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso

Algo no seu jeito de se mexer

O silencio durou por alguns minutos, parecia que a cada segundo que passava sem que a voz dela preenchesse aquele quarto era torturante. Apenas o som das maquinas era como estar em meio leito de morte.

- Sabe, a Sam me falou uma coisa antes de eu vim pra cá. Ela falou que nós dois estávamos condenados a sofrer um pelo outro. Que por algum motivo, a gente não poderia existir juntos. Estou começando a pensar que ela tem razão.

Não, Amanda. Não pense assim.

- Mas mesmo que eu pense assim, eu não quero te deixar partir.

Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você

As lagrimas começaram a escorrer por seu rosto manchando ele com maquiagem. Por fim, ela segurou minha mão, e mais uma vez, eu pude sentir seu toque com surpresa. Levantei minha mão fiquei olhando dela pra nossas mãos juntas. Era tão torturante não poder apetar sua mão também.

Isso me leva do começo ao fim

- Pronto! Você finalmente conseguiu. – ela dizia, os soluços se fazendo presentes tornando suas palavras quase indecifráveis. – Você conseguiu! Eu admito! Eu te amo, Zayn. Te amo tanto que chega a doer. Então, por favor, não me deixa aqui. Eu não sei o que vai ser de mim se você me deixar.

Ela falou tudo tão rápido que eu mal pude entender o que dizia, mas aquelas palavras tão esperadas por mim foram ditas por ela. Elas finalmente saíram de sua boca. Mas saíram de maneira tão sofrida que me deu vontade de chorar junto a ela. Era como se elas a sufocassem e a destruíssem de dentro para fora. Era doloroso ver a dor dela por me amar.

Quero que você fique

- Zayn, eu te peço, volte. Eu não vou sobreviver se ficar sozinha. Mesmo tendo uma parte de você comigo, não vou conseguir suportar. Você é minha vida. Não posso dizer que é apenas meu coração, pois ele é muito pequeno pra tudo o que sinto. E sem você, eu não vou viver, eu vou acabar pior do que já estou.

Eu queria tanto voltar e atender seu pedido, abrir os olhos e vê-la sorrir. Falar que também a amava e que ficaria ao seu lado, mas eu não conseguia, alguma coisa me amarrava do lado de fora do meu corpo.

- Volte! Você foi o único que não me deixou cair totalmente. Mesmo te odiando, você foi o único que me fazia sentir algo. Meus sentimentos não existiam sem você. Pois tudo está voltado a você. Zayn, você me amou quando nem eu mesma o fazia, curou minhas feridas e levou meus pesadelos pra longe. Tirou-me da escuridão da minha própria alma. Zayn, você é o anjo que alguém enviou pra me salvar de mim mesma. – foi estranho a ver falando às palavras que eu um dia usei para descrevê-la.

Oh, o motivo pelo qual me mantenho firme

Sua voz estava cada vez mais possuída pelos soluços, a cada palavra dita, era um novo soluço involuntário solto. Suas mãos nunca deixavam as minhas, e aquilo de alguma forma tornava tudo mais triste. Era tão ruim sentir seu toque e não poder toca-la. Por que Deus não acabava logo com isso?

- O que você quer que eu faça pra que volte? Não sei mais o que fazer ou dizer. Eu só quero que fique! Preciso que fique! Não vou suportar te perder! Não mais uma vez. Perder-te para o ódio já foi doloroso suficiente. Se eu te perder pra morte serei destruída pela culpa de saber que eu fui à causa de tudo isso.

Oh, porque preciso fazer este buraco desaparecer

Amanda abaixou a cabeça, e a deixou repousada sobre nossas mãos. Podia sentir as lagrimas caindo sobre elas e as molhando. Seu corpo balançava enquanto ela chorava. Aquilo estava doendo tanto em mim que a dor da facada não era nada comparada aquela que eu sentia agora por ver minha Amanda daquela forma. Seus olhos azuis que eu quase nunca vi chorar, agora despejando lagrimas de forma tão bruta que parecia que seu corpo iria secar de tanto que chorava.

É engraçado, você é quem está em ruínas

Mas eu era a única que precisava ser salva

Amanda levantou a cabeça e secou as lagrimas. Um pequeno sorriso tristonho apareceu em seu rosto. Pegou uma mecha de seu cabelo e a colocou atrás de sua orelha e ficou me encarando por alguns segundos. E ali estava minha Amanda ferida e que escondia seus medos dentro de si. Mas ela não tinha construído novamente a barreira irônica e cheia de rancor, e sim uma nova mascara que chegava a ser meio doentia.

Porque quando você nunca vê as luzes

É difícil saber quem de nós está desabando

Ela lentamente acariciou meu rosto com os dedos gelados, um sorriso terno nos lábios, depois passou ao meu cabelo e ficou ali, me olhando como se eu fosse desaparecer se ela desviasse o olhar.

- E é impressionante como mesmo em coma você não perde a beleza que tem, Malik. – falou e por fim teve de sair do quarto deixando-me mais uma vez sozinho.

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso

Algo no seu jeito de se mexer

Eu queria tanto voltar. De alguma forma me colocar dentro de meu próprio corpo naquele momento, fazer meu coração voltar a bater sem a ajuda daquelas maquinas, mover minhas pernas para conseguir levantar daquela maca, usar mãos pra secar as lagrimas de meu amor e faze-la sorrir novamente daquela maneira linda que só ela sabia fazer.

Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você

Isso me leva do começo ao fim

Quero que você fique, fique

Mas tudo o que eu podia fazer era ficar lá parado, observar o sofrimento dela e aguentar o meu próprio. Vê-la chorar e chorar junto. Sentir nossas vidas serem cada dia mais sofridas, e esperar. Esperar até o dia em que eu finalmente pudesse voltar

Quero que você fique, oh

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...