1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge - Imagine Haechan >
  3. Capítulo 09

História Revenge - Imagine Haechan - Capítulo 09


Escrita por: meiyeol

Notas do Autor


Boa leitura, Cherries. <3

Capítulo 9 - Capítulo 09


Fanfic / Fanfiction Revenge - Imagine Haechan - Capítulo 09

S/N entrou como uma louca desesperada no hospital mais próximo daquele lugar, buscando por aquela medicação sendo a única capaz de salvar a vida de Haechan ou amenizar metade da sua dor. Sua aparência por estar coberta de sangue e, também ferida, assustando tanto os pacientes como enfermeiros os quais não faziam questão de entrar na sua frente interrompendo a mesma, somente um médico teve essa coragem erguendo as mãos em sinal de rendição no segundo que a garota sacou a arma da cintura mirando nele.

— Melhor sair da minha frente, senhor.

— Calma, moça. Você está sangrando e eu posso ajudar. — Disse ele tentando a persuadir, enquanto a polícia ainda estava a caminho.

— Tem razão, você me será bem útil.

Com os olhos atenciosos na mulher da recepção percebeu sua expressão nervosa transparecer que, do outro lado da linha só poderia se tratar da polícia, vendo por está base o atraso que iria ter caso seja pega, resolveu arriscar fazendo aquele médico de refém, agarrou-o por trás colocando a arma pressionada em sua cabeça, assim caminhou com o mesmo ao local onde encontraria a medicação certa para salvar a vida do garoto. As pessoas no local obedeciam as ordens de S/N, entregando a ela a sacola com o que ordenou aos gritos a darem a ela, não demorando muito a sair daquele hospital levando aquele médico após perguntar se ele teria carro.

Com a confirmação do mais velho e ordens da parte dela, os dois entraram no veículo com ele ao volante pegando trajeto que ela dava enquanto mantinha a arma na mira dele, evitando que o mesmo tente fugir ou fazer besteira.

Assim que retornou ao local onde estava Haechan, aquele médico boquiaberto citou ser a moradia da presidente do país. Contragosto entrou caminhando na frente de S/N, o mesmo gritou logo após entrar na mira da arma de Doyoung, ficando calmo e preocupado após bater seus olhos de médico na situação que se encontrava Haechan, não se preocupando com as armas apressou-se em correr até o mesmo.

— O que vocês fizeram com esse garoto ? — Questionou o médico, examinando o que se devia fazer.

— Pergunte a presidente do seu país de merda.

Friamente ardendo de vingança, respondeu S/N deitando na outra cama na intenção de ser ela, a pessoa que doará do sangue durante a cirurgia.

— Sabe o tipo sanguíneo…

— É o mesmo que o meu! — Respondeu ela firmemente, respirando fundo quando ele assentiu dando início ao procedimento.

(...)

— Por que ele não acorda ?

Questionava S/N depois de dois dias após aquela cirurgia, o estado de Haechan era estável e ele reagiu bem, somente não acordou. O médico com pena das noites que S/N ficou sem dormir resolveu permanecer cuidando em segredo da situação do garoto se mantendo calado até que tudo fique bem, não importando quem são os mocinhos e os vilões dessa história toda.

— Estava pensando aqui, não acha melhor levar ele ao hospital ? Lá, terei mais equipamentos e medicações para cuidar do garoto. — Tentava o médico pela milésima vez, convencer ela.

— Como saber que não é uma armadilha ? Ele está bem aqui na minha garagem. — Esperto em cada detalhe, disse Ten responsável pelo local onde S/N levou Haechan.

O médico retornou seu a olhar a S/N que nada veio a dizer, demonstrando estar cedendo por perceber que ele não melhorava, não acordava ou sequer dava sinais que iria acordar. Ten negava com a cabeça, mostrando a ela que não seria uma boa escolha, o perigo da mãe do garoto procurar por ele no hospital terá mais chances.

— E quer que eu faça o quê ? Que deixe ele morrer ? — Inesperadamente furiosa com ela mesma, por não saber o que fazer, gritou com o amigo.

— Seus amigos podem ficar por perto, sendo seguranças de cada entrada e saída daquele hospital. — Tentou mostrar a ela esperanças, S/N acabou cedendo de vez ao caminhar em direção a parede de armas pegando uma entre elas.

— Se ela aparecer, comerá balas.

Afirmou, mostrando aquela expressão confiante a qual todos conhecem e admiram.

(...)

Já no hospital mantendo cada entrada e saída vigiada, S/N se colocou no terraço daquele edifício conseguido ter uma visão melhor daquela área toda através do spiner, qualquer movimento estranho iria meter bala não se importando se tratar do alvo errado ou não, enquanto isso, Ten fazia segurança da saída e Doyoung por não precisar se esconder da entrada mantendo consigo um notebook, conectado ao sistema das câmaras do local assim saberia quem estaria trajetando lá por dentro, garantindo também a segurança de quem entrava e saía do quarto que se encontra Haechan.

Porém, sobre algo eles não sabiam e não souberam prever que, a mãe do garoto já se encontrava lá dentro se passando por uma das enfermeiras, desde aquele dia quando fugiu se escondendo nesse mesmo hospital por ser o local mais próximo onde poderia se esconder no meio das tantas pessoas. Devido estar exatamente na hora que S/N chegou fazendo aquele médico de mercer, ela soube que não iria demorar muito para o filho cair em suas mãos, resolvendo permanecer por perto até tudo sair como planejado e previsto.

— Algum sinal dela ? — Através do comunicador feito por Doyoung, perguntou S/N.

Não, tudo normal aqui. — Disse o mesmo.

Aqui também. — Respondeu Ten.

Continuaram a buscar movimento estranho, surgindo do lado de Ten o qual avistou um veículo suspeito chegando, dele desceu dois homens e uma outra pessoa aparentando ser mulher, já que estar usando máscara e chapéu rodado dificultava a visão.

— Ei, vocês!

Exclamou Ten ao gritar, chamando atenção deles os quais pararam e viraram, afinal, não tinham nada a temer sendo apenas pessoas comuns trazendo uma idosa doente a sua consulta diária.

— Poderia retirar sua máscara, senhora ? São normais do hospital.

— Não posso, estou muito doente.

Para Ten, aquilo só poderia ser uma farsa se tratando do alvo deles, não pensando duas vezes, sacou a arma ordenando a entrada dos três de volta ao veículo, os prendendo lá dentro sem nada que pudessem usar como forma de comunicação com outras pessoas, enquanto tentava entrar em contato com S/N a qual não demorou muito a chegar, rapidamente entrando naquele carro se colocando de frente com a idosa ainda de máscara e chapéu rodado.

— Se livre dessa máscara, sua casa já caiu.

— Quem são vocês ? O que-querem ? — Questionava a idosa não obedecendo o pedido de S/N que se encontrava obcecada, arrancando exatos segundos a máscara do rosto dela ficando surpresa.

— Não é ela.

— O quê ? Isso é um assalto ou não ?

Sem responder a idosa, S/N abandonou aquele carro entrando no campo de visão de Ten o qual não entendia os motivos daquela expressão séria da amiga.

— Aconteceu algo ?

Ela parou para pensar jogando com a cabeça do inimigo, se colocando no lugar dele para saber o que faria em seu lugar, foi pensando bem que, escondeu a arma em sua cintura por baixo da camisa entrando logo após naquele edifício sem responder seu amigo, indo exatamente em direção ao quarto que estaria Haechan encontrando de longe alguém o levando na cadeira de rodas, não pensando muito saiu correndo atrás quando notou a pessoa correr, também.

Passou a meter bala quando aquela mulher entrou no elevador com Haechan, tentando atingir ela enquanto as portas iam se fechando. Conseguiu atingir seu ombro, garantindo que não vá muito longe, pegando logo após as escadas descendo o mais rápido que podia para o estacionamento ciente que aquele elevador iria dar lá.

Quando chegou ao mesmo, olhou tudo a sua volta buscando movimento, encontrando bem longe a cadeira de rodas largado no chão e saída do veículo mais próximo vendo através do espelho a figura de Haechan. S/N não esperou muito para sair correndo atrás atirando nos pneus, impedindo que a mulher a leve, ao mesmo tempo passando o comunicado a Doyoung para seguir com a moto tal carro passando a placa.

— Agora seu fim está próximo.

Sim, deixar a mulher levar Haechan se tratava de um plano de S/N, assim poderia pegar a mesma de vez.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo. Até mais, bb's. <3

Meu perfil @Meiyeol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...