1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge >
  3. You want me.

História Revenge - You want me.


Escrita por: twerkbiebz

Notas do Autor


Heey angels,td bem?
N resisti e tive que colocar outra parte hot pra dar mais uma apimentada na história pois sei q vcs gostam nn é msm?

Capítulo 6 - You want me.


Voltei pra casa na esperança de ir direto pro banheiro e tomar um banho pra tirar um pouco do cansaço mas ainda tive que ajudar Lucy a se decidir em relação ao vestido que ela usaria já que havia comprado dois.

- Justin me ajuda.

- Eu to cansado amor,escolhe qualquer um aí. – resmunguei torcendo pra que ela desistisse de me pedir conselhos

- Tem esse amarelo aqui,mas eu acho ele curto de mais sem contar que é chamativo,o que não um problema grande já que eu quero ser o centro das atenções hoje. – jogou o cabelo pro lado e sorriu pra mim – E tem esse azul também,mas acho ele muito longo sem contar que esse tom de azul aqui é muito apagado. – entortou os lábios – E aí,o que acha?

- Coloca o verde. – respondi sem nem escutar o que ela havia falado antes

- Justin não tem verde. – bufou – Será que dá pra prestar atenção em mim?

- Coloca o azul,não quero você usando nada curto perto dos garotos.

- O que você tem amor? – perguntou se sentando no meu colo

- Nada,só to cansado.

- E se eu te ajudasse a relaxar? – dei beijos em meu pescoço – Ainda temos um tempinho.

- Agora não,tenho que me arrumar ainda.

Me levantei e ela ficou sentada na cama me encarando como quem se perguntasse o que havia acontecido,deve ser pelo fato de que eu nunca havia negado sexo a ela desde o começo do nosso namoro.

Entrei no banheiro e tranquei a porta,liguei o chuveiro e deixei com que a água fria me ajudasse a relaxar. Depois de minutos ali embaixo fechei o chuveiro,me sequei no banheiro e enrolei a toalha na cintura pra poder ir ao closet.Lucy tava de frente pro espelho terminando de retocar a maquiagem que havia feito no salão,fiquei parado a olhando e em seguida fui ao closet.

Tracy’s POV

Tinha acabado de me arrumar pra festa dos pombinhos lá e só faltava o Chaz vim me buscar.Apesar de eu ter insistido ele não quis que eu fosse de moto

Depois que recebi uma mensagem dele avisando que já havia chegado fui até o espelho dar uma ultima olhada no meu cabelo e em seguida desci.Assim que cheguei perto do carro pude ver ele sentado no capô do mesmo me olhando admirado.

- Nunca te vi tão gostosa na minha vida. – disse mordendo o lábio inferior

E ele não tava errado eu tava realmente gostosa por conta do vestido vermelho colado que realçavam mais ainda minhas curvas e o salto também da mesma cor que me deixavam uma mulher e tanto.Não é querendo me gabar,mas acho que não vai haver ninguém nessa festa que esteja mais linda que eu.

- Não precisa ficar falando,apenas vamos entrar nesse carro e ir a essa festa. – abri a porta do carro e entrei esperado ele dar a volta no mesmo e entrar também dando a partida logo depois

- A Lucy disse que teria uma surpresa pra todos os convidados hoje.

- O que deve ser? Ela vai dizer que finalmente deu o primeiro beijo na boca? – perguntei rindo – Aquela garota é muito santinha,o Justin merece algo melhor.

- E nesse algo melhor você se refere a si mesma?

- Não exatamente,só acho que o Justin é muita areia pro caminhãozinho dela.

- Se você diz né. – deu de ombros e continuou mantendo a atenção na estrada

Depois de uns 15 minutos mais ou menos ele estacionou em frente a um salão de festas.Na fachada havia decorações que chamavam a atenção de qualquer um,havia várias luzes coloridas e desenhos abstratos com cores em neon,enfim tava tudo perfeito.

Entramos no salão e logo fomos a procura do Justin e assim que ele me viu pude perceber que ficou um pouco tenso.

- Pensei que tu não ia chegar mais cara,isso aqui tá chato sem música. – reclamou com Chaz,obviamente pelo fato de ele ter se atrasado

- Foi mal cara,cadê a Lucy?

- Não sei,deve tá por aí.

A todo momento ele olhava pra mim mas desviava o olhar.

- Onde tem bebida? – perguntei o encarando

- É pra lá. – apontou pra direção onde provavelmente seria o bar

Dei as costas a ele e sai rebolando pra provoca-lo.

Cheguei ao bar e chamei o carinha que logo virou de frente pra mim e encarou meus seios,só faltou babar.

- O que uma jovem tão linda vai querer? Um refrigerante? Uma água?

- Água? Que pessoa trouxa viria pra uma festa dessa e pediria água? Quero a bebida mais forte que você tiver aí.

- Ok. – ele riu e foi preparar

Depois de quase 5 minutos esperando ele me entregou.

- Posso saber o que tem aqui? – perguntei curiosa,afinal ele não deixou eu ver o que havia colocado

- É segredo,mas acho que vai gostar. – piscou pra mim

Tomei um gole e de cara eu já sabia o que era.

-É sério que isso é o mais forte que tem? – debochei

- Na verdade não,só não quis pegar pesado.

- Lógico,até por que sex on the beach não é uma bebida forte nem aqui nem na China. – tomei mais um gole,dessa vez acabando com todo o conteúdo do copo – Pelo menos pra mim. – coloquei o copo no balcão e saí dali

Fui a procura de alguma pessoa que me fizesse companhia já que Ryan não havia chegado ainda e Chaz tava ocupado.

No meio do caminho esbarrei em alguém e quando me virei pra xingar me calei na hora.

- Tracy? É você mesmo? – perguntou a moça baixinho de cabelos castanhos que me encarava com um enorme sorriso no rosto – O Justin não me disse que você viria. – me abraçou – Que saudade que senti de você.

- É Pattie,sou eu sim. – forcei o meu melhor sorriso,afinal eu tava super sem graça

- Por onde andou esse tempo todo?

- Fui dar uma volta por aí pra esfriar a cabeça um pouco. – obviamente ela havia entendido pois assentiu e sorriu compreensiva

- Fico feliz em saber que está de volta,mesmo que não seja como antes. – me abraçou novamente – Se precisar de qualquer coisa pode falar comigo,agora tenho que ir.

Assenti e depois ela saiu.

Pattie sempre me ajudou muito durante todo o tempo em que eu namorei com Justin.Ela nunca foi uma sogra pra mim,sempre se comportou mais como minha mãe.As vezes eu me arrependia de ter ido embora pois sei que ela deve ter sofrido tanto quanto eu,mas eu tive que fazer isso,e sei que ela me entende.

[...]

Estávamos todos sentados em uma mesa,eu,Ryan,Justin e Lucy que não parava de me encarar.

- Lembram daquela vez que a Tracy teve que seduzir o segurança da boate pra gente poder entrar? – Ryan perguntou e todos começamos a rir exceto Lucy que forçou um sorriso

- Eu lembro mano,como esquecer?

- A gente nem é pra tanto vai. – eu ri da cara que eles faziam

- Não? Tracy você tava quase tirando a roupa pra ele ali mesmo,sem contar que depois ele ainda queria te levar pro beco.

Senti que era hora de atacar.

- É mais eu até iria se o Justin não tivesse me segurado. – encarei ele e em seguida lancei um olhar mortal pra Lucy antes de continuar falando – Ele sempre foi muito ciumento em relação às namoradas dele,ele ainda continua assim Lucy?

- As vezes,mas nunca chegou a se descontrolar a ponto de brigar e nem nada.

- Jura? Nossa então ele realmente mudou. – senti ele ficar tenso – Não é Justin?

- O que você quer dizer com isso? – perguntou ela

- É que normalmente ele sempre brigava pelas namoradas dele e nunca poupava forças pra isso. – me relaxei na cadeira esperando alguma reação dela

- Tracy já chega né? – Ryan tentou interromper mas eu não deixei

- Você não tem nada a ver com a minha vida garota,se ele brigou ou deixou de brigar por mim,isso é entre eu e ele.

- Olha a gatinha colocando as garrinhas pra fora. – ri com deboche – Calma princesa,não to aqui pra arrumar briga,afinal hoje é dia de festa não é? – me levantei e fui pra pista de dança

Em seguida os meninos vieram inclusive Justin que abraçava Lucy pela cintura.Ficamos dançando até um dos garçons vim e cochichar algo no ouvido do Justin que assentiu e o seguiu deixando nós três ali.

Esperei Lucy se distrair um pouco com umas amigas dela lá e fui em direção a porta onde Justin havia entrado.Assim que abri a mesma vi que dava direto a um enorme corredor,que tava muito escuro por sinal e só dava pra ver uma luz ao fim do mesmo.Fui andando até lá e o barulho do meu salto ecoava pelo local,até que ouvi passos vindo do final e fiquei parada esperando que fosse Justin,e pra minha felicidade eu não tava enganada.

- O que faz aqui? – perguntou me encarando

- Só vim ver se precisava de ajuda.

- Se eu precisasse você seria a última pessoa pra quem eu pediria. – tentou passar por mim mas eu impedi o mesmo

- A qual é Justin. – ri e me aproximei dele que tentava se afastar enquanto andava pra trás – Eu sei que esse rancor que você mostra sentir de mim é pura fachada,no fundo você me quer,eu sinto isso quando você olha pra mim.

- Nem sempre o que você sente pode ser o que realmente é.

Ri dele que continuava se afastando até que se chocou contra a parede.

- Vai Justin,diz na minha cara que você não sente falta de antes?

Achei que ele fosse me empurrar e sair dali mas não,ele me puxou pela nuca e me beijou.De imediato eu retribuí procurando aprofundar mais o beijo antes que ele desistisse.Ele desceu as duas mãos pra minha cintura e foi me empurrando até uma porta que havia ali e entramos,era uma espécie de armário de limpeza mas tinha espaço o suficiente para o que estávamos prestes a fazer.Não dei tempo pra que ele me beijasse novamente e já fui tirando o vestido deixando à mostra minha lingerie preta de renda.Ele me puxou novamente pra me beijar e pude sentir o volume entre suas pernas,desabotoei a calça dele sem parar o beijo e a mesma caiu ao chão de imediato,enfiei a mão por dentro de sua box e o punhetei fazendo-o parar o beijo e arfar bem alto.Beijei o seu pescoço enquanto mantinha meus movimentos com a mão.

Antes que eu pudesse fazer ele chegar ao ápice ele me virou de costas pra ele com certa brutalidade e me ajudou a tirar a calcinha e colocou o seu membro pra fora.

Apoiei as mãos em uma das prateleiras e empinei pra ele que logo penetrou em minha intimidade sem pestanejar.Tirei meu sutiã e o joguei no chão apertando meu seio em seguida com uma das mãos.Eu tentava não gemer muito alto pra não chamar atenção,mas as vezes era quase impossível e eu dava uns gritinhos agudos.Depois de maravilhosos minutos ali dentro nós dois gozamos e eu vesti minha roupa satisfeita.

- Eu sabia que você não resistiria a mim. – sorri pra ele que calçava os sapatos

- Isso foi um erro. – respondeu seco sem nem olhar pra mim

- O melhor erro que já cometemos na nossa vida.

Sai do armário sorrindo vitoriosa e fui de volta a festa.É Lucy,seu relacionamento com o Justin tá com os dias contados.


Notas Finais


Falem cmg no twitter: @suckrjdb
E façam perguntas no ask tmb: http://ask.fm/pydbiebz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...