1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge >
  3. Prologo

História Revenge - Prologo


Escrita por: gentiana

Capítulo 1 - Prologo


             As historias nunca contadas estão escondidas entre as estrelas vou lhe conta uma que minha avo de contava.

Em meio a noite estrelada as mais belas das estrelas bailava, com seus delicados passos faria sorrir qualquer criatura que contemplasse a sua dança, más não havia ninguém apenas o céu o seu pai mas ele  apenas a ignorava ,o tempo passava e mais poderosa a estrela ficava sua mãe a própria noite viu o quanto sua filha era forte e sentiu orgulhosa, mas seu pai começava a sua filha a odiar , o quanto mais o tempo passa o seu ódio aumentava então em uma bela noite enquanto sua filha bailava  ela a perseguiu e a jogou na escuridão eterna para que ela nunca fosse encontrada , sua mãe em lamentos previu que um dia ela voltaria a baila quando os seus irmãos o seu caminho encontrar e assim a estrela se pós a espera para sempre naquele lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...