1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge and Love >
  3. Apanhando feio

História Revenge and Love - Apanhando feio


Escrita por: Laaah_Malik

Notas do Autor


Bom espero que gostem desse capítulo, fiz agora a pouco bjs meus amores >>Laurekak Malik

Capítulo 35 - Apanhando feio


Fanfic / Fanfiction Revenge and Love - Apanhando feio

Harry Pov’s

Tinha acabado de chegar em casa do Starbucks com minha princesa e meu irmão, até que meu iphone vibra no meu bolso, quando vi quem era desanimei.

___O que quer Joe? ___Perguntei cochichando, eu sei que estava no meu quarto, mas essa casa é enorme, vários empregados, e paredes tem ouvidos né.

___Seu merda, ela tá desconfiando de você seu imprestável, de você e deu seu irmão, abram os olhos seus merdas, para de sair com ela, para de dar tanta pista, para de pisar na bola porque Harry, quantas vezes você pisou na bola com essa garota hein. ___Ele disse e eu revirei os olhos.

___Mas o que você quer que eu faça Joe? Mando matarem a garota?? Não porque eu realmente gosto dela e se eu fizesse isso Zayn nunca me perdoaria, porque ele gosta muito dela, ela é especial para nós dois.

___Pois trate de tira-la do caminho, e Zayn, Zayn é outro imprestável, ele não faz nada direito, nem ocultar esse amorzinho platónico que ele sente por essa garota ele faz direto. Zayn precisa de uns toques seus, por isso eu estou pedindo isso a você. Zayn nunca iria querer fazer o que eu quero que vocês façam, então por isso eu preciso que você venha até a cabana. ___Ele disse, droga!

___Ok, mas fazer o que ai??

___Eu tive um ideia, pra garota estúpida não desconfiar mais de vocês. ___Ele disse.

___Tá bom, to indo pra ai. ___Disse e desliguei, coloquei uma calça jeans surrada, uma blusa branca e uma touca cinza que pra minha “mãe” me deixa muito sexy haha. Peguei as chaves do meu carro e desci.

___Aonde vai maninho? ___Zayn perguntou enquanto digitava freneticamente em seu nootbook.

___Dar uma saída rápida e Zayn, o que tanto faz ai? ___Perguntei me aproximando.

___Joe me pediu para que eu tirasse algumas fotos nossas das redes, eu sei que só quem usa internet aqui nessa ilha somos nós, mas vai que Amanda vai até a cidade e vê nossas fotos estampadas no google com o título de “Boysbad” ou “Criminosos” e tal.

___Hum, Joe foi esperto, bom tchau. ___Disse e sai, meus pais estavam viajando a negócios, eles são muito esperto também sabe.

Sai em disparada até meu carro e adentrei no mesmo seguindo até a cabana onde eu, Joe e Zayn nos encontramos as vezes, é pouca menos de 4 km daqui até lá, é num mato bem afastado, e eu sei que se Amanda não afastar de mim e de Zayn, ela pode ser feita refém e acabar presa na cabana, por isso vou aceitar qualquer condição de Joe, até mesmo se for pra me distanciar de Amanda, mudar de lá ou coisa igual, e eu não quero isso, porém só conseguirei que ela fiquei bem e em boas mãos se nos distanciarmos. Cheguei lá e entrei na cabana, Joe estava com um envelope na mão, e ele parecia bem serio.

___Seu imprestável! ___Ele disse bravo.

___Que, que é Joe?? Você não já tem sua vida maravilhosa, sua vida dos sonhos, então larga do pé da Amanda e vaza, sei lá some daqui da Inglaterra, vai pro Estados Unidos, China, Brasil, pra Turquia fazer programa sei lá! ___Quando vi já estava sendo esmurrado por Joe.

___Cala a boca Styles! Eu não te pago pra ficar fazendo isso. ___Ele disse por fim. ___Seu ingrato, eu ainda não fugi não saí do mapa, porque eu quero livrar a cara de vocês dois, de você e do seu irmãozinho chato. ___Ele disse enquanto eu massageava meu rosto.

___Para de falar bobagem Joe, você quer nos ajudar apenas porque se a gente parar na delegacia ou coisa parecida, você vai acabar sendo procurado, e encontrado porque você não passa de um fraco, um fracote que não dá conta de nada! ___Disse e ele começou a me bater e me chutar, sentia meu sangue escorrer pelo meu rosto, e a dor foi ficando insuportável até eu ver tudo escurecer.

[...]

Zayn Pov’s

Percebi que Harry estava demorando e decidi procura-lo, peguei meu carro e passeei por toda ilha.

___Por onde esse menino anda? ___Perguntei pra mim mesmo, sei que ele não está na cidade porque ele odeia ir na cidade nos dias de semana pois é muito tumultuado, até que lembrei.

___Claro, ele está na cabana, com o Joe! ___Gritei. ___Droga! Isso não vai acabar bem. ___Harry e Joe sempre se odiaram, é que na verdade Harry não gostou de ser adotado por Trisha e Yasser para sermos assassinos, contrabandistas e outros. Eu sei ele nunca gostou, mas foi obrigado a seguir o caminho da violência e da maldade, eles sempre brigaram. Aumentei a velocidade e parti para a cabana, quando cheguei lá percebi que o carro de Harry estava estacionado, e a camionete de Joe já estava saindo, ele já estava indo embora e Harry, desci do carro apressado tentando fazer com que Joe não me visse. Esse cara realmente é perigoso, entrei na cabana e Harry estava desmaiado, me desesperei e comecei a chacoalha-lo ele acordou meio zonzo e com um corte na boca.

___Harry você tá bem cara? ___Perguntei preocupado.

___Estou, é eu tenho que ir. ___Ele disse meio tonto, mas eu podia sentir a raiva na sua voz.

___O que aconteceu, porque Joe te bateu?

___Porque ele não presta, é serio maninho eu tenho que ir, to melhor, preciso fazer uma coisa, a pedido do nojento do Joe. ___Harry disse.

___Certeza Harry? Não quer que eu vá no seu lugar? ___Perguntei.

___NÃO! ___Ele berrou. ___Desculpa não. ___Ele sorriu. ___Essa missão é minha. ___Ele disse e eu assenti.

___Ok mas qualquer coisa me liga. ___Ele disse e eu assenti.

Harry Pov’s

Esperei Zayn ir embora para poder ir na casa de Amanda fazer meu trabalho, ele logo foi embora e eu entrei no meu carro, disparei até a ilha e fui até a casa de Amanda cheguei lá e bravo por conta de Joe, eu não queria descontar essa raiva nela, mas eu precisava ser grosso, seco e hostil.

[...]

___Só queria ajudar. ___Disse por fim e sai da casa de Amanda, sei que agora ela vai me odiar pelo resto de nossas vidas, mais foi preciso. Bom pelo menos deixei ela confusa, ela pelo menos não vai desconfiar mais da gente...ou não.

[...]


Notas Finais


Bom amadas foi isso, comentem estou sentindo falta de algumas tá, bjs até mais >>Laurekak Malik


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...