1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge Dream >
  3. Capítulo XI

História Revenge Dream - Capítulo XI


Escrita por: Angel_Minnie

Notas do Autor


Olá amores!!!
Voltei com mais um cap pra vcs!
Não tenho muito o q falar aqui então vou parar de enrolar...
Boa leitura crianças!
Nos vemos nas notas finais?!
Fighting!!!

Capítulo 12 - Capítulo XI


 

 

Jungkook deixou o celular e os fones de lado, Yoongi apenas o observava com atenção, pensando em como começaria o debate. O que ele realmente queria era tocar o foda-se pra Jungkook e fazer o que tinha em mente, mas se concentrou e começou o serviço, afinal tudo se resumia a Jimin.

- O que ele representa na sua vida?

- Que pergunta idiota é essa? Ele é meu namorado, o que pode representar?

- Vou deixar uma coisa bem clara - se levantou inclinando-se um pouco sobre a mesa - Eu faço as perguntas e você responde. Certo?

Jungkook balança a cabeça positivamente, Yoongi sabia que sem estar em seu efeito "fora de si" o moreno não conseguia nem respirar de medo, quando se aproximavam dele. Suga se senta despojado na cadeira novamente analisando sua vítima.

- Vou perguntar de novo. O que Jimin representa na sua vida?

- ... Tudo.

- Sem mentiras. O que você sente quando ele chega perto demais de você?

- Haha... Uma vontade louca de agarra-lo...

- Hum, agora está começando a falar a verdade. - pensa um pouco - O que você mais gosta nele?

- Daquela bunda maravilhosa - diz mordendo os lábios e sorrindo de canto - Ele é tão gostoso.

- Onde você mais gosta de estar com ele?

- Na cama.

Suga fecha a mão que estava por baixo da mesa com força, Jungkook era sujo, até agora só mostrava interesses sexuais por Jimin. Isso o irritava, Jungkook não tinha sentimento algum por seu pequeno, Jimin não merecia isso. Yoongi respirou fundo e continuou.

- Qual a cor preferida dele?

- Tsc porque tenho que saber disso?

- Eu faço a porra das perguntas Jungkook! - socou a mesa com força, já que não podia socar a cara dele. - Qual a porra da cor que ele gosta?

- Sei lá... - sorriu irônico - Verde? 

- Quantas vezes você já disse que o ama?

Jungkook perde o sorriso na hora. Sua expressão agora era de arrependimento ou algo do tipo, nunca havia pensado no fato de não ter dito isso a ele. Yoongi continua o encarando a espera de uma resposta, o moreno o encara com raiva, ele mordia seu lábio por dentro, não sabia como responder, então resolveu falar qualquer coisa.

- Não sei.

- Mas já disse alguma vez?

- Não sei, não lembro... Devo ter falado umas...

- Não me venha com números quebrados e incertos, quero o número exato de quantas vezes você fala que ama ele.

- EU NUNCA FALEI TA BOM? AGORA PARA DE ME ENCHER O SACO.

- NÃO GRITA COMIGO! E SENTA ESSA BUNDA NA CADEIRA QUE EU NAO TERMINEI AINDA!
 

Jungkook estava começando a ficar nervoso, sua respiração estava ofegante, Yoongi não estava preocupado com nada, só queria respostas e quem sabe até mudaria seus planos, afinal Jungkook estava se saindo pior do que imaginava. Suga espera o moreno se acalmar um pouco e pensa em mais algumas perguntas.

- Como ele te chama?

- Kookie... Jungkook... Amor...

- E como você o chama?

- Jimin, Jiminie...

- Nunca chamou ele de amor?

Jungkook baixou a cabeça e sentiu seus olhos marejarem, não estava aguentando mais. Reconheceu que estava fazendo tudo errado.

- Acho que não...

- Se tivesse a chance de viajar com ele, o levaria pra onde?

- Haha pra bem longe de você. 

- Qual maior sonho dele?

- E eu vou saber. Não leio pensamentos, tão pouco prevejo o futuro.

Suga mordia seu lábio por dentro, sua vontade era de pegar aquele garoto pelo clarinho e ensinar como tratar com carinho a pessoa que salvou sua vida. Será que ele não se lembrava de tudo que Jimin havia feito por ele? Abandonou a vida boa que tinha, pra salva a ele e Suga. Yoongi era grato até o fim de sua vida, mas Jungkook parecia não dar a minima pra aquilo.

- Qual a comida preferida dele?

- Alguma que dê pra comer.

- Se continuar com essas piadinhas, juro que quebro sua cara. - pega o celular e vê a foto de protetor de tela. - Ah pelo menos a foto do celular é de vocês dois. Achei que era frio o suficiente pra não fazer isso.

- Viu a outra? - inclina-se sobre a mesa desbloqueando a tela, mostrando uma foto do pequeno dormindo. - Gosto dessa foto... Na verdade, gosto de ve-lo dormir. Cabelo todo espalhado, ele fazendo biquinho, mesmo quando coloca a mão no rosto como na foto. 

Yoongi por um tempo ficou surpreso, vendo a expressão no olhar do mais novo. Jungkook sorria encantado, falando sobre a foto. Será que Jungkook realmente era aquele cara idiota, violento, frio, sem expressão que sempre via? Ou só tentava manter essa personalidade pra que tivessem medo dele? Jungkook se tornara um mistério para Suga, ele nunca saberia dos sentimento que tinha por Jimin.

- Morreria por ele? 

Jungkook não exitou.

- Claro que sim! Não viveria num mundo onde não tivesse Park Jimin... Onde quer chegar com tudo isso Suga?

- Pode soar engraçado, mas quero te ajudar.

- Ajudar no que? 

Suga se levanta pegando uma maçã e uma faca, logo corta um pedaço da fruta a comendo. Volta a se sentar enquando Jungkook ainda esperava uma resposta.

- Você sabe que Jimin me ama né? - o moreno baixa a cabeça - Ótimo. Eu também o amo muito... Poderia pega-lo e sumir daqui, te deixar sozinho... - oferece um pedaço da maçã que é recusado - Mas não sou assim, então... Quero propôr um acordo.

- Que tipo de acordo?

- Você vai começar a tratar Jimin com todo o respeito e carinho que ele merece. Como eu faço sempre, porém seja discreto, vá fazendo isso aos poucos, ou ele ira questionar - abocanha outro pedaço - Eu vou te ajudar, dizendo o que deve fazer... Se no final você se sair bem, terá o que mais deseja...

- Eu não vou me tornar um trouxa como você. - pega seu celular novamente - Não combina nem um pouco com a minha personalidade.

- E o que combina então?

- Apenas foder com o Jimin...

Suga se levanta brutalmente, segue até o moreno o puxando pela gola da camisa, ele era maior, porém Yoongi agora juntara forças do além pra arrasta-lo até a parede. Jungkook geme baixo de dor quando suas costas encontram a parede, porém mantem o sorriso irônico nos lábios.

- Primeiro, ele não é seu objeto sexual

- Me... Solta

- Segundo, se não fizer o que eu disse, eu vou te matar aos poucos

- S-Suga... Para...

- Terceiro, de agora em diante se eu vir o Jimin machucado, chorando, ou mesmo triste, de qualquer jeito que não aparente que está bem, vou te surrar até sangrar. Entendeu?

Yoongi solta o mais novo, que volta a se sentar na cadeira respirando com dificuldade. Suga volta a pegar a faca e a maçã, já havia terminado, mas estava gostando de botar medo no outro.

- O que acontece no final? Se... Eu fizer tudo isso ai?

- Faça e vai descobrir

Suga finca a faca bem perto da mão de Jungkook, por um mínimo centímetro e o moreno não é cortado, ele deixa a faca ali em pé, se agaixa e chega bem perto do rosto do mais novo, olhava no fundo de seus olhos, se aproxima mais quase roçando seus lábios, Jungkook sente o falhar em sua própria respiração, Suga desvia e segue até a orelha do mesmo.

- Faça direitinho... - mordisca o lóbulo da orelha do moreno - Jeongguk...

Suga segue para o quarto sorrindo vitorioso, sabia que o moreno ia fazer tudo, sentiu que o mesmo estava com medo. O menor se joga na cama e fica encarando o teto, o mesmo passa a mão na boca lembrando que chegou perto de mais do moreno, sente o cheiro do perfume em sua mão, realmente ele era bem cheiroso, porém isso obriga Suga a ir pro banho.

Jungkook segue pra fora de casa, ainda estava meio confuso com o que havia acontecido, olha para os dois lados, como se escolhesse pra qual ir. Ele não ia conseguir se tornar aquele homem que Suga queria, jamais conseguiria ser tão carinhoso como ele. Já estava acostumado a tratar Jimin daquela forma, não sabia como mudar.

- Onde pensa que vai Jungkook?

- Estava indo atrás de você... - pega algumas sacolas da mão do menor - Você demorou... - abre a porta e o espera entrar - Fiquei preocupado.

- Ah, é que tava bem movimentado o mercado - encara o maior sorrindo de leve. - Hum o que você aprontou que está tão prestativo?

- Haha... Nada amor - desvia um pouco o olhar por ficar sem jeito - O que trouxe?
Jimin o encarava, rindo de seu jeito todo carinhoso. Sentiu seu coração falhar uma batida quando ouviu o mesmo lhe chamar de amor. Era impressão ou Jungkook estava tentando... Mudar?

O menor vai tirando as coisas da sacola, dizendo o que iria fazer e guardando, Jungkook estava sentado prestando atenção no que o pequeno dizia e fazia. Jimin tenta pegar o pote de biscoitos de cima do armário, mas estava um pouco alto pra ele. O mesmo fica na ponta dos pés e esticava o braço no máximo que podia, como estava de costas, sua blusa subiu um pouco melhorando a visão do maior, o pequeno estava com uma calça de couro preta, que destacava muito bem sua bunda. Kook mordia os lábios, tentava desviar o olhar, mas não conseguia. Resolveu agir, seguiu até o menor, para atrás do mesmo pousando uma mão em sua cintura e com a outra, pega a pote com facilidade, deixando em cima da pia. Jimin sorri de leve ficando de frente pro maior, cruza os bracos e faz bico.

- Você podia pedir ajuda de vez enquando, sabe...

- Nao gosto de ser tão baixo...

Jungkook o puxa pra cima pela cintura, fazendo o mesmo sentar na mesa, fica entre suas pernas e lhe da um beijo. Jimin fica surpreso, afinal Kook nunca dava iniciativa nas coisas, a não ser quando queria outra coisa... O pequeno passa os braços em volta do pescoço do maior aproximando mais o beijo. Aquilo era bom, diferente das outras vezes, quando só Jimin reagia. 

- Vou tomar um banho.

- Ta bom... - da um selinho - Não demora.

Jungkook desce o pequeno da mesa, o mesmo segue rumo pro quarto espalhando o cabelo como de custume, ia entrar, porém vê que a porta do quarto de Yoongi estava aberta.

- Suga?

- Oi - sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura. - Briga comigo pelo celular por não estar em casa, e quando chego, cadê?

- Hahaha desculpa tive que ir ao mercado.

- Hm...

- O que aconteceu com o Jungkook? - diz tentando se distrair com uma caneta na mesinha de trabalho, já que Suga estava se vestindo - Ele está... Diferente.

- Pra mim é o mesmo idiota de sempre.

- Ele está mais... Carinhoso... É estranho.

- Você não gosta? - se aproxima colocando a camisa - De carinho?

- Sim, mas... Não combina com ele... - fica de frente pra Suga e arruma a gola da camisa - Se fosse você, por exemplo, seria normal, mas ele... Difícil de acostumar.

- Ele deve ter aprontado alguma coisa.

- Também acho. - sorri de canto - Preciso descobrir o que é. Mas agora vou tomar banho. E você, abotoa essa camisa se for sair de novo.

Suga ri passando o polegar na bochecha do menor que logo sai do quarto. Realmente Jungkook tinha ficado com medo, agora faria tudo que Suga mandasse, e claro que ele iria tirar proveito disso. 

Jungkook abre a geladeira logo pegando uma das bebidas que Jimin havia comprado. Quando fecha a porta acaba perdendo a respiração e quase derruba a garrafa no chão.

- Assustado Jeongguk? - sorria de canto, pega a bebida da mão do moreno. - Muito obrigado.
Jungkook revira os olhos, agora mais calmo, pega outra garrafa logo abrindo e tomando um bom tanto de uma vez só, enquanto Suga se senta no mesmo lugar de antes. 

- Veio me ameaçar de novo? 

- Não, só queria te fazer companhia Jeongguk... Enquanto o Jimin não vem... - toma um pouco da bebida - Vai ajudar ele a fazer o jantar?

- Essa função é sua.

- Não mais. - se levanta logo seguindo pro corredor.

- Suga, eu não tenho paciência pra isso! 

- Conforme-se.

 

 

Namjoon sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, Jin estava sentado na cama mexendo no celular, porém desvia o olhar só pra ver o mais novo se vestir.

- Amor, sabe o que eu descrobri hoje?

- O que?

- Que minhas roupas estão quase todas aqui. 

- Hm... - se joga na cama - Então trás o resto. - sorri - Como foi lá na delegacia?

Jin conta detalhe por detalhe do que aconteceu, o moreno o ouvia com atenção e formava várias hipóteses em pensamento. Namjoon sempre foi bom em observar pessoas, não era muito diferente com assuntos desse tipo, ele analisava tudo cmesmo -enção, pra no final ter alguma conclusão concreta.

- Mas se dez minutos depois nenhum movimento estranho foi visto, a "testemunha do local" é a mesma pessoa quem levou sua mãe pra lá.

- Você tem razão, não tinha pensado nisso.

- Não tinha o nome da pessoa? Afinal pela nossa lei, todas as informações devem estar registradas em um arquivo, seja por acidente, suicídio, homicídio, roubo, sei lá.

- O delegado que deu inicio a investigação era um merda, era da mesma patente que meu pai, não era nem delegado era militar. Ele foi afastado não sei porque. Garanto que ele não sabia fazer nada naquela área que estava. - passa a mão nos cabelos do moreno. - Tenho que ir amor.

- Aahhhh por quê?

- Tenho que começar cedo minha investigação - os dois riem - Vou descobrir quem foi.

- Disso não tenho dúvidas. Agora... Fica por favor - se ajoelha na cama mesmo - Você está de férias, não precisa acordar cedo, ou melhor, você não vai começar isso hoje... Passa a noite comigo...? De novo.

Namjoon sorri fechando os olhos, isso era a gota de leite para o loiro. Jin sorri pegando o travesseiro e jogando na cara do mais novo.

- Você me conquista com um simples sorriso, te odeio.

- Eu também te amo.

- Bobo. E venha dormir logo, amanhã tenho que acordar cedo.

- Sim senhor.
 

 

 

Taehyung já havia pegado no sono, enquanto Hoseok acariciava seus cabelos, era o que ele mais gostava de fazer, ver o dono do sorriso quadrado mais lindo do mundo, dormir. O moreno estava quase pegando no sono quando sente algo molhado no rosto de Tae, o mesmo olha assustado e vê lágrimas percorrendo seu rosto.

- Tae... Tae... Amor- o mesmo se levanta rápido e assustado - Calma bebê, o que aconteceu? Por que está chorando?

- Hobi - pula no pescoço do moreno o abraçando forte, afundando o rosto na curvatura de seu pescoço. - Promete que nunca vai me deixar. Eu te amo mais que tudo na minha vida.

- Por que esta dizendo isso Tae? - acaricia o cabelo do menor o abraçando - Nunca vou te deixar. Não sou louco! Eu te amo muito, não vivo sem você. Você é minha vida, meu tudo. Foi só um sonho meu amor. Eu to aqui e sempre vou estar.

Hoseok afasta o menor do abraço, vendo seus olhinhos inchados. O moreno passa os polegares enxugando as lágrimas do mesmo e o puxa lhe dando vários selinhos. O choro ainda não cessava, Hobi continuou espalhando beijos pelo rostinho de Taehyung, sentindo as lágrimas molharem seus lábios.  

- Cadê aquele meu sorriso lindo? - o menor sorri de leve - O outro... - Tae sorri quadrado fazendo o moreno sorrir também - Esse mesmo. - beija - Eu te amo.

- Eu também... 

Hoseok puxa o menor pra perto de si, o mesmo afunda seu rosto na curvatura do pescoço do mais velho, seu cheiro era o que sempre lhe fazia dormir. Hobi abraça o menor e começa a percorrer a lateral do corpo semi nu do mesmo com as pontas dos dedos, ele queria conforta-lo, mostrar que realmente iria protege-lo pra sempre e nunca o deixaria, por nada. 

Como Tae estava quase em cima do moreno, ele leva uma de suas mãos até os cabelos macios do mais velho o acariciando, Hoseok adorava quando o menor fazia isso. Tae encara o moreno, estava tão perto que sentiu a respiração do moreno falhar, o menor sorri e cola seus lábios em um beijo apaixonado, o mesmo coloca uma perna pra cima do mais velho e acaba roçando o joelho em seu membro, arrancando um gemido do moreno.

- Você já está me provocando Tae - puxa o menor pela cintura, o fazendo ficar por cima de si - E normalmente, isso não acaba bem.

 

 

 

No meio da noite, Namjoon se levanta vagarosamente pra não acordar o loiro. Ele queria ajudar o mais velho com toda essa investigação e tinha uma perfeita sobre isso. O moreno pega a carteira de Jin de cima da mesinha de cabeceira, procura alguma coisa que o ajudasse e acha uma foto dele e da mãe. Perfeito. Era tudo que ele precisava no momento. Ele guarda a foto no mesmo lugar onde deixava a arma, sabia que o loiro não mexeria ali, e logo volta pra cama. Ele tinha uma ideia, porém precisaria de ajuda. Nam pega o celular vendo as horas, mas não liga muito pra isso.

(03:32)"Vou precisar de você hoje."
(03:32)"Aí, eu durmo as vezes sabe?"
(03:33)"Foi mal."
(03:34)"Td bem, qual a ocorrência?"
(03:34)"Me encontra no lugar de sempre às 8h, lá te conto."
(03:36)"Eu não acredito q vc vai me fazer acordar cedo"
            "Mas tudo bem, eu vou."
            "Agora me deixe dormir."
(03:37)"Ta valeu, até depois. Boa noite haha"

 

Quando amanhece, Namjoon acorda sem o loiro ao seu lado, segue pra um banho, veste uma roupa básica, pega foto, o celular e sai. Chega um pouco atrasado no local do encontro, porém não demorou muito pra que o outro chegasse também.

- Está atrasado.

- Pensa que eu não sei que você chegou agora também? - tira o capuz - O que aconteceu?

Os dois se sentam em abaixo de uma árvore e Namjoon começa a explicar tudo pro menor. Yoongi era esperto e sabia exatamente como executar o tal serviço, só tinha um problema.

- Sério que você vai me fazer pedir ajuda pro Jungkook?

- Por que? Não consegue fazer sozinho?

- Na verdade consigo, mas em dois é mais rápido e na verdade, Jungkook é bom em invadir sistemas e tal. Pensando melhor, vou precisar dos dois pra isso.

- Bom... Eu tambem estou te ajudando... Ou você esqueceu do seu planinho maligno que futuramente te fará fazer algo a mais do que apenas conversar com Jungkook?

- Algo a mais? Tipo matar? 

- Antes disso.

Os dois riem e Namjoon entrega a foto ao mais velho. Yoongi teria que achar o caso arquivado no sistema da delegacia, encontrar informações sobre o militar que deu início ao caso, o que pediria um pouco mais de esforço, já que como havia sido afastado por motivos desconhecidos, suas informações pessoais era encaminhadas a outro distrito, porém não tão difícil de encontrar, Jimin sabia pra onde eram encaminhados então, seria algo fácil de encontrar.

- Ta bem então, você quer saber onde esse militar está?

- Exatamente.

- E depois que descobrir?

- Vou precisar de você de novo. - os dois riem logo se levantando - Mas ai vai ser só você mesmo. 

- Haha ta bom. Tem problema eu contar pra eles? Porque com certeza Jimin vai querer saber os detalhes.

- Tudo bem, pode contar. Só não fala muito do Jin.

- Isso é ciúmes, ou só questão de não querer o expor tanto?

- Um pouco de cada. - ri - Me liga quando conseguir tudo.

- Pode deixar.

 

Yoongi segue pra casa, sorria de leve, afinal fazia tanto tempo que não tinha nenhuma "aventura fora da lei" pra fazer. Ele e Jimin odiavam militares assim como Namjoon, então descobrir onde estava um deles era como se pudesse sentir o prazer de ver o sangue escorrer sob seu peito depois de um tiro. Suga tinha um pensamento, mas teria que saber o que Namjoon faria depois de achar esse tal militar.

Quando chega, logo procura os outros dois. Jimin estava deitado no sofá com a cabeça no colo de Jungkook que acariciava seus cabelos. Que cena bonita. Pena que Yoongi teria que acabar com isso. Jimin volta a atenção pra mesmo em pé na entrada da sala, logo ganhando a atenção de Jungkook também.

- Alguém está afim achar um militar?

Jimin se levanta rapidamente com um sorriso nos lábios, quase perde o mesmo quando Suga fala que ainda não matariam ninguém, mas continuou prestando atenção. Jungkook analisava a história atentamente, ja bolando uma estratégia em sua cabeça. Isso era a única coisa que unia os três sem que acabasse em briga.

- Bom, Nam pediu nossa ajuda então... Jeongguk, Jiminie. Já sabem o que fazer.

- Finalmente algo perigoso. - o menor se levanta e pega a foto da mão de Yoongi - É aquele menino que veio com o Nam aquele dia?

- É sim.

- Bom então, eu e o Suga faremos a parte técnica, você tem que ir atrás do arquivo amor.

- Onde está a chave do carro?

Jungkook nunca contou, tão pouco demonstrava, mas quase morria do coração quando Jimin saia de carro, por isso não o deixava sair muito, ou então dizia que o carro tinha algum problema. O moreno segue até a cozinha, logo contando e entrega a chave para o menor.

- Não é melhor a noite?

- Não. A noite a segurança é dobrada lá, porque as invasões sempre ocorrem a noite, melhor agirmos na luz do dia mesmo. 

Jungkook respira fundo, Suga apenas observava as atitudes do moreno. Jimin se levanta e já iria colocar o plano em prática, mas o maior o puxa pelo braço.

- Se cuida - da um selinho - E não demora.

- Vou me cuidar. - sorri de leve - Prometo. 

Jimin sai e Jungkook se joga no sofá ao lado de Yoongi. 

- Está com medo de perder seu Jiminie, Jeongguk?

- Vai se foder. - se levanta e segue pra outra sala - Vamos começar logo esse negócio ai. 

Suga o segue, o moreno acende a luz e todos os computadores e vários outros equipamentos estavam um pouco empoeirados, Jungkook começa a espirrar, fato já que a renite lhe atacou na hora.

- Faz quanto tempo que tudo isso está desligado?

- Bastante, nem sei se ainda funciona. - liga um fio na tomada -  Me ajuda aqui. Segura assim.

Suga fica segurando enquando Jungkook vai pegar um chave pra arrumar, quando volta o menor fica olhando atentamente o que o moreno fazia. Jungkook estava com o mesmo perfume daquele dia, Suga vira o rosto e respira fundo querendo sair de perto dele de uma vez. 

- Pronto, pode soltar. Obrigado.

- Nossa, está educadinho.

Jungkook deixa a chave em cima da mesa, segue até o menor encostando-o na parede, coloca uma mão acima de sua cabeça e com a outra tira a franja da testa de Yoongi.

- Vai me julgar até por ser educado agora?
 


Notas Finais


Gente, eu tenho q comentrar
O q foi esse Suga perto demais do Kook??
Haushaushauhsha
Espero q tenham gostado
BJin
~Chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...