1. Spirit Fanfics >
  2. REVENGE OF LOVE >
  3. MELANIE FOSTER

História REVENGE OF LOVE - MELANIE FOSTER


Escrita por: jujuba-belieber

Notas do Autor


este capitulo é pequeno pois ele é apenas uma pequena descrição da melanie ...

Capítulo 1 - MELANIE FOSTER


Fanfic / Fanfiction REVENGE OF LOVE - MELANIE FOSTER

                            Capitulo 1 – Melanie Foster

Stratford, Canadá

                                  Pov. Melanie    

 

        Melanie Foster, a nova queridinha, uma socialite que surgiu meteoricamente, tinha ela 16 anos quando apareceu em sociedade, não a conheciam e logo todos buscavam informações sobre a garota. De onde ela vinha? Quem ela era? Muita coisa foi dita sobre a sua pessoa, comentários muitas vezes perversos, mas nada que pudesse dizer que era verdade...

       A beleza dessa mulher era sua maior sedução ruiva, cabelo na altura dos seios, olhos castanhos claros e sempre bem delineados, tinha um rosto angelical, pele entre o pardo e moreno claro, estatura mediana, seios médios, barriga lisinha, bumbum grande, pernas torneadas, a perdição dos homens e motivo de inveja das mulheres.

      Encantava a todos com a sua sabedoria e com sua voz, o anjo que havia nela talvez passasse despercebido pela forma como ela agia, ela disfarçava uma profunda decepção. Era convencida de todos os seus inúmeros apaixonados sem exceção de um e também era de seu conhecimento que so a queriam por ela ser rica.

      Viveu 16 anos de pobreza duas lições: de pobreza e opulência, era órfã, mas tinha em sua companhia uma senhora viúva que cuidava dela, havia também seu tio e tutor a quem ameaçou se não seguisse seus termos que incluíam “cuidar da própria vida” morando assim sozinha com a senhora viúva de nome Ana.

       Hoje, tem 17 anos, ninguém ao ver essa gentil menina de aparência calma e tranquila acreditaria que ela estaria disposta a sacrificar seu futuro por uma vingança, uma vingança de amor...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...