1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge (SpnDestiel version) >
  3. Prólogo

História Revenge (SpnDestiel version) - Prólogo


Escrita por: SweetMalik91

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Revenge (SpnDestiel version) - Prólogo


"Antes de embarcar em uma jornada de vingança, cave duas covas".
                                                                                         —  Confucius (504 A.C.)
Quando Dean era pequeno,  ele achava que a vingança era algo tão simples quanto provérbios do catecismo. Pequenos slogans de moralidade como a máxima de que "um erro não justifica o outro". Mas um erro nunca pode justificar o outro porque dois erros nunca são iguais.
*FERIADO DO DIA DO TRABALHO SOUTHAMPTON, NY*
A praia nunca pareceu tão bonita quanto nesta noite, as cores vermelho e Branco enfeitavam a festa de noivado de Dean Campbell e Liza Cooper.
Para os injustiçados, a real satisfação só pode ser encontrada em um desses dois lugares...No perdão absoluto ou na justificativa mortal. 
Esta não é uma história sobre perdão.

— Dean!
Dean usava um terno branco, para combinar com uma das cores da noite.
— Estava procurando por você. Onde está a Liza?— Perguntou Patrick
— Está andando na praia. Estamos com um problema.
— O de sempre ou algo diferente?
— O de sempre. Mas não se preocupe, ela já vem.
— Meu dever é me preocupar. Seu trabalho é se divertir, é sua festa de noivado.— Saiu, e veio a visão de Charlie a sua frente, acenando — Alguém pode me dizer onde anda Liza Cooper? — Patrick perguntou alto. Ainda o podia ouvir.
— Ei, parabéns, Dean.
— Obrigada.— Deu um sorriso para a pessoa que o parabenizou.
— Bela noite para isso.— Charlie se aproximou.
— Bela noite para o quê, Charlie?
— Para comemorar.
— Você não devia estar aqui.
— Somos dois, então.
Dean foi chamado por um daqueles riquinhos que preenchia a festa, e deixou Charlie falando sozinha, pra variar.
— Me sinto uma idiota nesse vestido caro.—Sam e Jessica dançavam ao som da música envolvente.
— Eu acho que você está linda.— Sam lançou um sorriso para garota a sua frente.— Ei, quer sair desse vestido?— Disse o moreno pegando duas taças de Champagne. 
— Eu adoraria.
— Vem vamos nadar! — Sam e Jess corriam para praia, não muito distante da festa.
— Eu comi demais, acho que vou explodir.— Disse jess correndo.
— Vem logo!!
— Ou talvez não. Aonde vamos?
— Sem perguntas. Mostre o que tem, Garota!— Disse tirando o vestido, que parecia ser complicado demais para sair.
— Me deixa ajudar você.— Disse arrancando todo o vestido fora.— Prontinho.
— Agora vamos — Saíram os dois correndo para praia.
De volta a festa de noivado, Mary Cooper agora iria fazer seu discurso.
— Fogo e gelo. Quando conversamos pela primeira vez sobre a ocasião de hoje a noite, eu me deixei imediatamente levar pela ideia de uma noite inspirada pelos opostos primórdiais: Fogo e gelo. Inícios e fins... e o amor entre um homem e uma mulher.
Dean já estava frustrado sem saber onde Liza estava, resolveu ligar para noiva, era só o que podia fazer agora.


O barulho de um telefone foi ouvido por Sam e Jess, na praia. Olharam para o lugar do som e viram um corpo no chão, e um homem de capuz ao seu lado.
— Ei cara, a festa é particular!!— O homem ouviu Sam gritar isso e pegou o celular da bolsa da mulher.


CHAMADA RECEBIDA DEAN.


— E uma noite estrelada...
— É bom que você não tenha tirado fotos, seu maluco!!— Gritou Jess.
— EI, ALGUM PROBLEMA?
O homem so conseguiu olhar o corpo em sua frente e correr.
— Esta noite não marca apenas os últimos dias de  um incrível verão nos Hamptons, mas também a comemoração do noivado da minha filha, Liza com o adorável e encantador, Dean Campbell. 
Uma salva de palmas foi ouvida. E seu nome saído de algumas bocas foi ouvido por Dean,  que retribuiu com um sorriso. 
— E apesar de o conhecermos há apenas alguns meses, Dean já parece ser a peça do quebra-cabeças familiar que sequer havíamos percebido estar faltando. Resumindo tudo, eu aprovo. E, como todos sabem, aprovação não é algo que dou de graça.— Todos riram da piada de Mary, Dean inclusive; Mary se aproximou de Dean.— Onde diabos está minha filha? — O rosto de Dean mostrou tensão na pergunta.
De volta a praia, Jess vestia o paletó de Sam, ja que o seu havia sido... perdido. Jess foi checar onde estava aquele homem, enquanto Sam ficou na praia vestindo o resto de suas roupas. Andou mais pra frente e encontrou uma arma.
— Samuel?— Chamou Jess por sam ao ver a silhueta da garota. — Oh meu Deus!
Sam correu para festa somente de  calça.
— Mãe!!!.— Gritou Sam.— Toda a atenção que antes era pra Dean agora era pra o garoto que corria desesperado — Minha irmã! Alguém venha até aqui!!
Robert e Mary imediatamente correram para ver o que estava acontecendo. Dean olhou para trás e viu Charlie com um rosto de quem diz "eu avisei". E logo em seguida saiu para o lugar do acontecido.
— Elizabeth! Elizabeth? Afaste-se da minha filha!— Gritou Mary ao chegar na praia e ver uma quantidade de pessoas. — Elizabeth?, por favor, NÃO!


Notas Finais


Essa é minha primeira história aqui no spirit, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...