1. Spirit Fanfics >
  2. RevengeTale >
  3. As almas se revoltam

História RevengeTale - As almas se revoltam


Escrita por: Miss_herobrine

Notas do Autor


eai mennnssssss

Capítulo 30 - As almas se revoltam


Fanfic / Fanfiction RevengeTale - As almas se revoltam

P.O.V. LOONIE

 

Eu não podia acreditar, minha irmã, Chara, estava no momento jogando seus contra o Asriel?? Aquilo tudo retirou 30 de HP, Asriel estava com uma cara de indignado. Olhei pro lado, Papyrus estava meio desconfiado, mas também estava confuso, a Alphys estava com menos medo, pelo menos isso, a Undyne ainda estava com raiva, mas do Asriel, todo mundo estava confuso, principalmente eu.

CHARA- Eu não irei mais te obedecer, se isso quer dizer machucar minha irmã e os amigos dela.

ASRIEL- Chara......MATE-OS AGORA, OU HAVERÁ CONSEQUÊNCIAS!

CHARA- NÃO!- dito isso ela criou várias facas e jogou contra Asriel, arrancando um pedaço da asa dele.

ASRIEL- AAAAAAAAAAAAIIIII. CHARA, PARE COM ISSO!

CHARA- ANTES, VOCÊ TEM QUE ME ESCUTAR!

ASRIEL- T-TÁ!- ele chegou perto da alma de Chara, que permanecia firme e forte- o que você quer dizer?

CHARA- Todo aquele discurso mesquinha que você tinha feito.....a maior parte dele.....é coisa da sua cabeça!

ASRIEL- O QUE?- quando ele gritou, uma grande coluna de fogo subiu atrás dele.

CHARA- Eu me importo com você, Asriel, eu continuei aquele plano porque sabia que era o único jeito de libertar os monstros no momento...quantas vezes você acha que eu tentei falar com as pessoas da cidade para não te matar?

LOONIE- Você....queria proteger Asriel?

CHARA *virando-se para mim*- Hm....sim! Mas... -virando-se pro Asriel- ...o plano sempre dava errado, os humanos da minha cidade nunca ligavam quando uma criança dizia "não mate os monstros, eles são bonzinhos!", eles só ligam para si mesmos, porque eles são egoístas...o egoísmo deles que causou aquela guerra. Eles olham para a cara de gente diferente e já começam a discriminá-lo....é por isso que eu desejo a morte de todo mundo.

ASRIEL- Chara.....você queria apenas acabar com o preconceito entre as raças?

CHARA- Sim! Eu passei DIAS pensando numa maneira de poder libertar os monstros! Só queria ver Asriel e a família dele felizes!

ASRIEL- OK, VOCÊ JÁ SE EXPLICOU, MAS E A FRISK? ELA LIBERTOU TODO MUNDO, MAS NÃO ME LIBERTOU!

CHARA *olhando para a outra alma vermelha*- FRISK!

Quando Chara chamou por Frisk, a mesma menina de cabelos espetados saiu de sua alma.

CHARA- Frisk, se explique.

FRISK- Hm.......eu não pude salvar Asriel....porque...ele não tinha como ser salvo! Ele usou as almas humanas para quebrar a barreira....aí ele não quis ir para a superfície com medo dos outros olharem para ele na forma de Flowey... 

CHARA- Mas você podia ter levado ele para lá e estabelecer as pazes entre os monstros, né?

FRISK-S-sim, eu podia. Mas quando eu tentei fazer aquilo, o Flowey não me deixava, ele já me arranhou com os espinhos com isso- dito isso, ela dobra a manga da blusa e mostra uma pequena cicatriz no braço.

CHARA- Está vendo, Asriel? Até Frisk queria te mostrar o Sol, você que não deixava, achava que tudo tinha que ser igual a cada reset, mas isso não é verdade, pode ser que alguma coisa saia diferente, era o que Frisk estava querendo fazer, entende?- a alma de Chara chega mais perto do Asriel- por favor, Asriel, vamos consertar tudo...deixe a linha do tempo em paz e vamos resolver isso!- ela estende a mão pro Asriel.

Asriel fica em silêncio, toda a sala fica num clima tenso, Chara ainda continuava com a mão levantada, Papyrus estava olhando desconfiado, ele começou a mexer nas mãos, como se estivesse nervoso. Asriel olha para baixo, como se estivesse pensando, então ele olha para Chara de novo.

ASRIEL- NÃÃÃOOOOO!!!!!!! TODOS OS HUMANOS DEVEM MORRER PELOS PECADOS QUE COMETERAM!!!!!!EU QUERO CONTINUAR SENDO UM DEUS, NINGUÉM IRÁ RESETAR NESSA LINHA DO TEMPO!- então ele invocou duas espadas que acertaram em cheio na minha barriga.

*alma se racha e se conserta*

Quando eu acordei, Chara já tinha enfiado duas facas nas duas asas de Asriel, que estavam presas no chão, impossibilitando Asriel de voar de novo.

CHARA- Eu não tenho outra escolha, Asriel....a não ser fazer você pagar pelo que fez com todos nós- dito isso, ela se virou para as outras almas- ALMAS HUMANAS, VAMOS FAZER COM O ASRIEL O QUE ELE MERECE! TODO MUNDO, ATACAR!

Quando ela gritou aquilo, todas as almas avançaram contra o Asriel, eu fui me levantar para tentar ajudar na batalha, mas do nada eu vacilei e cai no chão, de repente veio uma sensação de enjôo e minha visão embaçada.

LOONIE- N-não, de novo....não!

UNDYNE *correndo para mim*- Loonie! Você está bem??- ela me ajudou a levantar

LOONIE- M-minha alma, está ficando....mais fraca!- eu olho para cima, a parte vermelha ficou mais fraca, e estava ocupando apenas 1/5 da minha alma, fazendo a mesma começar a rachar- Unnngh- eu levo minha mão no peito, uma dor forte ocupou meu corpo inteiro.

PAPYRUS- Mais algumas mortes....e ela morre de vez!- ele parecia preocupado.

UNDYNE- Loonie, eu sei que você quer lutar, mas por agora, fique por aqui, deixa que eu e o Papyrus cuidemos disso, as almas humanas também vão nos ajudar....não esqueça que estamos fazendo isso pelo seu bem.

LOONIE- O-ok- minha visão ainda continuava embaçada.

 

P.O.V. UNDYNE

 

Depois de falar com Loonie, me dirigi para Alphys e falei com ela:

UNDYNE- Alphys, fique com Loonie, por favor, cuide dela!

ALPHYS- O-Ok! Não morra, por favor, também!

Eu dei um carinho na cabeça dela e depois virei pro Papyrus, dando um sinal com a cabeça para começarmos.

Eu e Papyrus corremos para o Asriel, Papyrus fez um grande osso embaixo de mim, fazendo um grande impulso para eu pular alto, enquanto eu estava no alto, Asriel lançava vários ataques desesperado. Parecia que ele não estava enxergando direito, felizmente, a alma roxa fez uma agenda grande na minha frente, servindo como escudo. Enquanto Asriel estava ocupado, eu fiz um lança gigante e perfurei o peito dele, arrancando 40 de HP, a alma amarela também ajudou mandando um monte de balas na cabeça do Asriel.

ASRIEL- NÃÃÃOOOO! NÃO PODEM ME VENCER!!!!!- Asriel fez milhares de jarrada de fogo por toda a sala, quase que acertava Loonie se não fosse o GasterBlaster que Papyrus havia invocado na frente dela, com o mesmo GasterBlaster, Papyrus lançou uma luz que iluminou toda a sala, que com as facas de Chara, arrancou 60 de HP.

UNDYNE- ISSO!

Asriel olhou para mim e estendeu a mão para invocar espadas, mas Frisk acabou criando árvores que prenderam a mão no chão, fazendo a espada cair no chão.

FRISK- UNDYNE, PEGA A ESPADA RÁPIDO! NÃO VOU AGUENTAR TANTO TEMPO!- enquanto ela falava, a alma verde e a alma amarela ficavam ocupados atacando a mão, que começou a ficar arranhada.

Eu corri para a espada e peguei ela, Papyrus correu para o meu lado e olhou para ela.

PAPYRUS- Joga na direção dele! Eu irei ajudar no dano!- Papyrus invocou um GasterBlaster do lado dele.

Quando eu joguei a espada, Papyrus ativou o poder e fez com que a espada fosse com mais velocidade na direção do Asriel, arrancando 100 de dano. A asa esquerda dele acabou caindo, a alma azul-escura fez um sapato que pisou forte na asa fazendo ela virar poeira.

ASRIEL- N-NÃOOOO! NÃO PODEM ME VENCER! DEVEM ME OBEDECER, ALMAS INÚTEIS!- dito isso, ele começou a atirar milhões de espadas e estrelas na direção de todo mundo.

Eu olhei na direção da Loonie e vi que umas 10 espadas e 50 estrelas avançavam contra ela, e também avançavam contra a ALPHYS! Por instinto eu corri na frente delas....

 

P.O.V. PAPYRUS

 

Quando olhei para onde Undyne corria, vi ela sendo atravessada pelas espadas e destroçada pelas estrelas.

PAPYRUS- NÃÃÃAAAAAAO!

ALPHYS- U-u-UNDYNE!!!!??

O sangue começou a sair da boca de Undyne, ela tossiu algumas vezes, fazendo pingar mais sangue no chão.

LOONIE- E-essa não....- ela colocou  mão na boca

UNDYNE- A-Alphys.....?-ela disse, com suas últimas forças.

ALPHYS- Q-que?- lágrimas saíam do seu rosto.

UNDYNE *virando o rosto*- N-não esqueça.....que eu sempre.....t-te amei....ok?- ela começou a derreter

ALPHYS *espantada*- E..eu t-também te amo....Undyne....

Undyne virou uma poça na frente da Alphys, a mesma começou a soluçar e a chorar, Loonie abraçou ela, também quase chorando.

Não deu nem dois segundos, uma explosão aconteceu do lado das duas.

PAPYRUS- Loonie- eu caminhei até elas- sei que é arriscado, mas você tem que lutar agora....eu te protejo- eu estendi minha mão.

LOONIE *limpando as lágrimas*- Uhum...tá- ela olha para Alphys- Alphys, está tudo bem, vai tudo se resolver. Undyne foi forte, mas você também tem que ser, ok?

ALPHYS- S-sim, boa sorte, Loonie- ela abraça Loonie fortemente e depois deixa ela ir- Papyrus...

PAPYRUS- Hm?

ALPHYS- Cuide bem dela, ok?

PAYRUS *olhando para Loonie*- Eu irei....

 

 

 

CONTINUANDO

 


Notas Finais


fiz na pressa :,v

espero que tenha ficado bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...