1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Falls >
  3. Sorry...

História Reverse Falls - Sorry...


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


Então.... Espero que me entendam

Capítulo 17 - Sorry...


Gente então... Sou eu a autora dá Fanfic...  Estou vindo aqui para falar uma coisinha... Bem. É até rapidinha. Eu queria que vocês participassem mais... Comentassem se gostam ou só falar que gostou (ou até mesmo se n gostou ) pq as vezes eu fico sem resposta e fico sem saber se continuo ou paro...... É que só queria ver vcs participando mais. Só isso... Então... Vamos começar a perticipar agora ? Então... Eu queria saber se para um futuro eu crie uma historia original minha ou pense em escrever Pinecest... Oq acham? Coloquem aí nos comentários oq vcs acham OK... E falem tbm se gostam do que estou escrevendo. Sério. Preciso muitíssimo dá opinião de vcs e a outra coisinha. Queria saber se vcs querem que eu faça tipo um dia aqui ao envés de ter cap. novo tenha eu respondendo algumas perguntas de vcs ( só que para isso preciso que vcs perguntem )... 

Pessoal desculpem se deixei alguém ofendido (e desculpa pela hora que vou estar postando isso aqui) mais é que sem os comentários eu n sei oq fazer... Sério... 

Espero que apareçam mais pessoas comentando... Eu gosto de responder as pessoas... Sério... 

Sei que isso deve tá horrível... Mais to querendo falar isso a um tempinho... E pfv mesmo. Comentem mais, me perguntem mais...  


Notas Finais


Pessoal só peço q me respondam oq acham de um dia eu pegar umas perguntas de vcs e responder elas (tbm n só eu mais como se fosse o Dipper ou a Mabel ou qualquer outro personagem)...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...