1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta ! >
  3. O Amor Proibido !

História Reviravolta ! - O Amor Proibido !


Escrita por: XXT66FA

Notas do Autor


;)

Capítulo 6 - O Amor Proibido !


Naruto On 

- N-Não Mãe isso não podemos (Disse naruto muito vermelho ) 

- Por que esta tudo bem se for vocé e melhor do que outro homem certo ? (Disse Kushina se aproximando ainda mais ) 

- M-Mais Agora ? (Disse naruto  muito vermelho ) 

- Vocé ainda tem 1 hora antes de ir para escola então quanto mais voce fala mais tempo nos perdemos (Disse kushina ja começando a fazer movimentos com a mão no membro de naruto ) 

Naruto e virgem ele gozou rapidamente sujando a mão de Kushina ! 

- Oh olha so oque vocé fez sujou toda minha mão (Disse ela lambendo A Mão ) 

- D-Descupe (Disse naruto muito vermelho ) 

- Como imaginei o seu gosto e diferente do gosto do seu pai mas ainda sim e gostoso (Disse Kushina Sorrindo ) 

- Mãe se voce esta fazendo isso por que eu pareço o pai vocé tem que para por favor pois eu sou eu o pai eo pai  eu não quero que vocé me assim (Disse naruto ainda vermelho mais num tom baixo ) 

- Sim vocé e diferente dele em muitas coisas o meu erro como mãe não foi repara nisso mais eu mesmo assim quero vocé deixa  so uma vez (Disse Kushina )  

- S-So Uma vez Depois vocé vai volta a ser minha mãe como sempre foi (Disse naruto muito vermelho ) 

- Tudo bem (Disse ela coemeçando a lamber o membro do loiro ) 

Depois de uns 2 Minutos naruto goza de novo mais dessa vez dentro da boca de Kushina Ela Engole tudo ! 

- Q-Que tanto voce goza muito rapido temos que da um jeito nisso ! (Disse ela tirando sua calcinha ) 

Penssamernto- Uau Rosinha Super linda ( Penssou naruto olhando a intimidade de kushina ) 

- Agora e sua vez de lamber (Disse ela se levantando ficando em pé na frente de naruto ) 

Naruto agaixou e deu uma engolida de seliva e começou a lamber ! 

(4 Minutos depois )

- Mãe acho melhor voce deita  e Abrir As perna pra fica melhor 

- Não me chame de mãe agora eu quero que vocé me veja como mulher nesse momento ( Disse Kushina deitando na cama e abrindo as perna ) 

Então naruto começou a lamber kushina não aguentava e soltava uns gemidos Meio que altos ! Depois de uns 3 Minutos kushina goza naruto engole tudo ! 

-Tem um gosto estranho mais e gostoso (Disse ele sorrindo ) 

- V-Vocé e Otimo (Disse ela ofegante ) 

- E-Eu gostei muito Obrigado ( Disse naruto ) 

- Acabou ainda não ainda temos tempo (Disse Kushina subindo em cima do naruto ) 

Kushina pegou  o membro de naruto e foi colocando de vagar em sua intimidade ! Kushina e naruto gemeram na hora que entrou ! 

- Ahh  Isso e Relamente Bom (Disse naruto começando a se mover ) 

- N-Não vai com Força Ahh Nunca imaginei Que eu iria fazer isso com voce eu lembro quando voce naceu seu membro era bem pequeno mais como o tempo passa rapido (Disse ela gemendo ) 

- Vocé não pode nos subestimar (Disse naruto muito vermelho enquanto fazia movimentos pra cima e pra baixo ) 

Kushina então tirou o Membro de naruto de dentro ela ficou de 4 na frente do loiro ! 

- Eu Sei Vi Em Suas revista eroticas que vocé sempre quis fazer sexo nessa posição então venha (Disse ela Com O Rosto muito vermelho ) 

- Me- ME DESCUPE (Disse ele colocando seu membro dentra da intimidade de kushina e ficando indo para frente e pra tras ) 

Kushina soltava uns gemidos meio que altos naruto tampou a boca da ruiva para caso niguem ouvir ! Eles ficaram daquele jeito por uns 8 Minutos 

- Eu Vou Goza ( Disse naruto ) 

- Vamos goza juntos (Disse Kushina colocando sa mão no rosto de naruto ) 

Então naruto parou de fazer movimento e gozou dentro de sua mãe mais ela tambem gozou então o esperma saiu de tudo dela ! 

-Eu Não vou engravida pois nois gozamos juntos então não fica precupado tudo bem ( Disse Kushina na cama Com A Respiração ofegante ) 

- Tudo bem Eu fisso com vocé uma coisa que quase todos os homems quer eu sou muito sortudo né ? (Disse naruto ofegante tambem mais sorrindo ) 

-S-Sim (Disse ela sorrindo tambem ) 

-Agora voltamos ao normal ? (Disse naruto  Olhando para o rosto de kushina ) 

- Sim meu filho bom eu vou la fazer o café e vocé se arruma para ir para escola (Disse Kushina  Sorrindo saindo com nua do quarto de naruto ) 

- Eu Vou me arrumar (Disse ele se levantando ) 

- Sabe se caso vocé quiser de novo eu estou Aqui (Disse ela muito vermelha saindo Do quarto ) 

- E-Eu fisso sexo com minha mãe ha isso e estranho mais depois que falei dos meus sentimentos para naruko e ela contou para mãe  nossa familia jamais sera normal denovo ( Disse ele indo tomar banho ) 

Continuaa..


Notas Finais


Espero que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...