1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas Amorosas >
  3. Arrependimentos

História Reviravoltas Amorosas - Arrependimentos


Escrita por: Elisynoir

Notas do Autor


Como disse no primeiro capitulo, eu sou nova nisto.
Perdoem-me se o capitulo tiver erros ou alguma coisa que não percebam.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Arrependimentos


Fanfic / Fanfiction Reviravoltas Amorosas - Arrependimentos

Pov. Adrien

Após Marinette me ter dito aquelas palavras, eu percebi onde a raiva me tinha levado.Senti-me muito triste, não por mim, mas por ela. Como é que eu lhe tinha dito tais palavras? Ela tinha mesmo razão, eu era um monstro, e que monstro. Eu escondia-me atrás da minha máscara de modelo, mas isso não me fazia mudar quem era.

Vi o quanto ela chorava. Ela estava a sofrer demais. Tenho que fazer algo para me redimir, isto era a minha prioridade no momento. Eu tenho de mudar por ela.

Transformei-me de novo e voltei para casa. Tomei um duche bem quentinho e vesti o pijama que o meu pai me tinha dado no dia anterior. Era de uma nova coleção, mas não queria pensar nele agora.

Sentei-me na secretária e comecei a pensar no que podia fazer para ela me perdoar.

Foi então que me surgiu uma ideia. Será que a Ladybug me podia ajudar a encontrar a forma perfeita para receber um perdão.

Como eu já estava à espera, Plagg acabou de comer o seu queijo camembert com o amor, calma e carinho de que me tinha falado, e o que lhe sobrou para fazer? Chatear-me a cabeça sem parar, só que desta vez com razão.

-Já viste o que foste fazer Adrien Agreste! É desta vez que ela nunca mais te fala! E seria muito bem feito!

-Se ela nunca mais me falar ou olhar, eu não me perdoarei! Tenho que fazer algo para a recompensar.

-Tu nunca lhe ligaste nenhuma. De onde vem essa vontade?

- Nós só damos valor ao que temos quando perdemos, e foi exatamente o que me aconteceu. Mas a amizade dela é mais importante para mim do que a de qualquer outra pessoa. E desculpa ter gritado contigo à bocado.

-Não faz mal rapaz! Eu sei que estavas furioso, eu não levo a mal. Além disso, eu sei como te sentes.

-Como assim? Já tiveste uma amiga tipo a Mari?

-Mais ou menos! Ela era a minha namorada. Chama-se Tikki e é a kwami da Ladybug. À uns anos o kwami do Hawk Moth, o Noroo, e a kwami da Volpina, a Foxy fizeram uma aliança para nos separar. O Noroo sempre gostou da Tikki e a Foxy sempre gostou de mim.O Noroo utilizou os seus poderes de controlo mental em mim e eu fui obrigado a dizer coisas horríveis à Tikki. Depois, a Foxy agarrou-se a mim dizendo que era a minha namorada e fizeram-me uma lavagem cerebral com esse assunto, portanto passei a ser o namorado da Foxy obrigado. Estás a conseguir perceber?

-Sim Plagg, mas como é que acabou a história?

-O Noroo pediu a Tikki em namoro mas ela não aceitou. Por isso, o Noroo acabou por contar que eu estava a planear acabar com ela e que os tinha ameaçado com o poder da destruição. No final, a Tikki ficou com uma depressão e pediu ao mestre para ser guardada com a sua jóia. Eu pedi logo de seguida, e não soube mais nada sobre o Noroo ou a Foxy. Estivemos dentro das caixinhas que tu e a dona da Tikki abriram. Fim da história.

-Realmente é uma historia deprimente. Já viste que as raparigas que realmente gostam de nós é que sofrem?

- Sim, eu já tinha reparado. Mas eu sei de duas pessoas que gostam da Marinette.

-Quem?- senti uma chama ardente no meu peito, mas não liguei.

-Tu e o Nathanaël- disse o Plagg quase caindo de tanto rir.

Eu não gosto da Marinette. Ela é muito bonita, inteligente, habilidosa, tem um grande coração e tenta sempre ajudar os outros, mas o meu coração pertence só à Ladybug.- eu disse isto mas não fui totalmente sincero, e o Plagg pareceu reparar.

-Sabes que eu tenho uma ligação muito forte contigo?

-Sim sei.

- E sabes que eu sei que estás dividido entre a Mari e a Ladybug? Tu gostas da Mari ou não?

-Sim, não, talvez, não sei. Achas que é possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?

-Claro que sim! Não vês o teu caso? Se tu gostas então é porque é possível!

-Amanhã vou comprar os tecidos mais belos que existirem na melhor loja de Paris e levar-lhe juntamente com o que a Ladybug me aconselhar. Agora vamos dormir. Boa noite Plagg- disse eu deitando-me.

- Boa noite Adrien- disse ele aconchegando-se em cima dos meus cabelos. Eu devia ter dito alguma coisa, porque ele fedia a queijo, mas achei que só uma noite não me faria transformar no monstro do queijo, por isso deixei.
 

Pov. Marinette

Como estava a anoitecer, fui para dentro. A minha mãe conseguiu entrar no meu quarto e viu o meu estado. Preparou- me um banho bem quentinho e mediu-me a temperatura.

-Marinette, estás com 40 ºC de febre. Por que estavas lá fora se está a chover?- perguntou ela dando-me um comprimido para baixar a temperatura.

-Como tu sabes eu gostava do Adrien, mas ele gritou comigo e disse-me coisas horríveis e ...- não aguentei e comecei a chorar novamente. Eu não escondia nada da minha mãe, tirando o facto de ser a Ladybug.

-Para tu estares a chorar ele deve te ter dito coisas mesmo horríveis. Mas não lhe ligues, não te deixes ir abaixo por causa de um parvo como esse. Tu és mais forte do que isto. Eu sei que vais conseguir ultrapassar tudo. E ele não te merecia, filhota.

-Eu não vou voltar a deixar-me ir abaixo!- disse eu limpando as lágrimas -Mamã, se não te importares eu vou dormir.

- Claro que não me importo! Boa noite querida- disse ela enquanto me dava um beijo na testa.

-Boa noite mamã!

Quando a minha mãe saiu eu comecei a chorar baixinho. A Tikki saiu do armário onde estava escondida e foi-se deitar ao pé de mim. Abraçou-se à minha bochecha e cantou uma canção muito fofa dos kwamis. Acabámos por adormecer as duas abraçadas e eu agradeci aos céus por ela ter entrado na minha vida.


Notas Finais


Desculpem-me se demorei muito tempo.

Espero que tenham gostado 😜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...