1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino - Jimin (BTS) >
  3. Capítulo 05

História Reviravoltas do Destino - Jimin (BTS) - Capítulo 05


Escrita por: MillaSeok_1992

Notas do Autor


Olha quem resolveu dar o ar da graça, isso mesmo eu KKKKKK.
Desculpem a demora!
Fiquem com esse capítulo.

Capítulo 6 - Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction Reviravoltas do Destino - Jimin (BTS) - Capítulo 05

CHAEMI

2 MESES DEPOIS

Faltam exatamente dois dias para o meu casamento com Sehun, confesso que estou nervosa. Creio que isso seja normal, certo? Bem, no meu caso, eu acho que não. 

Meu nervosismo acaba sendo mais um receio, entendem? Me perguntei algumas vezes, durante esses dois meses se casar com ele é realmente o certo, se ele é a pessoa que eu quero do meu lado, a pessoa que irei fazer um juramento diante de Deus e que irei passar o resto da vida ao lado. Será que eu o amo a esse ponto?

Antes seria bem mais fácil responder isso, porém, desde o dia em que Jungkook saiu daquela maneira da minha casa, eu me sinto estranha, principalmente em relação ao Sehun. 

Eu e o Jungkook éramos praticamente melhores amigos, mas agora quase não conversamos, a não ser o necessário. Eu sinto sua falta, sinto falta de passar horas conversando com ele, de brigar ou rir das coisas que ele fala. Eu me acostumei com sua presença. E vê-lo daquela forma me machucou e como eu disse, nasceu algo em mim que tem bagunçado meus pensamentos.

Ou talvez, eu só esteja triste por ele ter se afastado de mim, pois éramos inseparáveis e agora, ele mal olha na minha cara.

(•••)

Me encontro no ateliê, Hye, Yoo, Soo e Hyeon vieram comigo, hoje vim provar meu vestido uma última vez e ver se não precisa arrumar mais nada. 

 Ele é lindo! É branco e liso, com detalhes desenhados na parte de baixo, na parte de cima tem renda com bordas de ceda, também tem luvas de ceda com renda e um longo vel também de renda. Ele é simplesmente perfeito! 

Nosso casamento será tradicional, eu gosto e Sehun também, pelo menos temos algo em comum. Resolvemos convidar apenas os mais próximos, não queremos uma cerimônia cheia, ela é simples.

ㅡ E então meninas, o que acharam? ㅡ Pergunto, saindo do provador e parando na frente delas.

ㅡ Wow! Esse vestido é perfeito! ㅡ Soo comenta, incrédula. 

ㅡ Obrigada! 

ㅡ Eu estou apaixonada por esse vestido, é perfeito! Chae nunca falha ao escolher uma roupa. ㅡ Hyemin diz e as outras concordam. Sorrio sem graça. 

ㅡ Obrigada por me acompanharem meninas, a opinião de vocês é importante! ㅡ Digo.

ㅡ Amigas é para essas coisas, aigoo! Nossa unnie vai se casar. Como vamos viver sem você? ㅡ Yoo pergunta, com uma expressão tristonha.

Como todos os casais que se casam, vamos morar juntos. Por enquanto vamos morar no seu apartamento e depois vamos comprar uma casa.

ㅡ É mesmo. Vou sentir falta das gritarias de vocês. ㅡ Rimos, com toda certeza é do que sentirei mais falta.

(•••)

Passamos em seguida no local da festa, está ficando impecável, como pedi, fora a organização. 

As meninas propuseram uma despedida de solteiro, porém, eu não quis, pois acho brega. Eu sei que é a comemoração do seu último dia de solteira. O que sequer faz sentido, pois se vamos casar no outro, significa dizer que tivemos um relacionamento antes.

(•••)

DIA DO CASAMENTO...

Eu estou nervosa, e também em dúvida. O desepero em mim é quase notável! Meus sentimentos estão muito confusos, eu não sei o que sinto direito, eu quero e ao mesmo tempo não quero me casar com o Sehun. Eu quero desistir, mas não posso, eu passei noites em claro planejando essa festa, para na hora amarelar, nunca! 

Estou no cabeleleiro me arrumando, não consigo parar de pensar no meu casamento e no Jungkook, me lembrando do dia em que ele saiu quase chorando quando o Sehun me pediu em casamento. 

Refletindo sobre isso, chego a conclusão que o Jungkook sempre me dava sinais que gostava de mim e eu nunca percebi ou fingia que não via, ele sempre queria ficar perto de mim, mandava várias mensagens aleatórias com zueiras, sempre comprava presentes para mim, me ajudava em tudo, me olhava de um jeito diferente. 

Claro que poderia ser só cuidado dele, mas eu via a forma que me olhava e me olha. Ele estava amando sozinho, mesmo sem percebe estava o machucando.

(•••)

A hora do meu casamento chegou, minhas mãos soam muito, estou aos nervos. Mas não é nervosismo porque irei casar, eu não sei explicar que tipo é. 

Chego na Igreja, todos os meus amigos estão aqui, tanto os do hospital, como os da faculdade e claro minhas melhores amigas. Meus familiares também, alguns só vieram para aparecer em capa de revista de fofoca. Amanhã vai está em todas as revistas: "A filha mais nova de uma das famílias mais queridas da sociedade, Byun Chae Mi se casa com o renomado Arquiteto Oh Se Hun". Já estou até vendo! 

Quem vai entrar comigo é meu pai e meu irmão mais velho, Baekhyun. Ele é um engenheiro muito famoso, sempre que temos tempo saímos e conversamos.

Entro na Igreja, olho todas as pessoas que estão aqui, menos ele. Meu pai e meu irmão me levam até o altar e me entregam para Sehun, então a cerimônia começa. Ele fala palavras bonitas e românticas, até que chegou a hora mais temida por todos.

ㅡ Se alguém é contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre! ㅡ Ninguém aparece por um tempo, a Igreja estava silenciosa, quando iríamos retornar a porta se abre e Jungkook passa por ela, meus olhos faltam pular de meu rosto. 

Ele caminha ofegante até nós. 

ㅡ Eu sou! ㅡ Ele vem até mim, todos olham surpresos e sem entender para ele. ㅡ Chaemi, por favor não se case com ele! ㅡ Suspira. ㅡ Ele só te pediu em casamento porque ele percebeu que eu te amo. ㅡ Faz uma pausa, isso foi um baque para mim. ㅡ Eu te amo, estou fazendo uma das maiores loucuras da minha vida, que é atrapalhar um casamento. ㅡ Ele se aproxima mais. ㅡ Chaemi, eu quero saber se você me ama ou só me quer como amigo? 

ㅡ Jungkook... ㅡ Respiro fundo, tomando coragem. ㅡ Eu percebi isso um pouco tarde demais, mas eu te amo mais do que eu imaginei. ㅡ Pego em sua mão, porém, antes olho para Sehun. Seus olhos estão cheios de lágrimas. ㅡ Me desculpa, mas eu estou seguindo meu coração! ㅡ Puxo Jungkook e saímos correndo da Igreja.

Talvez essa seja a maior loucura que estou comentendo em toda minha existência, porém, pela primeira vez, eu me sinto livre de verdade, como nunca me senti antes. A partir de hoje, sou uma nova mulher e irei recomeçar minha vida ao lado do homem que eu aprenderei a amá-lo mais ainda, Jeon Jungkook! 

(•••)

HYEMIN

Choque talvez seja uma palavra que me defina no momento atual, porque o que acabou de acontecer, não deixou apenas eu em choque, mas sim uma Igreja inteira sem entender nada do que aconteceu.  

O que eu não entendo é porque ela nunca chegou para mim ou para as meninas e contou sobre esses sentimentos pelo Sehun, mas agiu com imprudência e deixou ele sozinho em altar. Olho para ele, que está sentado em um dos bancos de cabeça baixa. Acredito que decepcionado e com raiva por ter sido abandonado dessa forma.

Me aproximo dele e paro em sua frente. 

ㅡ Sehun, eu sei que é difícil, mas você vai superar isso e de cabeça erguida. ㅡ Tento confortá-lo. ㅡ Quando ela aparecer em casa, vou ter uma conversa muito séria com ela! 

ㅡ Obrigado, Hye! Eu pensei que a Chaemi fugiu porque você tinha falado algo, mas me enganei.

ㅡ Estou do seu lado, você nunca foi um namorado ruim, só um pouco ciumento. 

ㅡ E com razão. 

Os pais de Chae também estão com uma expressão péssima, tem alguns familiares fazendo fofoca sobre o casamento. Os parentes dela são assim, só vieram para aparecer em revista, não estão nem aí. 

A mãe dela se aproxima de mim.

ㅡ Hyemin querida, você sabia que isso iria acontecer? A Chaemi te falou alguma coisa? ㅡ Dispara perguntas, acredito que seja pelo nervosismo.

ㅡ Não tia, estão tão surpresa quanto a senhora. Quando ela chegar em casa vamos conversar com ela, eu sei que ela seguiu o coração, mas ela poderia ter dito logo ao Sehun sobre o que sentia, não fugir no dia do casamento! Foi muita imprudência! 

ㅡ Concordo querida. Mudando de assunto, onde estão seus pais? 

ㅡ Estão lá fora.

Eu, as meninas e os meninos saímos de dentro da Igreja, todos estamos sem reação até agora. E também estão comentando sobre o ocorrido, os fotógrafos parecem urubus.

ㅡ Gente, estou muito chocada, ela devia ter falado como se sentia. ㅡ Soo quebra o silêncio, eu e Hyeon concordamos. Yoo não está por aqui. 

Falei cedo demais, ela vem chorando e me abraça. 

ㅡ Yoo o que aconteceu? ㅡ Pergunto com um nó na garganta, não posso ver ninguém chorar, ainda mais sendo uma das minhas amigas.

ㅡ Eu descobri tudo! ㅡ Diz com mágoa na voz, me deixando confusa.

ㅡ Descobriu o quê?

ㅡ QUE O XIUMIN, AQUELE DESGRAÇADO ME TRAIA! ㅡ Grita, chorando alto de raiva.

ㅡ o Minseok fez o quê? ㅡ Jungwoo, o irmão mais novo do Xiumin pergunta.

ㅡ Ele me traiu, Jungwoo. Me traiu! 

ㅡ Eu não acredito nisso! Cadê aquele desgraçado? ㅡ Yoongi saí com raiva, Jin, Nam e Jungwoo vão atrás dele.

ㅡ Eu sabia que esse casamento prometia, mas não tanto assim. ㅡ Hobi comenta ao meu. Concordo, passando a mão na cabeça de Yooji que chora como um bebê.

Realmente foi o casamento do ano! 


Notas Finais


Ufa! Que casamento em!
E essa fugida? O que vai dar?
Aguardem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...