1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino - Jimin (BTS) >
  3. Capítulo 12

História Reviravoltas do Destino - Jimin (BTS) - Capítulo 12


Escrita por: MillaSeok_1992

Notas do Autor


Oi gente!
Eu nem iria publicar nada hoje, porque estou doente, mas me esforcei aqui e trouxe.
Boa leitura!

Capítulo 13 - Capítulo 12


JIMIN

Eu ganhei dois beijos da Hyemin, a mulher que tem mexido comigo há quase dois anos e eu não poderia estar mais feliz. Foi um momento surreal, que tenho plena certeza que nunca mais vai acontecer, só nos meus sonhos. Por que me apaixonei por alguém impossível? De tantas mulheres no mundo, eu escolhi a mais bela e comprometida, o amor brinca demais com nosso coração. 

Hyemin mexe de uma forma diferente comigo, não sei explicar. É como se ela soubesse como mexer com cada célula minha e seus lábios, senti que já os conhecia. Porque nunca vi algo se encaixar também, fora a sensação de déjà vu. Não sei se isso é bom ou ruim, porque é certeza que vou querer provar mais dessa sensação de déjà vu. 

Depois de sair do trabalho, quase sempre por último, ligo para Jungkook e o chamo para ir a algum bar perto da minha casa. Finalmente vou sair com ele, porque a vida dele é com a Chaemi, fico feliz pelo meu amigo. Quando ele não era correspondido vivia pelos cantos ou em algum bar bebendo e desabafando para mim ou para os nossos outros amigos. E agora vê-lo bem e com quem ama, não tem preço. 

ㅡ Você parece diferente, não sei, tipo como se tivesse uma luz em você. Uma energia mais positiva. ㅡ Comenta, tomando um gole de seu uísque. Bebo um pouco de vodka, a bebida entra rasgando em minha garganta. 

ㅡ Aconteceu algo hoje, que não sei se foi bom ou ruim. Mas com toda certeza, se repetisse, eu não reclamaria. ㅡ Sorrio, lembrando. Ele me olhou em expectativa, esperando alguma fala minha. Respiro fundo. ㅡ Eu e Hyemin nos beijamos. ㅡ Falo por fim, Jungkook quase se engasga com a bebida. 

ㅡ Oi? É sério? ㅡ Pergunta, sua surpresa é nítida. 

ㅡ Muito sério, Jungkook. Os lábios delas são macios e se encaixaram tão bem em mim. ㅡ Se existir alguém mais bobo que eu nesse bar, quero conhecer. Isso é estar apaixonado de verdade? Porque se for, quero ficar assim para sempre. 

ㅡ Meu Deus, Jimin! Eu estou sem acreditar nisso, e o que ela fez?

ㅡ A gente se beijou, depois ela saiu da sala. Eu mal consegui trabalhar hoje. E mais tarde ela entrou na minha sala perguntando sobre o beijo e no final nos beijamos de novo e nossa foi muito melhor. Se tivesse durado mais, acho que… ㅡ Fiz um gesto com a mão, Jungkook entendeu na hora e sorriu malicioso. 

ㅡ O que é isso em Jimin? Você, um cara tão comportado, pensando nessas coisas? Quem diria em… 

ㅡ Deixa de ironia, você sabe que de Santo eu só tenho a cara mesmo. Só não ando falando coisas obscenas por aí, parecendo um tarado. ㅡ Me defendo, ele solta uma risada alta. Será que o uísque está fazendo efeito? 

ㅡ Realmente. ㅡ Rir e em seguida toma outro gole. ㅡ Jimin, eu estou muito feliz, estou vivendo a melhor fase da minha vida com a Chae. ㅡ Sorrir, é por esse motivo que não desisto de amar. 

ㅡ Fico feliz, vocês formam um belo casal. Ainda bem que vou ser o padrinho do casamento. ㅡ Sorri convencido.

ㅡ Você é muito convencido em. 

ㅡ Só disse a verdade. Mas sério, eu espero que vocês sejam felizes. Vocês foram feitos um para o outro, tudo em vocês parece encaixar. Como um verdadeiro quebra-cabeça. ㅡ Ele sorrir sem jeito. 

ㅡ Aigoo, Jimin! Você sabe ser bem romântico. Devia usar mais isso com a Hye. 

ㅡ Aos poucos, ela mal deu um tempo com o Eunwoo, não quero ser tapa buraco. 

ㅡ Tecnicamente você foi, até porque ela quase terminou com ele ontem e beijou você hoje. 

ㅡ Droga, Jungkook! Tinha deixado eu me iludir um pouco mais. 

ㅡ Desculpa. Você parece mais feliz sabe, Hye realmente te faz bem. Eu sinto isso. ㅡ Comenta, colocando a mão no queixo pensativo. Jungkook tem razão, mesmo não sendo correspondido, eu me sinto bem em sua presença. 

ㅡ É verdade, eu fico feliz quando ela se preocupa e cuida de mim, sinto que sou importante para ela. 

ㅡ Own, que fofo você falando que nem um bobo apaixonado. Se bem que você é. ㅡ Soltou outra risada alta. Definitivamente essa bebida já está mexendo com seus sentidos.

ㅡ Você também é, idiota. A Chaemi te fisgou meu amigo. 

ㅡ E a Hye te fisgou também, estamos no mesmo barco, mas dessa vez de uma forma boa. Vamos brindar aos nossos amores! 

ㅡ Saúde! 

(•••)

Me pergunto como eu e Jungkook chegamos em casa, porque saímos bem tarde do bar e fomos bem bêbados para casa. Joguei ele em cima de sua cama e me joguei ao seu lado. 

Ele mal caiu na cama e dormiu, ele é muito fraco para bebida. Por isso ele sempre bebe com alguém conhecido, porque ele pode ser facilmente roubado. Se bem que eu não sou muito diferente. Mas hoje moderei um pouco mais, mas estou um pouco fora de mim. 

(•••)

ㅡ Caramba, Jimin! Que susto! ㅡ Caio no chão com tudo. Sim, meu melhor amigo me empurrou. ㅡ Desculpa. ㅡ Me estende a mão, lhe dou um tapa e me levanto. 

ㅡ Bom dia. ㅡ Falo mal-humorado. Que ótimo jeito de começar o dia. 

ㅡ Desculpa, o que você queria que eu fizesse? Eu acordei de uma vez e me deparo com um homem do meu lado. ㅡ Argumenta. Rolo os olhos e vou pro banheiro do corredor. Tiro minha roupa, e entro debaixo do chuveiro, tentando assim levar minha ressaca. Por isso não gosto de beber em meio de semana. Jungkook é uma má influência para mim. 

Saio do banho, pego a toalha e vou pro quarto do Jungkook, ele está no banheiro. Vou ao seu closet e pego um dos seus ternos, pego o menor, já que meu amigo resolveu tomar fermento. Arrumo meu cabelo e passo o perfume dele. E me olho mais uma vez no espelho. Bonito. Sorrio. 

ㅡ Folgado. ㅡ Ouço a voz de Jungkook. Ele caminha até o closet e pega uma roupa. ㅡ Minhas roupas são charmosas, vai conquistar a Hye rapidinho, chega assim ó: Não sou jogador de basquete, mas quero fazer uma cesta no seu coração. Ela se apaixona na hora. Vai por mim. ㅡ Gargalho. 

ㅡ Ela vai é me denunciar por assédio, isso sim. 

ㅡ É complicado. Vamos tomar café em algum lugar, não tô afim de preparar nada. 

ㅡ Preguiçoso. 

ㅡ Calado, você também não fez nada. 

ㅡ A casa não é minha. ㅡ Ele rola os olhos. 

(•••)

ㅡ Ano que vem, estou pensando em pedir a Chae em casamento. Se a gente estiver junto. 

ㅡ Está meio longe. Mas eu apoio a ideia. 

ㅡ Eu sei, mas eu quero me casar com ela, não quero demorar demais e acabar da pior forma.

ㅡ Isso é verdade. Estarei torcendo por vocês. Agora tenho que ir. Tchau, bom trabalho e evite beijar Chaemi no hospital.

ㅡ E quem disse que eu faço isso? 

ㅡ Até parece, te conheço muito bem. Que se o hospital fosse seu, você faria coisas piores. 

ㅡ Tchau, Jimin. ㅡ Sorrir forçado, mesmo estando vermelho. Ri de leve e vou para empresa.

HYEMIN

Estou ainda tentando racionar o fato do Eunwoo está aqui e está com a Jisoo. Não tem sentido, como eles se conhecem e por que estariam conversando? 

ㅡ Pequena o que foi? ㅡ Jin pergunta, ele olha para onde eu estou olhando. ㅡ Mas o que o Eunwoo está fazendo com essa mulher? 

ㅡ Eu realmente não sei, mas eu queria saber. ㅡ Suspiro. ㅡ Enfim, deixa o Eunwoo para lá. Se a gente ainda voltar, eu pergunto para ele. 

ㅡ Vocês vão voltar, vocês se amam. 

ㅡ É, mas eu beijei o Jimin. 

ㅡ Não tem nada demais, pequena. Você está livre, deve mais aproveitar sua vida. É jovem e muito bonita. É só estalar os dedos que os homens caem aos seus pés. ㅡ  Sorri. Só ele para me fazer sentir mais linda. 

ㅡ Te amo, porém, eu prefiro ficar quieta por enquanto. E… Jihyo! ㅡ Chamo a mulher que entra no restaurante.

ㅡ Hyemin!! ㅡ Ela fala alto e vem até mim, assim chamando atenção de um certo alguém. Ele arregala os olhos, mas fingi não me conhecer. ㅡ Quanto tempo! Jin!? ㅡ Pergunta, conheci Jihyo quando tinha 20 anos e ela 22. Fizemos algumas aulas juntas na faculdade. Foi ela quem conseguiu o emprego para mim. Como ela conhece o Jin? 

ㅡ Jihyo! Quando voltou da França? ㅡ Ele pergunta, em seguida se levanta e a abraça. ㅡ Como vocês se conhecem?

ㅡ Eu que te pergunto. 

ㅡ Jihyo é irmã gêmea do Jimin. ㅡ Wow! Eu sou amiga da irmã do meu chefe, isso que eu chamo de mundo extremamente pequeno! 

ㅡ Meu Deus, você conseguiu um emprego para mim, na empresa do seu irmão? 

ㅡ Sim. Por isso, eu consegui com tanta facilidade. E… O que aquela vagabunda está fazendo aqui? 

ㅡ Calma, Jihyo! Ela não está nem te vendo. 

ㅡ Nunca entendi porque tanta raiva da Jisoo. 

ㅡ Essa mulher é tão ruim, e olha lá. Iludindo outro homem.

ㅡ Aquele é o Eunwoo.

ㅡ O Eunwoo? Seu namorado?

ㅡ Na verdade quase ex. 

ㅡ O QUÊ? ㅡ Coloca a mão na boca. ㅡ Depois quero saber, vim me encontrar com uma pessoa. E ele chegou. ㅡ Ela aponta discretamente com a cabeça. E vejo Jinwoo, irmão da Hyeon. 

ㅡ Eu sempre soube que era afim dele, não adiantou negar. ㅡ Ela rir e acena para ele.

ㅡ Fazer o quê? Ele é irresistível. 

ㅡ A Hyeon tem irmão? ㅡ Jin pergunta.

ㅡ Sim, e namora comigo. 

ㅡ Ai meu Deus! ㅡ Me contenho. ㅡ Jinjin! Quanto tempo! ㅡ Ele me analisa e em seguida sorrir.

ㅡ Hye, quanto tempo! 

ㅡ Muito tempo. 

ㅡ Quem é esse? 

ㅡ Meu melhor amigo, Kim Seok Jin, Jin, esse é o Park Jin Woo. Irmão mais velho da Hyeon. 

ㅡ Muito prazer, estou tentando processar a informação que a Hyeon tem irmão. 

ㅡ Passei um bom tempo na França. 

ㅡ Gente, nós vamos nos sentar em outra mesa. Vou bom te ver Hye, amanhã vou na empresa só pra te ver. 

ㅡ Será uma honra, tchau. ㅡ Eles vão pra outra mesa. ㅡ Jin, vou no banheiro. ㅡ Ele concorda. Entro no banheiro, lavo o rosto e me analiso. Suspiro e saio, quando dei o primeiro passo alguém me prende na parede, levanto os olhos e vejo Eunwoo. 

ㅡ Precisamos conversar. 

ㅡ Eu ainda não tenho nada para conversar com você. ㅡ Tento sair, mas ele não deixa. Bom, não tem porque adiar essa conversa. Suspiro me preparando para o que vem a seguir. 


Notas Finais


O que vai dar essa conversa?
Jimin e Jungkook sendo a melhor dupla KKKKK
Novas personagens, hum??
Lembram que ela falou que uma colega conseguiu o emprego lá no prólogo? Então, está aí.
Enfim, até a próxima.
Meu instagram: @mmirellas92


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...