1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino - Jimin (BTS) >
  3. Capítulo 22

História Reviravoltas do Destino - Jimin (BTS) - Capítulo 22


Escrita por: MillaSeok_1992

Notas do Autor


Mais um sábado com vocês!
Capítulo soft, pra aliviar um pouco.
Boa leitura!

Capítulo 23 - Capítulo 22


JIMIN

Hoje eu levantei praticamente obrigado, eu queria me fundir com minha cama e nunca mais sair daqui, porém, ainda tenho obrigações e uma empresa para comandar. 

Por isso, a contragosto e com o coração doendo, eu vou para empresa e adivinhe? A primeira cara que vejo é a da Hyemin e o pior tivemos que subir no mesmo elevador, em um silêncio muito desconfortável. 

Passei o dia na minha sala e pro almoço pedi até delivery, eu sei que estou misturando profissional com pessoal, mas eu não posso simplesmente encarar ela agora depois de ontem, eu nem sei como consegui ficar no mesmo elevador que ela.

Às vezes eu penso que tudo que vivemos não valeu nada para ela, foi só curtição. Talvez tenha sido mesmo, porque ela não gosta de mim, não da forma que gosto dela. Acho que não daria certo desde o começo. 

Será que sou amaldiçoado? Essa é quarta mulher na minha vida e olha que beleza, não me corresponde e sequer dá certo qualquer coisa que tenhamos. 

Eu me dei todo à Hyemin, fiz de tudo para conquistá-la e na primeira oportunidade ela voltou correndo pro Eunwoo. Eu sou muito idiota. Eu pensei finalmente que ela tinha aberto os olhos.

Agora é com ela, a escolha foi dela. 

Almoçar na minha sala não é algo novo, mas fazer isso como se estivesse se escondendo é péssimo. Me sinto na quinta série. 

No fim do expediente, fico até um pouco mais tarde, pois sei que ela sai às 18 horas e quando resolvo sair, vejo um bilhete na minha porta. Foi ela? Não… Essa mulher quer me deixar doido e está conseguindo com êxito. 

Pego o bilhete e entro na minha sala e me sento. 

Respiro fundo, talvez nem seja dela.

"Eu não sei se te devo desculpas porque não estávamos juntos oficialmente. Mas me senti mal por não chegar para você e dizer que eu iria voltar com o Eunwoo. O que a gente viveu foi incrível, eu sei que me evitou e tenho certeza que vai continuar com isso. 

Então, não fique tão mal… Você é perfeito, você foi perfeito nesse mês que passou. E espero que encontre alguém que te ame, porque eu encontrei o meu".

Infelizmente a fada da Cinderela não vai poder mais realizar seus desejos."

Tem até muita coisa só para um bilhete. 

Eu começo a rir, a gargalhar o mais alto que eu posso. Eu gargalhei tanto que, quando me toco, já estou afogado em lágrimas amargas e tristes. Eu choro até minha cabeça doer. 

Por que, Hyemin? Por que? Por que não pode me amar como eu te amo? É tão difícil? Eu fiz de tudo, tudo mesmo. E não obtive nenhum sucesso. Eu sou um fracassado no amor. 

Saio da minha sala ainda com lágrimas nos olhos e pego um táxi e vou para casa, pois não tenho a mínima possibilidade de dirigir. 

Ao chegar em casa, deixo meu paletó no cabide e largo meus sapatos na entrada mesmo e vou para a adega. 

Abro o vinho mais forte, e o primeiro de vários outros copos vem. 

Quando dei por mim estava digitando o número da Hyemin, é imprudência, claro que é! Mas dizem que quando estamos bêbados falamos a verdade e eu sei que não adianta muita coisa e amanhã eu vou acordar muito arrependido. 

Alô? ㅡ Ouço sua voz tão linda do outro lado. 

ㅡ Hyemin…

Jimin, o que houve? Por que está com a voz arrastada? Você bebeu?

Dizem que quando estamos bêbados, falamos o que está dentro do nosso coração, que não temos coragem de revelar quando estamos sóbrios. ㅡ Meio embolado, formulo uma frase decente. 

O quê?

ㅡ Eu te amo, é loucura falar isso nesse estado, mas sim… Eu te amo muito. Isso não são palavras de um homem bêbado e sim de um homem apaixonado, que está sofrendo por uma mulher comprometida. ㅡ E quando vejo, estou chorando de novo e na frente dela, eu sou um fraco mesmo. 

Jimin, olha eu...

Eu sei que você dizer que estou bêbado e que ama o Eunwoo. Eu sei disso, eu só queria deixar claro que o que vivemos significou mais que encontros casuais. Tchau. ㅡ Desligo sem esperar uma resposta e sei que ela não vai ligar de novo. 

E com isso, caio deitado no sofá, chorando mais uma vez. É deplorável. Choro até dormir.

(•••)

Não sou o tipo de bêbado que esquece das coisas e por isso lembro de cada merda que falei ontem e com isso o arrependimento vem com tudo para cima de mim.

Que droga, Jimin! 

Sou muito impulsivo e só me arrependo depois. Se quiserem me levar podem, porque agora vai ser ainda pior encarar ela. Eu devia ter bebido com o Jungkook, eu sozinho com bebidas sou um perigo, em todos os sentidos. 

Me levanto do sofá da adega e vou para meu quarto e entro no banheiro e vejo minha cara de derrota. Misericórdia, parece que um caminhão passou por cima de mim. Credo! 

Deixo a água do chuveiro, já que de manhã não tenho tempo para usar a banheira, levar toda amargura e tristeza que venho tendo, mesmo antes de beijar ela. Deixo levar a energia negativa e meus problemas psicológicos que me fizeram fechar por um tempo.

Me arrumo, arrumo meu cabelo, passo perfume, e pego a carteira, minha maleta e a chave do carro. Desço do carro pronto para ir, e nada de olhar o horário. Tranco a casa e vou para garagem. Entro em meu carro e dou partida, até a cafeteria perto da empresa.

Sem muitas pessoas, mas devia ser o maior horário. Me sento no meio. Um bom lugar para ver a rua.

ㅡ Bom dia, senhor! ㅡ O atendente vem todo sorridente. ㅡ O que vai querer?

ㅡ Bom dia! Vou querer um macchiato e uma torta de nozes. ㅡ Ele anota. ㅡ Pode me dizer o horário, porque aqui devia está lotado. 

ㅡ 9 horas.

ㅡ Nossa, sério? Eu estou atrasado, mas vou tomar meu café com tranquilidade. 

ㅡ Já trago. ㅡ Ele se afasta, fico aqui olhando o movimento das pessoas na rua. Algumas passam sorridentes, outras nem tanto. Passam com namoradx, cachorro, idosos, pessoas felizes e tristes. Diferentes pessoas, que têm algo em comum, vivem algo nesta vida para não passar despercebida e cumprir o propósito. 

ㅡ Aqui está moço, eu sei que sua vida não parece está boa. Eu vi o seu olhar triste olhando para as pessoas na rua, mas eu sei que as coisas vão melhorar, você parece ser alguém que já foi feliz um dia e agora está triste. Sua tristeza e felicidade oscilam, certo? Eu só espero que melhore. ㅡ Ele é um anjo? Porque se for, agradeço por ter mandado ele. 

ㅡ Muito obrigada, de verdade. ㅡ Ele sorrir mais ainda. 

ㅡ Ontem veio uma moça aqui, parecia bem triste também. Não gosto de ver pessoas tristes.

ㅡ Qual seu nome?

ㅡ Yeonjun, sou estudante de psicologia. 

ㅡ Está explicado o porquê de entender as pessoas bem.

ㅡ Eu me esforço. 

ㅡ Obrigado. ㅡ Ele se afasta, tomo meu café pensando nisso. 

Vou ao balcão pagar e atravesso a rua para entrar na empresa. Dou bom dia a todos da recepção, que se curvam em respeito e entro no elevador e clico no botão 13. 

Pelos menos chegando quase 09:40 na empresa, não tenho risco de topar com Hyemin. Em que ponto cheguei? Chegar atrasado, para não bater de frente com minha própria funcionária. 

Antes de ir para minha sala, dou uma olhada no setor e vejo sua mesa vazia. 

Hoseok veio, porque vejo que sua mochila está na sua mesa, mas ele não está por aqui. Nenhum dos dois aqui, corro para minha sala, como se estivesse fugindo de uma fera. 

Antes de entrar na minha sala, olha para trás e a vejo se levantando. Ela estava debaixo da própria mesa? Nem esperei ela dizer nada e entro na minha sala desesperado. 

Até quando vamos ficar nisso? Que raiva!

HYEMIN

Estou tentando repassar em minha cabeça as palavras que ouvi ontem do Jimin e nossa… Eu sabia que ele gostava de mim, mas me ligar e dizer com todas as letras que me ama, foi demais para mim.

E agora? O que eu faço?

Eu não posso simplesmente largar com o Eunwoo do nada sendo que, voltamos há 2 dias. Isso é muito confuso e não é a primeira vez que me encontro nessa situação. 

Eu só queria ser mais resolvida em relação a isso. Eu só queria não ficar dividida entre eles dois. 

E chegar na empresa e não encontrar ele na empresa, já me faz lembrar que ele sempre acorda péssimo depois de beber e a lembrança me traz de volta uma memória… quando ele quase me beijou na casa do Jungkook, desde ali ou até mesmo antes, ele já gostava, ou melhor ama.

Uma hora ele deve vir falar comigo, certo?

Devo esperar o tempo dele, sei que ele não é a pessoa mais aberta para conversar. 

Hoje, Eunwoo insistiu em jantar comigo. Porque almoçar não vai poder. Então vou com o Hobi, Jaehyun e Soo. Wheein e Mingyu foram embora ontem. Fiquei surpresa, mas é bom ver que eles conversaram. 

ㅡ Hyeeeee! ㅡ Ouço meu apelido e já sei quem é. É tão bom ver ele bem.

ㅡ Oi, Hobie! ㅡ Cumprimento com um beijo na bochecha. 

ㅡ Vamos, mulher? Jaehyun já está lá. ㅡ Me levanto, desligo o meu computador e pego minha bolsa. 

ㅡ Claro.

Entramos no elevador, vamos em silêncio, mesmo que eu saiba que ele está doido para me contar alguma coisa. Na recepção encontramos DK. 

ㅡ DK! Oi! ㅡ Cumprimento, o meu de novo cunhado. 

ㅡ Oi, Hye! ㅡ Beija minha bochecha. ㅡ Bom almoço aos dois. 

ㅡ Igualmente. 

ㅡ Ele tem namorada? ㅡ Hobi pergunta.  

ㅡ Uma noiva. ㅡ Ele me olha chocado.

ㅡ Ele tem cara de novo.

ㅡ E ele é. 

Atravessamos a rua e passamos por frente da cafeteria de ontem e vejo Yeonjun. Aceno para ele, que acena de volta sorrindo. E entramos no restaurante. 

Vejo Jaehyun em uma das mesas olhando o celular. 

ㅡ Oi, Jaehyun! ㅡ Hobi cumprimenta seu irmão, com um abraço apertado. 

ㅡ Oi, Seok! ㅡ Seok? Diferente. ㅡ Por que não me avisou que iria trazer essa bela mulher, tudo bem Hye? ㅡ Me abraça. 

ㅡ Oi, Jae! Estou ótima e você?

ㅡ Está tudo bem e com você agora, tudo ótimo. ㅡ Ele pisca. 

ㅡ Como se conhecem?

ㅡ Casamento do Jin. ㅡ Respondo.

ㅡ Oi, amiga. ㅡ Ouço Soo, Hobi se levanta e a beija. Eita, o que deu nessa conversa.

ㅡ Oii. 

ㅡ Gente, antes de tudo… Quero apresentar minha namorada para vocês. 

ㅡ Como? ㅡ Jaehyun e eu perguntamos ao mesmo tempo, chocados. 

ㅡ Nossa, parabéns. 

ㅡ Parabéns, Seok! Seja feliz. 

ㅡ Obrigado. Soo, ele é um dos meus irmãos. ㅡ Jaehyun segura a mão dela e beija.

ㅡ Hye, eu estava pensando, quando vai me dar seu número? Que tipo de amigos são esses? 

ㅡ Eu esqueço, está aqui. ㅡ Lhe dou o celular com meu número ㅡ Como salvou? ㅡ Ele me mostra. Hye e tem um coração roxo. Salvo dele de Jae com o coração roxo também, lhe mostro.

ㅡ Gostei.

ㅡ Vocês parecem bem próximos. ㅡ Soo comenta, olhando para mim.

ㅡ Hye é alguém incrível e que quero por perto. Mesmo o namorado dela não gostando de mim.

ㅡ Conheceu o Eunwoo? ㅡ Pergunta.

ㅡ Sim.

ㅡ Ele foi assim comigo, mas depois ele se torna legal. É uma boa pessoa. ㅡ Hobi comenta.

ㅡ Eu causei um péssima primeira impressão à ele. ㅡ Nós dois rimos, os dois nos olham sem entender. 

(•••)

Foi bom almoçar com os três, ver Hobi e Soo resolvidos e conversar com Jae. 

Pode não parecer, mas ele é legal e muito espontâneo e suas brincadeiras deixam o clima mais leve, é alguém bom de estar por perto. Jaehyun é o tipo de gente que aproveito muito a companhia. 

Na entrada da empresa recebo uma mensagem.

Jae ♡ㅣ

Quer sair pra jantar hoje? 

Eu

Não posso, vamos amanhã?

Jae ♡ㅣ

Vamos sim, foi ótimo almoçar com você. 

Eu

Igualmente :)

Bloqueio o celular e vou para o elevador. Ainda lembrando do almoço de hoje. 

(•••)

1 SEMANA DEPOIS 

Tentei conversar com Jimin algumas vezes. 

Com ele não deu certo, mas com o Eunwoo deu. Conversamos o jantar todo na semana passada. Assim como conversei com Jae. Ambos os jantares foram bons. 

E hoje finalmente resolvi bater não tão de frente, com aquele que tem tirado uma parte da minha paz. Isso mesmo, Park Jimin e vou usar a tática dos bilhetes. 

Escrevo que quero almoçar com ele. E coloco na sua porta, bato e corro para minha mesa. Vejo pegar o bilhete e entrar na sala novamente.

Alguns minutos depois ele manda mensagem. 

Jimin

Localização...

Vamos nos encontrar nesse restaurante na hora do almoço. 

Eu

Certo.

E assim, fico ansiosa até o horário do almoço. E olha que nem sei como vou conversar com ele. 

Na hora do almoço saio mais cedo, por ser um restaurante meio distante. Pego um táxi, definitivamente preciso comprar um carro. 

20 minutos, estou de frente ao local e é um lugar aconchegante. Entro, uma moça vem à minha mesa imediatamente. 

ㅡ O que vai querer, moça?

ㅡ Estou esperando alguém, na hora que ele chegar, pode vir de novo?

ㅡ Claro que sim, com licença. 

Minutos depois ele surge na entrada e vem até mim. A moça vem de novo, pedimos. 

ㅡ O quer conversar? ㅡ Pergunta.

ㅡ Ji… Jimin, eu só quero resolver essa situação. Eu não aguento mais você me evitando, andando cabisbaixo ou passando o dia na sua sala. 

ㅡ Hyemin, eu…

ㅡ Eu sei, é por causa daquilo não é? ㅡ Ele concorda sem graça. 

ㅡ Eu só queria que me amasse, mas você tem outro aí. ㅡ Aponto pro meu coração. 

ㅡ Posso te amar como amiga. Apenas esse amor posso te oferecer, pelo menos, ainda é o único que posso te oferecer. ㅡ Sou sincera. 

ㅡ Eu sei disso e dói saber disso. Dói muito mesmo. Mas foi o que seu coração escolheu.

ㅡ Jimin, vamos ser amigos pelo menos. Por favor, só não quero você longe de mim de novo, me evitando. Você é uma pessoa maravilhosa de se estar perto. Por favor, não se afaste de mim de novo. ㅡ Peço, essa é a verdade. Eu não vou amá-lo, mas ele se tornou importante, sua presença em minha vida é importante. 

ㅡ Mesmo doendo, vou continuar do seu lado. Só espero um dia ser amado. 

ㅡ E você vai, mesmo que não seja por mim, você vai encontrar alguém, que te ame de uma maneira tão bonita, quanto você me ama. ㅡ Ele sorri sem alegria alguma.

ㅡ Obrigado. 

ㅡ Amigos? ㅡ Estendo minha mão.

ㅡ Claro. ㅡ Aperta minha mão. ㅡ O que o Eunwoo vai achar disso?

ㅡ Assim como foi com o Jaehyun, vai ser com você. Ele não tem que aceitar, até porque os amigos são meus e ele não é meu pai, para escolher com quem eu devo andar. ㅡ Ele me olha de uma maneira diferente, pode-se dizer orgulhoso?

ㅡ Eu vejo que você mudou mesmo. 

ㅡ Como assim?

ㅡ Você não é mais uma garota ingênua, que só enxerga o Eunwoo. Você agora é mais dona de si mesma. Me desculpa pelo que eu vou falar agora, mas você ficava apenas na sombra do Eunwoo, fazendo tudo que ele mandava. ㅡ Vejo sinceridade em seus olhos.

ㅡ Eu tenho que concordar. Eu sei que a mudança vem da gente, mas Jimin, o tempo que eu passei com você eu aprendi muito, você me fez abrir os olhos para um outro mundo. Por isso que eu gostei tanto.

ㅡ Eu só queria te mostrar um lado que não existia só o Eunwoo e eu acho que conseguiu.

ㅡ Conseguiu sim. ㅡ Sorrimos. 

Acho que agora vai. 


Notas Finais


Mesmo sendo burra às vezes, ela está crescendo.
Será que agora vai mesmo?
Já falei que amo o Jaehyun? KKKKKK
Até o próximo sábado, gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...