1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino - Jimin (BTS) >
  3. Capítulo 38

História Reviravoltas do Destino - Jimin (BTS) - Capítulo 38


Escrita por: MillaSeok_1992

Notas do Autor


Olá! Olha o horário e olha o dia....
Pronto pra mais um capítulo?
Boa leitura!

Capítulo 39 - Capítulo 38


— Agilizem, daqui a pouco a Chaemi chega. – Ouço a voz de Jungkook, meio desesperado. Acabo por rir, ele está nervoso. 

— Calma garoto, sua noiva não vai fugir de você não. — Jimin brinca, passando a mão no ombro dele. 

Hoje é o casamento da Chae com Jungkook, o coitado está surtando, imagina minha amiga, que nem chegou na Igreja. Espero que hoje não tenha grandes surpresas, pois esses casamentos nunca terminam bem, é incrível. 

Balanço a cabeça, tirando essa negatividade da minha mente. 

Há alguns dias completou um mês desde aquela tragédia no hospício abandonado, ou seja, um mês que Eunwoo se foi. Depois que visitei o túmulo dele, fui conversar com os pais dele e os irmãos. Eles entenderam as razões do Eunwoo, mas ainda me sinto culpada e sei que esse sentimento não mudará tão cedo.

Quando as coisas acalmaram, fui conversar com Yeonjun, que têm me ajudado bastante. Conversar com ele, é como tirar um peso das minhas costas e com todos esses encontros semanais, me aproximei bastante dele. Apesar da pouca idade, ele é muito inteligente. 

— Eu vou surtar a qualquer momento! – Jungkook anuncia, andando de um lado para o outro roendo as unhas. 

— Alguém acalma esse menino? Porque eu desisto! – Jimin se aproxima de mim bufando, abraço-o de lado rindo. 

— Se você que é melhor amigo dele desistiu, quem dirá a gente. – Namjoon comenta, divertido. 

— Maninho, fica calmo. Se você surtar, quem vai vai casar com a Chaemi? – Somin se aproxima do irmão, dando um peteleco em sua cabeça.

— Ai Somin! Agressiva. Cadê o Wonwoo? Que tipo de padrinho é esse? – Ele abraça a irmã de lado, colocando o queixo no ombro dela. 

— Gente, deu positivo. – Hyeon se aproxima animada ao lado de Taehyung, que está com um sorriso enorme.

— Você está grávida mesmo? – Pergunto, sem conseguir conter o sorriso.

— Sim, amiga!! – Me abraça, toda feliz. 

— Não é que o mais novo do grupo foi o primeiro a fazer um filho? Quem diria em Taehyung. – Jimin se aproxima dele, dando tapinhas em suas costas. 

— Parabéns aos dois! – Jin se aproxima de onde estamos, abraçando o casal.

— Obrigado gente! Eu nem consigo conter minha animação, sempre fui apaixonado por crianças e agora… eu e Hyeon vamos ter uma! – Ele abraça sua esposa. 

— Os bebês cresceram! – Ouço Yoongi gritar se aproximando ao lado de Yooji. 

— Sim! Gente, agora vamos nos organizar. Pois daqui alguns minutos a cerimônia começa e Jungkook, tenta não surtar, ok? – Soo avisa, arrastando eu, Jimin, Wonwoo e Somin para fora da Igreja. 

Pois é, somos os padrinhos. Fiquei feliz, mas uma vez sou madrinha de casamento esse ano. Ficamos em fileira, esperando ela chegar. 

Estou ansiosa, é o segundo casamento dela, se bem que o primeiro não deu certo, porém, esse tenho total certeza que ela não fugirá,pois todos nós sabemos que ela ama Jungkook demais. 

Após uns bons minutos de espera, o carro preto para em frente a Igreja e o sorriso nasce em meus lábios involuntariamente. Jimin se aproxima do carro para ajudar ela a sair, Wonwoo ajuda do outro lado, ela desce sorridente, com um brilho nos olhos. 

— Cunhada, você está maravilhosa! – Somin abraça Chaemi animada. 

— Obrigada, Somin! 

— Chaeee! Meu amor você está tão linda! – Ela me abraça com força e se afasta sorrindo. 

— Obrigada, Hye! Como está Jungkook, já teve quantos surtos? – Rimos. – Meninos,vocês ficaram um arraso com esses ternos. 

— Obrigado. Aliás, parabéns, você é a nova tia no pedaço. – Wonwoo conta, com um sorriso contido. 

— Hyeon… – Ela olha para mim animada.

— SIM! – Ela sorri animada.

— Padrinhos devem entrar, pessoal. – Somos avisados. 

Enrosco meu braço no de Jimin e Somin faz o mesmo com Wonwoo. A porta se abre e entramos, sorrindo. É uma felicidade imensa ser madrinha mais uma vez e de uma das minhas melhores amigas. E acredito que para Jimin desse ser o mesmo sentimento, até porque Jungkook é seu melhor amigo. 

Nos colocamos de cada lado do altar e Chaemi entra na Igreja, sorrindo lindamente para Jungkook, vejo os pais dela na fileira da frente, sérios. Eu sei que eles queriam o Sehun, mas o coração dela escolheu o Jungkook. Isso ninguém pode negar. 

Ela entra com Baekhyun, que sorri também, para Somin que sorrir de volta. 

Baekhyun entrega a mão de Chae para Jungkook, que a beija. Ela sorriu toda derretida.

(•••)

— Eu vos declaro marido e mulher! – O Padre anuncia, sorrindo para os noivos. 

Jungkook segura as mãos de Chae e se aproxima e beija ela, sorrindo, aplaudindo os recém casados. Eles descem do altar caminhando para fora da Igreja, enquanto jogamos arroz neles. Na saída do local, eles entram no mesmo carro que Chae chegou e vão em direção ao local da festa.

Entro no carro com Jimin, prontos para ir a mais uma festa de casamento. 

— Mais um casamento concluído. – Ele comenta, enquanto dirige pelas ruas movimentadas. – Essa vida sendo padrinho de casamento cansa. 

— Verdade. Quem serão os próximos? – Toco meu ombro pensativa. 

— Quem sabe não seja a gente… – Joga no ar, sorri sem graça. 

Casamento, que palavrinha de peso emocional grande! Eu acho que finalmente irei falar de casamento de maneira animada, pois eu encontrei a pessoa com quem quero compartilhar um casamento e uma vida ao lado. 

Lembro do dia em que Eunwoo falou sobre casamento comigo e fiquei sem reação, e agora eu entendo. Naquela época eu estava confusa em relação aos meus sentimentos, porque esse homem ao meu lado já estava no meu coração e enxerguei um pouco tarde demais. 

Deixo um sorriso bobo escapar.

— O que houve, meu amor? – Sou tirada de meus devaneios, pela pergunta de Jimin. 

— Hum? Nada não, apenas reflexões. – Sorri. – Quem sabe seremos os próximos mesmo não é? Nunca se sabe. – Jogo no ar.

Ele estaciona o carro em uma das vagas do local. Abro a porta e desço. Analiso o local e vejo uma área aberta e uma piscina no fundo, agora entendi o porque dela ter mandado a gente trazer roupa de banho, essa Chaemi não existe. 

Ele segura minha mão e entramos no local. Toda vez que ele segura minha mão, sinto um formigamento muito bom e com isso vem as borboletas no estômago, eu me sinto uma adolescente apaixonada pela primeira vez quando Ji estar por perto. 

Ele consegue trazer meu espírito infantil de volta. 

Nos aproximamos dos recém casados, que estão perto dos nossos amigos. 

— Pequena, você ficou muito bonita nesse vestido. – Jin me roda no ar. – Como se sente sendo madrinha mais uma vez? 

— Cada casamento é um sentimento diferente, mas em todos eu sinto a felicidade me consumindo, que sequer consigo conter o sorriso ou as lágrimas. – Digo, me pondo ao lado dele, abraçando-o de lado. 

— Jungkook, meus parabéns mais uma vez pelo casamento. Estou muito orgulhoso de você, eu acompanhei desde o começo, digamos assim, seu sentimento pela Chaemi e digo agora para ela, Chaemi, ele te ama demais e faria tudo por você. – Jimin exprime sincero, sorrindo animado em direção ao casal. 

— Que lindo, Jimin! Mas eu acredito em suas palavras, Jungkook demonstra seu amor em pequenas ações no nosso dia a dia. O que me faz apaixonar-me um pouco mais a cada dia por ele. – Chae conclui, sorrindo de lado. Jungkook beija a bochecha da esposa, sorrindo bobo. 

— Eu amo demais essa mulher gente! – Ele diz alto, abraçando minha amiga. 

— Chega de coisas melosas, vamos dançar meu povo! – Hoseok expõe a ideia. Caminhamos para a pista de dança vazia. E o DJ coloca músicas calmas. 

— Vamos dançar, fada da Cinderela? – Deixo um sorriso bobo escapar ao ouvir o apelido. 

— Faz tempo que não me chama assim. Mas pode deixar, realizarei todos os seus desejos hoje, belo rapaz. – Ele agarra minha cintura com uma delicadeza que só ele possui, enquanto minhas mãos vão para sua nuca. 

E assim iniciamos uma dança lenta, com trocas de olhares intensos e carinhosos. Por que é assim nosso amor um pelo outro. 

A música calma termina, dando lugar a uma mais animada, estilo baladas que eu frequentava quando estava na faculdade com as meninas. Pulo animada, sendo acompanhada do meu namorado que possui a mesma animação que eu dançando. 

Sorri, ele sim é alguém que sabe se divertir. 

Durante os pulos animados, soltamos risadas felizes, como esse momento merece. Após alguns minutos a música eletrônica acaba, dando lugar a um R&B muito bom, mas cansei durante essa animação anterior. 

Um garçom passa perto de mim, aproveito e pego duas taças de champanhe e entrego uma para Ji, que está tão ofegante quanto eu. Caminhamos lado a lado para a área da piscina que já tinha algumas pessoas dentro da mesma. 

— Quer tomar banho de piscina, meu amor? – Ji pergunta, tomando um gole só de seu champanhe, secando a taça. 

— Quero, vamos comigo? – Ele concorda, sorrindo. – Vamos buscar as roupas no carro. – Saímos do local, indo para o estacionamento. 

Pegamos as roupas de banho, voltamos para dentro e trocamos de roupa em um dos banheiros do local. Nos aproximamos de Hyeon e nossos amigos. Só quem não está na piscina é Sooyoung, Jackson, Namjoon e Jaehyun. O último ainda não tinha visto, ele está ao lado da prima de Taehyung.

Jimin corre para piscina se jogando com tudo dentro dela e me mandando um beijo em seguida. Me sento ao lado de Jaehyun.

— Hye! Não tinha te visto ainda. – Beija minha bochecha. – Agora posso te apresentar minha namorada formalmente, Rosé essa é Hyemin, minha quase melhor amiga e Hyemin, essa é Rosé minha namorada, que é prima do Taehyung. – Aceno para a ruiva, que sorri animada para mim. 

— Estou feliz que tenha arrumado alguém, Jae. 

— Obrigada, Hye! Eu quero ser um novo homem e serei ao lado dessa mulher maravilhosa aqui do meu lado. – Rosé sorri boba, olhando para o chão envergonhada. 

— Tenho certeza, bom, agora vou dar um mergulho. Vocês também iram? – Pergunto, me levantando.

— Daqui a pouco. 

Aceno para eles e me aproximo da piscina, com minha aproximação, Jimin sorriu vindo para perto da borda. 

— Pular nos meus braços! – Ele coloca as mãos em frente ao corpo, prontos para me segurar, respiro fundo e pulo em seus braços. Afundamos juntos e depois emergimos de novo, abraçados. 

— Você é muito lindo, Ji! – Ele sorri, me soltando para jogar o cabelo para trás. – Assim você me deixa mais apaixonada. Não jogue o cabelo assim, sou cardíaca. – Ele gargalha, jogando a cabeça para trás. 

— Hyemin você não existe. Mas estamos quites, você me deixa sem fôlego toda vez que sorrir desse jeito para mim. – Agora ele apenas sorri sem mostrar os dentes. 

Me aproximo dele e deixo um selinho em seus lábios, ele alarga o sorriso se aproximando e me beijando com vontade. Beijar dentro de uma piscina nunca passou pela minha cabeça, porém, essa oportunidade não deixarei passar. 

Nosso primeiro beijo foi em um quintal, nosso segundo primeiro beijo foi em seu escritório, depois um beijo na chuva, entre quatro paredes e agora. Teve outros beijos? Claro, mas esses são meus favoritos. 

Depois de algum tempo, todos saímos da piscina para Chaemi jogar o buquê.

— Quero ver quem vai ser o sortudo a pegar o buquê! – Anuncia, sorrindo. – É 1, É 2 E É 3! 

O buquê sobrevoa o local e quem pega é Wonwoo, que nos olha perdido e olha para uma garota ao seu lado, lhe entregando o buquê. A menina arregala os olhos e ele dá de ombros. Rimos pela sua falta de interesse. 

— Vai maninho, desencalha! – Ouço a voz de Somin. 

Rindo dessa pequena cena, enquanto meus olhos vagam pelo local, vejo uma pessoa me encarando ao fundo. Franzo o cenho tentando reconhecer e antes que essa pessoa suma de minha vista, consigo reconhecer.

Jisooespera, ela não morreu na explosão? Acho que estou vendo coisas. 


Notas Finais


Final com gostinho de quero mais. Gostaram? Esse capítulo é um dos meus favoritos da reta final.
Até sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...