1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas e sentimentos (Camren) >
  3. Capítulo dois

História Reviravoltas e sentimentos (Camren) - Capítulo dois


Escrita por: KarlaDaMorgado

Notas do Autor


Oiii<3

GENTE É A PRIMEIRA VEZ QUE EU ESCREVO HOT, PEGUEM LEVE COMIGO.

BEIJOS E BRIGADEIROS

Capítulo 2 - Capítulo dois


Lauren Jauregui P.O.V

 

O dia estava frio, vesti meu sobretudo e sai da casa, Jorge , meu motorista a muitos anos abriu a porta da BMW que estava a minha espera.

- Bom dia senhora, para onde vamos?- Perguntou-me educado como sempre.

- Bom dia, dirija até o banco, por favor.- O respondi enquanto desbloqueava o meu celular para checar meu compromissos.

Ser dona de um dos melhores bancos do país não é para qualquer um, tem que ter muita estratégia e frieza em suas atitudes, uma jogada errada e tudo que conseguiu vai por água a baixo.

Como venho de família rica, dinheiro nunca foi problema para mim, sempre saia para a farra nas melhores baladas da região. Não que eu tenha parado de festejar, mas o trabalho pede mais de mim do que qualquer coisa.

Nunca vi motivos para criar uma relação com alguém, sempre era só uma noite, até duas, três... Não interessa a quantidade, nunca me envolvia romanticamente, isso não me traz lucro, só dor de cabeça, o que já tenho demais.

Todas corriam atrás de mim, sinceramente nunca recebi um “não” como resposta, tinha quem eu quisesse, onde eu quisesse. Muitos dizem que a falta de amor me deixou fria como uma pedra, talvez eles tenham razão, mas não importo com isso, sou bem sucedida e o poder sempre é meu.

- Chegamos senhora Jauregui.- Jorge disse enquanto abria a porta do veículo.

- Obrigada.- Desci do carro e coloquei meus óculos escuros, olhei ao redor enquanto entrava naquele local mais do que conhecido por mim, todos corriam aos seus postos assim que me viam, ria internamente por conta do medo deles de mim. E como sempre, adorava.

- Bom dia senhora.- Ally me desejou assim que entrei na área que ficava minha sala.

- Bom dia Ally. O que temos para hoje, hum?- A moça trabalhava comigo a muito tempo como secretária, sempre muito dedicada e eficiente.

- Certo, a senhora tem uma reunião com os sócios hoje e amanhã uma entrevista com Karla Cabello.

Franzi minha testa assim que ouvi o nome da jornalista, não poderia ser ela, talvez uma mera coincidência.

- Esse é o nome dela?- Perguntei ainda intrigada, me sentando em minha grande cadeira.

- Sim senhora, Karla Cabello.

- Ok, pode se retirar, Brooke.- Disse analisando a possibilidade de ser ela, e se fosse, aposto que ela estaria a mesma otária apaixonada, que fodia bem, mas não passava de uma garota iludida.

Flashback On

- Como vou ter certeza que irá voltar?- Camila me perguntou enquanto eu a colocava em cima da mesa do escritório da casa de Minha irmã, onde a garota trabalhava.

- Não confia em mim?- Perguntei da maneira mais arrastada possível enquanto aproximava minha boca de seu pescoço, vendo a garota estremecer.

- Lauren, preciso ter a garantia de que...- Camila gemeu arrastadamente quando comecei a massagear seu seio esquerdo de maneira lenta, ainda por cima de seu uniforme.

A beijei de forma bruta enquanto suas mãos passeavam por minhas costas, o perigo de sermos pegas só aumentava a áurea sexual que se formou, afastei meus lábios dos dela, finalizando o beijo com uma mordida em seu lábio. A garota ofegava com a boca entreaberta quando comecei a beijar seu pescoço, distribuindo mordidas e chupões por onde passava enquanto ia desabotoando sua blusa me dando uma visão de seus seios apertados pelo sutiã preto de renda.

- Gosta do que vê?- Sua voz carregada de malícia fez uma pontada ir direto em meu sexo, que no momento latejava de desejo.

- Adoro, mas prefiro tocar hum?- Comentei enquanto terminava de abrir sua camisa, a deixando apenas de langerie.

- Então toque logo.- Pediu manhosa quando comecei a descer minha mão por seu corpo fodidamente quente.

Arranquei sua calcinha com certa força ganhando um palavrão de Camila, encostei meu dedo em seu clitóris, fazendo certa pressão, ela se curvou para traz no mesmo instante e gemeu.

- Ohhh...vaii..- Pediu e começou a rebolar sobre meus dedos a procura de mais contato, seus cabelos caiam bagunçados na frente de seu rosto com traços tão quentes e belos ao mesmo tempo, segurei sua nuca e a puxei com força para mim.

- Pede direito Camila, diz que você quer ser fodida igual a puta que você é.- Praticamente rosnei em sua boca, a fazendo sorrir.

- Adoro quando você fica mandona assim, hum?- Me provocou rebolando mais rápido em meus dedos, ainda com seu rosto perto do meu.

Aumentei a pressão sobre seu clitóris inchado a fazendo arfar sobre meus lábios e logo em seguida os puxar para um beijo desajeitado e quente, suas mãos se perderam em meus cabelos enquanto ela gemia em minha boca a cada estimulada que eu dava em seu sexo.

- Pede Cabello...Eu tenho o que você quer.- Disse finalizando o beijo e a encarando.

- Me fode Jauregui! Me come como só você...-Coloquei dois dedos de uma vez só interrompendo seu pedido sôfrego, a fazendo gemer alto e arquear suas costas para trás, segurando com força a borda da mesa, comecei a estocar fundo e forte como ela me pedia com seus movimentos, Camila cravou suas unhas em minhas costas e começou a movimentar seu quadril para frente e para trás conforme eu metia em sua boceta molhada e apertada, ela gemia a cada investida que eu dava, apertei sua volumosa bunda a fazendo erguer a cabeça e rir, uma risada cheia de tesão que me levou ao inferno. A garota não tirou seus olhos castanhos que ferviam dos meus, Senti meus dedos sendo esmagados e seu corpo se tencionar, começando a dar espasmos.

- Laurenn..... Ah eu vou...Eu vou gozar!- Praticamente berrou jogando sua cabeça para trás e mordendo seu lábio inferior com força.

- Então goze, mas goze bem gostoso Cabello.- Sussurrei perto de sua barriga, que subia e descia freneticamente.

- Oh isso! Vaiii caralhoo...mais forte Laurennnn!

Assim fiz, continuei a estocar mais rápido até sentir meus dedos sendo melados por seu gozo. Camila arqueou as costas ainda mais para trás e gemeu roucamente fazendo meu sexo se contrair brutalmente dentro da minha calça. Ela automaticamente tentou fechar as pernas para prolongar aquele orgasmo devastador mas a impedi, retirei meus dedos de seu interior ganhando um gemido sôfrego da mulher que estava ofegante e suada. Levei meus dedos até seus lábios carnudos e tão atrativos.

- Chupe.- Mandei a encarando, ela sorriu maliciosa e lentamente chupou o primeiro sem retirar seus olhos dos meus, o mesmo ela fez com o segundo me causando tremores por todo meu corpo.

- Porra Camilaa...- Praguejei dolorosamente ao ver a mesma fechar os olhos e passar a língua pelos lábios devagar, degustando o seu próprio sabor, merda! Aquela garota só fodia minha calcinha.

Aproximei minha boca da sua e ataquei seus lábios em um beijo desesperado, o gosto de seu gozo estava presente deixando tudo ainda mais quente. Camila sugou minha língua com certa força me fazendo suspirar e arrastar minhas mãos por suas costas nuas.

- Gostosa pra caralho.- Sussurrei em seu ouvido quando o beijo chegou ao fim por falta de ar.

- E só sua.- Disse ainda ofegante enquanto deslizava seu dedo pelo meu rosto. Céus, como aquela garota estava apaixonada.

Camila sorriu e me empurrou com o pé, descendo da mesa me fazendo encara-la confusa.

- Tenho que ir.- Pontuou se virando de costas e procurando seu shorts que eu havia arrancado.

- Mas já?- A agarrei por trás e alisei suas coxas que tanto me deixavam louca.

- Sim chefinha, já é tarde, se você voltar, me terá todo dia como no combinado.- Mal sabia ela que aquela era nossa última foda, eu não iria voltar do exterior para levar junto uma mulher que estava apaixonada por mim, não mesmo.

- Ok, vá lá.- Me afastei com as mãos erguidas em sinal de rendição. Me encostei na bancada de bebidas e me servi com um bom uísque.

- Já disse para acreditar em mim.- Menti enquanto bebia um gole do líquido que desceu rasgando minha garganta e observava seu delicioso corpo sendo coberto novamente.

- E eu disse que vou estar te esperando.- Camila disse e me deu um selinho indo embora logo em seguida.

 

 

 

Coitada.

 


Notas Finais


E aí, gostaram desse outro lado da história? Me digam o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...