1. Spirit Fanfics >
  2. Reviva-me >
  3. XIV - Viagem: jogo;

História Reviva-me - XIV - Viagem: jogo;


Escrita por: KaiserLove e Biah_Lukas

Capítulo 14 - XIV - Viagem: jogo;


Fanfic / Fanfiction Reviva-me - XIV - Viagem: jogo;

Estava eu, na fila de um ônibus pronto para ir a Nova York. Era a nossa primeira de muitas excursões de 3° Ano. Sakura vestia um moletom vermelho com um círculo branco atrás, uma calça jeans rosa e sapatilhas pretas. E eu usava uma blusa fina branca, calça de moletom preta e meu antigo All star. Todos tinham um sorriso no rosto, a viajem seria longa e eu estava animado.

– Olha isso!! – a rosada me mostrou um cronograma dos nossos eventos quando chegarmos lá. – A gente vai ver todos os pontos turísticos! 

– Ei Sakura! – olhamos para trás, e encontramos uma Karin irritada. E lá vem treta... – O que está fazendo aqui?

– O mesmo que você. – respondeu pegando a mala a sua frente e entrando no veículo, enquanto a nossa fila, a dos meninos, nem sequer se mexia.

– Ela não era de outra sala Sasuke-kun? – disse manhosa agarrando meu braço esquerdo.

– Não. Ela é da mesma que eu. – falei ríspido, respirando fundo para não puxar seus cabelos e atirá-la para outro lugar.

A fila finalmente andou, eu me soltei dela e entrei junto com Naruto que ria animadamente com Hinata, algo nos dois me dava vontade de querer vê-los juntos. Pareciam tão felizes, seria uma ótima ocasião para que eles se conheçam melhor. Sentei ao lado de Sakura, ela tinha o celular em mãos e jogava um RPG online. Percebi na hora que eu também jogava, tirei o celular do bolso e entrei no jogo, a chamando em seguida e mostrando o celular.

– Você também joga? – perguntou me olhando surpresa, consenti e ela sorriu enquanto se ajeitava na poltrona do ônibus. – Vamos jogar juntos? Tem umas missões que eu não consigo passar. Seu nível seria de grande ajuda.

– Qual seu nível?

– Fale o seu primeiro...

– 91, jogo a três semanas. – respondi mexendo nos meus equipamentos para aumentá-los de poder.

– Ah... que triste, sou nível 84, jogo a 5 dias, quase uma semana. – ela abaixou a cabeça.

– Meu Kami-sama garota. Nem eu cheguei nesse nível com tão pouco tempo! Sinta-se feliz! – murmurei aceitando o pedido de amizade que ela me mandou. Olhei para seu rosto, tinha um sorriso tão lindo, enquanto suas esmeraldas eram refletidas pelo aparelho em sua mão.

– Sasuke! Presta atenção. Você tá perdendo vida! – me alertou, eu olhei para a minha tela, meu personagem agora tinha meia barra de vida. Droga... ia ter que gastar a cura no começo do combate, que merda! – Se preocupa não. – a personagem de Sakura lançou um de seus poderes e curou todo o grupo. – Digamos que a minha personagem só participa do combo.

– Obrigado. – sorri e ela fez o mesmo.

Continuamos a jogar por um longo tempo, até nossas baterias chegarem no vermelho e termos que parar, tinha sido bem mais divertido do que quando jogo sozinho ou com Itachi-niisan. Ele sempre acaba ganhando de tudo por ter mais experiência nesse tipo de jogo, já é nível 113 e mais de 178023 de força. Um chato mesmo! O duro é que ele compra pacote pra ficar mais forte, odeio ser dependente!

– Sakura... você não comprou pacote né? Tipo, pra receber mais bônus e itens. Sabe como é, pay to win.

– N-Não, claro que não... – seu rosto ficou meio vermelho, ela estava mentindo.

– Fala a verdade.

– Ok, ok, eu comprei, eu queria ser tipo aquelas meninas que todo mundo pensa que é fraca mais é forte. Em nenhum dos RPG's que eu já joguei eu tive mais do que 23000 de força. Agora eu tenho. – fez bico e eu gargalhei, ela é bem competitiva. – Sim eu sou bem competitiva.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...