1. Spirit Fanfics >
  2. Revival - Camren G!P >
  3. Capítulo 5

História Revival - Camren G!P - Capítulo 5


Escrita por: Haadd

Notas do Autor


Boa leitura, leitores fantasmas...

Capítulo 5 - Capítulo 5


E se passou duas semanas as mais difíceis para Lauren, desde então Camila não tinha falado com ela, passou algumas vezes por Lauren na universidade de Columbia e mesmo assim não falou com Lauren, o coração da moça de olhos verdes disparava e ao mesmo tempo desmontava a cada vez que via Camila passar, o seu coração sofria com a indiferença de Camila.

-Sério, você deveria ir falar com ela._Disse Aly  olhando para Camila passar de cabeça baixa.

-Ela se arrependeu Aly, ela deve gostar da namorada dela._Diz Lauren com sorriso fraco, Shannon estava conversando animadamente com Taylor do outro lado do corredor.

-Oh minha filha, Camila pode até gostar de Taylor, mas acho que Taylor não gosta mais tanto assim de Camila._Disse Aly com sorriso malicioso apontando com gesto de cabeça para Lauren olhar a interação de Shannon e Taylor.

-É acho que ta rolando algo entre elas._Disse Lauren cruzando os braços e procurando ver Camila mais uma vez.

Camila foi para o pátio da frente da universidade, estava sentada em um dos bancos que tinham espalhados e tirou do bolso a carteira de cigarro, tirou um e pegou o isqueiro no bolso acendeu o cigarro e olhou pro céu, buscando respostas que não vinham.
Era notável que ela e Taylor não estavam funcionando, estava claro que sua "namorada" estava gostando da aluna novata, mas e ela? Estava mesmo sentindo algo por Lauren além de atração?

-Tem problema eu sentar aqui?_Perguntou Lauren com o mesmo sorriso encantador que faz Camila sentir o estômago revirar.

-Oi Laur... Pode sim._Disse Camila sorrindo de canto de boca, estava sentindo-se envergonhada por ter evitado tanto tempo de falar com Lauren.

-Você está bem?_Perguntou Lauren.

-Sim e você? Como está?_Perguntou Camila soltando a fumaça do cigarro pelo nariz.

-Às vezes me pergunto, se eu fiz algo errado, sabe você é uma pessoa que eu gosto de conversar, mas ultimamente não estamos fazendo isso._Disse Lauren dando de ombros.

-E isso tem me chateado, se eu fiz algo errado me desculpe, mas não precisa fugir de mim._Pediu Lauren olhando nos olhos de Camila que ficou lhe encarando intensamente.

-Eu fui cretina com você ne?_Perguntou Camila soltando a respiração forte.

-Não muito, só não entendi o teu silêncio, mas se foi pelo beijo, me desculpe._Disse Lauren se levantando do banco e colocando suas mãos nos bolsos do casaco.

-Ah não, me desculpe, você não tem culpa, eu so estou confusa._Disse Camila ficando corada, e apagando o cigarro olhando pro lado e para o outro.

Camila se levantou e ficou pertinho de Lauren, era capaz de sentir o perfume de Lauren suave feito os olhos da morena, Camila suspirou e pegou nas mãos de Lauren.

-Eu não quero errar com você._Disse Camila abraçando Lauren e beijando sua bochecha.

-Eu não to pedindo pra ser perfeita, so preciso que me permita se aproximar de você._Disse Lauren olhando nos olhos de Camila e foi ai que tudo mudou, ambas viram nos olhos da outra que não era comum, não era apenas amizade, tinha algo ali.

Lauren se desvencilhou do abraço e puxou com carinho Camila pela nuca e selou os seus lábios em um beijo tão simples, tão carinhoso, algo que fez Camila se sentir abraçada e no colo de alguém como quem precisasse de colo.

-Eu vou esperar._Disse Lauren deixando Camila com seus pensamentos ainda mais confusos.

Camila se sentia mal, não queria trair Taylor e não sabia se era certo terminar com a loira, mas não se sentia mais feliz ao lado de Taylor e sentia que a loira não sentia mais o mesmo.

Mensagem enviada:

"Precisamos conversar, ainda hoje. - C"

Taylor leu a mensagem e sentiu um nó se formar em sua garganta, precisava abrir o jogo com Camila, estava se sentindo mal a duas semanas atrás ela tinha dormido com Shannon e isso a estava incomodando, precisava jogar limpo com Camila, a final eram amigas a pesar de tudo e todos, precisavam mesmo dessa conversa, Taylor prometeu a Shannon que resolveriam as coisas e ela iria fazer isso o mais rápido possível.


Notas Finais


Próximo capitulo tem Hot de uns dos casais. Inté povo.
Florence xoxo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...