1. Spirit Fanfics >
  2. Revival - Camren G!P >
  3. Capítulo 7

História Revival - Camren G!P - Capítulo 7


Escrita por: Haadd

Notas do Autor


Boa leitura, os comentários são Bem-vindos...

Capítulo 7 - Capítulo 7


Lauren conseguiu alcançar Camila perto do estacionamento procurando o seu carro e parecia ainda está em choque. Lauren abraçou Camila por trás e segurou firme porque a morena estava querendo se desvencilhar até parar de tentar sair dos braços de Lauren que descansou a cabeça no ombro de Camila que suspirou cansada.

-Eu não vou deixar você ir embora de novo, porque eu preciso de você comigo, o que você e eu fizemos, não foi algo anormal, envolve sentimentos Camz._Disse Lauren baixinho com a cabeça ainda deitada no ombro de Camila que voltou a chorar.

-Eu nunca fiz algo desse tipo por impulso Lauren, eu estou me sentindo uma vadia._Confessou Camila chorando, Lauren soltou seus braços em volta do pescoço de Camila.

-Não é não, tu é a mulher que mexe com o meu coração, e que deixa assim._Disse Lauren colocando a mão de Camila em seu peito enquanto seu coração saltava de alegria.

-O que fizemos não foi errado, nos gostamos Camz, nos queremos bem, vamos deixar as coisas acontecerem._Pediu Lauren, e ali Camila pode enxergar nos olhos dela que realmente existia sentimentos, talvez os mesmo que Camila sentia.

Camila saiu recém de um relacionamento pacato, sem muitas emoções, morno, nunca sentiu algo desse nível de intensidade, se apavorou ao cair na real pelos seus atos, mas Lauren estava sendo um amor com ela, estava segurando suas mãos, enquanto outros simplesmente fingiriam não ter acontecido esse era o diferencial de Lauren, ela se preocupava de verdade.

-Me perdoa, por sair correndo daquela forma._Pediu Camila abraçando Lauren e beijando seus lábios de um selinho foi tomando mais intensidade, suas bocas se explorando, suas línguas brigando por domínio até faltar o ar. 

-Acho que somos fogo e gasolina._Brincou Lauren beijando o rosto de Camila que sorriu.

-Espera eu pegar minhas coisas? Eu não vou treinar, quero ir com você._Perguntou Lauren e se explicando, Camila assentiu enquanto a outra correu em direção á academia.

Enquanto isso Lauren pensou em como tudo isso tinha sido muito louco, o dia mais emocionante que já tinha vivido nesses vinte anos de idade, pegou suas coisas e correu de volta ao estacionamento onde Camila ainda a esperava em frente ao seu carro.

-E ai minha Camz demorei?_Perguntou Lauren um pouco ofegante, Camila riu.

-Agora você precisa de um banho... Está toda suada minha boneca._Brincou Camila e Lauren sentiu suas bochechas corarem tão forte que queria se esconder atrás das árvores.

O caminho foi em silêncio ambas não combinaram ao certo onde iriam ficar, então Camila resolveu levar Lauren para onde estava morando após separar de Taylor seu novo apartamento, já Lauren estava ansiosa para saber onde Camila iria leva-la e seu sorriu gigantesco não saia do seu rosto por nada nesse mundo.

Pov Camila on

Meu Deus, Lauren é a pessoa mais fofa que eu já conheci nessa terra, que olhos lindos, boca perfeita, corpo maravilhoso, mas tudo perde pra imensidão do seu coração, é o coração mais lindo do mundo, Lauren é encantadora e isso me faz lembrar como é bom se apaixonar e cair no amor outra vez.

-Algum problema se dormir comigo hoje?_Perguntei beijando a mão de Lauren, que ficou corada de imediato coisa fofa.

-Bem... Eu só tenho que avisar a Shay, mas posso dormir sim._Disse Lauren tirando o celular do bolso e mandando uma mensagem para sua irmã avisando que passaria a noite comigo.

Quando chegamos ao condomínio onde eu moro atualmente, o meu coração disparou só em pensar que iria dormir ao lado de Lauren, que iria sentir mais uma vez o calor do corpo dela, beijar sua boca, sentir o cheiro suave dela, e se ela quisesse eu não iria negar sexo, se Lauren quisesse ela teria com toda certeza.
Descemos do carro e caminhamos de mãos dadas para o elevador, muito fofa da parte dela, nada falávamos, apenas sorriamos e se olhavamos sem parar.

Chegando no andar do meu apartamento Lauren observou tudo como se estivesse em frente a uma obra de arte, eu tinha que admitir eu adorava meu apartamento era muito lindo e charmoso.

-Belo apartamento._Disse Lauren.

-Não quanto você._Eu flertei piscando pra ela, que arqueou a sobrancelha de forma sensual e nossa que clima.

-Já se olhou no espelho? Você é bela dos pés a cabeça Camila._Disse Lauren flertando comigo, foda-se os bons modos.

Pov Camila Off

Camila puxou Lauren pela gola da camisa e roubou-lhe um beijo ardente entre lutas pelo domínio, mordidas, gemidos baixos, com dificuldade Camila enfim abriu a porta do apartamento entrando com uma Lauren cheia de vontades de repetir o que tinha feito na academia de luta.

-Onde... É o seu quarto?_Perguntou Lauren entre os beijos, suas mãos apertavam o bumbum de Camila com vontade.

-Uhmm, vem._Disse Camila guiando a sua nova paixão para o seu quarto, tinha alguns livros em cima da cama, mas com agilidade Camila jogou tudo no chão ao mesmo tempo.

Camila jogou Lauren na cama e ficou em pé tirando suas roupas sensualizando e deixando Lauren muito excitada so de assistir a morena, em seguida Camila sem roupa alguma foi pra cima de Lauren que estava deitada beijou o pescoço, mordeu o lugar com jeitinho e em seguida tirou a camisa de Lauren, desceu seus beijos na barriga pálida e definida de Lauren.

-Eu amo o teu corpo._Confessou Camila.

Por cima do jeans Camila passou a mão esfregando no brinquedo de Lauren que estava pronto para fazer altas aventuras com Camila. Lauren se apoiava com o cotovelo para enxergar o que Camila fazia, Camila então abriu o zíper do short e tirou o mais rápido possível e deixando Lauren apenas de cueca e sorriu ao ver Lauren a olhando com muito desejo em seus olhos.

-Camila eu estou te querendo... Você é linda e gostosa._Disse Camila gemendo ao sentir as mãos de Camila lhe masturbando por cima da cueca e a olhando nos olhos.

-Está gostando Laur?_Perguntou Camila abaixando e beijando a barriga de Lauren.

Lauren não queria ser rude e apenas trepar com Camila dessa vez seria diferente, ela queria sentir Camila, enquanto Camila salivava olhando o volume na cueca Lauren inverteu as posições ficando por cima. Beijou os lábios de Camila com muita paixão e foi ditando um ritmo mais lento.

-Eu quero te sentir Camila, de todas as formas._Sussurrou Lauren descendo os beijos pelo corpo moreno de Camila que estava de olhos fechados sentindo seu corpo explodindo de tesão.

Lauren chupou os seios de Camila alternando entre os dois, mordiscando os mamilos e chupando passando a língua neles, desceu seus lábios na barriga de Camila que subia e descia conforme Camila respirava pesado. Lauren se posicionou mais em baixo e sentiu o cheiro do sexo de Camila exalando querendo que a preenchesse ali mesmo, mas Lauren queria mais, passou sua língua explorando toda extensão da buceta de Camila de cima a baixo.

Era maravilhoso sentir o gosto de Camila e Lauren estava muito viciada, enquanto os gemidos de Camila alternavam entre altos e baixos Lauren saboreava a buceta apertadinha e molhada de Camila, brincava com clitóris da morena entre os dentes e chupava em seguida.

-Lauren... Por favor... Preciso... Preciso de você._Pediu Camila entre os gemidos.

Lauren segurou seu pau que estava mais duro que rocha masturbou um pouquinho e esfregou por cima da buceta molhada de Camila, quando Camila não estava mais aguentando esperar Lauren enfiou fundo o seu pau na morena que gemeu alto sentindo as estocadas fortes, Lauren não saberia descrever o quão era gostoso fuder Camila.

-Oh Laur... Mas forte._Pedia Camila de olhos fechados sentindo suas paredes se fecharem.

-Pai amado Camila, que buceta deliciosa._Disse Lauren mordendo o ombro de Camila em seguida deixando beijos até chegar os lábios de Camila.

-Goza gemendo na minha boca._Pediu Lauren beijando Camila que vez ou outra gemia baixinho na boca de Lauren.

Não demorou muito e Camila gozou melando toda extensão do pau de Lauren, em seguida Lauren tirou seu pau de dentro de Camila e não precisou fazer nada quando jatos de porra sujou a barriga de Camila e as duas se olharam, nada era comparado a isso, seus olhos cada um mais intenso que o outro.

-Gosto muito de você Camz._Disse Lauren caindo ao lado de Camila na cama.

Beijavam-se com carinho e calma, trocavam carícias, Lauren sempre se declarando apaixonada, e Camila se sentindo sortuda por ter conhecido alguém como Lauren, depois de uma rápida ducha ambas dormiram abraçadinhas sentindo o cheirinho de paixão no ar, Lauren estava no céu e Camila se sentia completamente realizada.


Notas Finais


Muito obrigada a quem comentou, como gratidão mais um capitulo dedicado a vocês. Bom finds
Florence xoxo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...