1. Spirit Fanfics >
  2. Reviving Feelings >
  3. Enfrentado a fera

História Reviving Feelings - Enfrentado a fera


Escrita por: SatsukiMari

Notas do Autor


Boa tarde meus queridos leitores!
Eu sei o que vocês estão pensando. Era para esse capítulo ter sido postado na semana passada, e quem me acompanha na tl sabe que eu falei que postaria sábado, depois domingo, e já é quinta feira né. Acontece que uma das minhas primas fez aniversário no fim de semana, mas ela só resolveu comemorar na quinta, então eu fiquei de quinta até domingo envolvida nisso com ela. Como já havia passado muito tempo e nem revisão tinha feito, eu optei por deixar para postar hoje mesmo. Peço desculpas pelo atraso e enfim, desejo uma boa leitura para vocês.

Capítulo 33 - Enfrentado a fera


Dois dias antes,

Shion adentrou em seu quarto e desejava nunca mais sair de lá.

Estava completamente dilacerada, magoada e com um sentimento de humilhação que vinha lhe atormentando desde o momento em que se deparou com a atual namorada de Naruto em sua casa.

– Mas que excelente ideia, não é mesmo? – Ela ria debochada enquanto se encarava na frente do espelho. – Isso foi incrivelmente ridículo!

Suspirou pesadamente na tentativa de acalmar seus nervos, ao contrário acabaria saindo do controle e destruindo tudo em seu quarto, e sabia quais seriam as consequências se permitisse que fosse domada por sua raiva novamente, e pensar nos inúmeros enfermeiros imobilizando-a para que fosse medicada contra sua vontade fez seu estomago revirar. Rapidamente vasculhou seus pertences em busca de alguns de seus medicamentos, ingeriu cerca de três comprimidos e bebeu um copo de água que se fazia presente próximo a sua cama, e então se jogou na mesma.

Enquanto esperava que a medicação fizesse efeito, começou a repensar sobre os rumos que sua relação com Naruto havia tomado. Tinha plena consciência de que ele nunca mereceu seu comportamento egoísta durante tantos anos, mas não poderia evitar aquilo tudo. Por mais que sentisse algo por Naruto, nunca pensou em se manter presa unicamente a ele, e consequentemente acabava deslizando; era sua forma de se manter calma e na linha, por isso voltava a cometer os mesmos erros sempre que era perdoada. Mas pela primeira vez ela conseguia sentir que tudo estava mesmo acabado entre eles. Nunca havia visto Naruto agir daquela forma e falar com ela da forma que falou. Era sincero, ele havia mesmo superado tudo que viveram e tinha seguido em frente, ao ponto de estar em um novo relacionamento.

Claro que a frustração e o sentimento de derrota a corroíam de maneira desesperadora, mas naquele momento conseguia sentir um pouco mais de empatia por Naruto, coisa que raramente havia feito durante todos os anos que estiveram juntos, e acabou se sentindo mal por reconhecer aquilo tão tarde. Mas de fato, as coisas haviam mesmo acabado para o dois, e aceitar aquilo parecia ser a melhor opção naquele momento.

Batidas em sua porta a despertaram de seus pensamentos, e ele desejou que a pessoa ali não fosse quem pensava ser.

– Querida? – Suspirou irritada quando o rosto de sua mãe apareceu entre a porta. – De todos que precisava evitar naquele momento para que pudesse se manter calma e no controle, sua mãe estava no topo da lista. – Eu fiquei te esperando, mas não vi você chegar. – Ela dizia enquanto adentrava o quarto e fechava a porta. – Eu disse para ir até mim e me contar tudo que aconteceu, não disse? Por que não me procurou?

– Porque eu não quero falar sobre isso. – Ela deu de ombros. – Então se puder me deixar sozinha um pouco, eu agradeço.

– Eu não estou entendendo, querida. – O sorriso no rosto de Miroku sumiu aos poucos. – Por que não quer falar? Como foram as coisas com o Naruto? Vocês não se entenderam?

– Porque foi ridículo e humilhante, mãe. – Shion respondeu irritadiça. – O Naruto estava com outra garota e me botou pra fora, e eu não quero ficar lembrando disso. Então, se puder fingir que isso nunca aconteceu e sair daqui, eu vou ficar agradecida.

– Eu não entendo... – A mulher parecia pensar sobre tudo que havia acabado de ouvir. – Naruto está com outra garota? Eu não consigo entender como isso é possível. Depois de tanto tempo, é difícil de acreditar que ele tenha encontrado uma mulher capaz de te substituir no coração dele. Eu sempre cuidei de você para que se tornasse uma mulher linda, além disso, somos uma boa família capaz de se igualar aos níveis sociais de alguém como ele. Não consigo pensar em alguém melhor para estar ao lado dele.

– Primeiro que essa coisa de posições sociais nunca fizeram diferença para ele, mãe. – Shion bufou. – Segundo que ele tem motivos o suficiente para não querer mais ficar comigo, e eu tive muita sorte de ter conseguido o perdão dele tantas vezes, deveria saber que cedo ou tarde isso aconteceria.

– O que deu em você, Shion? – Miroku ficou séria. – Você não é de pensar dessa maneira. O que foi? Agora está começando a admitir suas cagadas? Realmente o Naruto mexeu muito com a sua cabeça mesmo... – A mulher riu de maneira debochada.

– Isso não tem nada haver com o Naruto mãe! – Shion respondeu de maneira nervosa. – Sou eu, entendeu? Eu comecei a ver a realidade desse namoro idiota que nunca chegaria a lugar nenhum. E francamente, acho que o Naruto fez bem em decidir não reatar isso, eu também estou bastante saturada disso tudo. Vou viver minha vida da maneira que gosto sem ter que me preocupar em fazer isso às escondid...

Shion não conseguiu terminar de pronunciar a última palavra, e fora atingida por um tapa em seu rosto. Não sentiu indignação ou surpresa com aquilo, apenas suspirou pesadamente e abriu um sorriso vitorioso.

– Como estava dizendo, a partir de agora posso viver minha vida da maneira que quero sem ter que fazer isso as escondidas, e você não pode fazer mais nada porque a decisão não depende apenas de mim agora. O Naruto deu a palavra final, então não tem mais volta.

– Você é mesmo uma garota burra e ingrata! – A mulher esbravejava. – Depois de tudo que fiz para que se tornasse a mulher ideal, você se comporta como uma vagabundinha de classe média ao invés de aproveitar as oportunidades que a vida de tão. Você tinha uma galinha dos ovos de ouro em sua mão e decidiu jogar tudo para o ar apenas para viver os seus caprichos. Francamente, eu me arrependo de ter investido tanta confiança em você...

– Tudo isso porque eu não estou interessada na porra da herança do Naruto? – Mesmo com os medicamentos e sua autopreservação, ouvir tais palavras de sua mãe acabou despertando a ira de Shion. – Por que você não vai por ai e se vende para algum ricaço então? Por que a sua moeda de troca tem que ser eu? Quando foi que eu deixei de ser sua filha para ser seu investimento?

– Eu acho que você precisa se acalmar, Shion. – A mulher se afastou um pouco da garota, enquanto proferia as palavras de maneira firme. – Você consegue fazer isso sozinha, então não me obrigue a tomar medidas drásticas.

Shion serrou os punhos com toda a força que possuía. Lembrou-se de algumas vezes em que Naruto havia lhe auxiliado a controlar sua raiva. Respirou fundo de olhos fechados, contou a até vinte em ordem crescente e decrescente, lembrou-se de sua música favorita, e na medida que seu coração reduzia os batimentos, ela suspirava.

– Não se preocupe. – Ela abriu um sorriso amarelo. – Eu estou bem, não precisa ter medo de mim, mamãe. Apenas não venha aqui para me irritar com isso novamente, ok?

– Se é o que deseja. – A mulher parecia bastante descontente com a situação. – Mas não desista do Naruto, por favor. Você não sabe se esse relacionamento dele vai durar mesmo...

– Mãe, será que você não entende? O Naruto está apaixonado. Desta vez, acabou mesmo, então coloque isso na sua cabeça!

– Quem é a nova namorada dele? – Miroku mantinha uma expressão séria. – Você a conhece?

– Não pessoalmente. – Shion respondeu de maneira calma. – Sei quem é por ser quem ela é. Naruto está namorando Hyuuga Hinata.

– Você está falando da filha de Hyuuga Hiashi? – A mulher perguntou perplexa. – É essa Hinata?

– Sim mãe. – Shion rolou os olhos. – A nova namorada do Naruto é a garota bilionária. Satisfeita?

– Bem... – A mulher suspirou pesadamente e então abriu um sorriso. – Por enquanto vamos permanecer quietas, mas não se preocupe filha, eu pensarei na melhor solução para você.

– Eu não farei mais nada que você quiser mãe, então esqueça. – Shion esbravejou.

– Querida... – Miroku abriu um sorriso bastante sínico. – Você ainda vive debaixo do meu teto e é sustentada por mim, então sim, você vai fazer tudo que eu quero enquanto eu quiser, ou quer voltar para o lugar de onde nunca deveria te saído?

– T-tudo bem... – Shion sentiu seu corpo estremecer com as ameaças. Em uma fração de segundos, as piores lembranças de sua vida começavam a vir à tona, e junto com elas, uma forte vontade de chorar também veio.

– Ótimo. – A mulher sorriu satisfeita. – Agora se me dá licença, tenho coisas importantes para fazer.

Quando Miroku deixou o quarto, Shion se sentiu livre o suficiente para finalmente desabar em prantos. Afundou o rosto em seu travesseiro e permitiu que as lágrimas caíssem, e assim ela permaneceu até que a medicação finalmente fizesse efeito e ela adormecesse.

**

Atualmente,

Após Naruto deixar sua casa, Hinata precisava retornar apressadamente para receber seu pai sem levantar suspeitas. Recompôs-se e então adentrou a sala de jantar sorrindo amigavelmente.

– Boa tarde, papai! – Ela se aproximou de Hiashi depositando um beijo em seu rosto. – Como foi seu dia?

– Corrido como sempre. – Hiashi suspirou pesadamente. – Ainda não recuperei meu ritmo de trabalho desde meu pequeno problema de saúde, mas por sorte tenho Neji que tem me ajudado muito.

– Seu pequeno problema de saúde? – Hinata franziu o cenho. – Papai, você teve um infarto! Como médico deveria saber melhor do que ninguém os riscos que está exposto e suas limitações. Mentir para si mesmo sobre o que aconteceu não vai te tornar mais saudável.

– Quando foi que as posições se inverteram aqui? – Hiashi lançou um olhar semicerrado para Hinata, que não recuou com sua postura. – Agora você se sente no direito de falar comigo dessa forma?

– Isso não tem nada haver com ser respeitosa com você papai. – Hinata suspirou pesadamente. – Isso tem haver com o fato de eu te amar e querer cuidar de você. Será que na sua cabeça as pessoas só precisam se preocupar com formalidades e devem ignorar coisas como sentimentos?

Hiashi parou por alguns segundos e direcionou um olhar de surpresa para Hinata. Nunca havia ouvido a filha falar daquela forma, e ela era a última pessoa que esperava que se comportasse daquela maneira, visto que era Hanabi a filha que considerava mais atrevida. Neji direcionou um olhar de choque para a prima, e de uma forma discreta balançou a cabeça em sinal de negação para que ela parasse de falar de um jeito tão informal. Já sabia o que havia acontecido antes que ela chegasse, e agir daquela maneira só pioraria sua situação.

– Pelo visto você decidiu se rebelar contra nossos hábitos, não é mesmo, Hinata? – Hiashi cruzou os braços sobre a mesa e direcionou um olhar sério para a filha. – Me pergunto o que mais você tem feito com toda essa sua rebeldia, e também me choco que esteja pisando em tradições tão antigas que tornam nossa família tão respeitada como é.

– Pai, eu não quero desrespeitar as tradições da família. – Hinata suspirou derrotada. – Eu só me preocupo com seu bem estar e com sua saúde. Jamais faria algo para te afrontar ou afrontar nossa família. Você não me conhece?

– Eu acho que conheço, Hinata. – Hiashi suspirou pesadamente. – Não quer me contar o que fazia com o senhor Uzumaki na porta de nossa casa? Talvez assim eu confirme que eu conheço minha filha e me sinta mais seguro, ou talvez eu apenas me decepcione.

Hinata ficou pálida e estática por alguns segundos. Não sabia exatamente o que poderia dizer, mas precisava pensar rápido para que aquela situação não saísse ainda mais de seu controle.

– Ele veio me entregar uma coisa que deixei com ele ontem na festa que fui com minhas amigas. – Hinata respondeu com a voz tremula, e obviamente aquilo não convenceu seu pai.

– O que exatamente? – Hiashi insistiu, colocando ainda mais pressão em seu tom de voz.

– Meu celular. – Ela mentiu. – Sakura pediu meu celular emprestado e em meio à confusão que os rapazes criaram porque o Sasuke ficou bêbado e ela ficou com ele sem querer. Então ela deixou com o Naruto para que pudesse me entregar, já que ele mora mais próximo.

– Hinata... – Hiashi suspirou pesadamente, antes de direcionar um olhar sério para a filha novamente. – Eu não sou idiota, você deveria saber disso. Criei você, sua irmã e mais tarde o Neji, tudo isso sozinho. Então você acha mesmo que eu não saberia reconhecer quando uma de minhas filhas está de namorinho por ai? – Hinata sentiu cada célula de seu corpo congelar. – Francamente, não sei por qual motivo vocês ficam fazendo suspense com isso. Eu já deixei bem claro que faço muito gosto que nossa família tenha um relacionamento com os Uzumaki, então por qual motivo você está escondendo isso de mim como se estivesse cometendo o maior dos pecados capitais?

– S-sinto muito, papai! – Hinata respondeu em um tom quase inaudível. – Não queria esconder isso de você, na verdade já tinha a intenção de falar sobre isso, mas aconteceram tantas coisas...

– Muito bem. – Neji suspirou pesadamente. – Acho que já terminei o meu café e minha presença aqui já não é mais tão importante. Se me dão licença, vou para o meu quarto...

– Como assim você está saindo quando eu chego? – A voz de Hanabi ecoou animadamente pelo salão. – Nossa, que clima tenso está aqui. Qual o assunto da conversa?

– Sente-se Hanabi. – Hiashi disse de maneira séria. – Você também Neji. Hoje a conversa e diretamente com a Hinata, mas devido ao contexto acho importantíssima a presença de vocês dois aqui.

– O que a Hinata aprontou? – Hanabi perguntou receosa enquanto se servia com algumas fatias de bolo. – Antes que me envolvam nisso, quero deixar bem claro que não fiz nada de errado.

– Certo. – Hiashi pigarreou. – Estava falando com sua irmã e seu primo sobre confiarem em mim e compartilharem sobre a vida de cada um. Como estava dizendo à sua irmã, não vejo necessidade para que pudesse esconder de mim seu relacionamento com o Uzumaki, mas manter as coisas pelas minhas costas e na porta de minha casa eu já considero inadmissível. Para mim, é inaceitável que vocês não sejam honestos quanto ao que fazem de suas vidas. Eu os criei, eu os sustento e eu sou o responsável pelo que acontece com vocês, então eu tenho o direito de saber a verdade.

– Por que decidiu falar sobre isso justo no nosso café? – Hanabi perguntou tensa. – Isso é estranho.

– Porque eu não quero ver nenhum de vocês fazendo coisas pelas minhas costas, entenderam? – Hiashi utilizou um tom de voz ainda mais autoritário, fazendo o trio assentir sem nem mesmo piscar. – Hinata, se quiser mesmo levar as coisas adiante com o Uzumaki, teremos que tratar de formalizar tudo, caso contrário não irei permitir que continuem se vendo dessa forma. Quanto a vocês dois. – Ele direcionou um olhar fuzilante para Neji, e em seguida para Hanabi. – Espero que com o ocorrido vocês possam colher frutos e não cometer os mesmos erros, estamos entendidos?

– Sim! – Os três responderam semelhantemente a um exercito que respondia a seu comandante. Hiashi sorriu satisfeito e então apreciou mais um gole de seu chá. – Fico feliz que vocês sejam crianças tão respeitosas, espero que isso não seja apenas da boca para fora. E Hinata, avise ao Naruto que eu estarei agendando um jantar formal com ele e seu padrinho, tudo bem? Tratarei disso diretamente com Jiraya.

– Isso me deixa tão contente. – Hiashi abriu um sorriso sereno. – Eu tenho mesmo ótimas crianças em minha casa, não sabem o quanto me orgulho de meus três futuros médicos.

Os três sorriram em agradecimento a Hiashi e continuaram a refeição, agora mais tranquilos, visto que o momento de tensão não passava de uma brecha que o patriarca havia encontrado para aplicar um sermão em conjunto, mas mesmo com a situação apaziguada, um dos três permanecia tenso após a pequena discussão.

**

Naruto analisava de maneira fria o amigo que permanecia concentrado em seu refrigerante. Após deixar a casa de Hinata, recebera uma ligação de Sasuke pedindo que Naruto o levasse até seu barbeiro de confiança para que pudesse cortar um pouco o cabelo. Claro que o loiro desconfiou daquela situação, mas acabou não fazendo muitas perguntas por telefone, e apenas prometeu que passaria em sua casa para que fossem juntos. No caminho, o Uchiha insistiu que queria comer algo no Burguer King, e mais uma vez Naruto se rendeu as manhas de seu melhor amigo e o acompanhou até o restaurante.

– Acho que isso não foi de tudo ruim. – Naruto suspirou. – A tensão acabou me deixando com fome também.

– Tá vendo? – Sasuke disse indignado. – E quando eu pedi para passarmos aqui você ficou enchendo o saco dizendo que era desnecessário. Ao menos deveria ser solidário com seu amigo, já você conseguiu fazer as pazes com a sua garota.

– Agora você trata a Sakura como sua garota? – Naruto perguntou de maneira debochada.

– Não foi isso que quis dizer, mas você entendeu o contexto da minha afirmação. – Sasuke retrucou. – Mas ficar chateado me deixa com fome de verdade, e apenas uma enorme quantidade de gordura saturada, carne processada e açúcar pode melhorar meu humor.

– Isso é engraçado. – Naruto riu debochado. – Eu não consigo me lembrar qual foi a última vez que você ficou chateado por causa de uma mulher. Já pensou em algo para fazer as pazes com a Sakura?

– Na verdade, eu pensei sim. – O Uchiha sorriu malicioso. – E foi por isso que eu trouxe você aqui comigo.

– Olha só. – Naruto falou de maneira exaltada. – Não vem querer me enfiar no meio dessas suas loucuras porque eu não vou te ajudar, depois eu também fico mal com a Sakura por sua culpa.

– Relaxa, Naruto. – Sasuke falou de maneira despojada. – Apenas fique calado e venha comigo. – O Uchiha se levantou e orientou que o amigo o seguisse.

Deixaram o restaurante e Sasuke dirigiu por cerca de dez minutos, até que chegassem a um prédio. Não era tão luxuoso se comparado às imensas mansões onde cada um deles vivia, mas poderia ser considerado um prédio que permitiria apenas pessoas de classe média a adquirir um apartamento ali.

Naruto permanecia confuso com a situação, mas continuou seguindo o amigo que adentrava o local e em seguida pedia um elevador. Chegaram ao décimo andar e então Sasuke retirou um cartão de seu bolso e adentrou um dos apartamentos.

– E então? – Ele perguntou enquanto o amigo continuava a analisar o local. – Não é muito grande nem muito extravagante, então acho que isso vai funcionar bem.

– É um apartamento legal, mas... – Naruto encarou o amigo com dúvida. – Por que estamos aqui, afinal?

– Eu comprei esse apartamento para a Sakura. – Sasuke foi direto ao ponto.

– VOCÊ FEZ O QUÊ? – Naruto perguntou aos berros devido ao choque. – Cara, você só pode ter perdido completamente a noção das coisas, não é possível! É sério que a garota fica puta contigo depois que insistiu para ela ir viver na sua casa, ai como forma de reconciliação você compra um apartamento só para ela?

– Porra Naruto, cala boca e me deixa terminar! – Sasuke esbravejou, e ao notar que o amigo havia se acalmado, pigarreou e então prosseguiu com sua fala. – É obvio que não vou dar o apartamento para ela, eu vou dizer que ele é de um amigo que se mudou para o exterior e pediu alguém para tomar conta da casa. Se ela achar demais, eu digo que ele vai cobrar uma taxa mínima pelo aluguel, mas será um valor que não pese tanto para ela.

– E você acha mesmo que isso vai funcionar? – Naruto rolou os olhos em desgosto. – Olha Sasuke, como seu amigo, eu acho que você deveria, só talvez, voltar a fazer terapia. Sei que quer proteger a Sakura, mas isso já esta te deixando maluco e com umas ideias bem esquizofrênicas. Cara, você comprou um apartamento para a garota!

– Ah, francamente Naruto! – Sasuke bufou. – Até parece que você pode me julgar por esse tipo de coisa, ou já se esqueceu de quando ajudou a sua ex, que é uma louca com atestado a sair da reabilitação...

– Sasuke. – A postura e a voz de Naruto mudaram drasticamente. – Eu já falei isso muitas vezes, mas é sempre bom lembrar: não toque nesse assunto outra vez, e não relacione a Shion com essa situação de uma forma tão maldosa. Eu tenho meus ressentimentos, mas também sou capaz de reconhecer que ela precisava muito de ajuda naquela época, eu não podia simplesmente virar as costas e deixar ela sofrendo daquele jeito.

– Desculpe pelas minhas palavras, eu exagerei. – Sasuke se rendeu. – Eu só não entendo por que você continua tão caridoso com a Shion, mesmo depois de tudo que ela aprontou. – Ele também ficou sério, e ao mesmo tempo seu tom era de indignação. – Pelas coisas que você me contou, o mínimo que essa garota poderia ter feito depois de tudo que você aprontou para tirar ela daquela furada era estender um tapete vermelho para você passar, mas ela vai lá e continua fazendo as mesmas cagadas de sempre. Francamente, eu não entendo nem você e nem ela.

– Eu não a ajudei naquela época porque era apaixonado por ela e porque queria reatar nosso relacionamento, Sasuke. – Naruto suspirou pesadamente antes de continuar. – Eu fiz isso porque simplesmente não consigo ver uma pessoa vivendo de uma forma tão miserável, e o que é pior, com o consentimento da família e ficar de braços cruzados ignorando. A Shion não precisava do namorado naquela época, ela precisava da ajuda de uma pessoa que pudesse lidar com os problemas dela sem pensar no passado dela, e eu fui essa pessoa. Não fiz isso para tentar reatar nossa relação nem nada, a prova disso é que hoje eu não tenho a mínima intenção de voltar, mas se aquilo acontecesse novamente...

– Você faria tudo outra vez? – Sasuke cruzou os braços na frente do peito e encarou o amigo com um olhar de dúvida. – Você arriscaria perder a Hinata só para ajudar uma pessoa que passou boa parte da vida cagando para você e para as boas ações que você fez por ela? E depois eu sou o louco aqui, né? – O Uchiha riu debochado.

– A Hinata não é uma pessoa que viraria as costas para o sofrimento dos outros, Sasuke. Tenho certeza que se ela soubesse, entenderia e me apoiaria.

– Claro, inclusive ela levaria a Shion para viver na casa dela e daria comidinha na boquinha dela e assim vocês três viveriam lindamente juntos. – Sasuke rolou os olhos. – Olha Naruto, a Hinata pode até ser um exemplo de ser humano como você, mas é muita ingenuidade da sua parte acreditar que ela aceitaria as coisas assim tão pacificamente, principalmente depois do que a Shion aprontou na sua casa. Você já sentiu na pele como isso afetou a Hinata, e por mais que vocês já tenham conversado e se entendido, eu não ficaria correndo riscos como esse novamente. Cara, eu não estou dizendo para virar as costas para a Shion se ela precisasse de você outra vez, eu estou dizendo que tem coisas que você não poderá fazer por ela se estiver com a Hinata, então se quiser mesmo ajudar caso algo aconteça, e eu torço para que não aconteça, vai ter que pensar em outra estratégia.

– Sei disso. – Naruto deu de ombros. – Então vai dizer para a Sakura que o apartamento é de algum amigo seu? Já planejou cada detalhe?

– Claro que sim. – Sasuke sentiu que o amigo precisava iniciar um novo assunto para encerrar o antigo, então não discutiu e apenas o acompanhou. – Vou deixar o telefone do Kimimaro, aquele sobrinho esquisito do Orochimaru com ela em caso de dúvidas, eu já falei com ele, e como me deve uma de um dia que eu escondi a maconha dele para o velho não pegar, ele concordou em ajudar.

– Sasuke Uchiha chantageando pessoas, nada de novo sob o sol. – Naruto rolou os olhos e riu.

– Não é chantagem, é troca de favor. – Sasuke torceu o nariz. – Enfim, a história é essa, se caso ela perguntar algo para você ou a Hinata perguntar também, já sabe o que responder.

– Tudo bem. – Naruto suspirou derrotado. – Então quer dizer que o papo de cortar o cabelo era pura conversa para me atrair até aqui?

– Não, eu estou precisando mesmo cortar o cabelo, na verdade quero mudar meu corte. Eu só aproveitei a oportunidade mesmo.

– Então vamos logo, já está anoitecendo e o velho fecha a barbearia mais cedo que o normal.

**

Enquanto Sasuke e Hiruzen aparentemente estavam concentrados no trabalho que era realizado, Naruto e Konohamaru conversavam de maneira animada. Desde que Naruto havia se tornado cliente da barbearia, criou uma amizade com o mais novo, e por alguma razão que desconhecia, ele havia criado uma espécie de admiração fraternal pelo mais velho. Naruto acabou associando isso ao fato de que ambos cresceram órfãos, e acabou aceitando abertamente o afeto do garoto.

– Você está mais feliz que o normal, Naruto. – Konohamaru analisava a expressão leve no rosto do mais velho. – Por acaso você fez...

– Ei garoto! – Naruto o interrompeu ao perceber o que viria a seguir. – Isso não é coisa para se falar na frente do seu avô, é vergonhoso.

– Então é mesmo o que eu estou pensando? – Ele sorriu malicioso. – Mas você está apaixonado, não está? Sua cara condena.

– E desde quando você entende alguma coisa de estar apaixonado? – Naruto perguntou irritadiço. – Um moleque desses falando assim comigo...

– Ser alguns anos mais velho não te torna alguém mais experiente do que eu em relação às mulheres, Naruto. – Konohamaru riu debochado. – Mas isso não vem ao caso agora. Quem é a garota que fisgou seu coração?

– O nome dela é Hinata. – Um largo sorriso se abriu em seu rosto. – Ela é linda, e simpática, e carinhosa, e muito amorosa...

– Hinata, da família Hyuuga?

– Sim. – Naruto respondeu um tanto surpreso que o rapaz a conhecesse. A família Hyuuga era de fato bem conhecida no país, mas Hinata sempre mencionou o fato de seu pai manter as filhas privadas de aparecerem demais nas mídias, por isso só eram reconhecidas quando usavam o sobrenome. – Você conhece ela?

– Não, conheço a irmã. – Ele mostrou um pequeno sorriso malicioso que não chamou a atenção de Naruto. – Estudamos juntos.

– Não, você está enganado. Você cursa direito, a irmã da Hinata cursa medicina, assim como todo mundo naquela casa.

– Não, Hyuuga Hanabi cursa direito, estuda na minha classe e nós meio que somos... amigos. – O garoto respondeu um pouco envergonhado.

– Sarutobi Konohamaru! – Naruto disse um tanto afoito. – Tem algo errado ai, porque eu tenho certeza que a Hinata disse que a irmã estava no primeiro ano de medicina...

– Talvez ela tenha se transferido. – O mais novo falou. – O que faz muito sentido, já que ela entrou na classe três meses depois que as aulas começaram.

– Puta merda. – Naruto coçou a própria nuca. – E pelo visto ela não contou para ninguém da família sobre isso...


Notas Finais


Eu termino um drama e começo outro haushauhas
Enfim gente, é isto.
Se nada der errado volto normalmente na próxima quinta com mais um capítulo.
Um grande beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...