1. Spirit Fanfics >
  2. Rewrite - Sasusaku >
  3. Epílogo

História Rewrite - Sasusaku - Epílogo


Escrita por: Mizuhina

Capítulo 23 - Epílogo


"Apague e Reescreva"

 

Após alguns meses Sakura recebeu alta e pode finalmente sair do hospital após uma árdua recuperação. Todos estavam bastante felizes, afinal era a primeira noticia boa em dias. Em seu quarto havia balões coloridos, várias e várias flores com bilhetes e recados de melhoras e uma a uma, a rosada foi lendo os presentes.

"Estamos felizes por sua melhora, Haruno-san. Atenciosamente policia japonesa." Itachi ou Genma, mais provável Genma teria mandado aquele.

Havia flores dos senhores Yamanaka, algumas de Hinata, dos pais da Haruno que estavam finalmente recuperados e atuantes novamente como médicos do hospital, e por fim, um buque de flores anônimas. Devido a carência de detalhes sobre o caso e o sigilo dos envolvidos, Sakura não sabia muito a respeito do que aconteceu, sabia apenas que o culpado estava preso e a falta e lembranças, de algum modo era um alivio. A porta do quarto se abriu e um sorridente Naruto entrava junto de sua namorada, para levar a amiga para casa.

Algumas semanas depois, Sakura passou a visitar os túmulos de Ino e Shizune com frequência, mesmo não se lembrando de muita coisa, e a tristeza voltar a cada visita, ela já não vivia a mesma pressão que antes. Apesar disso, ela sentia que ainda tinha algo a fazer.

Na volta quando passava por um parque, avistou um rapaz moreno, um pouco familiar caminhando, ele a ignorou e passou reto, mas não sem que ela antes chamasse sua atenção.

– Espere. - Ela disse firmemente, a voz calma embora decidida. Com um sentimento diferente em seu coração, que embora cheio de confusões não lhe deixava dúvidas. Ela se aproximou e olhou-o nos olhos. Mesmo perdendo todas as memórias e esquecendo de tudo, eu ainda me sinto ligada a você... Sentimentos não podem ser reescritos, por mais que tentemos mudar o futuro.

 – Desculpe, mas eu te conheço? - Sasuke mentiu dizendo bem baixo, sem sequer encará-la. Não sei do que esta falando, isso é um absurdo. De onde tirou essas coisas?

 Porque eu sonhei com você. - A rosada respondeu e ainda que contra a vontade ele sorriu. Sasuke-kun...

Ambos se encararam intensamente, aproximando-se como se nunca tivessem partido, ou vivido um pesadelo. De algum modo Sakura sabia que talvez aquele sonho não fosse um sonho.

"Essa noite sonhei que o Sasuke-kun retornava, ele estava por perto numa praça aos redores do cemitério. Ele está sempre no lugar certo para me proteger, por isso eu o amo."

Não havia mais nada a ser dito, ele só queria naquele momento abraçá-la e tomá-la em seus braços. No fim das contas, talvez seja possível mudar o destino. Calmamente, Sasuke a abraçou, beijando-a com ardor repleto de ansiedade e desejo, sentindo saudades, queria toma-la apenas para ele. Queria se entregar a essa doce obsessão, e dormir para sempre, nesse sonhos, nos braços de Morpheu.

 

 

"Se as escolhas não forem certas, nunca é tarde...Apenas apague e reescreva. Escreva, um novo destino. Um novo caminho."

 

 

"Porque..."

 

 

"Eu sonhei com você."

 

 

Fim.

 


Notas Finais


Galera eu gostaria de estar mais aniamda pra dizer algo a respeito do ultimo capitulo, mas eu não estou, to passando por um momento super dificil agora... E tudo o que tenho a dizer é que foi um prazer escrever pra vocês ^^
cumpri minha promessa de não abandonar minhas fanfics e acho isso mt importante. Sobre esse ultimo capitulo, ele foi super simbolico. Segundo a mitologi grega Morpheu é o deus do sono ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...