1. Spirit Fanfics >
  2. Rewriting Fate >
  3. Capítulo 5

História Rewriting Fate - Capítulo 5


Escrita por: _Hope_Mikaelson

Notas do Autor


Vou dar uma olhada nos capítulos anteriores para concertar alguns erros.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Rewriting Fate - Capítulo 5

               Reino de Áquila

 O reino amanhecia ensolarado com poucas nuvens, um otimo dia para se passear pelos campos floridos. 

Como em mais uma noite o rei não havia dormido no castelo. 

A rainha Charlotte nunca se acostumou com tamanho desrespeito, mas agora ela não se importava tanto quanto antes. 

Ela começou a focar a sua atenção a coisas realmente importantes, como os seus filhos e seu reino.

 É a rainha, que leva o reino praticamente nas costas enquanto seu marido leva a fama e uma vida devassa. 

Neste momento o rei estava acordando na cama de sua amante, vulgo Alice Prado, uma conjuradora do fogo, a garota infelizmente é muito bonita e aparenta ter menos idade do que realmente tem.

 - Você entendeu o que deve fazer?- Perguntou o rei se vestindo. 

- Entendi ''Vossa Majestade'', devo ir ao reino ''vizinho'' e tentar encontrar a princesa.

 - E depois? 

- Mata-la. 

- Muito bem, enquanto esta garota estiver viva Simon não vai conseguir dominar os poderes por completo, e se ele não conseguir que o anel de Áquila se transforme no cajado, todos saberão a verdade, que a garota sobreviveu. 

Depois de se vestir o rei partiu para para o castelo. 

A familia O'Connel é formada pelo rei Michael, a rainha Charlotte, o principe herdeiro Simon que atualmente esta casado com Chloé que é uma conjuradora da água, e Hugo que se casou a pouco tempo com Dominique que também é uma conjuradora da água. Os demais são conjuradores do Sol reluzente. Nessa familia ainda existe a princesa, a primeira filha do casal, mas devido a complicações no parto, a garotinha veio a morrer, pelo menos é isso que se conta.

 A rainha se sente culpada pelo ocorrido, se culpa por não ter conseguido deixar sua filha viva.

 - Vamos Simon, voce consegue.- Falou Charlotte incentivando o filho a criar uma esfera de luz e fogo.

 - Mãe estamos sentados aqui a um bom tempo e tudo que consigo fazer é criar uma simples esfera de luz. Já pensou que eu posso não ser o primogenito? e que minha irmã pode estar viva? 

- Meu querido, é muito importante ter foco, por isso estamos aqui sentados tentando criar coisas com os nossos poderes através da mente. E sobre sua irmã, eu penso nela todos os dias, como ela seria hoje em dia. - Ela falou triste, quase chorando. 

Simon se levantou e foi de encontro com a mãe e lhe deu um abraço. No exato momento o rei entrou na sala. 

- É por isso que voce não se desenvolve, fica se escondendo atras da saia da mamãe.- Simon se desvenciliou da mãe e ficou de pé

 - Não fale assim com ele Michael.- Disse Charlotte pondo-se de pé. 

- Não precisa se preocupar mãe, já me acostumei ao desprezo do meu pai. 

- Não se preocupe, logo logo você será meu motivo de orgulho.

Depois de Simon sair Charlotte começou perguntando:

 - Que história é essa do Simon virar seu motivo de orgulho?

- Você  sempre fala que eu devo ser mais atencioso com eles e quando sou você reclama deveria se decidir. - Falou ficando de frente com a esposa. 

- Você  sempre faz as coisas de caso pensado. 

- Existe outro modo de fazer as coisas?!- Já estava com uma curta distancia entre eles. 

- Vi que chamou uma nova bruxa, você  não tem piedade das bruxas tão pouco da pessoa que esta a aprisionar os poderes.- Falou ficando um pouco mais distante do marido.

 - Não se preocupe com tanto, é uma pessoa que não merece nem o ar que respira. 

- Eu já falei e irei falar novamente, se essa suposta pessoa for um filho seu, mesmo que seja bastardo, eu o aceitarei, e ajudarei a controlar os  poderes. Eu sei como é dificil ter os poderes aprisionados, e passar uma semana inteira sentindo os danos colaterais. 

- Voce é um anjo, eu tenho plena consciência que não te mereço, e nunca irei merecer, mas quero que saiba que eu te admiro muito como rainha.- Falou lhe dando um beijo depois com as mãos nas bochechas dela ele continuou- Mas, eu não tenho um filho bastardo tão pouco aguentaria uma filha mulher. 

Charlotte deu um tapa na cara do rei. Ele apenas colocou a mão no local e sorriu sarcastico.

 - Se um dia eu descobrir que você escondeu ou matou a minha filha eu lhe matarei com minhas proprias mãos.- Ela ia saindo e voltou e concluiu- O mesmo digo se você se quer machucar os meus filhos. 

Ela saiu e deixou seu marido na sala sozinho. 

Já de noite ele resolveu que dormiria em casa, então ele ficou a vagar pelo escritório enquanto a esposa terminava de se aprontar para dormir.

 No quarto Maria Martini,uma dominadora da terra, a empregada pessoal da rainha ajudava a mesma a pentear seus logos cabelos castanho claro.

- Vossa majestade, se me permite perguntar, para que serve essas bruxas que o rei contrata todos os anos? E por que elas morrem logo depois de terminar o feitiço? Elas não duram nem uma semana.- Perguntou Maria curiosa. Maria era descendente do reino de Monteriggoni. 

- Não tem problema perguntar Maria, elas servem para conjurar um feitiço de magia negra. Basicamente, a bruxa passa uma semana trancafiando o poder de alguém. Pelo menos nesse caso é para isso que serve a bruxa, mas é claro que elas tem outras utilidades. Elas morrem em simbolo de sacrificio assim que o feitiço acaba.

Não entendo essas pessoas abominam as bruxas, mas quando precisam são as primeiras a serem chamadas.

 - Em quem o rei faz isso?- Pelo visto Maria acordou inspirada hoje. 

- Infelizmente eu não sei.- Respondeu a rainha tranquila. 

- Corre risco de ser a princesa ou um filho bastardo com o poder de vocês ?

-Não pode ser um filho bastardo porque teria que ser nosso filho pra garantir os poderes do Sol, enquanto a minha filha, prefiro pensar que ele não iria tão longe.

 - Como assim o poder do Sol? É o que o principe Simon tanto pratica? 

- Sim, é ele. O poder do Sol Reluzente. Como é muito dificio achar alguém com o mesmo poder, pois é um poder raro, acharam que seria melhor quando não achasse alguém igual achasse um parecido, que seria um conjurador do fogo, começou com a minha avó, dai por diante. 

- Mas os principes não se casaram com conjuradoras do Sol.

 - Eu prefiro que eles sejam felizes a seguir uma linhagem, eles se escolheram, o amor venceu.

 Depois de muitas perguntas  impertinentes, Maria se foi. A rainha já pronta para dormir ia se deitar quando o marido chegou. Eles dormiram juntos,  como um casal. Ela o amava e isso talvez fosse  a sua ruina.


Notas Finais


Charlotte é uma mulher incrível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...