1. Spirit Fanfics >
  2. Rewriting the stars (G!P) >
  3. Capítulo 24

História Rewriting the stars (G!P) - Capítulo 24


Escrita por: Juuhbart-9

Capítulo 24 - Capítulo 24


Narrador


Camila acordou com o frenético som de seu celular. Virando-se para tentar pegá-lo onde estivesse, seu corpo deslizou pela beirada da cama, fazendo-a encontrar o chão. O barulho fez Lauren acordar assustada, ao perceber que a mulher com quem havia passado a noite havia caído da cama, tentou ajudá-la a levantar-se.


Lauren — Camz? Você está bem? 


Camila — Lauren? — Quando seus olhos encontraram a nudez de Lauren, percebeu que a noite passada não havia sido um sonho.


Lauren — Desculpa, eu me assustei, esqueci que eu estava nua. — Rapidamente Lauren apanhou do chão a camiseta que vestiu na noite anterior, junto de sua cueca, os vestindo apressadamente.


Camila continuava ali, caída no chão enquanto olhava Lauren vestir-se, lembrando de alguns momentos marcantes, como quando a sentiu dentro de si pela primeira vez. Ao ver a mão estendida, Camila percebeu que ainda estava no chão, levantando-se e rapidamente tentando cobrir sua nudez.


Assim que encontrou sua calça Lauren a vestiu, apressando-se para sair do apartamento. — Eu queria ficar mais, mas preciso ir, o Louis…


Camila pensou em segurar sua mão e tomar seus lábios, mas ela estava com vergonha, e nem sequer havia escovado os dentes ainda. — Eu entendo. — Após um tímido sorriso vindo das duas, Lauren partiu, enquanto Camila foi até seu banheiro tomar banho, enquanto lembrava cada detalhe sobre o que havia acontecido em sua cama.


Uma semana depois.


Era segunda à noite quando Dinah e Ally pegaram o voo de volta a Miami, os dias que passaram na Alemanha foram difíceis. Dinah não havia tido mais recaídas, porém suas discussões com Allyson eram constantes, ambas não faziam ideia pelo que tanto discutiam, na verdade faziam, no fundo elas sabiam que se gostavam e que queriam uma a outra, porém, Ally estava construindo uma barreira ainda maior enquanto o orgulho de Dinah a empurrava para mais longe. Diferente do que acontecia entre Camila e Lauren, elas estavam ainda mais próximas, embora não tivessem tido outra relação sexual, havia uma grande incógnita entre elas, a noite em que passaram juntas não haviam se protegido, ambas compartilhavam o mesmo medo, uma gravidez inesperada.


Camila — E se der positivo?


Camila esperava receosa o teste de gravidez que haviam comprado na farmácia.


Lauren — Eu vou estar com você independente do resultado, e se der positivo, bem, a escolha de ter o bebê ou não é sua, eu vou te apoiar em qualquer coisa.


Um silêncio preencheu o quarto de Camila, as duas esperavam os cinco minutos do teste de gravidez, Camila esfregava suas mãos frustradas enquanto Lauren a olhava, imaginando como seria ter um futuro com Camila.


Lauren —  Camz, vem cá. —  A mais velha a tomou em seus braços, tentando transmitir calma de algum modo.


Lauren acariciava os cabelos de Camila enquanto seu rosto apoiava-se em seus seios. Após os poucos minutos necessários, Lauren afastou-se lentamente de Camila, pegando um dos testes de gravidez que ela ainda segurava, sorrindo ao ver o resultado. —  Camz olha.


Camila olhou para os testes de gravidez dando negativo, suspirando aliviada. — Eu não estou pronta pra ter um filho agora.


Lauren — Eu não sei se esse seria um momento apropriado, mas. — Lauren puxou Camila novamente, dessa vez, a beijando ferozmente, suas mãos agarraram a cintura da latina que correspondeu quase urgentemente. Enquanto seus lábios dançavam em sincronia, o telefone de Camila começou a vibrar, mas sem perceber, Camila entrelaçou sua mão na nuca de Lauren, a puxando para ainda mais perto. Seus corações batiam acelerados enquanto a falta de ar era constante, obrigando-as a se afastarem. 


Lauren não havia soltado a cintura de Camila, mantendo-se próxima. — Amanhã à noite, me deixe te levar a um lugar, e eu não aceito não como resposta.


Camila — Só se, vc me beijar outra vez. 


Após sorrirem uma para a outra, Lauren beijou os lábios de Camila mais uma vez, era viciante a atração que sentiam quando estavam juntas, e ainda mais viciante o sentimento que não parava de crescer entre elas.


 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...