1. Spirit Fanfics >
  2. Rezende e Sua História >
  3. Rezende e Sua Historia

História Rezende e Sua História - Rezende e Sua Historia


Escrita por: tha3na

Notas do Autor


Uma história de um garoto com uma paixão gay. Que infelizmente da errado e acaba envolvendo outras pessoas.

Capítulo 1 - Rezende e Sua Historia


Fanfic / Fanfiction Rezende e Sua História - Rezende e Sua Historia


 ⁠⁠⁠Era uma vez um garoto muito isolado (igual aquela música ISOLADOS!!!) que só pensava em amoeba mas conhecido por Rezende. Durante uma tarde qualquer enquanto Rezende cavalgava sobre uma amoeba ele avista um belo garoto que nunca tinha visto antes, e pergunta para as pessoas do condomínio quem era aquele belo garoto e descobre que era um YouTuber conhecido como Authentic.

Rezende tenta fazer de tudo para chamar a atenção dele mas parecia que não importava o que ele fizesse nunca era o suficiente, até que percebe que a solução estava o tempo todo nas mãos dele. Ele decide colocar seu plano logo em ação montar um exercício de amoedas para sequestrar Authentic. Após cinco dias longos e demorados o seu exercício de amoedas estava pronto.

Durante a noite Rezende e suas amoedas vão até o apartamento de Authentic e o sequestra e o leva até o local de sua peça. É lá acontecem coisas horríveis como fazer Authentic assistir sua peça,mas durante essa tortura acontece uma coisa surpreendente as amoedas revoltadas decidem estuprar Rezende. E infelizmente ou felizmente Rezende morre de AIDS. De alguma forma Treta News desculpe e vai até o local, e ao se deparar com a cena sente um enorme tesão com Rezende jogado no chão e vai em direção a ele para o estupra-lo. Mas percebe que Authentic estava amarrado ao uma cadeira e tenta o mata-lo mas Authentic é mas forte e consegue escapar e jogar Treta News em direção às amoedas.

Treta News morre após ser estuprado pelas amoedas. (Será que ele vái noticiar a sua morte no Treta News) Depois de fugir Authentic vai até a casa de Aruan que ficava próximo de lá, ele toma um banho e vai descansar na sala (se como nada tivesse acontecido). Aruan sai para comprar camisinhas, Authentic e Gordox que estava lá gravando começam a conversar, Gordox começa a sentir um sentimento diferente por Authentic e tenta o estuprar. Mas tinha um problema a gordura do Gordox não deixava ele achar o pinto dele, Authentic aproveita e o empurra só sofá e o mata esfaqueado. Sem saber o que fazer Authentic se esconde na cozinha e espera Aruan chegar. Quando Aruan chega Authentic já estava pronto para o matar mas se exita e vai comer o bunda tatuada do Aruan pedindo pra ele Regaçar. Aruan acaba tendo um ataque epilético durante o estupro e acaba morrendo.

Ao se deparar com a situação Authentic decide limpar tudo é esconder os corpos. Enquanto isso lá em osasco Cocielo tenta ligar pra Aruan pra eles irem gravar, como ninguém atendia Cocielo e Igão decidem ir até a casa dele.

Ao chegarem lá não encontram ninguém é quando já estavam quase indo embora Authentic aparece :

-Cocielo, vim atrás do Aruan mas não o encontrei.

Cocielo responde : -Também vim aqui atrás dele. Quer uma carona?

-Claro que quero. Responde Authentic já com pensamentos negativos

. Então os três vão para Osasco para o apartamento de Cocielo. Ao chegar lá Igão è Authentic ficam na sala encontro Cocielo falava ao telefone. Authentic começa puxar papo com Igão (Authentic sabia que seria difícil comer cocielo e igao então não sobrava escolhas além de matar uns dos dois) É no meio da conversa Authentic tenta matar Igão asquifiquiado, mas Cocielo percebe e liga para uns amigos dele de osasco. Cocielo tenta empidir mas parecia que Authentic estava sobre efeito de drogas. Enquanto tudo isso acontecia os amigos do Cocielo chegam e acabam matando Authentic com uma bala na cabeça.

É todos ficam sabendo de toda história de das mortes, e o mais triste era que o Treta News não poderia anunciar essa notícia no YouTube.

Em memória de ;

Rezende (o senhor das amoebas)

Treta News (jornal nacional do youtube)

Gordox (cadê meu pinto)

Aruan (o que gosta de cortar as coisas)

Authentic (votem em mim no MPN)

Amoebas (obrigado por matar o rezende)

Agora agradecemos ao Cocielo e a Igão.

Tiro pro alto Osasco Pow! Pow! Pow!
 

 


Notas Finais


.

Bom Essa Foi a Minha Primeira Historia. Eu Retendo Postas Mais Historias Como Essas Só Que Com Outros Personagens. Espero Que Tenham Gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...