1. Spirit Fanfics >
  2. Rezero:Começando no Japão >
  3. Um Novo Reencontro Entre Todos

História Rezero:Começando no Japão - Um Novo Reencontro Entre Todos


Escrita por: RerveseSubaru

Notas do Autor


Finamente gente terminei agora so falta 4 pra terminar e quando acaba finamente a história pela qual eu quero muito escrever finalmente será feita,eu só não fiz agora por que eu quero escrevê-la depois de terminar essa série pela qual eu comecei e quero finalizar ela do jeito mais picante o possível

Capítulo 18 - Um Novo Reencontro Entre Todos


Fanfic / Fanfiction Rezero:Começando no Japão - Um Novo Reencontro Entre Todos

Então no parque onde Subaru e Emilia e Beatrice estavam simplesmente ser encontraram com Ram e Reinhard cara a cara então Reinhard disse.


Reinhard:"Subaru e vc mesmo?".Disse Reinhard que perguntou um tanto que supreso.


Subaru:"So eu sim amigo e ai faz muito em".disse Subaru enquato sorri para Reinhard mais longo se vira e ver Ram.


Ram estava em choque em ver seu antigo amigo que esteve selado e desaparecido por muito tempo estava la livre do selo então ela disse.


Ram:"Barusu como vc...saiu daquele selo junto de Beatrice sama isso deveria ser impossível,ja que o proprio patrão Roswal falou que era impossível de tirar vcs daquele selo,me diz com vcs dois sairam de la?".disse Ram perguntado como eles sairam do selo.


Depois de ouvir isso Subaru então teve uma ideia embora ele quisesse ficar no parque junto de Emilia e Beatrice para relaxa ja que faz 2 horas que eles estavam la depois do encontro que ele teve com Red mais então ele disse.


Subaru:"Olha que tal agente ir para minha casa e la podemos fala sobre isso ja que se falamos aqui meio que vai chamar muita atenção e melhor agente ir".Disse Subaru enquanto tentava ir em busca de uma resposta para eles dois ja que ele sabia ser ele falasse sobre a situação que eles estavam faria muita atenção.


Ram apenas fragiu a testa mais depois de ver a sinceridade nas palavras dele então apenas suspiro fundo e apenas olhou para ele com um olhar serio e disse.


Ram:"Tudo bem Barusu nos iremos com vcs para a sua casa aqui nesse...sei la o nome desse planeta que estamos?".Disse Ram apenas o encarado com olhar de apenas o que nao tinha o que fazer.


Reinhard apenas olhou para ele ser perguntado em como ele parecesse como ser conhece-se esse mundo novo na palma da mão mais uma coisa o deixou apenas atento era esse novo mundo tudo parecia diferente ele viu de longe que tinha humanos ele entao usou uma de suas bênçãos que ele perdiu para Od lagunar para saber ser existia Humanos,Demi Humanos,Espécie de ser vivo ou algo novo sei la ele entao percebeu que a conexão com a Od lagunar alcançava e muito esse novo mundo ja que nos outros ficava difícil ter alguma conexão mais aqui ele podia a sentir por perto.


(Mente de Reinhard):"Parece que nesse mundo onde a Emilia sama e Beatrice sama e o Subaru estão vivendo tem vida mais do que o normal?mais so que apenas humanos e animais normais mais so que alguns que nao existe no nosso embora o ar desse mundo seja um pouco poluído e também um pouco quente que o normal,mais so que esse mundo e muito estranho escrita estranhas e coisas que nunca vimos que nao estão em nosso mundo e também parece que nao existe mana no ar aqui então nao existe magia esse mundo e interessante.


Então Reinhard apenas olhar para os arredores do local onde estavam e onde o portal estava então ele se lembrar como foi quando ele e Ram entraram no portal para ir nesse novo mundo ou no Japão sei la.

__________________________________

Flashback On


Então finamente o dia que Reinhard e Ram entrariam no portal que permitiria eles viajasse para outros mundos ia ser aberto mais então Anastasia disse.


Anastasia:"Lembre-se que ta com vcs a pedra que permite que vcs viajam para outros mundos então tomem cuidado para naos se perde ou algo do tipo so temos uma chace ta.


Então Ram e Reinhard apenas balançaram a cabeça com concordância então eles e o pessoal que estavam la ja que os outros estavam resolvendo seus assuntos pessoais e tudo então nao estavam presente.


Reinhard:"Tudo bem então obrigado pelo aviso Anastasia sama".Disse Reinhard com um tom formal de cavalheiro.


Anastasia apenas olhou para eles e sorriu mais longo virou uma cara seria então Ram disse.


Ram:"Então e nos Desejem sorte para nos dois...pois nos vamos precisar e muito.


Então Ram pegou a pedra então começou a canalizar a energia dela então..


Ram:Ahh!


Ram então ativou um espécie de portal Verde com detalhes dourados então Reinhard disse.


Reinhard:Tudo bem acho que essa sera a última vez que a gente vai ser ver,então nos Desejem sorte.


Então Ram e Reinhard entraram no portal e ambos foram em diversos planetas desconhecidos mais alguns nao tinham Ar para ficar ja que Ram teve que cobrir o rosto com um pano que ela tinha ja o ar ela teve que segurar para ate o proximo planeta que tinha então ele combinaram que ser um planeta tenha ar a Ram iria entra no portal isso foi seguido e seguido a cada planeta que foi ate conseguir chegar na terra eles também exploravam esses planetas então ja que demorravam e muito para explorar a Ram não foi explorar ja que o Reinhard decidiu explorar tudo sozinho os planetas que tinham Ar e outros não então depois de tentativas sem sucesso finamente ele encotraram a Emilia junto de Subaru e Beatrice que estavam livres.

__________________________________

Flashback Off 


No momento atual


 Subaru,Beatrice,Emilia,Reinhard,Ram estavam na casa de Subaru ja que ambos ficavam maravilhados sobre esse mundo onde eles estavam ja que viram muitas coisas estranhas segundo eles ja que a tecnologia do mundo onde Subaru viver era muita avançada mais muito avançada do que a deles ja que o Subaru explicou no meio da conversa que o mundo deles nao tinha mana e tudo foi feito na tecnologia e Subaru explicou sobre o mundo onde eles estão e fala a verdade que ele era desse mundo o que deixou supresos ate fizeram muitas perguntas pelas quais Subaru teve muita dificuldade de responder e Reinhard ate perguntou se tinha algum deus desse mundo e Subaru então contou para eles sobre a história de como a terra foi criada e sobre Jesus e tudo sobre o qual importante ele foi pra humanidade e tudo e como o deus de seu mundo e um todo poderoso e explica que assim como no mundo deles existe o inferno e tudo então eles conversavam ate que ficou a noite então Reinhard disse.


Reinhard:Depois de saber um pouco do mundo onde nasceu da pra ver que ele e muito avançado sem mana e benção so com a inteligência da humanidade que fez isso.


Ram:Alem do mais embora a própria Ram odeia admite,tenho qur disse que esse mundo do qual o Barusu nasceu teve um melhor desenvolvimento melhor do que o cerebro de minhoca dele.


Subaru:Hei!!


Emilia:Então pelo que vcs disseram vc vieram aqui por causa de uma pedra parecida com a qual eu fui levada,espere um minuto preciso pegar a pedra pela qual eu vim para.


Então Emilia foi pro seu quarto e pegou a pedra que tava em seu armário então ela foi la e mostrou para Ram e Reinhard e viram um diferencia e grande sobre ambas as pedras ja que a de Emilia era Verde e a deles era Vermelha e tinha símbolos diferentes.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Então depois de um longa conversa ambos fora. Dormir ja que a casa pela qual Subaru morar junto de Beatrice tinha 4 quartos um ficou com a Ram então Reinhard teve que dividir quanto com Subaru pela qual Reinhard ficou maravilhado de como era o quarto dele então ambos convesavam durante a noite então decidiram ir dormir ja que amanhã eles iam conversar sobre a parte de querer voltar para o mundo deles então...acho que so no proximo capítulo.

.

.

.

.

.

.

Falta 4 capítulos para terminar preciso ser rápido pra terminar longo




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...