1. Spirit Fanfics >
  2. Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) >
  3. Passeio

História Rich boys in love I - Romance gay (Yaoi) - Passeio


Escrita por: observerghost

Capítulo 32 - Passeio


Jonathan P.O.V.

Despertei num susto com o meu celular que parecia tocar há horas. Estiquei o braço para pega-lo no criado mudo. Atendi, e uma voz doce falou do outro lado da linha. 

- Bom dia - Disse Morgan.

- Hmmm... bom dia - Falei, ainda com o sono tomando conta de meu corpo. 

- Ah, desculpa. Liguei muito cedo, não é? 

- Ligou sim - Confirmei, dando um riso nasal - Mas tudo bem. Pode falar.

- Desculpa mesmo, tá? É que eu preciso lhe contar uma coisa. Uma coisa super legal - Ele pareceu bem animado - Podemos sair hoje? 

- Claro, claro. Que horas? - Indaguei, coçando a nuca.

- Daqui a pouco. Quer dizer, pode ser umas dez, dez e meia? 

- Aham. Pode sim. 

- Ah, ótimo! - O mesmo não conseguiu conter uma risadinha de empolgação - Eu te busco. 

- O que, como assim? - Arregalei os olhos. Morgan não dirige. Pelo que eu sei, não.

- É - Ele deu outra risadinha, mas essa teve um tom safada - Me espera na entrada, ok? 

- Ok...- Franzi o cenho. 

- Tchau, tchau - Encerramos a chamada. 

Fiquei na cama, criando coragem para sair.  Senti uma dificuldade imensa para sentar, graças ao soco daquele idiota do Christian que levei na barriga. Sei que Morgan vai ficar puto comigo, porém, não me arrependo nem um pouco de ter feito aquilo. Ele que me desculpe. 

Levantei, fazendo uma força desgraçada e fui tomar um banho. Infelizmente, eu não podia ficar com a cabeça debaixo do chuveiro, pensando na vida, porque meu namorado está vindo me buscar. Não sei como, mas está vindo. Provavelmente, vamos andar a pé. 

Saí, me enxuguei rápido e coloquei um roupão. Eu tinha de tomar café da manhã. Fui para a cozinha, e encontrei minha mãe terminando de colocar as coisas na mesa. 

- Bom dia - Saudou minha mãe.

- Bom dia - Sorri.

- Você tá com cara de morto - Comentou Jude.

- E você é gay - Tirei sarro. 

- Não sou não. Você que é - Retrucou irritado.  

- Calem a boca vocês dois! - Gritou meu pai, do quarto - Estou tentando dormir! 

Minha mãe balançou a cabeça e deu uma risada nasal. Sentamos e comemos. E pra variar, tivemos aquela conversa que toda família tem a mesa. 

Quando terminei, fui para o quarto me a vestir. Coloquei uma calça preta, uma camiseta branca, um casaco fino e um tênis qualquer, e desci para esperá-lo na entrada do prédio. 

Alguns minutos depois, uma Porsche Macan preta estacionou na frente. Fiquei observando, e de dentro dele, saiu um garoto de calça jeans escura, um suéter  preto, meio justo e um tênis Adidas branco. Aquele da moda. 

- Morgan?! - Meu queixo caiu. 

Ele acenou para mim, com um sorrisinho no rosto.

- Desde quando você dirige? - Fui até ele. 

- Eu estava fazendo aulas faz um tempo. Era mais uma surpresa. Gostou do carro? 

- Se eu gostei? - Analisei o veículo - Você tem bom gosto. 

-Eu sei. Entra. 

Entramos no carro e fomos indo para um lugar. 

- O que você tinha para me contar? - Indaguei curioso. 

- Ah, sim! - Ele balançou a cabeça - Então. Minha vó me convidou para passar uns dias na casa dela. Pensei que você podia ir junto... 

- Claro, eu aceito! E onde é que sua vó mora? 

- Monte Carlo - Respondeu. 

- Fica em Monaco, na Itália. Certo?

- Uhum, na fronteira, na verdade. - Confirmou - Você sabe geografia, em.

- Pois é - Passeamos de carro até chegar a hora do almoço. 

Fomos num restaurante, o tal Ivy, em West Hollywood. O lugar era todo coberto por flores rosas e o estilo era uma mistura rústica e vintage . Sentamos em uma mesa perto das janelas, e logo fomos atendidos. 

Morgan colocou um óculos de grau Jimmy Choo 168 PL0 para ler o cardápio. Ele ficava uma delicinha lendo as coisas com aqueles óculos, ainda mais com as costas nem eretas. Porém, minha fome agora é de comida. 

- Pode me dizer por que o rosto do Christian está roxo? - Me encarou por cima do óculos. 

Respirei fundo e tentei conter uma gargalhada.

- Não está arrependido nem um pouco, não é? - Adivinhou ele. 

- Não. Olha... - Coloquei as mãos no rosto - Desculpa. Mas ele merecia. Ele disse que ia tirar você de mim, aí eu perdi a cabeça.

- Dessa vez eu te perdôo, mas coitado.

- Coitado?! Morgan, ele vivia me irritando. 

- Ciumento! 

- Sou mesmo. Foda-se - Dei de ombros - Você é só meu. 

 

 


Notas Finais


Me avisem dos erros! Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...