1. Spirit Fanfics >
  2. Rick, morty and lily >
  3. Episodio 7: zumbis do amor

História Rick, morty and lily - Episodio 7: zumbis do amor


Escrita por: toxina02

Notas do Autor


e aí pessoal, to sumido né? é porque eu comecei a cursar faculdade, então vou ficar sumido de vez enquando mesmo, então vou acabar postando capitulos mais compridos, além disso, se tiver tempo, vou postar histórias mais curtas, tava pensando em fazer uma fic do hora de aventura:

fic do hora de aventura:
vocês querem um personagem humano? estou aceitando sujestões

Capítulo 19 - Episodio 7: zumbis do amor


escola harry herpson:

vagina: aqui é o diretor vagina, não se enganem com o sobrenome, sou um homem de carater. corrigiu antesde continuar de fato seu discurso.- só para lembra-lo que hoje a noite é o noso baile anual da temporada da gripe, não sei quantas vezes tenho que dizer isso, mas se estiverem gripados, fiquem em suas casas.

enquanto diretor vagina discursava sobre o que poderiam ou não fazer durante o baile, morty olhava, como sempre, para sua paixão, jéssica, tomando coragem para falar com a garota ruiva enquanto se aproximava da mesma.

morty: oi, jéssica. cumprimentou nervosamente

jéssica: e aí, morty? cumprimentou de volta antes de espirrar

mas antes que morty pudesse falar novamente com a jéssica, brad, um doa garotos mais populares da escola, se colocou entre ele e jessica.

brad: o que tá fazendo?

morty: hm...

brad: espera ai, você ia falar com ela?

morty: sim, eu estava pensando nisso. respondeu meio hesitante

brad: cara, vê se fica na sua, não vê como ela é gostosa? você não me vê indo em uma escola maior em um bairro chique querendo pegar as bonitinhas deles.

jessica: nossa! valeu brad. falou sarcasticamente

brad: eu lanço bolas incríveis, se quiser palavras legais, saia com um linguista. falou indo embora enquanto morty somente suspirava

noite, casa dos smith:

jerry: não liga pra eles, morty, você é um bom garoto, sei que não tem recompensa pra isso agora, mas você vai pegar garotas depois que o brad focar fora de forma.

morty: você não entendeu nada, pai, eu não quero garotas, eu quero a jéssica.

lily: e eu queria espalhar uma epidemia pra ver o que acontece. falou comendo biscoitos que estavam no prato de morty

jerry: lily, já falamos sobre isso.

lily: sim, sem mais coisas pra falar na terapia. 

jerry: agora, voltando ao assunto. falou voltando sua atenção para morty novamente.- eu me lembro de sentir a mesma coisa por uma jovem chamada "sua mãe" e isso não é uma gíria, sua mãe era minha jéssica, me lembro da primeira vez que a vi, eu pensei....

rick: "eu deveria engravida-la, daí ela casaria comigo" completou a frase de jerry entrando na cozinha

lily: você joga sujo, papai. comentou comentou mais biscoitos

jerry: oque?! não! você não deveria falar dessas coisas na frente da sua neta, rick.

rick: então porque não fala isso pros idiotas dos seus pais que ficaram falando coisas pervertidas de superman no natal? é isso mesmo jerry eu tenho tudo gravado, é doente se quiser saber. 

jerry: mesmo assim é inapropriado. insistiu

rick: oh, perdão, prossiga com a história de como transou com minha filha no colégio. falou em um tom sarcástico.- não sei se vão querer conselhos românticos desse cara ai, o casamento dele tá por um fio.

jerry: o meu casamento vai bem, obrigado! se defendeu

rick: jerry, essa é a sua casa, tudo o que você disser é lei, mas acho que até um cego vê que a beth tá com um pé pra fora da porta, eu to nem ai pra isso e mesmo assim já percebi.

morty: ah, qual é rick, não fala assim dos meus pais.

lily: sim, vovô, você deveria falar algo tipo:" a mamãe tá saindo escondido com aquele cara do trabalho que ela não pra de falar" corrigiu rindo

morty: lily! falou repreendendo sua irmãzinha

rick: olha, morty, desculpa, mas oque as pessoas chamando de "amor", é só uma reação química criada pelo cérebro pra levar os animais a reprodução, te pega com força, mas vai se apagando de vagar, te deixando encalhado em um casamento falido, eu fiz isso, seus pais fizeram isos, quebrem o ciclo, crianças, embora m,orty provavelmente vá se ferrar também, então boa sorte, lily.

lily: antes disso acontecer eu já terei explodido o planeta! falou animada

rick: isso é um bom ponto. falou indiferente antes de sair da cozinha, deixando o trio lá

morty: bem, eu... vou me arrumar pro baile. falou saindo da cozinha

jerry: e eu vou ver o que sua mãe esta fazendo. falou em um tom nervoso

lily: mais biscoitos pra mim. falou alegremente

mais tarde naquele dia.

morty agora trajava um terno simples, o que combinava muito bem com sua personalidade, mas isso não queria dizer que ele estava pronto para ir ao baile, sendo este justamente o motivo de ir para a garagem, encontrando seu avô e irmã, trabalhando juntos em mais alguma invenção bizarra.

rick: morty, pega a chave de fenda, tá? estamos quase terminando o "disfibulizador iônico". falou animado

lily: não sei oque essa palavra significa mas vai ser KABOOM! HAHAHA! 

morty: ah.... certo.... porque você não pedi pra lily?

rick: preciso das mãosinhas de criança dela pra impedir que esse troço exploda na nossa cara. retrucou

morty: olha, rick, eu andei pensando sobre o que você disse antes, sobre o amor ser uma reação química e tudo aquilo, então eu tava pensando se você podai fazer acontecer algum tipo de quimica dentro do cerebro da jessica, sabe, pra fazer ela se apaixonar por mim? tipo, uma poção do amor?

lily: porque você não explode o mundo de uma vez, assim você vai ficar sozinho com a jéssica! tipo adão e eva! oh! eu posso fazer a bomba!? posso!? diz que sim!? perguntou animada

morty: de novo não.... murmurou se lembrando o que seu avô estava tentando fazer no passado

rick: duas coisas, primeiro: chegou atrasada, lily, essa ideia já foi pro lixo depois daquela ressaca do cacete, e segundo: esse é um jeito bastante pobre de eu usar o meu tempo, agora passa a droga da chave de fenda, morty!

morty: quer saber!? não rick, eu não vou pegar aquela chave de fenda! eu nunca mais vou pegar nada pra você, rick! falou irritado

lily: uuhh! falou gostando de ver seu irmão irritado

morty: eu estou sempre te ajudando com isso e aquilo e sei lá mais o que! e como eu fico, rick?! desabafou enquanto rick saia de seu lugar, procurando algumas tralhas em sua estante.- por que não pode me ajudar uma únuca vez, uma vez só!?

rick: *suspiro* você tá crescendo rápido de mais, morty, igual a espinha gigante no meio da minha bunda! retrucou enquanto pegava um frasco.- olhe, isso se chama de ocitocina, eu extrai de uma ratasana, vocês sabem o que é uma ratasana?

lily: um rato grande?

rick: é, um rato grande que vivi na putaria na vida toda, essa é a química liberada pelo cérebro de um mamífero, que faz você se apaixonar. explicou colocando o liquido amarelo em uma maquina.- eu só vou com*arroto*binar seu DNA. 

morty: atá, beleza. falou abrindo o zíper da calça

rick: não, morty, um cabelo, preciso de um fio de cabelo, sua irmã tá aqui, não seja doente, morty, isso aqui não é "game of thrones". falou tapando os olhos de lily

lily: morty é tão nojento!

rick: isso não é novidade, lily.

assim rick pegou um fio de cabelo e juntou a maquina, que rapidamente misturou os ingredientes, criando uma nova formurla, um liquido de cor laranja despejado em outro frasco.

rick: tá bom, morty, seja lá em quem você for usar essa coisa, vai se apaixonar por você e só por você, pra sempre, tá feliz agora!? falou empurrando o frasco para seu neto

morty: aí sim, valeu vô rick. falou alegremente, mas rapidamente mudou para um pouco hesitante.- então.... não tem nem um tipo de efeito colateral, né?

rick: OQUE VOCÊ ACHA QUE EU SU!? UM PICARETA!?VAI FUNDO, MORTY, É A PROVA DE IDIOTAS! gritou incomodado com as perguntas irritantes de seu neto

lily: relaxa, a única coisa que pode acontecer é uma epidemia global, vamos torcer pra isso acontecer! falou sorrindo maliciosamente

rick: só se ela estiver gripada.

quarto dos pais:

no quarto dos pais, como era de se esperar, jerry e beth estavam nele, beth estava mexendo no computador, usando ele para seu trabalho, enquanto que jerry estava sentado na cama, se sentindo inseguro pelo que rick e lily tinham dito para ele mais cedo.

jerry: beth, você ainda me ama? perguntou um pouco hesitante

beth: que tipo de pergunta é essa? perguntou bem indiferente

jerry: do tipo "sim" ou "não"?

beth: você quer que os sem teto tenham casa? perguntou sem olhar para trás

jerry: sim.

beth: e você vai construi-las? 

jerry: não.

beth: então do que adianta um "sim"?

jerry: espera ai, me amar é a casa ou os sem teto? perguntou confuso, andando até sua esposa

beth: amar você é trabalho, jerry, trabalho duro. respondeu se virando para ver seu marido.- tipo construir um abrigo pra sem tetos, ninguém quer falar "não", mas algumas pessoas botam a mão na massa, então, o que me diz? tá me vendo trabalhar aqui? esse passo todo tá meio entediante pra mim?

jerry: talvez....

beth: então obviamente eu meio que amo você, não é mesmo? então pare de me perguntar e talvez eu te ame um pouco mais. retrucou logo antes de ver a mensagem no seu telefone.- merda, precisam de mim no hospital de cavalos.

jerry: tão tarde?

beth: o hipodromo teve uma corrida noturna, teve uma colisão com sete cavalos e o davin tá sozinho. resumiu colocando seu casaco 

jerry: davin.... davin...davin? davin? davin! davin!

noite, escola harry herpson:

o baile da escola ainda estava muito longe de acabar, todos dançando e se divertindo, o que incluía morty nesse grupo, já que ele tinha sua arma secreta, o que lhe enchia de confiança, passando por seus colegas festeiros a procura de sua paixão, não demorando muito para encontrar jéssica que estava usando um vestido de baile, conversando com suas amigas, então, morty não perdeu tempo, respirou fundo e andou até a jovem ruiva, despejando o liquido laranja em sua mão.

morty: e aí jéssica. cumprimentou passando o liquido no braço dela como se tivesse esbarrado.- opa, desculpinha.

nem um segundo sequer havia passado direito, mas a poção do amor de rick já tinha começado a fazer efeito, muito evidente pela nova personalidade grudenta de jéssica em relação a morty.

jéssica: nossa, morty! você esta tão lindo hoje.

morty: wow valeu!

jéssica: eu te amo, morty! falou agarrando morty em um abraço.- amo tanto que até queima.

morty: ah caramba, eu também te amo, jéssica.

no mesmo momento, brad, que não estava muito longe, acabou ouvindo a conversa da dupla, ficando com raiva, o que levou a esmagar e tocar fora seu copo e em seguida marchar até morty e jéssica.

brad: esse cara tá te incomodando jéssica!? falou empurrando morty pra longe da ruiva

jéssica: deixa ele em paz, seu otário! eu estou apaixonada por ele! falou empurrando brad e puxando morty para mais um abraço.- ele é muito mais homem do que você! *espirro*

mas imediatamente após esse incomodo, brad mudou completamente sua personalidade, se tornando mais afeminado.

brad: ah puxa, morty! eu sinto muito.

morty: oh, tá tudo bem, brad. falou meio sem jeito por ter sido pego de surpresa

brad: tem algo especial em você, morty, muito especial. falou abraçando morty e apertando sua bunda

morty: opa, calma ai, brad! falou empurrando o garoto pra longe de si

jéssica: tire as mãos de cima dele! falou puxando morty para seu lado, mas brad imitou o movimento

brad: sai pra lá! eu quero ficar com meu homem! falou puxando o outro braço do morty

mas antes que qualquer outra briga ou mais tumulto pudesse começar, o diretor vagina e o professor gondenfold chegaram para acalmar as coisas.

vagina: já chega, bradley, não queremos que você machuque o braço do arremesso. falou calmamente, levando brad para longe

mas enquanto era arrastado, era obvio que brad se debatia, querendo voltar para morty e enquanto fazia isso, espirrava pra todos os lados ao mesmo tempo em que jéssica não parava de se agarrar em morty.

jéssica: não me abandone, morty, nunca! 

morty: é claro, quer dizer, claro que não, ei, você não achou brad meio estranho? perguntou confuso

jéssica: quem se importa? só me abraça.

casa dos smith:

jerry: ela ficar sozinha com aquele cara a noite inteira. reclamou com summer, que assistia de tv

summer: é pai, enfiando mão dentro de cavalos, não é um cenário muito romântico. comentou

rick: ou foi como lily disse, beth deve ter inventado tudo, talvez david deve estar enfiando a mão dentro dela. falou entrando na sala junto de lily

lily: isso é nojento, vovô! reclamou

summer: isso! é da nossa mãe que você esta falando! concordou

rick: bom, ela é minha filha, eu to acima de vocês, ou família não significa nada, nesse caso não use esse argumento. falou indiferente pegando o controle remoto

lily: claro que família importa, se não pra que serve as cobaias?

rick: você aprende rápido, faço isso que morty o tempo inteiro. 

jerry: ela não responde minhas mensagens. reclamou ignorando a conversa de suas filhas com rick

summer: cuidado pai, ciúme broxa as mulheres.

jerry: oh, isso não é conveniente?

rick: não pro cara que tiver com ela. respondeu indiferente

jerry: ok, vou dar uma saidinha, comprar sorvete e ... talvez dar uma passada no hospital, pra dar apoio a minha esposa. falou saindo de casa

summer: nossa, vovô, você é um cuzão!

lily: o vovô não se importa com a nossa opinião. comentou comendo um pacote de salgadinho

rick: exatamente, porque não aprende um pouco com sua irmã? 

summer: porque ela 10 anos.

rick: mesmo assim ela é mais inteligente.

lily: o que é broxa? perguntou curiosa

rick: você vai entender quando for mais velha, não tá perdendo nada.

summer: o que isso significa.

rick: eu poderia te contar, mas teria que te matar, te clonar, baixar suas memórias e apagar a cabeça da sua família, então fica pra essa sua imaginação de adolescente depravada. falou bebendo de seu frasco.- porque você não tá naquele baile idiota que todo mundo fala?

summer: quero que se dane, não quero ficar doente, é época de gripe.

rick: é mesmo?

summer: é.

rick: essa não.

escola herpson:

até agora, durante toda a festa, morty estava se divertindo 100%, pois seu plano estava funcionando perfeitamente, já que jéssica não parava de dançar se esfregando e abraçando ele.

morty: que isso dê certo. murmurou

jéssica: ai, vai morty, faz isso! rasga minha roupa e transa comigo pra sempre! falou empinando a bunda para morty, chamando atenção de todos

morty: huh.... n]ao é melhor a gente ir pra um lugar mais privado? perguntou envergonhado

amiga: jéssica! controle-se agora! falou seriamente antes de sua personalidade mudar de forma brusca.- você não merece carregar os genes do morty. falou agarrando morty 

mas neste instante, não era só a amiga de jéssica que estava apaixonada por morty, mas sim todos que estavam na escola começaram a se sentir bizarramente atraídos por morty, cuja ação foi fugir imediatamente, mas não antes de ter suas roupas parcialmente rasgadas por seus colegas que o agarraram.

rick: MORTY, CORRE, VOCÊ TEM QUE SAIR DAQUI! gritou abrindo a porta do ginásio e em seguida fechando após morty passou.- você não vai acreditar, mas eu cometi um erro! falou correndo pelos corredores.- vai morty temos que dar um fora daqui!

vagina: morty, você esta bem!? perguntou perseguindo

morty: eu to bem! respondeu desesperado

vagina: que bom, se algo acontecesse com você eu me mataria, eu te amo muito momo!

goldenferb: morty, eu e o diretor vagina concordamos que inseguros para fazermos um menáge!

mas é claro que essas conversas eram ignoradas pela dupla e avô e neto, continuando correndo pelos corredores, procurando a saída.

fora da escola:

lily: hmm hmm hmm. cantarolava mexendo no painel de controle até que ligou uma musica.- oh, que musica legal. comentou cantarolando junto a música, ignorando rick e morty que gritavam pra ela

rick: abre logo! gritou batendo no vidro.

lily: tá bom. falou abrindo a porta para morty e rick.- então, o que aconteceu? perguntou vendo uma multidão de pessoas o perseguindo enquanto voavam pra longe

rick: quando dei o soro pro seu irmão, não sabia que a jéssica tava gripada, essa informação era muito valiosa pra mim. reclamou irritado

morty: o que esta acontecendo? perguntou desesperado

rick: o que você acha!? o soro tá se espalhando através do vírus, tá se espalhando pelo ar!

morty: ai merda!

lily: vai ficar tudo bem, morty, eu fiz um antídoto usando o DNA de louva-Deus, eles são oposto das ratasanas, elas matam o parceiro depois de se casar.

rick: é tipo um ritual satanico ou sei lá, é macabro, não tem nenhum amor lá.

morty: espera, você deixou a lily fazer algo super importante assim?! 

rick: ela foi bem super persuaziva. comentou

momentos atrás:

assim que rick se deu conta do problema em que estavam se metendo, começou rapidamente em trabalhar em uma cura para a epidemia que morty causou sem querer.

lily: oque esta fazendo, vovô? 

rick: uma cura pra merda da poção do amor que seu irmão me fez fazer! reclamou procurando no meio de tralhas

lily: porque você não usa louva-deus? eles se casam uma vez e então eles arrancam a cabeça do parceiro.

rick: como sabe disso?

lily: estava vendo um documentário sobre a natureza, ela é tão cruel, foi tão divertido também. comentou nostálgica.- então, eu posso fazer a cura?

rick: tá bom.

presente:

morty: você chama isso de persuasão?

rick: por acaso você viu uma hora de documentário sobre insetos estranhos? não, então fica quieto e deixa a mágica rolar, ela misturou com o virús da gripe mais contagioso, então deve neutralizar a coisa toda. 

então rick despejou o antídoto de cor verde em um compartimento, que rapidamente o transformou em um gás de mesma cor, cobrindo as pessoas infectadas pelo vírus enquanto sobrevoavam.

rick: a proposito, morty, sei que não perguntou, mas não estamos atraídos por você, o soro não funciona com pessoas ligadas genéticamente a você. explicou enquanto observava o que acontecia com os infectados

nas ruas, todas as pessoas que estavam interessadas em acasalar com morty, subitamente tiveram este sentimento interrompido, pois o efeito do antídoto estava agindo imediatamente, e no mesmo momento, as pessoas começaram a se transformar em monstros louva-deus, querendo não só acasalar com morty, mas também comer a cabeça dele, deixando o jovem smith completamente desesperado, rick um tanto quanto frustrado e por ultimo, uma lily contente.

rick: tá legal, as vezes a ciência é muito mais arte do que ciência, muita gente não entende. comentou voando para longe

com jerry:

enquanto seus filhos e rick se metiam em ainda mais problemas, tentando resolver o problema do "vírus do amor" de morty, jerry se dirigiapara o hospital para cavalos onde sua esposa trabalhava, quando teve que freiar bruscamente ao encontrar a estrada bloqueada por vários carros encalhados, alguns até pegando fogo.

jerry: AH QUAL É! TÁ DE SACANAGEM!? gritou frustrado

mas seu grito acabou atraindo a atenção dos zumbis louva-deus, que estavam sendo atraindo pela semelhança genética de pai e filho.

zumbi: você não é o morty, nós queremos o morty! exclamou atacando de jerry, que conseguiu fugir

para a sorte de jerry, enquanto fugia, acabou tropeçando em um carro de policia, onde tinha um policial morto, segurando uma espingarda, uma arma cujo jerry não hesitou nenhum pouco em pegar para atirar e matar alguns zumbis monstruosos.

jerry: nem pense nessa hipotese, ninguém vai me matar antes de eu pegar minha mulher com outro homem. falou seriamente enquanto engatilhava a arma mais uma vez

com summer:

summer ao contrario de sua família turbulenta, estava bem quieta em sua casa, sentada em seu sofa enquanto comia pipoca, assistindo sua novela tranquilamente quando foi interrompida por um comunicado especial do jornal, mostrando que os apresentadores estavam infectados, transformado em monstros louca-deus zumbis com uma bizarra obseção em querer transar e comer a cabeça de morty smith.

summer: que porra é essa!? se perguntou começando a sentir medo

tendo esse sentimento a consumindo por completo quando alguns desses monstros invadiram sua casa, procurando por seu irmão mais novo, mas felizmente para ela, conseguiu fugir, procurando por sua família que agora estava separada.

com lily, morty e rick:

morty: meu Deus, rick, o mundo inteiro tá infectado!

rick: é, é impresionante com a rapides que se espalha, você se superou dessa vez, lily.

lily: eu tento. falou orgulhosa

morty: se superou!? se tá brincando, rick! e você nem era pra ter feito nada!

rick: ei, não grite com sua irmã, ela só queria ajudar essa merda que você fez por pensar sua piroca! retrucou

morty: e veja onde nos levou! agora todo mundo não só quer transar comigo como querem comer minha cabeça!

lily: é verdade, não sei no que eu tava pensando, louva-deus oposto da ratasana? 

rick: sem dúvida, o DNA é um pouco mais complicado que isso.

lily: pelo menos eu pude riscar um dos itens da minha lista. falou mostrando a epidemia global riscado

rick: bem, de qualquer forma, isso aqui dpa conta do recado. falou mostrando um frasco com liquido roxo.- é uma mistura de cola, cascavel, chimpanzé, cacto, tubarão, lavrador e só uma pitadela de dinossauro, isso deve fazer a humaidade voltar ao normal. falou alegremente para a confusão de morty e lily

morty: mas isso não faz sentido, rick, como é que isso pode trazer a humanidade de volta?

rick: qual é morty, você quer que eu te mostre a equação? desculpa, você é um cientista ou um garoto que queria transar?

lily: o que queria transar! falou levantando sua mão

rick: ding ding! resposta correta!

com beth:

enquanto o mundo era destruído, beth, que estava junto de david, tinham acabado de conclkuir uma cirurgia que savaria muitos dos cavalos que se acidentaram durante um corrida noturna.

david: fico feliz por ter salvo todos aqueles cavalos, mas fico quase triste por ter acabado. falou tirando suas luvas

beth: sim, foi um trabalho prazeroso.

david: não, é mais do que trabalho, eu adoro ficar naquela sala esterilizada, totalmente fechada pro mundo é o único momento em que eu posso pensar.... e sentir. falou a ultima parte de forma sensual apagando as luzes da sala

beth: hm... o que você tá fazendo?

david: só colocando uma musiquinha. falou ligando uma musica relaxante e de certa forma romântica.- o que você faz depois de uma noite longa? perguntou acendendo uma vela de controle remoto

beth: pe melhor eu ir andando, o jerry tá mandando muitas mensagens. falou sentindo o clima estranho

david: beth..... falou começando a agir estranho.- só por uma vez, eu gostaria de saber.... como é dar um banho no seu filho?

beth: oque? falou recuando a medida que david se aproximava

david: qual é o cheiro da pele do morty? qual é a macies das partes intimas dele? falou segurando beth pelos ombros

beth: me solta david! falou correndo para longe

foi então que david acabou por se transformar em mais um dos monstros louva-deus, mas antes que ele pudesse de fato machucar beth, a porta da sala foi arrombada com um chute, revelando jerry como o responsável por tal fato, segurando um pé de cabra como uma arma.

david: você não é o morty.

jerry: não, sou o senhor pé de cabra, e esse é meu amigo, que por acaso também é um pé de cabra.

david: isso é idiota. comentou, levando uma surra de jerry, que esmagou a cabeça de david com várias batidas

jerry: é? e olha só até onde sua inteligência te levou.

beth: jerry! graças a Deus! falou abraçando seu marido

jerry: Deus? Deus esta transformando pessoas em insetos monstruosos, e eu sou o cara que tá dando porradas neles, agradeça a mim.

beth: obrigada, jerry, obrigada.

com rick, morty e lily:

rick: olha lá pra baixo e guarda na memória, porque quando eu puxar essa alavanca, tudo acabou.

morty: só puxa logo isso!

lily: pra que a pressa? quando tudo tiver concertado, pronto, tá concertado, só aproveita.

rick: é, olha só que loucura, quando é que você vai ver isso aqui de novo? absorva essa imagem, é super bacana, é super interessante. falou de forma relaxada

morty: já chega vocês dois! eu vou puxar a alavanca!

quando o gás se ativou, todos os monstros lá embaixo acabaram por voltarem a serem humanos novamente, deixando rick satisfeito.

rick: o que temos aqui, morty? parece que eu tava certo e você errado! eu eu eu eu aposto que você deve estar se sentindo bem estúpido agora, não? aposto que você deve estar se sentindo o menor homem do mundo perto de mim.

lily: vovô, alguma coisa não tá certa.

rick: é, seu irmão nunca tá certo.

morty: não, olha seu idiota! falou puxando rick pra janela

mostrando o que acontecia nas ruas da cidade, as pessoas se transformavam em monstros, mas desta vez não eram louva-deus, mas sim massas de carne bizarras de disformes.

rick: aposto que dev tá adorando isso, morty, esse deve ser o melhor dia da sua vida, você virou prefeito da cidade do "eu te avisei". falou sarcasticamente, tomando alguma bebida alcolica de seu frasco

lily: o meu concerteza é o melhor dia da minha vida. comentou alegremente

rick: pelo menos alguém tá se divertindo

com beth e jerry:

após se reunirem, eles transformaram seu carro em um tanque, cheio de "laminas" prontas para fatiar os monstros que encontravam pelo caminho, atropelando todos que podiam em seu caminho, além disso, não hesitavam nenhum pouco para lutar contra os monstros bem de perto, jerry usando um facão e beth uma espingarda.

jerry: queria tanto que essa espingarda fosse meu pinto.

beth: se fosse, você poderia me chamar de ernest hemingway.

jerry: essa eu não entendi, e nem preciso. falou puxando beth para um beijo

summer: PAI! MAÃE! gritou se aproximando para a alegria de seus pais

beth/jerry: SUMMER! gritaram correndo em direção a sua filha

jerry: cade o morty e a lily?

summer: eu não sei, você acha que o vovô rick tem alguma coisa a ver com isso?

jerry: não é justo pensar nisso, summer.

beth: não é justo?! me poupe, ele não passa de um egoísta e irresponsável que abandonou a mim e a minha mãe! falou com raiva de seu pai.- um homem de verdade fica ao lado de sua mulher. falou romantica abraçando jerry e dando um beijo nele enquanto summer ficava segurando vela

com rick, morty e lily:

o trio estava dando uma pausa, desistindo de tentar achar uma cura para tal catástrofe, apensas se sentando no terraço de um prédio, observando a cidade que agora era abitada por monstros bizarros.

rick: é, eu cronenbergei o mundo inteiro, tá cheio de cronenbergs andando lá embaixo, pelo menos eles não estão mais apaixonados por você, é um passo enorme na direção certa.

morty: meu Deus, isso é um pesadelo de olhos aberto! como pôde ser tão irresponsável, rick!?

rick: irresponsável, eu? eu sou queria que você pegasse a maldita chave de fenda! foi você que quis eu *arroto* parasse tudo para fazer um "boa noite cinderela" pra pegar aquela pobre garota da escola.

lily: é morty, tá de brincadeira? quer sentar na janela, também? falou entrando na onde seu seu avô.- você é pervertido, morty, uma pessoa muito pervertida, nem sei como somos irmãos!

morty: tá legal, eu devia ter te ouvido quando se recusou a fazer o soro, eu vou aceitar minha parte de culpa nisso, mas vocês tem que aceitar que também tem culpa nessa merda, não fui eu quem estraguei o soro ou misturou um monte de coisas e criou um monte de cronenbergs!

lily: ah, eu sei, mas estou em divertindo muito no momento.

rick: tá tá, quieto vocês dois, sei que o buraco tá bem fundo, mas eu tenho uma solução de emergência que eu posso usar e fazer com que tudo volte ao normal, relativamente falando. falou pegando uma "mochila" de metal e um óculos.- toma morty, coloca isso aqui enquanto eu dou uma olhada nas coisas. falou entregando a mochila enquanto ele colocava o óculos

um dia depois:

tudo tinha voltado ao normal, os cronenbergs haviam voltado a serem pessoas normais, agindo como se tudo aquilo não tivesse passado de um pesadelo esquisito, exceto de que estava nas primeiras páginas dos jornais, sobre como a epidemia genética tinha sido evitada.

morty: nossa rick, tenho que admitir, você tirou um coelho da cartola agora, eu pensei que ia tudo ficar uma zona pra sempre, mas dai você conseguiu, inventou uma solução maluco como sempre faz, uma puta sorte.

rick: a qual é, morty, sorte não tem nada haver com isso, eu sou o cara, essa é a razão de tudo.

lily: mas eu ainda estou triste por ter acabado, aquilo foi muito divertido.

rick: não precisa ficar triste, lily, tem muitas oportunidades para destruir coisas ou pessoas pela frente. consolou afagando a cabeça de sua neta.- agora, o que me diz de passar aquela chave de fenda, morty?

morty: claro, rick, toma. falou entregando a ferramenta para seu avô

rick: ótimo morty.... eu dou uma volta, duas e....

mas quando a terceira volta foi dada, a maquina explodiu, matando o trio instantaneamente e logo em seguida, um portal verde se abriu, saindo dele, lily, rick e morty, todos os 3 usando as mochilas de metal.

rick: maravilha, chegamos.

morty: AI MEU DEUS! É A GENTE!

lily: legal...

morty: NÃO É LEGAL! É HORRÍVEL! O QUE TÁ ACONTECENDO!? EU TÓ SURTANDO!

rick: calma morty, fica calmo, olha pra mim. falou dando um tapa pro seu neto calar a boca.- tá tudo bem, tudo certo, existem um número infinito de realidades e em uma dúzia delas, eu dei sorte e fiz tudo voltar ao normal, então eu só precisei achar uma realidade onde nós 3 estivéssimos mortos.

lily: então é só a gente ficar no lugar deles? perguntou apontando pra si mesma morta

rick: sim, só precisamos nos livrar dos corpos e tudo vai ficar bem.

morty: isso é insano.

rick: olha, morty, eu pego eu mesmo, você pega você e lily pega ela, eu acho justo.

lily: por mim tudo bem.

morty: mas e a realidade que deixamos pra trás?

rick: e a realidade na qual hitler curou o câncer? a reposta é: "não pense nela!", não dá pra fazer isso toda semana, temos mais 3 ou 4 chances no máximo, agora pega seu corpo e vamos embora.

assim, o trio pegaram seus "eus" mortos e os levaram para a parte de trás da casa, onde enterraram os corpos, rick agia como se não fosse a primeira vez que faiza isso, lily estava alegre como sempre, muito feliz por ter vivido o melhor dia da sua vida, pois não só criou uma epidedia genética global, como também acabou matando a si mesmo de uma realidade alternativa, sem duvidas ela estava radiante, já morty, ele estava em choque com tudo isso, enxergando o mundo agora de forma completamente diferente de antes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...