1. Spirit Fanfics >
  2. Ride&Strawberrys. •sebaek• >
  3. Ride&Strawberrys. – oneshot.

História Ride&Strawberrys. •sebaek• - Ride&Strawberrys. – oneshot.


Escrita por: defensekth

Notas do Autor


Oiiiiiiii!

Sou nova no site, pois é.

Decidi escrever um oneshot do meu shipp do coração. ❤
Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Ride&Strawberrys. – oneshot.


Fanfic / Fanfiction Ride&Strawberrys. •sebaek• - Ride&Strawberrys. – oneshot.

Byun Baekhyun tinha uma vida; uma vida boa, uma vida viva. Mas essa vida se foi, depois que ela faleceu. Sua avó paterna; seu único amor na vida inteira. 


≈≈≈ 


"Eu não sei porque estou perdendo o meu sagrado tempo escrevendo meus "sentimentos" em uma folha de papel. A madre implorou-me para fazer isto. 

Bom, meu nome é Byun Baekhyun, e, atualmente eu tenho 21 anos de vida. 

Ou não. 

Eu não tenho uma vida. Minha vida era ela, que infelizmente, esse tal "Jesus" tomou de mim. 

Eu moro em um local estranho; depois da morte de minha avó materna, eu fiquei um tanto quanto traumatizado. Não saia, não bebia, e nem ia mais ao parque passear como eu sempre fazia. E então, um vizinho qualquer denunciou, e eu vim parar aqui. 

Esse lugar é legal até; tem pessoas com quem me identifico. 

Um exemplo: Oh Sehun. 

Ele perdeu seus pais em um acidente de carro horripilante, e ficou sem ter um lugar para morar, uma comida para comer, não tinha pais para lhe dar "feliz natal" nessa data importante. Então, ele veio parar aqui também. 

Ele é muito paciente e legal comigo. 

Oh Sehun tem muitas qualidades. Bonito pra caramba, dança pra caramba, faz um rap maravilhoso." 


Baekhyun fora interrompido por Sehun. 

-- Baekkie? Como esta? - Sehun sorriu docilmente. 

-- Olá, Hunnie. Eu estou bem, obrigada. - Baekhyun mentiu. Não estava nada bem. Estava nervoso, e sua mão suava frio. Sempre sentia esses tremores quando seu Dongsaeng se aproximava de si. 

-- Baekkie.. Eu queria te chamar para ir ao... Parque.. Passear, sabe? - Sehun disse tudo calmamente. Sabia o tal "trauma" que o garoto tinha. 

-- Sehun.. - "Choramingou". 

-- M-me desculpe, Baekkie.. Eu não devia ter chamado.. Eu só.. - Sehun se enrolava com as palavras quando estava nervoso. Aos olhos de Byun, era fofo. 

-- Eu vou, Sehun! - Baekhyun disse rindo, vendo a expressão surpresa do outro. -- Mas me prometa que será apenas um passeio. 

-- Eu prometo! - Sehun ficou em posição ereta, como se fosse um soldado obedecendo seu chefe. -- Se arrume.. Eu já irei voltar para irmos. - Disse calmo, e o menor assentiu.   


≈≈≈ 


Os garotos andavam lado a lado nas ruas frias de Seul. Baekhyun tentava puxar assunto, para quebrar o silêncio mortal que estava entre ambos. 


Não demorou muito, e os dois chegaram ao destino de Oh.  

Era realmente um lugar incrível. 

A grama verdinha, os moitas muito bem cuidadas; árvores com flores coloridas, e o canto dos passarinhos bem audíveis. Aquela cena, fez o menino Byun relembrar um momento com sua querida avó. 



≈≈≈ 


-- Baekhyunnie!!! Não demore no banho, uh. Quero lhe levar a um passeio hoje! - A voz calma da mais velha, fez o garoto de apenas 8 anos sorrir bobo. 

-- Vó.. Eu estou com medo. - O garotinho tentava segurar suas lágrimas enquanto conversava com a mais velha. 

-- O que foi, meu neto? Não segure suas lágrimas! - No mesmo momento em que a mais velha disse, Byun poi-se a chorar alto. 

-- A vó do Chanyeol faleceu.. - Chanyeol era um amigo próximo da família Byun. -- Você irá morrer também? - A voz manhosa é baixinha de Baekhyun, fez o coração mais velho apertar. 

-- Oh, meu amor. Uma hora todos vão.. - Ela dizia com sinceridade para seu neto, que logo começou a chorar novamente. -- Mas eu irei ficar muito tempo ainda! Até enjoar-se de mim! - A idosa sorriu docilmente; com intenção de acalmar o garoto. E ela felizmente conseguiu. Sorriu ao sentir o garoto de 8 anos lhe abraçar forte, e sussurrar um "eu te amo" baixinho. 


≈≈≈


— Baekkie? BAEKKIE POR QUE ESTÁS CHORANDO?!?! - Sehun soltou um berro, o que fez o mais baixo assustar-se e rir baixo. 


— Emoção, Hunnie. Seja menos desesperado. - Baekhyun disse sincero, fazendo Sehun soltar um "aish" junto de um bico fofo. — Estou brincando! - Logo o bico de Oh se desfez, sendo transformado em um sorriso doce. 

Sem esperar, Sehun puxou Baekhyun pela mão, o puxando até o banco mais próximo. 

Quando chegaram e sentaram-se, Sehun cortou o silêncio.

— Baekhyunnie, que tal irmos tomar ou sorvete? NÃO!!! Vamos comer strawberrys? - Baekhyun riu pelo nariz ao ver a empolgação de seu amigo. 

— Sehunnie.. Eu preciso lhe dizer algo antes. - O sorriso que Sehun usava, se transformou para uma expressão confusa. — Quando eu estou perto de você.. Meu coração acelera. É como se eu fosse para o céu quando estou ao seu lado. Desde quando cheguei aqui, sinto isto.. - Sehun estava desnecessáriamente corado, e sorrindo feito um bobo. — Eu acho que te amo, Hunnie.. - Sehun ficou paralisado com tais palavras, o que fez Baekhyun ficar receoso. 

Baekhyun fechou os olhos arrependido, e mordeu a carne sensível de seu lábio inferior. Mas logo se surpreendeu ao sentir a boca de Sehun selar a sua. 

Baekhyun se sentiu no céu. 

Se sentiu maravilhosamente realizado. 

O beijo era calmo, doce.. E sem nenhuma, nenhuma malícia. 

Eles encerraram o ósculo, quando o ar se fez falta. 

E então, Sehun ficou encarando Baekhyun, que ainda encontrava–se com a boca semi-aberta. 


— Baekkie.. - Chamou. — Aceita comer strawberrys comigo todo dia..? - Sehun perguntou, fazendo Byun sorrir de um jeito fofo. 


— Vamos comer strawberrys todas as vezes que passearmos. 




FIM. 


Notas Finais


O QUE ACHARAM????!?

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
DSCLP OS ERROS, ESTOU COM SONINHO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...