1. Spirit Fanfics >
  2. Right Beside You >
  3. Shut Up!

História Right Beside You - Shut Up!


Escrita por: Bespinosa

Notas do Autor


Desculpem a demora amores, mas eu estou com problemas e não consegui postar. Espero que não desistam de mim.
Boa leitura!

Capítulo 26 - Shut Up!


Harley’s P.O.V

 

Shawn e eu saímos do quarto (carinha maliciosa) e ele Falou que tinha que ir no mercado comprar comida para a festa que os meninos iriam dar a noite. Ele me deu um beijo na testa e ficamos mais ou menos 10 minutos nos despedindo até que ele foi. Fiquei ali na sala com cara de idiota pensando no quanto eu amava esse garoto quando senti algo no meu bolso, coloquei a mão no mesmo e tirei o celular da Jessica.

Lembrei de ter descoberto todas as façanhas da Jessica e senti a obrigação de contar tudo para o Matthew, corri até a piscina onde Matt provavelmente estaria e nem me importei com o fato de que estaria cheio de garotos lá piscina já que antigamente eu morreria de vergonha só de pensar em estar no meio de tantos garotos. Matthew estava em pé conversando com um garoto e eu o puxei pelo ombro bruscamente o fazendo cambalear.

-Matthew- gritei na sua cara e ele colocou a mão no ouvido.

-O que foi meu deus? - ele perguntou preocupado.

-Eu preciso te contar a verdade sobre a Jessica- Matthew revirou os olhos

-Desiste Harley, não tenho tempo pra isso- ele virou de costas voltando a conversar com o garoto, eu estava com raiva então o empurrei com força fazendo ele cair na piscina.

-SEU BABACA! - gritei e sai daquele lugar indo atrás da Ellie.

Eu estava com raiva, estava com muita raiva, Matt nunca me ouvia, tanto que todas as burradas dele com a Ellie foi por conta disso, porque ele nunca me ouvia em nem um momento da merda da vida dele. Quer saber? Foda-se o Matthew, se ele quer fazer merda que faça, mas depois se ele vier de queixar a única coisa que jogarei na cara dele é que eu avisei!

....

Após aquilo com Matt eu optei por esquecer e pensar em Shawn.

Eu estava toda sorridente lembrando dos meus momentos com Shawn, fui para a parte da frente da casa onde havia o jardim e avistei alguém sentada na borda da piscina e com os pés dentro da água. Me aproximei da pessoa e tive a imagem da Aaliyah.

-Oi Aali- falei e ela olhou para mim sorrindo.

-Senta aqui Hayhay- essa era a forma que e me chamava e eu adorava. Eu conheci Aaliyah quando eu e Shawn começamos a sair e nós ficamos muito amigas desde então.

-Está tudo bem? - perguntei tirando os fios de cabelo do meu rosto.

-Está, se não fosse por uma coisa -ela abaixou a cabeça.

-Que coisa? - perguntei preocupada.

-Eu estou gostando de um amigo meu- ela disse mexendo seus pés dentro da água.

-Sério? Como é o nome dele? - perguntei empolgada

-Finn- ela respondeu

-E ele gosta de você? - sorri para ela.

-Não sei, mas eu duvido muito, porque ele iria gostar de mim?

-Como assim? Como ele NÃO iria gostar de você? - falei dando ênfase no não- Você é uma garota linda, meiga e muito inteligente.

-Tem muitas meninas bem mais bonitas do que eu em volta dele- ela abaixou a cabeça.

-Elas não tem metade das qualidades que Aaliyah Mendes tem. Confie em si mesma, você é incrível, nunca deixe que te digam o contrário, nem esse Finn, porque senão eu vou castrar ele- falei e ela riu.

-Não é à toa que meu irmão escolheu você, você é simplesmente incrível- ela sorriu e eu não pude conter o sorriso também.

-Você que é- deu um empurrãozinho nela que riu.

-Mas e quanto ao Shawn? Ele é super ciumento principalmente em relação a mim.

-Pode deixar que aquele eu sei domar bem- sorri e ela soltou uma gargalhada.

Aaliyah foi para dentro da casa junto comigo mas ela foi para o banheiro e eu fui para procura das meninas, meu deus eu nunca tinha notado o quanto essa casa é enorme, encontrei Ellie e Luana no corredor. Assim que vi a Luana lembrei do que ela tinha feito e fui pisando firme até elas.

-Luana Baldan!- falei firme e Luana arregalou os olhos.

-Ai meu deus do céu- parei na frente dela e sorri a abraçando em seguida.

-Ué? - Ellie nos olhou sem entender- Achei que você ia descer a porrada nela.

-Não, porque graças a ela, eu e o Shawn fizemos as pazes.

-Até que enfim né- Ellie disse batendo palma.

-O que aconteceu lá dentro? - Luana perguntou com uma expressão maliciosa.

-Nós fizemos as pazes- falei sem conseguir evitar o sorriso.

-Pela sua cara parece que o quarto escuro rendeu- Ellie disse segurando o riso.

-Digamos que sim- eu disse então Ellie e Luana se olharam com uma expressão um tanto engraçada.

-VOCES TRANSARAM? - Luana gritou e eu corri para tapar a boca dela.

-Cala boca sua ordinária, a Aaliyah ta vindo- falei e Aaliyah se juntou a nós com um sorriso no rosto.

-Agora que eu percebi Ellie, porque você ta com uma bermuda do Matthew?- Luana disse e todas nós olhamos para a bermuda dela.

-Porque o zíper da minha calça arrebentou e eu tive que pedir uma roupa emprestada ao Matt- ela explicou, eu e Luana nos entreolhamos e Ellie quando percebeu soltou uma gargalhada.

-Sei- Luana olhou para ela semicerrando os olhos.

-Eu já peguei tudo aqui, vamos?- Ellie disse mudando de assunto.

-Vamos sim- Eu e Luana concordamos.

-Vocês já vão?- Aaliyah perguntou com uma expressão triste.

-Precisamos ir Aali, já demoramos mais que o combinado- expliquei.

-E o Shawn?- ela perguntou

-O Shawn foi no mercado- expliquei, Shawn havia ido ao mercado assim que saímos do quarto.

-Eu vou ficar sozinha?- Aali perguntou

-Claro que não- o Matthew está no andar de cima e Nash e Jack estão lá fora.

-Ai o Jack- Luana falou suspirando fazendo com que todas nós olhássemos para ela.

-Seje menos Luana Baldan- Ellie disse e nós nos despedimos de Aaliyah e fomos para casa.

 

Ellie’s P.O.V

Assim que chegamos em casa foi cada uma para os seus devidos quartos e tomamos banho, fiquei no meu quarto lendo meu livro enquanto as meninas faziam maratona de série na sala. Ouvi o bipe de mensagem nova no meu celular. Era minha mãe. Que? Oi?

 

“Minha querida, eu estive conversando com seu pai e ele me contou sobre a sua situação e eu estou indo para Los Angeles logo, espero conseguir conversar com você e Elena.”

 

O que esses dois querem de mim? Eu sei que são meus pais mas eles nunca se importaram tanto assim comigo e com a minha irmã. Eu acredito que eles queiram nos contar algo mas não sabem como. Pois nada mais explica a necessidade deles quererem ficar perto das filhas depois de tanto tempo. As vezes esses dois me assustam!

Ouvi duas batidas na minha porta e mandei entrar. Era a Harley.

-Oi Harley- falei e coloquei o marcador no meio do livro e meu celular de lado.

-Oi Ellie- ela fechou a porta e sentou na cama de frente para mim.

-Aconteceu alguma coisa?- perguntei preocupada ao notar sua expressão.

-Na verdade, aconteceu sim- Ele colocou a mão no bolso e tirou um celular de lá.

-Comprou um celular novo?- perguntei ao notar que aquele não era o celular dela.

-Não- ela respondeu séria mexendo no celular.

-VOCÊ ROUBOU? - gritei e Harley me olhou com cara de paisagem

-Deixa de ser histérica garota- ela me entregou o celular e eu pude ver uma conversa. Reconheci aquele nome e a garota da foto: Bobby.

-Esse é o celular da Jessica- ela explicou

-Foi você quem pegou? - perguntei sem olhar para ela

-Eu achei na verdade, no dia da festa e peguei- explicou Harley.

Continuei lendo e vi todas as revelações de Bobby para a Jessica de todas as coisas que aconteceram entre mim e Matthew, eu não estava acreditando, a que ponto essa garota chegou!

-Não foi o Matthew- entreguei o celular para Harley sem acreditar em tudo que eu havia acabado de ver.

-Não, nem o Matt nem eu, foi a própria Jessica Serfaty- Harley me olhou séria.

-Meu deus- coloquei a mão na boca olhando para o chão.

-E tem mais- Olhei para ela rapidamente- A Jessica tem um filho.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que não tenham ficado com raiva de mim pela demora, as coisas estão realmente complicadas.

Amo vocês meus amores.

Trailer de Right Beside You:https://www.youtube.com/watch?v=-5xR53y4zTk&feature=youtu.be

Minha outra fic com o Shawn: https://spiritfanfics.com/historia/things-of-life-6528196

I'm Yours: https://spiritfanfics.com/historia/im-yours-6390700

No Broken Hearts: https://spiritfanfics.com/historia/no-broken-hearts-5809380

Like a Fairy Tale: https://spiritfanfics.com/historia/like-a-fairy-tale-6411678

My Symphony: https://spiritfanfics.com/historia/my-symphony-5760874

Dreams Come True:
https://spiritfanfics.com/historia/dreams-come-true-6467890

Comentem Favoritem e é nois <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...