1. Spirit Fanfics >
  2. Right Choice Forever >
  3. Eu sou um monstro

História Right Choice Forever - Eu sou um monstro


Escrita por: taegucciboy

Notas do Autor


Oh Oh Cheguei
Sim, eu tenho mais uma fanfic, espero que gostem !
Só alguns avisos:
- A fanfic é Jelena, se não gosta não leia ou ofenda meu casal
- Estou aberta a criticas, desde que elas me ajudem
- Não é movida a comentários, porém eles me motivam a postar
- Os personagens não são meus, mas suas personalidades sim
- Plágio e crime e blá blá... Se eu ver denunciarei

E é só, leiam com bastante carinho. Ficou pequeno eu sei, mas é por ser o primeiro capitulo, desculpem shuhaus
beijos de neon florzinhas.

Capítulo 1 - Eu sou um monstro


Fanfic / Fanfiction Right Choice Forever - Eu sou um monstro

 

POV Selena Gomez

Eu estava irada, aposto que meu rosto se encontrava vermelho, quem Jay pensa que é para me tratar de tal forma? Neste momento lembro das palavras que mamãe dizia quando eu era mais nova “ Nunca se rebaixe  a garoto algum, você é melhor que isso”. Olho em seus olhos e vejo suas pupilas dilatarem, ele está com muita raiva, e eu não estou diferente.

 – Nunca mais...- Minha voz falha, me odeio por isso. – Ouça, nunca mais ouse tocar sua mão nojenta em mim. – Me solto de seu aperto e olho para meu pulso agora avermelhado, espero que não fique roxo, não quero ter que inventar  mais desculpas para mamãe. 

– ENTÃO NÃO DÊ MOLE PARA AQUELE NERD. – Jay praticamente berra, estamos no meio do corredor. Pessoas passam e nos olham, bando de curiosos que me dá vontade de mandar ir para o inferno, mas não o faço. Quando me deparo que estamos em praticamente uma rodinha digo:

– Eu? Dando mole a um nerd? – Solto a risada mais irônica que consegui fazer. – Nunca na minha vida eu daria mole a Justin, nós somos totalmente diferentes. Ele é um nerd que bajulo para fazer minhas lições de casa, e eu sou a garota que ele pensa ser dos sonhos dele, mas nós todos sabemos que ele não sonha tão alto assim. Sejamos sinceros, eu sou popular mas ele não.  – Falo tudo de uma maneira ríspida, escuto as pessoas ao nosso redor fazendo um barulho que  chega a me irritar, suas vozes estão todas misturadas, é algo como vaias. Olho ao redor e vejo Justin me encarando, seus olhos estão cheios de lágrimas, ele sai em fortes passos e agora a atenção de todos é voltada a ele, inclusive a de Jay e seus amigos que riem. Sabendo de seus sentimentos, rapidamente coloco minhas mãos em meus lábios e esbugalho meus olhos.

 – Não se sinta mal, todos nós sabemos que é verdade. – Jay diz colocando sua mão em volta de minha cintura. ‘’

Justin nunca irá me perdoar, nunca trocamos muitas palavras, a maioria das vezes é quando eu não entendia a matéria. Ele não merece isso.

(...)

Justin, está ai? Me desculpe por hoje, eu sou uma idiota. \\Selena 

Envio a mensagem com um pouco de receio, pego meu edredom  me enrolo e fecho meus olhos para tentar afastar esse sentimento de culpa.  Sinto meu celular vibrar, pego o aparelho em baixo de meu corpo e o desbloqueio rapidamente vendo a mensagem que o Loiro me enviou.

Está tudo bem. Não se preocupe \\ Justin

Não tem como eu não me preocupar, pensei em deixar para lá e resolver tudo na escola.

(...)

Entro na escola a procura de minhas amigas e de Justin, encontro Ashley conversando com algumas pessoas que não sei quem são por estarem de costas. Corro em sua direção e puxo seu braço até a escada.

 – Justin ainda não chegou?- Pergunto totalmente indiscreta, e foda-se o que as pessoas que passam entre nós vão pensar.

– Não. Você não soube?- Não Ashley, se eu soubesse de algo relacionado a ele, não estaria aqui perguntando a você.

 – Não soube o que?

 – Justin vai passar alguns dias na casa da avó dele. – Ela diz e olha para os lados, quando vê que estamos só nós duas no local aproxima seu corpo para mais perto do meu. – Parece que... A vergonha que ele passou foi tão grande que ele pretende voltar quando todos se esquecerem.

– Não acredito que o que eu fiz causou isso. – Digo por fim, vendo Ash me abraçar. – Eu não posso ligar para status. Eu não sou ninguém importante, na escola sou só uma conhecida – Afundo meu rosto em seu cabelo loiro e tento não pensar em mais nada.

– Mas... Sel, por que você se importa tanto? Vocês nem eram amigos. – Me solto de seu abraço e olho em seus olhos azuis.

– Porque eu sabia que ele tinha sentimentos por mim, e eu falei coisas que ninguém gostaria de ter escutado.

Eu sou um monstro.

1 mês depois

Olho a sala enchendo aos poucos, observo o rosto de cada aluno atentamente, espero ver Justin, mas não. Já faz um mês que ele não vem para a escola, Ashley me disse “dias” não meses.

Minhas amigas chegam junto com alguns amigos do Jay, que acena para eles os chamando para sentarem ao nosso lado.

 – Olá. – Diz Ashley acompanhada de Vanessa. Sorrio em resposta.

A professora adentra a sala e exige silêncio, não poderei conversar com as minhas amigas hoje. Vejo que Vanessa carrega um papel em suas mãos, ela me entrega e eu leio.

Você percebeu que Chaz e Chris não estão vindo né? Eles viajaram junto com Justin e parece que vão ficar lá por um tempo. Não sei quanto tempo, mas não vou aguentar tanto tempo longe de Chaz, não que eu goste dele. Nunca :)

Rio de seu comentário desnecessário, olho para a sala e só agora percebo que os garotos não vieram, preciso muito falar com Justin porém quando mando mensagens ele não as responde.

2 meses depois

Estou sentada no palco da escola e vejo Chaz e Cris entrarem pelo portão inicial, eles estão tão diferentes, diria até bonitos. Não posso falar com eles agora, Jay está ao meu lado e se eu o deixar para ir conversar com outras pessoas ele se irrita comigo.

Me levanto e falo que vou o banheiro, sei que ele me observa, ele nunca me deixa em paz. Subo as escadas e vejo os meninos no topo dela, daqui não da para Jay me observar então vou falar com eles.

– Ei – Os chamo, vejo que eles me observam sem falar nada. – Por que Justin não está vindo?

– Por que quer saber? Que o humilhar mais? – Chaz fala, não entendo, tem tanta gente se virando contra mim.

– Não, jamais. Eu queria poder pedir desculpas, mas ele não responde mais as minhas mensagens. – Despois que o respondo ouço a gargalhada esnobe de Chris, viro meu rosto para o seu rapidamente.

– Ele não pode usar o celular na casa da avó dele, e provavelmente ele não deve querer falar com você, porque ele sai a toda hora. – Coloco minha mão na cabeça, sinto tontura, não estou exagerando, minha cabeça vira, o motivo deve ser eu não ter comido nada o dia todo. – Está tudo bem Selena? – Não, não está tudo bem.

– Está sim, vou ir ao banheiro, obrigada pelas informações. – Corro para o banheiro esbarrando em pessoas que não conheço e eu nem se quer me importo.

3 meses depois

Mamãe me ligou e pediu para mim ir comprar metade do mercado praticamente, eu nem olho o preço, só vejo o que tem na lista e “jogo” dentro do carrinho, que agora está pesado e dificultando para mim conseguir o empurrar. Escuto meu nome ser gritado, sorrio ao ver Jay se aproximando de mim, não vejo nada nem escuto nada, só sinto o impacto forte do meu corpo se colidindo no chão do mercado.

– Por que você fez isso? Seu idiota! Eu poderia ter machucado. – Passo a mão no meu ombro sentindo o mesmo arder.

– Ué, você não foi forte o suficiente para me trair? Seja forte agora também e você não se machucará gatinha. – Ele diz e da um soco na minha barriga me fazendo cair para trás, de novo.

– Quando eu te trai? Nunca na minha vida eu faria isso. – Eu sou sincera, tento me levantar, vejo ele andando e indo atrás de mim, penso que ele me ajudará. Mas não, ele puxou meu cabelo e me fez cair. – Povo inútil, me ajudem. – Grito para que todos escutem, vejo um garoto loiro se aproximar. Observo bem todo o seu rosto, eu sei quem é. E meu Deus Justin, você  está muito lindo, e diferente também.

Ele estende sua mão para que eu a pegue, seguro sua mão com força e sorrio para ele quando me coloco em pé, com dificuldade ando em direção a parede para poder me encostar nela.

– Quem disse que você podia ter ajudado ela? – Jay diz com a voz coberta de raiva. Justin o olha e cruza seus braços, mas nada diz. – Eu estou falando com você. Então me responda. – Ele fala e anda em direção ao Justin. Jay ergue sua mão para dar um soco em Justin, porém quando ele vai acertar o soco Justin revida e quebra o nariz de Jay, eu pude escutar o estralo.

Justin vem até mim e  coloca meu braço em volta de seu pescoço, facilitando e me ajudando a andar. Não pude não reparar em seu rosto, de vez em quando ele olhava para mim. Mas infelizmente não sorria, pude ver o prédio em que moro de onde estamos, e estávamos em um silêncio absurdo até eu quebrar.

– Me desculpa por tudo Justin, você é uma pessoa incrível e por mais que nós não conversávamos muito, eu gosto de você, podemos ser amigos? – Ele me encara e passa a língua sobre seus lábios, ele sorri e automaticamente eu sorrio também.

 – Podemos. – Dou pulos de alegria em minha mente. – Você mora neste prédio não é? – Pergunta e eu assinto. – Então tchau, Selena. – Me da um beijo na bochecha, me derreto por inteira.

– Você não vai entrar? Quero dizer, como vou conseguir subir as escadas? – Que desculpa esfarrapada Selena, digo para mim mesma, que vergonha. Justin morde o lábio, o ato mais sexy que ele já fez até agora.

– Vai de elevador. - Ele diz e sorri.

– Como vou conseguir entrar no elevador?

– Com as suas pernas. – Ele diz e eu gargalho

– Minhas pernas estão machucadas. – Sou sincera e olho para meu machucado no joelho esquerdo, que faz com que ande mancando.

– Tudo bem, mas por que quer tanto que eu entre? Quer me estuprar? – Gargalho mais alto ainda enquanto entramos no elevador.

– Não, obrigada. – Olho para seus lábios e ele olha para os meus, vejo seus corpo se aproximar, estamos próximos de mais. Viro meu rosto e o loiro me encara. – Amigos, somos amigos. Tudo bem? – Ele assente.

Mas que droga Justin.

 

Foram todas para a minha cabeça

Eu ouço anjos cantarem, na sua voz

Quando você me puxa para perto

Sentimentos que eu nunca conheci

Eles significam tudo

E não me deixam alternativa

 


Notas Finais


Oie gente, tudo bem com a vida vocês? Com a minha tá ok.
FELIZ NATAL E ANO NOVO ATRASADO, É DESCULPA.
cheguei com mais uma fanfic sim, estava ansiosa para postar essa e mais uma outra. Bom, está sem capa pois eu estou com a capa pronta no meu celular, e eu não consigo passar pro computador então depois eu coloco ela.
Eu passei um pouco do tempo para vocês entenderem, então não me julguem shuahus. Essa fanfic não terá traição, apenas insinuação.
No começo, Justin está sem o topete e usa óculos
Quando ele volta, está assim --> https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.ofuxico.com.br/img/galeria/2014/05/211281.jpg&imgrefurl=http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/justin-bieber-passeia-sem-camisa-pelas-ruas-de-cannes/2014/05/20-203759.html&h=640&w=640&tbnid=wVsJ2AgmT3mO3M:&docid=GobFGtQmH8YVfM&ei=VRGHVrjLHoP-wQTuootQ&tbm=isch&ved=0ahUKEwj4yfvB54nKAhUDf5AKHW7RAgoQMwg1KAQwBA

SIM ELE CONSEGUIU FICAR ASSIM EM 3 MESES. E SIM, ESTA PASSANDO TUDO MUITO RÁPIDO.
Enfim, é só isso por hoje.
Beijos de neon florzinhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...