1. Spirit Fanfics >
  2. Right Or Wrong.-Camren (Cancelada) >
  3. Nojo.

História Right Or Wrong.-Camren (Cancelada) - Nojo.


Escrita por: Laucamconda

Capítulo 16 - Nojo.


Era noite, Camila já estava com seu vestido rosa e sapatilha branca esperando por Dylan. Seus pais estavam mais empolgados do que ela, obviamente. Estavam sentados na sala, esperando por ele. A latina só sabia pensar em Lauren e o quanto queria estar com ela agora.

-Chegou!.-Sinuhe falou animada, assim que ouviram a campainha.

-Eu abro.-Alejandro disse levantando, indo até a porta.

Assim que abriu a porta, Dylan estava com roupa social, um verdadeiro playboyzinho. Camila levantou e deu um sorriso sem graça quando eles se abraçaram.

-Você está linda, princesa.-Falou a comendo com os olhos.

-Você também.-Murmurou.-Essa é minha mãe: Sinuhe...-Dylan sorriu para ela, pegando em sua mão e dando um beijo na parte de cima. A mulher achou aquilo tão fofo.-Esse é o meu pai: Alejandro.

-Prefeito da cidade!.-O garoto falou animado, cumprimentando o homem.-É um prazer conhecer vocês. Você não tinha uma irmã?

-Está no quarto, deve estar assistindo desenho.

-Obrigada por ter deixado Camila dormir na sua casa ontem à noite, foi muito gentil da sua parte.-Sinuhe falou, fazendo sua filha quase revirar os olhos. Por um momento, Dylan ficou confuso mas logo lembrou do que a latina disse no shopping.

-Sem problemas.-Sorriu.-Eu a trouxe de carro depois.-Passou um braço pela cintura dela, grudando seus corpos.

-Sim, ela disse.-Alejandro falou.-Vamos jantar? Está quase pronto.

Os quatro foram para o cozinha, onde já estava tudo arrumado em cima da mesa. Dylan sentou ao lado da Camila, de frente para Alejandro e Sinuhe.

-Nos fale sobre vocês dois.-Sinu falou simpática.-Camila nunca nos conta nada.

-Posso?.-Perguntou olhando para a latina, que assentiu dando de ombros.-Nós estamos ficando faz um tempo já, antes das ferias começarem.

-Por que não nos contou isso antes, Camila?.-Alejandro perguntou a olhando sério.

-Não achei que tinha necessidade, mas agora já sabem.-Sorriu de lado.

-Quais são suas intenções com minha filha?

-São as melhores, senhor. Essa garota aqui é incrível...-Piscou, jogando a franja loira para o lado.-Camila é a melhor.-Ela sorriu quadrado, franzindo o cenho.

Durante o jantar, Dylan só sabia falar de softbol com Alejandro. Se gabava porque era o capitão do time, se gabava por suas ótimas notas e ter três residências em Belmont. Ah, também se gabou por ter sete carros. Detalhe: Nada era dele, eram tudo dos seus pais. Camila estava de saco cheio, queria sair dali e ir para seu quarto.

-Seu pai é advogado, acertei?.-Alejandro perguntou, apontando para o garoto. Dylan assentiu, tirando o garfo da boca.

-O mais bem pago da cidade.-Falou de nariz empinado. Camila não aguentou, revirou os olhos enquanto mastigava o frango.

-Patrick Davis?

-Esse mesmo! Ele já trabalhou para você?

-O melhor advogado da cidade.-O homem falou surpreso.-Não sabia que ele tinha um filho tão incrível. Camila, esse é pra casar...-Apontou para a filha.-Não perca essa oportunidade.

-Concordo.-Sinuhe falou rindo.-Adorei esse garoto.

-Não, não posso perder...-A latina disse sorrindo quadrado.

-E não vai, gata. Não mesmo.-O garoto a abraçou de lado com um braço. Estava se achando o máximo.-Mas já que estamos aqui...-Levantou, afastando a cadeira.-Tenho um pedido a fazer.-Sorriu tirando do bolso uma caixinha de veludo.

Sinuhe colocou as mãos na boca, emocionada. Alejandro sorriu como nunca, trocando um olhar bobo com a esposa. Camila entreabriu a boca, sem reação alguma.

-Nós estamos ficando a algumas semanas, eu sei...-Suspirou, ajoelhando ao lado da cadeira da latina.-Mas o que sinto por você, nenhuma garota me fez sentir o mesmo. Você não retorna minhas mensagens, mas acho que é porque não temos algo concreto. É porque não sabe tudo o que sinto em relação a você. Sei que sente o mesmo, e quero concretizar o que temos. Quero você por perto e quero que seja minha namorada...-Abriu a caixinha de veludo.-Você quer namorar comigo, Camila?

A latina estava chorando, mas chorava de raiva. Ela estava com tanta raiva, que sua vontade era de sair chutando aquele garoto. Por que diabos ele pediu ela em namoro em frente aos seus pais? Porra! Não poderia ser longe deles? Merda! Mil vezes merda. Não sabia o que fazer, olhava incrédula para Dylan ajoelhado ao seu lado. Passou a olhar seus pais, que a olhavam curiosos, emocionados por finalmente esse momento estar acontecendo.

Camila não queria isso, mas se não aceitasse, seus pais iriam infernizar ela para o resto da vida. Sabia que aquilo iria ser motivo de brigas e insultos naquela família. Respirou fundo, limpando as lágrimas grossas de irritação que passavam por sua bochecha.

-Eu...-Soluçou, levantando da cadeira. Ficando em frente ao garoto de joelhos. Ela queria sair correndo, mas ficou ali parada o olhando.-Quero, Dylan. Eu quero namorar com você.-Disse chorando, sabia que depois daquelas palavras sua vida iria mudar. Ainda mais na frente de seus pais. 

Dylan sorriu vitorioso, não a amava, só queria provar que conseguia namorar com a garota mais popular da escola. Na mente dele, quando voltassem de férias, todos iriam invejar o casal. E talvez assim pudesse, finalmente, transar com ela. Levantou animado, tirando da caixinha a aliança prata e colocando no dedo da latina.

-Eu estou tão feliz...-Disse feliz da vida, abraçando ela pela cintura e a girando.

Camila estava sem chão, se arrependeu profundamente. Se arrependeu mais ainda quando seus lábios encostaram.

-Finalmente, filha!!.-Sinuhe falou correndo até Camila, a abraçando apertado.-Você tirou a sorte grande...-Sorriu emocianada, apertando as bochechas dela.

-Cuida bem da minha filha, estamos entendidos?.-Alejandro falou, pegando firme no ombro do garoto.

-Sim, eu vou! Prometo.-Disse com medo, assentindo rápido com a cabeça.

-Eu vou ao banheiro!.-Camila disse rápido, praticamente correndo dali.

Ao chegar no banheiro, desbloqueou o celular e discou o número de sua melhor amiga.

      [Em ligação com ManiBear]

-Oi, chuchuzinho!! Saudade sua.-A garota falou animada.

-Normani, estou fodida!.-Camila falou baixo, rápido.-Me ajuda.

-Meu Deus, o que foi agora?

-O babaca do Dylan me pediu em namoro na frente dos meus pais. Eu quero matar ele, quero matar todo mundo.

-Puta merda...-Falou perdida.-Você não aceitou, né?

-Aceitei, eu não poderia negar na frente deles.

-CAMILA, VOCÊ É IDIOTA????

-Não briga comigo, entrei em desespero. Me ajuda, Normani, não sei o que fazer. Não quero namorar com ele, eu não quero isso!!!

-Calma!!! Respira.-A latina respirou fundo, se concentrando em ficar calma.-Certo, agora a merda já está feita. Não tem o que fazer.

-Meu Deus, é verdade...-Falou apavorada, passando a mão entre os fios de cabelos.-Estou namorando com Dylan Davis. Por favor, você pode me matar?

-Eu vou te matar por ser tão burra, sua praga!.-Normani falou irritada.-Agora me diz; Por que DIABOS esse idiota estava na sua casa, Camila?

-Longa história, depois eu conto.-Suspirou.-Eu quero a Lauren.

-Você o que???

-A Senhorita Tentação! Eu quero agora, nesse exato momento. Ela vai me acalmar e...

-Vá até ela!.-Disse firme.-Vai logo.

-Dylan e meus pais estão me esperan...

-Camila, vá até essa mulher AGORA MESMO! Foda-se todo mundo.
                          [Chamada encerrada]

A latina respirou fundo, olhando a aliança em seu dedo. Não segurou a cara de nojo, odiou aquele anel ali. Normani tinha razão, era para tacar o foda-se em todo mundo e ir até Lauren, lá ela se sentiria mais calma. Mas ao mesmo tempo que pensava isso, sabia que não seria tão fácil ir até a vizinha.

-Camila, tudo bem???.-Ouviu sua mãe falando alto do outro lado da porta. Levou um susto, colocando a mão no peito.

-Tudo, mãe...-Destrancou a porta, logo abrindo e vendo Sinuhe.-Normani me ligou para dizer que está voltando.

-Ah, que bom.-Praticamente deu de ombros.-Seu namorado está esperando por você, está preocupado.

-Se estava preocupado, porque não veio até aqui?.-Sorriu irônica, mas logo ficou séria ao ver a cara que sua mãe fez.

As duas foram até a sala, vendo Alejandro e Dylan conversando. O loiro deu um sorriso ao ver ela.

-Nunca estive aqui, me mostre melhor sua casa. Quero conhecer melhor a casa da minha namorada.-Falou levantando, fazendo Sinuhe e Alejandro adorarem a ideia. Camila não teve como negar.

Ela mostrou o enorme quintal, com a enorme piscina. Depois subiram as escadas, indo primeiro até o quarto andar. No quarto andar ficava a sala de jogos, junto com a sala de cinema. Um sofá enorme da cor vinho em formato de L, na frente havia uma televisão de cem polegadas. No meio havia um tapete cinza, felpudo. Do lado haviam jogos de fliperama e uma mesa de sinuca. Dylan nem ficou surpreso, havia um sala praticamente igual em sua casa.

-Legal, gatinha. Podemos ver vários filmes juntinhos aqui.-Disse sorrindo, a abraçando pela cintura e grudando seus corpos.

-Sim, claro...-Ela murmurou, praticamente o empurrando.-O terceiro andar é apenas o escritório do meu pai, ele se nega a trabalhar na prefeitura e faz tudo aqui.

-Já sei de quem você puxou esse jeito mandona...-Disse rindo.-É sexy, sabia?.-Mordeu o lábio inferior, a olhando de cima abaixo.

-Eu sei...-Sorriu irônica.-O segundo andar são apenas os quartos, então já podemos voltar...-Camila deu as costas, indo até a porta e esperando Dylan a seguir mas ele pegou em seu antebraço.

-Me mostre seu quarto, eu adoraria conhecer.-Sorriu malicioso.

-Não, ele está uma bagunça.-Disse se soltando de suas mãos.-Vamos?.-Sorriu cínica, o abraçando de lado. Ele bufou, mas acabou a abraçando de volta e andaram assim até sair daquele cômodo.

Para chegar até o primeiro andar, precisaria passar pelos outros três, e Dylan ao chegar no segundo foi rápido e correu até o corredor.

-Está fazendo o que?.-Camila perguntou confusa.

-Me deixe conhecer seu quarto, poxa.-Fez um biquinho ridículo, a fazendo revirar os olhos.-Por favor, eu sou seu namorado.

-Você é insistente.-Murmurou, indo até a porta branca.-Ok, pode entrar.

Assim que ela abriu a porta, Dylan franziu o cenho ao ver que estava tudo em perfeita ordem. A cama arrumada, o chão brilhoso, tudo organizado.

-Eu sei porque você não me quer aqui...-Disse entrando no quarto.-Acha que vou forçar a barra, não acha?

-Acho.-Disse sincera.-E se fizer isso, dou um chute em suas bolas...-Sorriu cínica, o fazendo arregalar os olhos ao imaginar a dor.

-Já transou com outros, não é mesmo?

-Já...-Mentiu, dando de ombros.-Você é diferente.-Sorriu quadrado.

-Sei que sou um cara especial. As garotas todas me querem e quem escolhi foi você...-Foi até ela, abraçando sua cintura. Camila quase riu com a frase.-Não vou forçar a barra, pode acreditar. Sou seu namorado agora, precisa acreditar em mim.

-Não acha que foi rápido demais me pedindo em namoro?.-Franziu o cenho em seus braços.

-Eu escolhi você, gata.-Lhe deu um selinho.-Não importa se fui rápido demais ou não. Eu quero você. Os garotos vão morrer de inveja quando souberem que estamos namorando, assim como as garotas...-Riu ao imaginar a cena. Camila ia xingar ele por isso, mas foi cortada por um beijo.

Lauren saiu do banho enrolada com uma toalha na cabeça e outra em seu corpo. Emily dormia serena na cama de sua mãe, teve um dia agitado. A morena tirou a toalha da cabeça e foi pegar a escova na escrivaninha, mas travou no meio do caminho. Sua respiração descompassou, sentiu um soco no peito ao ver Camila beijando o garoto em seu quarto. Da janela dava para ver Dylan abraçando sua cintura enquanto ela abraçava seu pescoço.

Lauren estava paralisada, sem reação alguma sentindo o nojo tomar conta do seu corpo. Respirou fundo, tomando o controle de sua mente novamente. Ela não poderia estar assim, não queria sentir ciúme mas foi inevitável. A vontade que tinha era de atirar naquele garoto, dar um empurrão na vizinha.

Camila estava de olhos abertos durante o beijo, estava tão entediada e por algum motivo, olhou para a janela. 


Notas Finais


Obrigada pelos 300fav, amores!!! Comentem mais, bastante para amanhã ter mais um capítulo.
Amo vocês, amores!!
Twitter: ecajauregay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...