1. Spirit Fanfics >
  2. Right Place Wrong Time >
  3. Encantados Futebol Clube

História Right Place Wrong Time - Encantados Futebol Clube


Escrita por: millionreaswens

Notas do Autor


Heey, espero que gostem ;)

Capítulo 3 - Encantados Futebol Clube


Fanfic / Fanfiction Right Place Wrong Time - Encantados Futebol Clube

Regina caminha apressada até a mansão a espera de Emma, torcia para não ver o "time de futebol" junto, mas suas esperanças foram quebradas ao abrir a porta de sua própria casa e se deparar com uma Mary Margaret ansiosa. A prefeita respira funda e fuzila Emma com olhar e ela apenas responde com um encolher de ombros.

-Eu já encontrei uma solução, mas temo que nem todos poderão ir nessa viagem... - Seu tom era sugestivo e o sorriso um tanto falso querendo espantar logo os pais de Emma.

-Como assim? - David foi o primeiro a argumentar com uma carranca nada amigável. - Ele é nosso neto e somos heróis capazes de ajudar, temos diversas habilidades úteis! 

-É realmente inspirador que acreditem nisso, mas... - Seu tom era completamente irônico o que fez a loira revirar os olhos, sabia que discutir seria pior. - Bem, precisamos de pessoas para tomar conta da cidade. - Pensou nisso de última hora afim de evitar confrontos e dar uma função importante para ambos. Snow se encantaria pela ideia de fazer algo útil, e apesar disso não parecer nada, tinha certo significado para a mulher de cabelos curtos. - Confiamos em vocês para essa tarefa, isso também estará nos ajudando. Snow... Você fez um bom trabalho quando tomou posse da prefeitura. - Queria rir das baboseiras que falava para convencer os Charmings, Mary fora terrível no comando, mas precisava deles longe de problemas em uma terra diferente e isso era o melhor que tinha. - E David, você aprendeu muito com sua filha na delegacia, e mesmo antes, quando o caos dominou a cidade na quebra da maldição você fez um ótimo trabalho com a população. Preciso que façam isso por mim... 

-Oh... - Branca sorri sentindo-se útil e um tanto encantada pelas palavras da madrasta. - Pode ter certeza que cuidaremos de tudo, mas exigimos notícias, quero ver meu neto são e salvo. - Sua feição era preocupada e a morena ficava feliz por seu filho ser tão amado e fazer parte de uma família tão grande.

-Não se preocupe, ficará por dentro de tudo e o traremos aqui quando esse problema for resolvido... Ah, e eu quase me esqueci.

-O que foi? - Sua expressão era confusa e curiosa. Já Regina tinha um sorriso malicioso. 

-Vocês são bisavós.

-O que?! - Ambos exclamaram em uníssono. - Henry... Ele casou-se?

-Pelo que parece nesses 10 anos de desaparecimento ele criou uma família e eles estão em apuros. Então fiquem tranquilos, provavelmente faremos um jantar no Granny's quando voltarmos, prepare tudo. - Brincou com diversão, coisa um tanto rara, mas que agora estava trabalhando para ser mais espontânea.

-Oh meu Deus, temos um bisneto ou bisneta, isso não é incrível, David? - A mulher entrelaçou seus braços no pescoço do marido e o beijou fazendo Regina e Emma desviarem o olhar com uma careta. 

-É bisneta. - A loira finalmente falou com um sorriso. - Estou ansiosa para conhecê-la.

-Eu também... Ainda nem acredito que somos avós... - Seus olhares amorosos se conectaram e antes que pudesse dizer mais coisa um pirata aparece de repente da parte de trás, fazendo com que a morena olhasse confusa.

-Onde diabos você estava, capitão? - Ironia era o mínimo para descrever o tom da prefeita.

-Eu estava no banheiro... Emma me chamou para ajudar na missão, sei que posso ser de grande uso, principalmente quando minha loira se sentir sozinha nas noites escuras da floresta encantada. - Suas brincadeiras cafajestes pareciam persistir mesmo depois de anos. Ofereceu a loira uma piscadela e voltou a encarar a prefeita. 

-Desnecessário, Hook. - Regina olhou enjoada para ele e Emma parecia realmente envergonhada pelo comportamento do esposo, de alguma forma sempre sentia isso quando estava perto de Regina, sempre queria agradar a mãe de seu filho. 

-Você acha que fazemos o que, love? - Seu sorriso irritante fazia a morena querer sumir com Killian, estava se segurando o máximo para isso. Ele sempre fez questão de contar piadinhas extremamente idiotas para se vangloriar de algo que ninguém queria saber. Até mesmo os pais de Emma pigarrearam.

-Vai com calma ai genro, não precisamos ouvir isso. - Charming brincou com um sorriso.

-Certo, papai. - Zombou mas de uma forma carinhosa. Ele se sentia bem fazendo parte de uma família. A vida nunca fora fácil como pirata.

-Isso é sério, Emma? Você o chamou? - Seu olhar carregava certo julgamento e parecia desapontada o que deixou a loira nervosa e sem jeito por não agradar a amiga.

-Na verdade não foi bem assim, eu apenas avisei, a parte de se convidar foi com ele. - Fuzilou o esposo.

-Oh, eu vejo. - O sorriso da rainha era tão falso quanto sua paciência.

-Emma, estamos casados há 15 anos e eu não quero ficar um minuto afastado da minha esposa. Precisamos de aventuras juntos e dividir cada momento... - Conforme ele falava, a xerife ficava cada vez mais sufocada. Com Regina nunca fora assim, elas sempre se ajudaram e se aventuraram sem obrigações ou planos, era melhor dessa forma e sentia que Hook e ela não estavam tão sintonizados assim.

-Emma irá decidir isso. - Regina o cortou com certo mau humor. Já Emma estava indecisa e olhava para os dois e ambos esperavam uma resposta.

-Eu sinto muito, Regina. Acho que não será tão ruim que ele nos acompanhe. - Morde o lábio inferior sabendo que sua escolha não era a mais sábia.

-Ótimo, e eu ainda tinha esperanças... Sou a única sensata aqui. - De alguma forma, Emma levou aquilo com certo duplo sentido.

Aquela mulher a confundia e a desafiava de uma maneira sem igual e estava quase desistindo de levar o marido na viagem, mas já era tarde demais.

Cortando todo o clima tenso que se instalou na mansão, ouviram o barulho da campainha e Snow prontamente foi atender, Regina riu ironicamente o quão rápido Mary já havia tomado conta de tudo.

-Mary Margaret. - Rumple saudou sem emoção alguma. Ao seu lado estava Belle que o cutucou afim de o marido ser mais gentil.

-Boa tarde, Mary. - A mulher saudou com um sorriso confortante e muito mais simpático que de Gold.

-Pelo visto não conseguiu fazer uma coisa certa, a única que te pedi, dearie. - Seu olhar pousou sobre Regina.

-Eles não estão vindo conosco, apenas Emma e o pirata. - Falou o último nome com certo desgosto, mas tentou disfarçar o máximo. Rumple pareceu perceber e deu um sorriso maldoso.

-O que dá no mesmo... Mas isso até que pode ser divertido. - Seu tom misterioso atacou a curiosidade de todos, mas logo o mesmo já estava saindo da mansão e sendo seguido.

-O que faremos, Gold? - Regina perguntou preocupada.

-Isso irá resolver. - Mostrou um feijão mágico. - Agora se me derem licença irei despedir-me de minha esposa. - Assim como disse ele se afastou com Belle e beijou a moça carinhosamente.

-Você tem certeza, Rumple? - Suspirou com certo pesar. As coisas estavam tão boas e calmas em suas vidas que ela temia que essa aventura poderia desencadear velhos hábitos do marido.

- Eu voltarei, meu amor, voltarei para você e para nosso Gideon. Eu queria tanto poder vê-lo antes de partir. Prometa-me que entrará em contato conosco. - Ofereceu um espelho encantado para ela e a mesma sorriu concordando.

-Não importa o que acontecer estarei aqui e protegerei nosso filho. - Prometeu com um sorriso e os olhos marejados.

-Vamos, pegue isso. - Deu uma arma para a esposa que olhou um tanto temerosa. - Caso precise... Não tenha medo de usá-la, mas espero que não seja necessário. Apenas tenho medo de perder as pessoas mais importantes da minha vida... 

Belle se derreteu com tal discurso e pegou o revólver colocando em sua bolsa tiracolo.

-Fique tranquilo, eu farei o que for preciso. - Sorriu e deu último beijo antes do senhor das trevas se afastar.

-Precisamos ir agora. - Olhou para os outros que também se despediam.

Snow e Charming estavam abraçados e acenando para a filha que deu a mão para Regina e o marido. Não podiam se soltar ou então alguém poderia se perder durante o caminho. Rapidamente eles atravessaram o portal e fecharam os olhos, logo estavam sendo despejados numa estrada de terra.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...