1. Spirit Fanfics >
  2. ~Entre demônios~ (Taekook/Vkook) >
  3. Sim ou não?

História ~Entre demônios~ (Taekook/Vkook) - Sim ou não?


Escrita por: Aliem4D

Notas do Autor


Oiiiiieeeee!Volteeeiiii!
Tá curto??Tá curto.Mas eu prometo postar o próximo beeeem rapidinho.
Boa leitura

Capítulo 16 - Sim ou não?


Tahyung on:

Eu não estava acreditando no que via.Jungkook?Vivo?Na minha frente?Sem nem sequer um arranhão?Não pode ser...Ow eu estou ficando louco de vez ou o fantasma do Jungkook esta aparecendo pra mim.

-Tae?..Você...Você cumpriu sua promeça.Você voltou.-Seus olhos brilhavam em espequitativa,ele parecia feliz,muito feliz por me ver...Mas ainda sim,não podia ser real.Impossível.

-N-não pode ser...Isso não é...Você..Você não tá...Você tá morto Jungkook!E-eu...Eu te matei...-Desviei de suas orbes escuras por alguns segundos mas logo voltei a encara-lo de novo.Ainda com uma expressão surpresa.

-Não Tae!Eu tô vivo.Não sou uma ilusão.Sou real!.-Não importa oque ele dissera,eu ainda continuava intacto com as feições assustadas.-Não acredita em minhas palavras?.-Fiz um leve aceno em negação com a cabeça e engoli em seco.-Então eu mostro que não estou mentindo.-Antes mesmo que eu pudesse entender oque ele queria dizer,senti o mesmo me puxar pela nuca fazendo-me adentrar a casa logo selando nossos lábios.Meu corpo se arrepiou de imediato.Meu olhos drobaram o tamanho.Mas mesmo assim,sedi ao beijo.Fechei meus olhos e levei minhas mãos ate sua cintura onde passei a dar leves caricias.Passei a língua em seus lábios pedindo passagem pra adentrar sua boca a procura de aprofundar o beijo,ato que no mesmo instante foi cedido.Comecei a apertar sua cintura enquanto Jungkook dava leves puxões em meus cabelos.O beijo que antes era calmo foi se intensificando,passou a ser algo mais rápido e nessecitado,e de fato estava nessecitado dos toques do mais novo,senti falta daqueles lábios doces juntos aos meus...Sentia falta de Jeon Jungkook.Dei passos pra frente fazendo-o andar pra trás em direção ao sofa.Assim que chegamos perto do móvel sem nos separar do beijo o deitei de maneira calma sobre o mesmo ficando por cima de seu corpo.A falta de ar se fez presente e nos separamos com selinhos longos...

-Como...Como você esta vivo?.-Perguntei um pouco ofegante por conta do beijo recente.

-O Hoseok...-Respirou fundo tentando estabilizar sua respiração.-O Hoseok me trouxe de volta,ele meio que me ressuscitou com um daqueles rituais satânicos.-Riu soprado.Foi então que senti seu Alito quente contra minhas narinas e....Tem algo diferente...O cheiro do Jungkook...O cheiro doce do seu sangue que antes me pertubava,não estava mais ali,eu não sentia mais aquele aroma adorável....De inicio achei que Hoseok havia o transformado mas ainda havia sangue puro nas suas veias e quando se transforma o sangue passa a ser como agua.Mas nas veias do Jungkook ainda avia sangue puro,só não...Não me atraia,não tinha o aroma adocicado de todos os humanos.

-Seu cheiro esta diferente Jungkook.Seu sangue esta modificado.Hoseok fez com você algo além de apenas rituais?.-Sim avia como trazer alguém dos mortos com apenas rituais,mas a lei da "magia" busca sempre o equilíbrio,sendo assim sempre da oque você quer em troca de algo,então se caso fizesse o ritual de ressurreição perderia sua vida humana por completo e se transformaria em alguma criatura sobrenatural.Coisa que não aconteceu com o Jungkook...

-Eu não entendi muito bem ,mas pareci que o hyung me deu uma tau de cura sei la..-Deu de ombros ainda deitado no sofa por debaixo do meu corpo.Cura...essa palavra não me é estranha.Eu vi papai falando sobre isso com a tia Yerin...Pareci algo sério...Mas não prestei atenção neles estava ocupado demais no YouTube vendo cocielo.-Mas...Vamos esquecer esse assunto agora?Fazem três meses que não te vejo.Estou com saudades do meu hyung mais chato do mundo.-Dizia enquanto entrelassava seus braços em meu pescoço e me dava alguns selinhos demorados nos lábios.

-E eu senti falta do meu marrentinho,chato,irritante,imbecil,idiota,bitch....Do que mais mesmo eu te chingava?.-Fiz cara de pensativo arranhando risos soprados de ambos.Me levantei de cima dele ficando sentado no sofa.-Então,me conta o que ouve nesses três meses?.-Perguntei deitando minha cabeça sobre as conchas alheias assim que ele se sentou.

-Nada demais...-Começou a acariciar meus cabelos de forma carinhosa e delicada,fazendo-me vexar os olhos aproveitando do toque.-Fui expulsa das aulas uma 100 vezes por semana por não acatar as ordens,minha popularidade caiu uns 60%,Hoseok e Yoongi andam mais grudados do que nunca,Jimin some as vezes e não faço ideia de pra onde vai,Jin e Namjom passam o dia andando por Seol fazendo sei la oque....E eu passo o dia assistindo anime e comendo bobageiras.

-Comendo bobageiras sem se exercitar Jungkook?Achei que tivesse deixado claro naquele bilhete que não queria um namorado gordo.-Suspirei frustrado,e no mesmo instante percebi que o mais novo avia sessado a carícia.

-Sobre isso Tae...-Respirou fundo antes de continuar,parecia excitar em terminar de falar oque avia começado.-Você falou sério naquele bilhete?.-Perguntou meio incerto.

-Hum....Seja mais específico Jungkook,sobre oque exatamente você esta falando?.-Me fingi de bobo sim.Queria ouvir ele dizer auto e cclaro,sabia exatamente a que ele se referia.

-Sobre..."Não quero um namorado gordo quando voltar".Você...Você falou sério?Realmente me considera como seu namorado?.-Respirei fundo antes de responder-lo.

-Eu sei que quando a gente se conheceu,agente meio que se odiava.Sei que se assumir-mos um relacionamento agora estaria te dando a chave pra um mundo de loucuras.Sei que não deveria mas...Tudo aconteceu tão rapido,eu me transformei em vampiro,Silas esta livre e prometeu a minha morte,descobri que minha dupla personalidade era um ser invadindo o meu corpo e por um acaso não faço ideia de como ele se libertou.Apropósito tenho que conversar com o Hoseok mais tarde.Matei você e quando voltei descobri que você tá vivo e...Ter a sensação de te perder foi uma das piores dores que já sofri.Por mais que nós nos conhecemos a pouco tempo,mas...É como se esse sentimento já existiçe a décadas e só estava esperando pra aflorar,sei também que estou falando demaaais e enrolando pra te dar uma resposta.-Minha última frase fez com que nos dois ricemos.Me levantei de seu colo e fiquei sentado de frente para ele.-Resumindo;Eu nunca me apaixonei antes,eu sou um demónio não sei oque é amar,eu nunca tive essa experiencia na minha vida de 1600 anos eu nunca namorei.Então...Mesmo sendo arriscado,acho que vale a pena tentar,pelo menos uma vez...-Fechei meus olhos e respirei fundo.-Jeon Jungkook...Você aceita namorar um demonio de 1600 anos,cujo o pai seja o Lúcifer o rei do inferno.Aceita ficar com alguém que não sabe oque é amar de verdade e que nunca se apaixonou por alguém?.-Fexei meus olhos esperando sua resposta.Eu não fazia ideia do que ele escolheria,sim ou não,de qualquer forma...Se sim,irei vaproveitar cada momento dessa nova experiencia e dar todo o carinho que ele merece,irei recompensar cada mal que já fiz a ele.Se não...Irei aceitar apenas a sua amizade e esquecer que um dia já teve algo a mais entre nos,irei compreender sua decisão,afinal ninguém é obrigado a namorar um demonio híbrido de vampiro sedento por sangue que em noites de eclipse se transforma em uma criatura suja um monstro horrendo...Mas felizmente dessa parte Jungkook ainda não sabe.

-Tae eu não...


Notas Finais


Só isso mais nada!Kkkkk até o proximo❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...