1. Spirit Fanfics >
  2. Riprocidade >
  3. O dia perfeito

História Riprocidade - O dia perfeito


Escrita por: Leninha13

Notas do Autor


Espero que eu consiga continua a história pra vc Mayara.

Capítulo 2 - O dia perfeito


   No ano de 2011, tudo mudou na vida deles definitivamente.. Luiza e Henrique estavam entrando no segundo ano da faculdade, eles faziam o mesmo curso de engenharia civil, mais isso não vem ao caso agora.

No primeiro dia do segundo ano da faculdade, todos os "alunos" estavam em sala, e após de meia hora de aula, Henrique chega correndo, ofegande, pede desculpa e arruma um lugar para se sentar.. Por algum motivo a atitude e ele chamaram a atenção de Luiza.

Eles eram tão diferentes, o típico dama e vagabundo.. Ela toda certinha, organizada, conhecendo todos os tipos de livro, adorava uma boa leitura; E ele?.. Bom, ele viciado em skate, futebol, festas, a falta de pontualidade e a bagunça lhe definiam.. Ninguém nunca poderia imaginar um futuro junto para os dois.

Em um dia, junto das suas amigas, ela foi para um parque, se sentou no gramado e começou a ler "Romeu e Julieta", mas nesse mesmo parque ele estava lá, andando de skate com seus amigos sem se importar com nada, quando ele de repente cai em cima da obra de Shakespeare e Luiza se assusta com o tombo.. Mas acredite ou não, aquele tombo foi o que mudou a vida deles do nada.

Quando ela estava indo embora do parque, ele se ofereceu para acompanha-la ate sua casa, podia se ver o brilho nos olhares de ambos, parecia estrelas nascendo no céu em começo de noite.., ela aceitou a companhia e eles foram embora, ao deixa-la na porta de sua casa, ele pegou o número dela e prometeu que ia ligar.

Ela deitou, fechou os olhos e abraçou o livro no qual ele caíra, começou a pensar nele.., já havia passado das três da manhã e ela ainda mantinha o pensamento fixo naquele menino, quando de repente seu celular toca, um número desconhecido aparece na tela.

Ao atender a ligação, fica tão feliz, percebe que é Henrique do outro lado da linha, ele diz que não conseguia dormir, que seu pensamento era resumido nela.. Havia reciprocidade.., ficaram conversando até amanhecer e o sol subir ao céu que foi quando eles desligaram por causa da faculdade.. Marcaram de se encontrar na sala de aula, mas nenhum dos dois tinham iniciativa de puxar assunto.

E assim foi, durante algumas semanas sem se falar, ele ia pra festas, jogos.. Mas nenhuma outra menina chamava sua atenção, enquanto ela.. Fazia bouas leituras de romances, saia com suas amigas para restaurantes mas também não se interessava por ninguém.. Era como se os dois tivessem seus corações preenchidos..

...

Em um dia, ambos decidem de ir a uma lanchonete, ele com seus amigos skatistas, e ela com as suas amigas.. Ao se encontrarem era como se os mesmos estivessem com "borboletas no estômago", uma sensação gostosa que envolvia amor e medo..

As maiorias dos amigos de ambos haviam percebido o que tava acontecendo e decidiram ajudar.. A melhor amiga de Luiza a levou para o lado de fora da lanchonete, perto de uma árvore onde Henrique já estava com outro skatista, e quando os dois perceberam o que estava acontecendo literalmente já era tarde de mais.. Eles já estavam a sois embaixo de uma cerejeira, e seus olhos fixos um no outro.. Logo, eles estavam bem próximos.. O suficiente para um beijo..

Ele a puxou, segurou em sua cintura com uma das mãos e em seu cabelo com a outra:

-Posso?- ele perguntou se referindo ao beijo.

Ela se aproximou e sorriu, segurou no pescoço dele, soltando o livro de Shakespeare que estava em suas mãos como se isso fosse um sim.

Ele a beijou e ela correspondeu. Aquele beijo poderia durar eternamente para os dois.. Depois de um tempo eles se soltaram.

-você é perfeita!- disse ele, olhando diretamente nos olhos dela

(As tais estrelas estavam voltando)

Ela havia corado, então pegou seu livro que havia caido no chão, e desamassou as páginas..

- Esse livro!- ele disse olhando para as paginas- Eu li ele no 3 ano do colégio.. Trabalho de história completou..

Ela olhou para o livro e o entregou para Henrique..

 - Eu não sei o por que você não fala comigo na faculdade e sério.. Isso decepciona.. Mais, toma- ela lhe entregou o livro com um marcador em uma das paginas.


Notas Finais


Obg a todos S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...