1. Spirit Fanfics >
  2. Ririchiyo e Miketsukami: Da cor da paixão. >
  3. Reconciliação

História Ririchiyo e Miketsukami: Da cor da paixão. - Reconciliação


Escrita por: BulmaBriefs267

Notas do Autor


Desculpa a demora, agr q as aulas voltaram, a frequência com que posto vai cair um pouco :/
Boa leitura ♥

Capítulo 9 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Ririchiyo e Miketsukami: Da cor da paixão. - Reconciliação

Soushi Miketsukami

 

_Soushi, é melhor você voltar para esse altar para concluirmos este casamento, ou já sabe o futuro que a espera….morta e jogada em uma eterna escuridão!

 

_Mitsuko San, peço que não abra sua boca para ameaçar minha amada nunca mais.

“Eu e Ririchiyo Sama nos transformamos, assumindo a forma youkai.

Não importa o que acontecesse, iríamos ficar juntos.”

 

_Miketsukami-kun…

 

_Sim.

 

“Então ela se virou pra mim, e olhou no fundo dos meus olhos com o rosto aflito, ela estava preocupada, com medo.”

 

_Quero que me jure…que não vai morrer dessa vez… e que vamos ficar juntos pra sempre.

“Ririchiyo Sama.…Ririchiyo Sama…como eu a amo...Ela me resgatou, me deu emoções que eu nunca tinha sentido.

Amor, compaixão, esperança, carinho…Tristeza, raiva e ciúmes também.

Só de estar com ela, eu me sentia um ser humano de verdade.”

 

_Eu juro.

 

“Mais uma vez me ajoelhei diante dela e segurei sua delicada perna. Fechei meus olhos e dei um selinho em seu dedo do pé, refazendo o pacto da primeira vez.”

 

_Juro que não morrerei, e te farei feliz.

 

“Quando abri os olhos, percebi que suas bochechas estavam coradas e ela tremia um pouco. Tão linda… tudo nela realmente me provocava.”

 

_E….eu…pensei bem durante todos os dias que se passaram desde que me contou seu maior desejo e….eu…Eu juro que depois de me formar te darei um filho….te darei uma família…

 

“Pude ouvir o salto que meu coração deu naquele instante. Eu mesmo no momento já não me lembrava​ do tal desejo, enquanto Ririchiyo Sama pensou nele durante todo esse tempo.

Sentia vontade de abraça-la, beija-la, faze-la minha.”

 

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

 

                             Shirakiin Ririchiyo

 

“Eu já estava completamente vermelha pelo que tinha acabado de dizer. Pensei que ele iria me abraçar e me beijar, mas por incrível que pareça ele manteve sua compostura e sorriu.”

 

_ Vamos nos esforçar, e tornar nossos sonhos realidade.

 

_JÁ CHEGA DE NAMORICO, DEVOLVA MEU NOIVO OU VOCÊ SERÁ MORTA SUA GAROTINHA MISERÁVEL!

“Então ela revelou sua forma de Ama-no-zako e me atacou, rebati seus ataques como pude, mas ela era forte demais”

 

“Todos nos olhavam espantados, ninguém entendia o que estava acontecendo ali, a união youkai tão planejada estava indo pelo ralo.

Mas isso não importava, lutaria com tudo que tinha para impedir que ela o roube de mim.”

 

_Chega disso!

 

“Disse um homem que eu não conhecia, mas deduzi que provavelmente seria o chefe da família kemono"

 

_Nunca fui a favor da união entre minha filha e um renegado, mas saber que ela se rebaixou e chegou a ameaçar sua amada, apenas para força-lo a se casar É UM ULTRAJE!

Essa cerimônia está cancelada, e você mocinha….está de castigo!

 

_M-mas papai…

 

_PRA CASA, AGORA!

 

_Vocês me verão de novo…guardem minhas palavras...

 

"Todos olharam assustados, a mulher apenas abaixou a cabeça e saiu, não foi o desfecho que eu imaginava, mas tudo acabou bem…ninguém se feriu e eu o tinha recuperado.

Quando todos haviam saído, olhei para meu SS, mais especificamente para seus olhos, seus lindos e brilhantes olhos, ele me olhou de volta e sorriu.”

 

_É bom vê-la novamente, minha amada Ririchiyo.

 

“Eu não aguentei, corri e me joguei em seus braços, senti seu cheiro e a maciez de sua pele, já não suportava mais nem um minuto sem meu amado”

 

"Fechei os olhos e nos beijamos, não um beijo selvagem e cheio de desejo, mas um beijo terno, cheio de carinho e saudade.

Senti seu gosto doce e queria mais, mas ele parou e me olhou nos olhos, segurou minha mão e puxou até o altar do templo, que já se encontrava vazio, se ajoelhou e abaixou a cabeça"

 

_Ririchiyo-sama, me perdoe por tudo que fiz, por fazê-la chorar e por colocar sua vida em risco, sei que sou um homem patético, que não merece seu amor, mas peço…nao... imploro que aceite minhas sinceras desculpas.

Eu a amo mais que tudo, mais que minha própria vida, você me ensinou a ter sentimentos, me mostrou como é ser humano e os dois anos que passei com você, foram os melhores da minha vida.

 

_Miketsukami Kun…eu..

 

"Então ele pegou uma rosa branca que enfeitada o altar, cujo significado na cultura youkai, era amor puro e eterno"

 

_Ririchiyo Sama, aceita ser minha namorada?

 

"É mesmo…não estávamos mais namorando, eu havia terminado com ele no hospital a algumas semanas"

 

"Olhei em seus olhos que demonstravam ternura e sinceridade, eu o amava, era o homem da minha vida, e com as bochechas coradas, segurei a rosa branca e sorri"

 

_S…sim…é o que eu mais quero.

 

“Ele sorriu e me abraçou forte, nos beijamos logo em seguida, e naquele altar, oficializamos mais uma vez nossa união e nosso amor, que seria eterno"

 

_Uaaaaargh

 

"Ele me olhou espantado, que droga de barulho foi esse?"

 

_Ririchiyo Sama...está com fome?

 

_N-nao fui eu! "Como se eu fosse capaz de emitir um som tão indelicado"

 

_Que soninho bom….ah, olá Mike!

 

"Foi Sorinozuka, já até tinha me esquecido que ele estava enrolado em mim, e não dá pra acreditar que ele dormiu esse tempo todo..

Droga, ele cortou um clima maravilhoso"

 

_É bom vê-lo oni-sama ^^

 

"Se desenrolou devagar e voltou a forma humana, ele realmente era estranho.

Depois de alguns minutos, todos chegaram de carro, receberam Miketsukami-kun com carinho, e fomos a um restaurante para comemorar sua volta "

 

 

******************************************


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...