1. Spirit Fanfics >
  2. Rise. >
  3. Ice.

História Rise. - Ice.


Escrita por: hyungwonaly

Notas do Autor


Yo. ~ Oh, bem, essa não é a minha primeira fanfic e nem nada desse tipo. Na verdade, é a primeira que eu me arrisco a postar depois de muita pressão psicológica vinda de mim mesma. Eu vivo escrevendo, mas nunca tenho segurança suficiente para postar nada. Dessa vez, eu estou convicta, embora ainda esteja um pouco envergonhada e com receio do que vocês possam pensar.
Vocês devem estar se perguntando por que raios a fanfic começa com um capítulo tão pequeno; Simples, ela não começa.
Isso aqui não é para ser nem um prólogo, muito menos um capítulo. O que eu quero ao fazer isso? Bem, eu quero que vocês julguem esse pequeno trecho de leitura que terão e me digam se eu devo ou não continuar.
Por fim, não falarei mais aqui em cima, kay? Deixarei que vocês leiam tranquilamente e prossigo com minhas falas logo mais.
Podemos nos falar nas notas finais? Te vejo lá. ♥

Capítulo 1 - Ice.


Eu estou com medo, Min... Me tira daqui. Me ajuda!

 

Quem eu sou? Pois bem, isso não é demasiadamente importante. Você descobrirá, e a cada vez que ver um desenho se formando nas vidraças de suas janelas em um dia no qual a nevasca se mostrar extremamente intensa, lembrará que eu existo.  Um dia reservado para meros mortais que se prendem sob suas mantas felpudas e quentes, a fim de se proteger do frio tão excessivo que queima.

Engraçado, não é?

Eu não duvido do que seres assim possam pensar a respeito disso, afinal eu nunca os achei interessante.

Por que eu me interessaria por pessoas que sequer podem me ver? Eu passo por elas todos os dias, procuro uma forma de contato, mas nada muda; ignoram-me.

Passei a ser um garoto solitário, acompanhado apenas pelos flocos de neve que me protegem e por isso acabaram se tornando meus amigos, confio neles veemente. Em minhas mãos, carrego uma espécie de cajado mágico. E de fato, ele é meu melhor amigo.

Eu não sou louco.

Meus pés descalços caminham tranquilamente pela neve, absorvendo-a como uma forma de energia que me vigora a cada dia. E  nesse mundo sem cor, gelado e solitário, eu estou condenado a viver o resto da minha vida.

Novamente, tal fato acaba se tornando triste, porém se tornou uma espécie de passatempo, onde me dedico à horas e mais horas de momentos nos quais os meus instintos peraltas brincam com a sanidade e a coragem dos mortais.

Nada é mais gratificante do que assistir as facetas expostas  pelos humanos ao verem desenhos perturbadores se formando em meio a neve, ou ver o frio ganhando vida própria.

No inverno, eu comando as forças da natureza.

 

 


Notas Finais


Yo mais uma vez. ~
Então, o que vocês acharam? Eu juro que estou digitando isso com uma tremenda insegurança. Não por vocês, mas por mim mesma.
Sim, eu sei que é mais do que óbvio, mas eu super me inspirei no filme 'A Origem dos Guardiões'. Por quê? Porque caramba, o Minhyuk é um clone real do Jack Frost, e eu sei que não sou a única a concordar com isso. ~'laugh
Eles são demasiadamente parecidos, e eu quis trazer algo que retratasse isso. E não, não será uma cópia autentica do filme, até porque eu não tenho permissão nenhuma para fazer isso. Foi apenas uma inspiração, assim como eles se inspiraram em ST para o MV de Figther. ~'laugh
De qualquer maneira, espero muito que vocês me deem algum retorno. Caso isso aconteça, no fim de semana eu prometo que já solto o primeiro capítulo.
Desde já, muito obrigada! ♥
Xoxo. ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...