1. Spirit Fanfics >
  2. Rise Up >
  3. Changes

História Rise Up - Changes


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Desfrutem da leitura.

Capítulo 19 - Changes


Fanfic / Fanfiction Rise Up - Changes

Changes
POV LUCCA
Eu não  sei o que aconteceu,  mas tenho sentido  que Allie está  distante. A flagrei olhando – me por diversas vezes, de uma maneira  estranha, com certa frieza no olhar.
Será  que ela está  se cansando dessa situação  ? Conheceu outra pessoa  ? Mas estava tudo  indo tão  bem entre nós ... De qualquer  forma, eu  vou falar  com ela hoje, para voltarmos  a namorar  oficialmente,  até  porque  já  estamos  fazendo isso.
Após  voltarmos do centro de reabilitação  , almoçamos  e fomos para o meu quarto. Ela não iria trabalhar  e havia planejado uma ida à  exposição  de um renomado arquiteto brasileiro , Oscar Niemyer. Eu estava empolgado, contudo ela parecia apatica , sem entusiamo nenhum.
Rompi o silêncio  ir decidi direto ao ponto:
- Está tudo bem ?  Aconteceu alguma coisa ?
-  Ahn ? Não  , tudo bem. 
-  Você  parece triste ...
-  Não.  Só  estou cansada.  Fim de ano é  uma loucura  na escola. 
- Hum. Que bom  que está  tudo bem. Allie eu quero falar com você .
-  Mas nós  já  estamos nos falando . – disse sorrindo
-  Engraçadinha !!! É  sério  ...
-  Ok. Pode falar. – disse ficando séria. 
-  Eu andei pensando  sobre a nossa  situação, e acho que precisamos  resolve – la de uma vez por todas.
-  E  ?
Eu não  esperava  que ela me respondesse com outra pergunta. Eu estava nervoso. Nem parecia  que havíamos namorado  por tanto tempo ...
- Bom ... Você  quer voltar  a ser minha namorada ? – falei sem rodeios.  E fiquei olhando  as várias  expressões  que passaram  pelo seu rosto: surpresa, incredulidade  e infelizmente dúvida.
Passou algum tempo em silêncio,  como se estivesse  tomando  uma decisão muito difícil.  E por  fim respondeu , acabando  com a minha  agonia. 
-  Ok.
-  Ok ?! Você  não  parece muito  certa ou contente  ... – disse, sentindo  que realmente  havia alguma  coisa  errada.
-  Eu estou  contente, claro que estou !!! É  que ...
-  É  que ... ?
-Eu tenho medo de você  me machucar ...- disse isso e desviou o olhar.
-  Machucar  ?! Eu ?! Como ?! Não  estou te entendendo. 
-  Ah. Deixa pra lá  !!! Bobagem  ... insegurança. 
-  Allie você  sabe que eu te amo e que nunca faria nada de propósito,  para feri – la !!!
-  Eu sei ... besteira.  Esquece.
-  Vem cá  minha namorada,  minha princesa ... – a puxei fazendo com que sentasse no meu colo e a beijei , sofregamente. Quanta saudade. Não sei como  eu suportei  por tanto tempo. Ela correspondeu com o mesmo ardor e beija-  la não era mais suficiente.  Eu passava as mãos  em seu corpo,  tentando memorizar cada curva e me deliciando com a maciez de sua pele, seu cheiro de chocolate .
Minha namorada é  deliciosa !!! Allie demonstrou certa surpresa  ao sentir minha ereção.  Eu havia  recuperado a sensibilidade  e  isso era bom por um lado ,como agora. E pessimo porque eu vivia com dor. Parecia um castigo.
Mas naquele momento,  eu só  sentia desejo e uma necessidade  feroz de possuir  , estar dentro  da minha princesa.  Continuamos  a nos  beijar e eu tirei a camiseta  que ela vestia ,enquanto a enchia de beijos .Rapidamente  a livrei do sutiã  também  e comecei  a sugar seus seios  me dedicando , ora a um e depois o outro. Allie segurava meus cabelos, puxava minha cabeça  para que eu descesse e mais que depressa a obedeci. Coloquei -a em pé  na minha frente e abri sua calça  jeans,  fazendo com que  deslizasse por suas pernas. E entao toquei sua intimidade, que já estava molhada.  Allie estremeceu e tive que apoia – la, do contrário  ela teria  caído.  Puxei a lateral de sua  calcinha  , a penetrando  com os dedos.
-  Gostosa !!! Que saudade  de você ... do seu  cheiro. – enquanto  falava eu ia mordiscando sua barriga e movimentando os dedos em um ritmo cada vez  mais rápido. 
Allie gemia e parecia implorar por mais. 
-  Eu vou , eu vou  ...
- Isso  goza para mim, minha safada. -com a outra mão passei a apertar sua nadega fazendo com que meus dedos se enterrassem mais fundo. E então  ela gozou, contraindo a musculatura e gemendo roucamente. Tirei meus dedos de dentro dela e os lambi, ela me beijou e sentiu o proprio gosto.
Meu pênis  latejava e saco parecia que ia explodir.  Allie abaixou  minhas calças  e começou  a me chupar massageando minhas bolas com delicadeza. Eu pensei que fosse desintegrar. 
-  Caralho, que gostoso
Ela parou  o que fazia e sentou no meu pau,  me dando as costas , subindo  e descendo ; contraindo a vagina e me enlouquecendo 
-  Allie, eu vou gozar.  Eu não  consigo  segurar ... 
Gozei  como achei que nunca mais faria. Eu a apertava e ela continuava contraindo a vagina, aumentando ainda mais o meu prazer. Percebi que ela estava atingindo o climax novamente e aproveitei para apertar  seus seios e brincar com seus mamilos . Chegamos ao ápice  juntos e Allie permaneceu sentada em meu colo, mas virou – se para poder me beijar .
Ríamos,  felizes e satisfeitos , mas precisávamos  de um banho urgente  !!! Minha camisa, que não fora tirada, estava ensopada  de suor e Allie também  parecia  ter  corrido uma maratona. Sugeri que tomassemos banho juntos. Allie me olhou com estranheza e perguntou como.
-  Na minha cadeira,  ora !!! Você  sentadinha com esse traseiro gostoso  no meu colo. – respondi olhando – a gulosamente.
Ela riu e levantou, andando  sensualmente  em direção  ao banheiro  : 
-  Vou preparar o nosso banho. – e piscou para mim, mandando- me um beijo, que eu agarrei no ar. Mais um dos nossos  hábitos  de casal apaixonado. 
Eu estava literalmente  em êxtase. Havia  apenas  um porém : que vontade de poder ir para  minha  cama sem precisar  de ajuda e me jogar nela. 
Mas não dá  para ter tudo , não  é  ?
Allie se aproximou , me beijando e quando  nos separamos susurrou em meu ouvido :
-  Eu estou pronta para voce ... quer dizer o banho está . – e saiu na minha frente rebolando aquela bunda linda. Ela sabia , como me provocar .
No banho, a minha intenção  era só  tomarmos banho ... só  que não !!! Comecei a beija- la , tocando em seu corpo que eu conhecia  como a palma da minha mao , afinal eu havia sido o primeiro e ate onde sei o único ...
Flash Black on
Nós  tínhamos viajado para o chalé  de campo dos meus pais. So nós  dois, em comemoração  ao meu  aniversário. 
Ela tinha preparado um jantar especial e tomamos  vinho em frente à  lareira . A noite costumava esfriar bastante. Estávamos  deitados no sofá,  Allie recostada em meu peito e eu comecei a acariciar suas costas enquanto  conversávamos. 
O clima foi esquentando  e quando dei por mim, eu já  estava  sem o suéter  e  a camisa que vestia  e Allie  com o vestido, abaixando até  a cintura. A consultei com um olhar, esperando ardentemente o seu  consentimento .E  quando ela sorriu e sussurrou em meu ouvido, um sim que saiu rouco e emocionado, não  esperei duas vezes e a peguei no colo,  levando para o quarto.
Terminei de despi – la , acariciando  seu corpo, enquanto o fazia sussurrava o quanto ela era linda e eu a amava. Allie retribuiu a gentileza e me surpreendeu  ao me beijar dos pés  a cabeça,  parando  brevemente no meu  púbis  e passando a lingua em movimentos circulares , me levando a loucura. Inverti nossas posições  E desci mordiscando e chupando seu corpo ate chegar  a sua intimidade e me dediquei a satisfaze – la, ora sugando  , ora penetrando  com minha língua. Ela já  estava bem molhada e eu não  estava aguentando  a vontade de fazê – la minha. 
-Pronta princesa ?
-  Sim, por favor ...- respondeu colando o corpo ao meu, enquanto apertava minha bunda.
- Allie talvez doa no início  amor. Mas eu prometo ir devagar ... – ela apenas me olhou e começou  a se esfregar em mim.
Coloquei  a camisinha  e comecei a penetra – la lentamente e puta que pariu !!! Como ela era apertada.  Encontrei  resistência  e forcei um pouco. Allie mordia os lábios. Decidi acabar de vez com a nossa  tortura  , saí  dentro  dela e a penetre de uma vez, ela abafou  o grito  de dor no meu peito e eu comecei a me mover lentamente .E logo Allie acompanhava meu ritmo.
Continuei beijando -a enquanto  estava  dentro dela e gozarmos juntos. Deitamos lado a lado, ofegantes e satisfeitos. Eu a puxei para o calor dos meus  braços  e falei em seu ouvido :

-  Você  é  linda !!! Maravilhosa da cabeça  aos pés  !!!

-  Você  não  deixa nada a desejar !!! E tem pés  lindos , parecem de bebê  ... tão  macios !!!

-  Você reparou nos  meus pés? ! Sério  ?!

-  Se eles não  fossem  bonitos , nós nem estaríamos aqui. - me falou séria.  E eu caí  na gargalhada. - Você  é  única,  Allie.
-  Eu te amo princesa.  E esse foi o melhor presente  que recebi em toda a minha  vida .
-  Eu te amo super mais. – me respondeu,  fechando  os olhos e 

Flash back off
Algum  tempo  depois.
Allie e eu voltamos a ser inseparáveis. O “ casal 20 “ , como a gangue costuma a nos chamar.
Ela continuou me acompanhando sempre que era possível  e eu passei a sair mais . Mesmo  que em algumas  ocasiões  , me sentisse desconfortável  com os olhares de estranheza  ou pena,  que me eram lançados.  Ela só  precisava sorrir  e tudo ficava bem.
Hoje era um dia muito  importante  para mim ... depois de meses de reabilitação  , eu iria tentar ficar em pé  pela primeira  vez, com o auxílio  das barras.
Estava ansioso  e apreensivo. E  se eu não  conseguisse ? Eu ia reaprender  a andar , ou pelo menos tentar. Não  é  algo fácil  ...
Fiquei triste quando  Allie me ligou dizendo que não  poderia me acompanhar, havia surgido um imprevisto. Que droga !!! Justo hoje ... Eu me sentia mais confiante  com a presença  dela. Mas não  tinha outro jeito, então  eu iria enfrentar  sozinho. 
Minha mãe decidiu me acompanhar  e estava toda sorridente .
- Bom dia.  – Eu disse , retribuindo  ao seu sorriso. Minha mãe  era uma mulher linda e quando  sorria,  seus olhos  se iluminavam. 
- Bom dia,  meu amor !!! Parabéns  !!!- disse  me abraçando. 
-  Parabéns ?! Mãe, eu nem sei se vou conseguir ...
-  Conseguir ?! Eu não  acredito  que você  esqueceu ...
-  Esqueci o que ? – a interrompi, percebendo que não  falávamos  sobre o mesmo  assunto. 
-  Hoje   é  seu aniversário  , oras !!!
-  Uau !!! Eu esqueci meu próprio  aniversário  ... a coisa tá  feia !!! – disse  rindo.
-  É  a ansiedade,  meu amor. Que Deus te abençoe e proteja. Que seus sonhos  se realizem !!! – disse ficando  com os olhos  marejados e me envolvendo  em seus braços. 
-  Obrigado,  mãe.  Eu te amo muito !!!
Acho que Allie também esqueceu da data, se eu o aniversariante  havia esquecido,  nada mais natural. 
Tomamos café, conversando sobre assuntos  corriqueiros . E logo nos dirigimos  ao Centro  de reabilitação . Para minha surpresa , Marcus estava lá  e nos abraçamos .
Peter meu fisioterapeuta  do Centro,  já  estava  me aguardando. Nos preparamos e ele me posicionou frente as barras, nas quais  me apoie. Impulsionei o corpo e consegui agarra – las , cada músculo  do meu corpo parecia protestar  , mas consegui ficar ereto e ouvia os incentivos da minha mãe , Marcus e Peter.
Dei o primeiro  passo me apoiando no pé  direito e quando tentei dar  o segundo  me apoiando  no pé  esquerdo, uma dor lancinante  me atingiu, senti minha visão  escurecer e só  não  fui ao chão,  porque  Peter me segurou e me colocou de volta na cadeira. 
 - Droga !!! Eu não  consegui. Não  pude suportar a dor !!!
-  Calma , Lucca !!! Você  conseguiu permanecer em pé , por alguns minutos . E já conversamos sobre isso , você  sabe que o processo  é  lento e doloroso.  Mas hoje você  deu um grande passo rumo à  sua recuperação. 
Apesar de saber que ele tinha razão,  me sentia  frustrado.  Eu sentia, que nunca mais  iria  caminhar normalmente. Mas se eu pudesse, ficar em pé  e me livrar daquela  cadeira,  já  me daria  por satisfeito .
Voltei  para  casa em silêncio,  não  me sentia disposto  a entabular nenhuma  conversa e sentia muita dor, era como se alguém tentasse arrancar  meu pé . E apesar das tentativas  da minha mãe,  permaneci em silencio e fechei os olhos , fingindo  dormir. Cheguei em casa e fui direto  para o quarto  , minha mãe me ajudou  a deitar e beijou a minha  testa me deixando sozinho . Acabei  dormindo  com a ajuda do remédio para dor .
  Acordei com meu irmão me chamando. 
-E ai cara ?! Dormindo  à  essa hora ?! Vamos me conte como foi lá  no Centro de reabilitação .
Me sentei na cama, apoiando  o pé  na almofada  e fazendo uma careta de dor.
- - Eu acho que foi tudo  bem. – respondi  sem grande entusiasmo. 
-  Tudo  bem ?! Só  isso? ! A mamãe  me disse  que você  conseguiu ficar  em pé  e  que até  conseguiu dar  alguns passos  !!! – falou transbordando entusiasmo. 
-  Um passo. E é  melhor  não  criar muitas expectativas. – disse secamente. 
-  Ok. Percebi que você  não  está  de bom humor. Depois falamos sobre  isso. Bom, hoje é  uma data especial  e que tal sairmos para comemorar  ?
-  Agradeço  . Mas não  estou no clima de comemoração.  – ele pareceu ficar aliviado  com a minha resposta.  E eu não  entendi nada .
-  Ok. Tudo bem. – achei  mais estranho ainda por ele não  insistir. Meu irmão devia estar doente ...
Perguntei  sobre Carolina e vi seu sorriso se abrir e em seguida se fechar. 
-  Deve estar bem . Eu não consigo entende – la !!! Uma hora parece estar feliz comigo e de repente , muda bruscamente. Ah, ela está  me enlouquecendo !!! – disse irritado. 
-  Eu sei bem como é  ... – disse rindo.
- Mas você  e a Allie estão  bem , não  é  ?
-  Ah , sim. Estamos  ótimos  !!!
- Eu queria  muito que eu e a Carolina pudéssemos  nos  acertar ... mas eu não  sei o que fazer , como lidar com ela. Parece que eu nunca acerto. Só  quando  estamos  entre quatro paredes , ela baixa as defesas e se entrega inteiramente  a mim.
-  Então  vocês  estão  no caminho  certo. Dê  tempo ao tempo. Você parece gostar muito  dela, nunca o vi ficar assim  por nenhuma  outra garota. 
-  Cara, acho  que estou apaixonado ... – disse passando a mão  pelos cabelos  e com expressão  tristonha.
-  Vocês  vão  acabar se entendendo ... paciência ... Me ajuda com o banho ? – perguntei, mudando  de assunto.
-  Claro.  Eu estava com saudades desse momento. – disse rindo.
-  Idiota !!! – disse acertando – o com o meu travesseiro às gargalhadas.   
Uma hora depois  ...
Achei estranho o silêncio  e  o fato do meu  pai ainda não  ter vindo me chamar para jantar. Saí  do quarto , chamando por minha mãe  e  não  obtive resposta. O que será  que havia  acontecido  ? A hora do jantar era sagrada, era o momento  em que nos reunirmos e meus pais sempre fizeram questão  de preservar  esse hábito. 
Comecei  a ficar nervoso, eu já estava preocupado  com a Allie que não havia dado sinal de vida e tao pouco atendia o celular e agora isso. Saí de casa, descendo a rampa em direção  ao jardim  , quando  ouvi um barulho vindo da direção área da piscina. Me dirigi para lá,  achando muito estranho todas a luzes estarem apagadas.  O sistema  de iluminação  devia ter pifado. 
Já  ia virando a cadeira para retornar  à  frente da casa , quando as luzes se acenderam e ouvi :
-  PARABÉNS  !!!
Meus pais,  meu irmão,  Allie e gangue  estavam lá. Carolina e Lou a namorada de Sam também.  E até  Robert que havia  se afastado de mim, estava presente.  Senti  meus olhos se enchendo de lágrimas  e me aproximei. Fui abracado e beijado por todos, so meu pai e Allie  ficaram por último.  Meu pai  se aproximou  E me abraçou  ,seus olhos cheios de lágrimas :
-  Filho você e seu irmão , são  as pessoas  mais  importantes  da minha vida. Parabéns !!! Eu te amo muito.- não  conseguiu dizer mais nada, o choro não  permitu. Italianos costumam  ser muito intensos, emotivos.
-  Ah, Sr . Gian Carlo,  somente os dois  são  os mais  importantes  ?! Bom saber ... – minha disse séria , colocando as mãos  na cintura.
-  Ah , amore mio !!! Che voglio tanto bene !!!
- Melhor assim . Senão  o sofá  seria a sua acomodação  de hoje. – disse sem segurar o riso e o abraçando. 
Allie se aproximou  de mim e me beijou longamente.  Todos  começaram a assoviar  e bater palmas !!! Quando nós separamos,  ela disse :
-  Parabéns  meu príncipe  !!! Tudo de melhor  sempre !!! Eu super te amo e quero ficar com você  para sempre !!!
- Eu senti sua falta ...
-  Eu também.  Muita !!! Mas eu precisava organizar  tudo e conferir  ...
-  Tudo bem. Eu entendo  e  agradeço.  – a interrompi, beijando – a em seguida. 
- Ei  “casal 20 “ dá  para desgrudar ?! – Fabio disse rindo. 
Nós separamos,  mas  Allie permaneceu  ao meu lado durante  todo o tempo. Carolina  veio me cumprimentar.
-  Parabéns  , Lucca !!! – disse sorrindo.
-  Obrigado !!! Eu estou feliz por  você  ter vindo. Mas sei de uma pessoa que está  radiante  ...- falei  sorrindo  abertamente. 
Ela ficou  encabulada  , mas sorriu ao olhar  para o meu irmão  que se aproximava  de nós.  Ficamos conversando,  até  que Robert nos interrompeu.  Ele pediu para falar comigo em particular.  Fomos  para perto da piscina. 
-  Lucca, me desculpe cara !!! Eu  tenho sido um babaca ... mas te ver nessa cadeira por minha causa , é  demais para mim. Saber que eu quase  acabei com a sua vida ...- parou de falar, interrompido  pelos soluços 
-  Cara,  você  não  teve  culpa de nada. Não  tinha como evitar  e eu nunca te culpe de nada. O que magoou foi o seu afastamento  ...
-  Eu sei. Me perdoe. Eu te amo cara.
-  Eu também. E ter você aqui  hoje , é  um presente  !!!
- Você  terá  que me aturar muito  mais ... Eu estou voltando  para cá. Vou comandar  a filial daqui da empresa do meu pai. O velho percebeu que longe de vocês,  eu não  estava rendendo e ele não  pode perder produtividade. – falou sendo irônico. 
-  Que bom ter você  de volta. Mas você  sabe que seu pai é  uma boa pessoa  e não  devia falar assim dele.
-  Certo , defensor dos fracos e oprimidos ...- falou levantando as mãos  em sinal de rendição. 
Rimos e nos abraçamos.  Voltando  para perto dos demais. Abri meus presentes. Comi o bolo que vovó  Cellie fez especialmente  para mim e me diverti  bastante. Depois de um tempo,  os convidados  começaram  a se despedir , indo praticamente todos embora ao mesmo tempo. Meus pais se recolheram, estavam cochichando , cheio de risinhos , tudo indicava que hoje ia ter festinha. Ri comigo mesmo. 
Eu almejava um relacionamento como o dos meus pais, baseado em amor , amizade e confiança.   E acredito que eu e Allie , estamos caminhando para isso. Ficamos Allie e eu, Fabio e Carolina que pareciam discordar sobre algo. Eles se aproximaram e meu irmão nos disse que ia leva – la em casa.
-  Eu disse  que não  é  preciso. Mas ele é  teimoso  como uma mula .... – disse Carol  ( ela tinha  pedido que a chamassemos assim )
- Como se você  fosse muito diferente.  – ele disse com desdém 
Ela o ignorou, se voltando para nós. 
-  Foi um prazer  revê  - los. E Lucca mais uma vez, Parabéns !!! Allie, estava tudo perfeito.
-  Precisamos marcar  para irmos ao chalé  de inverno. Você  vai adorar conhecer – Eu  disse    em uma tentativa  de ajudar  meu irmão  - E domingo conto com a sua presença  no churrasco  aqui em casa !!!
Eles saíram  e Allie se sentou em meu  colo.
-  E aí,  feliz ?!
-  Muito  !!! 
-  Eu te amo príncipe. 
-  Eu te amo super mais  !!! – respondi , ao mesmo tempo em que fiz uma careta.
-  O que foi  ? Estou te machucando  ?
-  Não,  amor. É  que hoje foi bem cansativo e eu estou com um pouco de dor.
-  Pouco ? De 0 a 10 ?
-  Uns 8 ...
-  Por que você  não  me falou antes ?!
-  Porque  começou  a piorar agora.  Não  precisava ficar nervosa.  Eu vou tomar o analgésico  e vai ficar tudo  bem. Rapidinho , eu melhoro . Não pense que vai se livrar  de me entregar  meu segundo  presente.  – disse tentando distraí  - la.
Entramos e Allie  me ajudou a me trocar e trouxe o comprimido.  Me acomodei e ela ajeitou as cobertas ao meu redor e a almofada embaixo  do meu  pé.  Eu me sentia  bem sonolento , efeito do remédio ... acho que não  ia conseguir  receber meu presente nesse momento...
Allie depois de um banho rápido,  deitou -se ao meu lado se aninhando em meus braços  e apoiando a cabeça  em meu peito, adormeceu  rapidamente. Antes de ser vencido pelo sono, a olhei e agradeci aos céus, por te – la de volta em minha vida.
Não  havia presente melhor ....

 


Notas Finais


Beijos de Luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...