1. Spirit Fanfics >
  2. Rise Up >
  3. My Own prison

História Rise Up - My Own prison


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Qual a sua prisão ?

Capítulo 32 - My Own prison


Fanfic / Fanfiction Rise Up - My Own prison

My Own prison
LUCCA
Porque me deixei  contagiar pela esperança  dos meus  pais  em  obter uma segunda opinião  , que iria , segundo  eles mudar meu destino. Me livrar da  sentença  que eu havia  recebido  da vida ...
Me contagie , porque  lá  no fundo , eu ainda nutria esperanças  ...
Mas elas foram  mortas e sepultadas , pelo Dr. John Green. Renomado  ortopedista  , especializado em técnicas  de reconstrução.  Atendia celebridades.  E a espera para conseguir uma consulta , era de semanas.
Tenho certeza que meus pais,  moveram  céus  e terras , para  conseguir essa consulta  em tão  pouco tempo. 
E lá  fomos nós  , Fábio  também  nos acompanhou  e foi ótimo  ter meu irmão  para me apoiar.
Chegamos ao consultório  com vinte minutos  de antecedência,  minha mãe  era responsável  por isso.  Levávamos  todos  os meus  exames de imagem  e havíamos solicitado  que o Mercy enviasse por email  os exames realizados  na última  internação. 
Eu estava ansioso mas não  queria demonstrar.  Será  que havia alguma  possibilidade  ?!
A secretária  chamou o meu nome e entramos os quatro , em uma sala ampla e bem decorada. Dr . Green se aproximou  e nos cumprimentou,  simpático. Realizou  um exame   completo no meu pé , me fazendo em alguns momentos  gemer de dor .E foi direto  ao ponto, falando  para todos  nós  :
-  Eu examinem os laudos  cirúrgicos , os exames  de imagem e o seu prontuário  do Mercy. E sinto muito  em dizer , que não  há  nada que eu possa fazer . A sua perda óssea  foi considerável . E essa nova fratura só  agravou o caso. Você  teve muita sorte de não  ter o pé  amputado.  As imagens  mostram que seus ossos foram esmagados  e apesar do belíssimo  trabalho de reconstrução,  a mobilidade  ficou  reduzida. E não  há  como esse membro , sustentar o seu corpo. Os ossos  do seu pé  , são  como um frágil  cristal, qualquer  impacto mais intenso  pode causar  uma fratura.  Esteticamente,  a reconstrução  foi bem sucedida  , apesar das cicatrizes,  que irão  se atenuar ao longo do tempo.
Meu pai, conseguiu  manter o controle e perguntou  :
- Qual o seu prognóstico  ? Recomendações  ?
-  Manter o uso  da cadeira,  até  para evitar sobrecarregar a perna e pé  direito que também sofreram fraturas. Muletas,  somente  para percorrer pequenas distâncias  e exercícios  de fortalecimento  somente na água  para os membros infeiores. Uso da órtese  o maior tempo possível  e manter sempre o pé  elevado. Infelizmente  a dor será  sua companhia  constante, mas com os exercícios,  você conseguirá  amenizar.  Eu sinto muito,  mas não  há  esperança. 
Ficamos  em silêncio  por um momento.  Eu o cumprimentei . Conduzindo  a cadeira  para fora do consultório , Fabio e meus pais vieram atrás e mim. Eles evitavam me olhar. Minha mãe , enxugava as lágrimas discretamente.  Enquanto meu pai e meu irmão , olhavam para os próprios pes , como fossem  dignos de um estudo. 
Saímos  do predio e entramos no carro ainda em silêncio e foi assim durante o pecurso todo.
Ao entrarmos em casa , me senti na obrigação de dizer algo, para acabar com aquele mal estar. 
-  Obrigado por tudo o que  voces  estão fazendo por mim. Não se sintam mal , nós sabíamos que as probabilidades eram poucas de haver algum tipo de reversão do meu quadro.  – falei em um tom que procurava manter  calmo. Mas por dentro , eu me sentia como uma bomba relógio ,pronto a explodir. 
-  Nós  podemos  consultar  outros  especialistas ...
-  Para ouvir  as mesmas   coisas  com outras  palavras ?! Não  , obrigado. 
Saí  e  fui para o meu quarto, mas  não  consegui chorar. Eu só queria  dormir  .... e não  ter que falar com ninguém , nunca mais.
Desse dia em diante , eu fazia tudo no automático.  Não  via razão  ou graça  em nada.
A dor realmente  era uma companheira  constante e minha  mãe  ao perceber que eu recorria cada vez mais aos analgésicos  , aumentando as doses por conta própria  , passou a controlar minha medicação  e eu sabia que ela  estava me vigiando.
Mas como tudo pode piorar , Allie  veio  com  a notícia  que ia para Londres. Nós  tínhamos  planos de realizar essa viagem juntos ... 
Alias nos tínhamos  tantos planos ... mas eu não  era mais a companhia ideal para realizar  boa parte deles. 
Eu estava tão  cansado  , que só  pude deejar boa viagem . E quando  ela ligou, eu simplesmente  menti para  encerrar a ligação.  Eu não  conseguia ficar  feliz por ela. 
Eu sei que é  horrível  , egoísmo  da minha parte , mas era assim que  me sentia ...
Então a  evitei. Assim  como estava evitando a todos.
Sam , Robert, Chris e Dean (  que apesar  de estarem viajando , sempre ligavam ).
Eu não  estava me suportando,  tinha raive e não  sabia  como extravasar,  então  achei melhor  me isolar para não  ferir as pessoas  ao meu redor.  Manter  a fera  presa , enjaulada.
Fiquei  sabendo que  Allie  já  havia  viajado pelo meu irmão e percebi  que provavelmente , eu havia  perdido a única  coisa boa  que ainda me restava.
DIAS DEPOIS 
Eu não havia conseguido dormir, uma frente fria havia derrubado as temperaturas  e , meus benditos  ossos se ressentiam disso. Passei a noite gemendo e amaldicoando o frio, que agora  era  o meu inimigo  número  um.
Ainda estava deitado, quando meu celular  tocou , olhei o visor e vi  Allie  sorrindo  a mim , em uma das fotos que tirei enquanto  patinavamos no gelo. Decidi atender. 
-  Oi .
-  Oi Lucca. Como você  está  ? – a voz dela  estava hesitante. 
-  Bem. E você ? Como foi a viagem ?
-  Tudo bem ... Eu quero conversar com você . – havia um tom decidido em sua voz.
-  Ok . Quando quiser – respondi , sentindo um frio na espinha.
-  Então até daqui a pouco. 
Fui tomar um banho e fazer a  barba. Eu ia tomar um fora , mas  que ao menos fosse com uma boa aparência. 
Quando terminei de me arrumar , fui para a sala de TV , meu refúgio.  E transferi da cadeira para o sofá , com mais facilidade, afinal eu tinha perna direita  de  volta.
Allie já havia chegado, ouvi sua risada e meu coração disparou . Como é possível amar alguém assim ?! E como eu pude  perde – la ?! Além de aleijado , burro !!! Sorri sem humor .
Ela entrou na sala , depois de dar uma batida de leve na porta.  
Ela costumava dizer que eu era o  seu raio de Sol , mas era quem iluminava o meu mundo.
Para minha surpresa , ela não disse nada. Apena se sentou em meu colo e me beijou. 
Aquele beijo estava repleto de saudades e algo mais , que eu não sabia dizer o que era. Mas eu não queria analisar nada, só me entregar àquele beijo , que em hipótese alguma parecia um adeus. 
Quando nos separamos em busca de ar , ela disse :
-  Oi príncipe . Senti muito sua falta. Desculpe pelo o que eu disse na ultima vez que nos  vimos ...
-  Eu mereci. Você  pode perdoar  mais uma vez ?
Seus olhos estavam cheios de lágrimas. 
-  Eu te amo muito . – me disse.  – Nunca duvide disso. 
-  E  eu te amo super  mais !!! -  disse sorrindo, me sentindo reviver.
A abracei sentindo o seu cheiro. Olhei em direção  a porta e não foram necessárias  palavras .
Allie a trancou e caminhou em minha direção  , tirando a camisa  que usava,  em seguida  as sapatilhas e a calça. 
Como ela é  linda e o melhor  de tudo é  minha ...
Ela me despiu , começando  por retirar  minha bota direita  , em seguida minha calça,  enquanto  esfregava o corpo no meu e mordiscava os meus lábios.  Segurei  em seus seios e brinquei com  os bicos.  Ela me ajudou a deitar  no sofá,  tomando  cuidado  com o meu pé  e  em seguida  montou em mim. Tinha uma urgência  ...
Gozamos e ela  continuou a se movimentar, enquanto  eu  massageava seu clitóris.  E gozamos novamente  juntos. 
Nossa  sincronia é  perfeita. Ela se deitou em cima de mim e eu a abracei.
Eu estava nas nuvens , nada e  ninguém  poderia estragar isso.

 


Notas Finais


Pobre Lucca ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...