1. Spirit Fanfics >
  2. Rises and Falls >
  3. Lívia Calmfire

História Rises and Falls - Lívia Calmfire


Escrita por: Cudlitz

Notas do Autor


Mais um cap. maravilhoso procês. Dedicação: Para Liely, Pohan_Elly e Fatinhabb.
Só uma obs. Todas as imagens tem seu direito autoral mantidos então se alguem dono das imagens estiver achando que violei seus direitos me comunique, sou pobre, não posso ser processado kkkk e além do mais não quero minha conta e historia excluídos.. Brigado de nada...

Capítulo 10 - Lívia Calmfire


Fanfic / Fanfiction Rises and Falls - Lívia Calmfire

Sou Lívia C. Tenho uma altura normal, sou branca com os cabelos longos e ruivos -naturais- , tenho olhos verdes e não sou gorda...
Desde a primeira vez que conversei com o Anthony achei ele um cara legal, sei que pareci arrogante em nosso primeiro contato mas naquela escola não se deve confiar em ninguém, na verdade só confio em Shameeka e Paul, em alguns professores também e principalmente nas merendeiras que Anthony sempre insistia em chamar de "tias da cantina" elas são muito legais.
Essa tragédia aconteceu logo depois da festa da escola, foi lá que conheci um garoto muito legal o Caio, um nerd aos olhos dos outros -e do meu tambem- mas um cara muito legal depois que o conhece.
A festa estava uma maravilha, estavamos em uma mansão maravilhosa, no momento que entrei vi o Caio, um "nerd" que sempre estava nos mesmos lugares que eu, varias vezes nos vemos na escola mas eu sempre o evitava e nessa festa não vai ser diferente, mesmo ele estando tao bonito.
Ele veio em minha direção e sem falar nada com meus amigos sai as pressas, parei no meio da pista de dança, tinha dispistado ele, quando me viro vejo ele em minha frente...
  - Oi Liv!! Ele disse com um sorriso radiante...
  - Oi Caio. Eu disse tentando ser gentil.
  - Tudo bem?? Disse ele todo animado..
  - Sim e com você??
  - Melhor agora! Quer dançar? Disse ele todo maravilhado... 
  - Claro, porquê não?! (Por que fiz isso?? Droga!).
Dancei umas duas músicas com ele e percebi que ele estava próximo demais de mim, vi ele se aproximando mais e mais, ele colocou suas mãos na minha cintura e seu rosto estava tao próximo que dava pra sentir sua respiração ofegante e quente.
  - NÃO!!!  Eu disse no momento que ele ia me beijar.
  - Me desculpe...  ele disse meio triste.
Sem pensar sai da festa, preciso mesmo de um ar fresco, Paul me acompanhou e vi Shameeka nos seguindo de longe. Eles se importam mais comigo que meus pais, eu considero Paul meu pai, Shameeka minha mae e Anthony meu irmao.
Derrepente houve um incêndio mas ninguém se feriu, Shameeka nos levou pra casa e quando cheguei vi uma mensagem de um número desconhecido.
  - Oi Liv, sou eu Caio, me desculpe pelo que fiz, você me perdoa?
  - Sim, te perdoo Caio, mas nunca mais faça aquilo, ou não responderei por meus atos...
  - Será que podemos concertar as coisas entre nós?? Que tal conversarmos??
  - Nós já estamos conversando Caio.
  - Eu digo pessoalmente... Que tal nos vermos naquele parque que você adora ir??
Ele sabe muitas coisas sobre mim. Eu sabia que ele tinha outras intenções mas, por que não?? Alem de meus amigos ele foi o único que se mostrou atencisoso...
  - OK, amanhã cedo....
  - Combinado então.
Nada melhor que um encontro no Sábado de manhã... no dia seguinte fui até o parque que estava deserto, muito estranho pois sempre está cheia de gente e por coincidência vi o Anthony lá, acenei pra ele e neste momento surgiu uma pessoa estranha atrás dele, tentei gesticular para ele sair mas parece que ele não entendeu e a pessoa estranha o atacou e fugiu, fui ajudar Anthony mas ele estava desacordado, liguei pra Shameeka e ela nos levou para o hospital. Mandei uma mensagem para Caio dando satisfações e ele pareceu entender.
Será que está tudo bem com o Anthony??? Tomara que sim...


Notas Finais


Tenso mesmo, quarta tem outro capitulo e o que eu achei melhor de todos os anteriores..
Sinceramente gostei muito, quarta voces verão como ele ficou lindo e maravilhoso.. ♥♥♥ •﹏•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...